PMG – Capitulo 61 – Demônio Imaginário


“Eu digo para você se apressar e me matar, mas você ainda não se atreve, que tipo de Élderes da Seita são vocês?” Disse Lin Feng zombando, então ele se virou e decapitou uma píton astuta com sua espada. Sua espada era extremamente afiada e precisa.

Lin Feng tinha um sorriso maligno em seu rosto que fez He Chong ficar ainda mais hesitante em atacar. Ele surpreendentemente já acreditava nas palavras de Lin Feng e não queria agir precipitadamente. Mo Xie não se atreveu a correr riscos também, ambos os Élderes estavam congelados no lugar, imóveis. A última vez que ele fez um movimento contra Lin Feng, a sombra do mal tinha defendido e tinha aterrorizado Mo Xie à morte. Mesmo apenas pensar sobre a sombra enviou calafrios para sua espinha. Tinha sido um profundo trauma psicológico para Mo Xie.

A inundação de bestas ferozes estava ficando cada vez mais intensa. Havia também mais e mais discípulos que estavam se unindo nas lutas. Cada um deles parecia mais cruel do que o outro correndo para a multidão de bestas ferozes, o que na verdade deu a impressão de que eles próprios eram bestas sanguinárias.

Liu Fei também havia chegado. Ela viu que Lin Feng estava no meio de todas essas bestas ferozes e que parecia fácil para ele matá-las. Sua espada estava banhada em sangue e rios de sangue fluíam sob seus pés. Lin Feng não estava usando sua força total, por isso era difícil dizer que ele estava na camada de Ling Qi. Ele estava usando a força da nona camada de Qi para matar as bestas ferozes que chegavam. No entanto, cada movimento de sua espada era preciso, poderoso, cuidadoso e rápido. Sua esgrima estava em um nível totalmente novo.

Lin Feng tinha total controle ao usar sua espada e cada movimento era a perfeição. Ele era rápido, preciso e poderoso. As pessoas eram incapazes de dizer quão poderoso Lin Feng era, mas eles sabiam que ele era forte.

“Esse maldito de novo…” Liu Fei insultou Lin Feng em seus pensamentos. Ela tirou seu arco e flecha de suas costas e imediatamente disparou uma flecha através do crânio de uma besta feroz que Lin Feng estava prestes a matar.

Lin Feng se virou e viu os olhos gelados de Liu Fei olhando para ele. Ele sorriu para ela de forma amigável e a ignorou matando a besta feroz. Ele acreditava que sua dívida já havia sido resolvida.

“Raaawwwwwwrrrr.” Um rugido furioso se espalhou por toda a atmosfera e ecoou pelo ar. O chão começou a tremer violentamente. Todos tinham a impressão de que o chão estava desmoronando sob seus pés. O rosto de todos de repente se tornou muito mais sério do que antes.

“Uma besta feroz extremamente poderosa está chegando.”

Muitas pessoas começaram a se mover para trás com medo da besta feroz que estava indo em sua direção. Um nevoeiro negro enchia o ar em um local distante e gradualmente se aproximava. A multidão só podia ver a névoa se movendo para frente e as árvores se dividindo em pedaços e explodindo.

“Que assustador!”

A multidão ainda estava recuando para trás. Esse tipo de poder monstruoso deve ser pelo menos no nível Ling de bestas ferozes. Se um discípulo comum fosse tentar matá-lo, certamente morreria.

Quando Lin Feng notou que uma besta feroz tão poderosa estava se aproximando, ele começou a se retirar também. Ele não estava confiante de que ele poderia facilmente matar uma besta feroz tão poderosa. Até aquele momento, ele estava matando apenas as de baixo nível e nunca tinha se envolvido em batalha com uma besta feroz do nível Ling.

Enquanto Lin Feng continuava retrocedendo, uma repentina força opressiva caiu sobre seu corpo. Essa força opressiva fez seu corpo ficar completamente rígido e começou a empurrá-lo para frente e o impediu de voltar.

“Animal!” Lin Feng gritou furiosamente olhando para Mo Xie que estava atrás dele. Ele não precisava se perguntar quem estava fazendo isso com ele, era óbvio que só o Élder Mo Xie era capaz de fazer isso, especialmente com tanta força. Ele não ousou atacá-lo, então ele simplesmente o impediu de se afastar do perigo.

Mo Xie fez ouvidos surdos aos insultos de Lin Feng. Ele tinha um sorriso maligno em seu rosto. Ele havia sido humilhado por esse inútil discípulo comum algumas vezes, ele tinha perdido completamente o rosto. Mas cada vez mais ele começou a pensar que ele estava errado sobre a sombra que estava apoiando Lin Feng. Como era possível que o possuidor do Espírito da Sombra estivesse sempre com Lin Feng? Além disso, ele há pouco tinha olhado ao redor cuidadosamente e não tinha visto nenhuma sombra. Ele tinha decidido que se ele estava indo agir, agora seria a melhor chance.

Claro, Mo Xie não estava absolutamente convencido de que a sombra não estava na área. Consequentemente, tinha tentado somente ferir Lin Feng usando métodos astutos e indiretos. Ele faria com que a besta  furiosa matasse Lin Feng por ele.

A besta feroz extremamente poderosa estava se aproximando e parecia que havia um terremoto cada vez que se movia. A multidão só podia ver uma névoa preta enchendo o ar. Em torno daquela neblina negra, havia um grande grupo de bestas ferozes extremamente fortes. Cada um deles difundiu um Qi tão forte que os discípulos que viram sentiram seus corações pulando de seus peitos.

“Ele está morto. O Élder Mo Xie voluntariamente o colocou em tal situação. Ele está definitivamente ferrado.”

