PMG – Capitulo 62 – A Estranha Metamorfose


“Como se atreve!” Gritou uma voz extremamente alta que fez o chão tremer. Aquele grito extremamente violento e furioso aterrorizou toda a multidão. Eles estavam todos tentando adivinhar a quem pertencia essa voz e quem poderia ser tão poderoso dentro da seita.

Havia uma grua voador que apareceu no acima e então se transformou em uma luz brilhante. Sua luz era tão cegante que a luz do sol estava completamente apagada. A luz imediatamente começou a atacar as bestas ferozes.

Parecia que essas bestas ferozes podiam sentir que a pessoa que tinha chegado era insanamente poderosa. Todas elas começaram a relinchar, rugir e emitir outros ruídos, mas aquele Demônio Imaginário não parecia ser afetado tanto. Lin Feng estava prestes a ficar absorvido pela neblina negra quando o Demônio Imaginário subitamente rolou como se de repente estivesse tentando escapar.

Bestas ferozes do Nível Ling não eram apenas capazes de absorver o Qi do Céu e da Terra, mas também eram muito inteligentes. Podiam perceber e sentir forças, bem como energias poderosas. Parecia que o demônio imaginário tinha sido afetado pela força e energia que emanava da grua, o que o fez querer escapar.

As asas da grua começam a emitir uma luz prateada brilhante e deslumbrante. Em seguida, imediatamente voou através da multidão de bestas ferozes e, de repente, um rio de sangue parecia estar fluindo montanha abaixo.

Essas bestas ferozes terrivelmente fortes e poderosas tinham sido surpreendentemente derrotadas pela pessoa misteriosa. O possuidor do espírito da grua era extremamente poderoso. Era impossível julgar exatamente o quão poderoso ele era.

Depois que todas essas selvagens bestas ferozes foram destruídas, a névoa negra do Demônio Imaginário começou a se dispersar pela atmosfera e se transformou em cinza. Lin Feng tinha desaparecido.

“Demônio Imaginário… como esperado, o seu poder é incrível.”

Algumas pessoas na multidão pensaram ao olhar para o Demônio Imaginário. Ele estava se transformando em uma infinidade de pequenos Demônios Imaginários. Não tinha um corpo real. Mesmo se você fosse mais forte que um Demônio Imaginário, ainda era muito difícil de pegar.

De repente, as asas da grua começaram a tremer muito violentamente, o que criou um furacão. Todo mundo na multidão estava caindo no chão pela pressão. Logo depois, a grua voou para longe e desapareceu deixando para trás uma enorme quantidade de bestas ferozes mortas deitadas no chão.

Tão forte! Todo mundo ficou sem palavras.

Chu Zhan Peng que tinha vindo para a seita Yun Hai não muito tempo antes também era capaz de voar e tinha um Espírito Lendário Roca. Mesmo que ele tivesse habilidades semelhantes e também fosse extremamente forte, em comparação com este Espírito de Grua, Chu Zhan Peng era um fraco. Em uma luta entre o Lendário Roca e a Grua, o Lendário Roca não seria capaz de suportar um único golpe.

Uma grande maioria das pessoas que estavam presentes nunca tinha visto tal força antes. Eles estavam muito animados. Eles estavam se perguntando quem era essa pessoa e como ele estava relacionado com a seita. Ele era tão forte que nenhuma besta feroz poderia ter dado a ele um tempo difícil.

“Nossa Seita tem existido por aproximadamente mil anos. Somos realmente a Seita do milênio… mesmo em períodos de grande prosperidade, sempre há cultivadores ocultos de força espantosa que se esconderam entre nós.”

Todo mundo estava extremamente animado depois de assistir a tal exibição de poder. Todos esperavam que um dia tivessem a chance de se tornarem tão fortes.

Naquele momento, duas pessoas estavam se movendo pelo céu. Mesmo que suas habilidades de agilidade estivessem extremamente desenvolvidas, eles estavam se movendo através do céu de uma forma que deu a impressão de que era uma coisa fácil para todos fazerem. Estas duas pessoas foram surpreendentemente o Patriarca Nan Gong Ling seguido por Mo Cang Lan.

“O que está acontecendo?” Perguntou Nan Gong Ling enquanto descia do céu para o chão antes de pousar na frente de Mo Xie.

“Mo Xie tem tentado matar um de nossos discípulos. Ele o empurrou para as bestas ferozes para que ele fosse abatido pelos monstros.” Disse alguém que estava de pé ao lado de Liu Fei, cujos olhos estavam cheios de ódio.

Liu Fei odiava Lin Feng, mas ela esperava que ela pudesse se tornar forte o suficiente um dia para recuperar sua dignidade e derrotar Lin Feng. Ela não gostava de ver Lin Feng ser tratado de uma maneira tão injusta. Lin Feng era um verdadeiro gênio, ele era ainda mais forte do que ela e ninguém poderia tratá-lo dessa maneira. Lin Feng pode se tornar um pilar da Seita Yun Hai. Liu Fei estava triste por ver um Élder tratar Lin Feng dessa maneira.

“Patriarca, isso não é verdade. Há um discípulo comum que estava matando todas as bestas ferozes e roubando todos os itens preciosos. Então, quando os mais fortes chegaram, ele desertou. Maldito seja!” Disse Mo Xie que, obviamente, não ia admitir o que tinha feito. Lin Feng já estava morto de qualquer maneira. Mesmo que ele não admitisse que tinha matado Lin Feng, quem diria alguma coisa?

“Certo, você claramente deseja morrer hoje!”

Uma voz extremamente alta e agressiva surgiu. Um furacão estava rolando através do ar soprando quase todo mundo para longe e ninguém era capaz de ficar firmemente em pé.

O rosto de Mo Xie mudou drasticamente. Um Qi terrivelmente poderoso apareceu e foi cercado por uma luz radiante. Em seguida, voou através do ar e caiu no corpo do Mo Xie.

“BOOM! BOOOM! BOOOOM!.”

A rocha na qual Mo Xie atualmente estava explodiu em mil pedaços e a boca de Mo Xie jorrou sangue como uma fonte. Esse único ataque foi extremamente poderoso.

O Élder Mo Xie tinha sido derrotado em um único golpe, ele estava sangrando infinitamente e tudo isso foi feito na presença de seu pai, Mo Lan Cang.

A multidão tinha a impressão de estar assistindo a um sonho. Eles não podiam acreditar que isso realmente estava acontecendo diante de seus olhos.

Então, a multidão olhou novamente para ver quem tinha feito aquele ataque e viu um homem velho. Todos o reconheceram.

“Hã? Esse é o velho que é o guarda de entrada do Pavilhão Xing Chen.”

Todos ficaram surpresos. Como um discípulo da Seita Yun Hai, todos já haviam estado no Pavilhão Xing Chen. Tinha que ser o velho. Quem não poderia reconhecer o Protetor Bei?

Eles não estavam acostumados a vê-lo assim. Eles estavam acostumados a vê-lo quase dormindo ou preguiçoso na entrada do Pavilhão Xing Chen. Nunca imaginariam que ele poderia ser tão monstruosamente forte.

Naquele momento, os olhos do protetor Bei estavam cheios de intenções assassinas e ele estava se movendo lentamente em direção a Mo Xie. Ele disse em um tom gelado: “Você é um Élder da Seita Yun Hai encarregado de aplicar as regras da seita e, no entanto, você ousa matar um jovem discípulo, um junior, da Seita…? Se eu não o matar, isso significa que a seita não tem lugar em meu coração.”

O rosto de Mo Xie estava pálido. Ele não teria pensado que, de repente, alguém iria matá-lo apenas por causa de um simples discípulo.

Uma silhueta apareceu diante de Mo Xie e parecia estar vigilante. Foi precisamente Mo Cang Lan.

“Protetor Bei, você não acha que está exagerando um pouco?”

“Exagerando? Mo Lan Cang, você não educou o seu filho.” Disse o Protetor Bei bruscamente o que fez Mo Cang Lan perder completamente o rosto. Ele então gritou: “Afaste-se!”

“Protetor Bei, você tem que ser tão furioso?” Perguntou Nan Gong Ling, que veio na frente do Protetor Bei ao mesmo tempo.

Claro, Nan Gong Ling sabia que tipo de pessoa era Mo Xie, mas quando se tratava da seita, ele ainda era uma pessoa importante. Além disso, havia ainda Mo Cang Lan. Ele era extremamente forte e encarregado dos Élderes. Consequentemente, atacar Mo Xie causaria um problema entre aqueles que estão no topo da seita.

“Patriarca, deixe-me lidar com este negócio, estou a limpar seita hoje.” Disse Protetor Bei ignorando tudo o que tinha sido dito até esse momento. Ele considerava Lin Feng como o futuro brilhante da seita. Ele achava que Lin Feng era um presente concedido à sua seita pelos deuses… e Mo Xie o tinha dado como comida às bestas ferozes.

“Protetor Bei !!!!” Gritou Nan Gong Ling extremamente alto tentando fazer Protetor Bei recuperar sua calma.

“Não mate Mo Xie, pense na seita acima de tudo!” Disse Nan Gong Ling ao Protetor Bei.

“Pense na seita acima de tudo?” Disse o protetor Bei com uma espécie de sorriso em seu rosto. Ele pensou que matar Mo Xie era particularmente importante para o bem da seita.

“Nan Gong, você sabe quem era aquele jovem?”

Ele não estava gritando mais. Sua voz era baixa e parecia estar cheia de emoções.

Nan Gong Ling ficou estupefato. Ele não tinha idéia, havia tantos discípulos jovens na Seita.

“Se Protetor Kong estivesse aqui hoje, Mo Xie já estaria morto!” Disse o Protetor Bei. Essa frase estava cheia de significado. Seus olhos estavam cheios de dor e tristeza, então ele disse: “Pense primeiro na Seita… Nan Gong… Em sua vida como Patriarca… Nós nunca seremos abençoados com talentos como esse de novo…”

Quando terminou de falar, o Protetor Bei se transformou em uma Grua novamente e de repente desapareceu deixando um furacão atrás dele.

“Protetor Kong…” Nan Gong Ling não podia acreditar que ele tinha ouvido o velho pronunciar esse nome. Ele estava tremendo da cabeça aos pés. Nan Gong Ling obviamente lembrou e entendeu tudo. Essa sombra que tinha protegido Lin Feng última vez foi precisamente o espírito do Protetor Kong. Ele tinha protegido Lin Feng. Ele então se lembrou dos oito sons de tambores do Precipício de Zhangu que tinham enchido toda a atmosfera da seita Yun Hai.

“BOOM” o coração de Nan Gong Ling começou a acelerar, seus pensamentos estavam fluindo a toda velocidade. Ele estava ficando cada vez mais furioso. Ele estava começando a se sentir oprimido por pensamentos assassinos.

“Mo Xie!!”

Mo Cang Lan podia sentir que o Patriarca queria matar seu filho e que estava ficando furioso. O que tinha acontecido? O que o Protetor Bei disse a Nan Gong Ling?

Mo Cang Lan olhou para Mo Xie. Esse bastardo, seu comportamento era cada vez pior. Ele era insolente e agia egoistamente e implacavelmente sem pensar.

……………………..

 

Lin Feng estava envolvido naquela neblina negra e imediatamente depois de ter passado por um evento místico. Parecia que seu corpo fora transportado pelo universo. Ele não sabia onde tinha pousado.

Um Qi extremamente frio começou a oprimir seu corpo e a cavar em sua carne e ossos. Ele queria lutar mas ele não sabia o quê ou como lutar contra esse Qi

Ele percebeu que ele era extremamente fraco em comparação.

Quando confrontado com a morte, Lin Feng liberou seus espíritos gêmeos. Seus olhos se tornaram negros e ele tomou consciência de todo o universo que o rodeava. No entanto, como antes, ele estava imerso num mundo sombrio.

“Espírito Celestial.”

Lin Feng disse em voz baixa. Uma luz brilhante e resplandecente apareceu. Era deslumbrante e místico. Lin Feng viu de repente dois penetrantes olhos frios de uma besta feroz que o olhava como se ele fosse uma presa.

“O que é isso? É realmente uma besta feroz?” Lin Feng viu olhos cruéis e um rosto horrível. Parecia verdadeiramente horrível.

Muitos tentáculos aproximavam-se dele como se quisessem envolver-se com ele. Ao mesmo tempo, um tentáculo tinha tocado seu espírito. Seu estranho pequeno espírito de cobra, assim como seu espírito celestial estavam sendo engolidos.

Lin Feng estava se sentindo tão fraco que até pensou que parte de sua vitalidade estava lentamente sendo consumida também.

Naquele momento, algo muito estranho aconteceu com Lin Feng.

Algo que nunca tinha acontecido antes aconteceu. Seu pequeno espírito de cobra tinha se movido pela primeira vez, a cobra estava começando a se mover!


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz


Contribua com a Novel Mania!