Todos estavam correndo de volta e viram que Lin Feng estava sozinho incapaz recuar. Mo Xie também estava longe da multidão e firmemente se colocou atrás de Lin Feng. A multidão tinha entendido claramente o que estava acontecendo. Eles não podiam deixar de insultar Lin Feng por sua tolice. Eles não entendiam o que realmente era a situação. Este era o resultado de insultar um Élder da Seita.

“Aquela besta feroz é extremamente poderosa. Se você me forçar a lutar contra isso, eu provavelmente morrerei em um instante” Disse Lin Feng, que ainda estava oprimido e gritou furiosamente. Ele queria voltar, mas Mo Xie o tinha bloqueado.

“Pfff, parece que desta vez o Espírito da Sombra não está com ele.” Mo Xie pensou cruelmente. Então, ele disse em voz alta: “Abandonando os outros antes de uma grande batalha, este discípulo é a vergonha da Seita Yun Hai.”

Quando Mo Xie terminou de falar, uma videira extremamente grossa de repente estourou do seu corpo e se lançou em Lin Feng a uma velocidade incrível.

O corpo de Lin Feng estava queimando sob a pressão da força que estava o oprimindo e em um piscar de olhos, ele foi então constringido por plantas de videira grossa que cercaram seu corpo. Tinha se movido extremamente rápido e parecia uma jiboia. Naquele momento, Lin Feng era absolutamente incapaz de se mover.

“Espírito… É seu espírito. Mo Xie tem um Espírito de Videira Jiboia! ​​”

A multidão tremia com rugidos de surpresa. Parecia que Mo Xie estava determinado a garantir que Lin Feng caísse nessa armadilha mortal e morresse. Se um discípulo comum ousava confrontar um Élder da Seita, ele estava condenado.

No entanto, houve algumas pessoas que realmente não concordam com tal coisa. Eles achavam que não era justo tentar matar um discípulo comum, especialmente quando aquele que tentava matá-lo era um Élder poderoso na Seita. Eles pensaram que era completamente desavergonhado para Mo Xie agir como ele fez, mas ninguém ousaria dizer qualquer coisa. Quem ousaria provocar Mo Xie?

Lin Feng uivou furiosamente. Sua espada estava brilhando, mas era apertada pelo espesso Espírito de Videira como o resto de seu corpo. Não havia nada que pudesse mover.

Mesmo que Lin Feng fosse um gênio extraordinário que poderia facilmente derrotar os cultivadores do mesmo nível ou mesmo de um nível muito mais elevado do que ele, era incapaz de derrotar Mo Xie que era um Élder da Seita Yun Hai. A diferença entre os dois era gigantesca. Naquele momento, Lin Feng estava impotente.

“Impressionante para um Élder intimidar um discípulo… você é realmente sem vergonha.

Naquele momento, uma voz gelada gritando foi ouvida. Todos na multidão ficaram surpresos e estupefatos. Surpreendentemente, aquela que disse que era… Liu Fei. A bela Liu Fei… que era desejada por uma quantia incrivelmente enorme de discípulos de seita.

“Hã??” Mo Xie franziu o cenho e olhou para Liu Fei. Ele gemeu, mas também não ousou atacar Liu Fei. Ele conhecia o status e os antecedentes de Liu Fei. O engraçado é que o pai de Mo Xie, Mo Cang Lan, tinha o mesmo nome do pai de Liu Fei, Liu Cang Lan. Mas Liu Cang Lan era, naturalmente, muito mais popular e famoso do que Mo Cang Lan. Todo mundo conhecia as histórias Liu Cang Lan na Seita Yun Hai. O pai de Mo Xie empalideceu em comparação.

O gênio empunhando o arco, Liu Cang Lan e o Patriarca da Seita, Nan Gong Ling eram extremamente arrogantes porém populares quando eles eram jovens. Eles se preocupavam muito com seus companheiros discípulos na seita. Ambos eram os melhores cultivadores dentro da seita, eram gênios. Sua amizade também era muito profunda e sincera, eles eram verdadeiramente como irmãos.

Liu Fei soltou seu espírito e agarrou o arco de prata de suas costas. Ela preparou três flechas, além das três flechas de seu espírito, e apontou para o Espírito de Videira Jiboia.

Liu Cang Lan era extremamente forte. Liu Fei invejava a força e o poder de seu pai. Embora ela odiasse amargamente Lin Feng, não podia suportar a visão que estava acontecendo na frente dela. Mo Xie era um personagem muito pequeno, sem vergonha e repugnante.

Liu Fei não sabia se o ataque seria de alguma utilidade, mas ela ainda tentou. Como antes, o Espírito de Videira Jiboia não se moveu de jeito nenhum.

Lin Feng pareceu se divertir por um segundo. Ele não teria pensado que Liu Fei seria surpreendentemente a única a tentar ajudá-lo nos últimos momentos de sua vida.

“Eu tomei riscos inúteis. Eu fui muito negligente. É culpa minha” Pensou Lin Feng deprimido. Ele não teria pensado que ele iria se deparar com Mo Xie e ele ainda menos esperado que Mo Xie fizesse uma coisa tão malvada e sem vergonha.

Além disso, naquele momento, Mo Xie era muito mais forte do que ele, então ninguém o estava ajudando. Liu Fei era uma exceção, mas ela não era forte o suficiente. Ela tentou ajudar, mas em vão.

“RRAAAAWWWRRRR…………..” O rugido da besta feroz soou violento e feroz. As bestas ao redor também eram extremamente rápidas, mas ainda havia aquela névoa negra gigantesca para ter cuidado. Nada poderia resistir. A gigantesca névoa negra devorava tudo em seu caminho através da floresta. Era extremamente forte, inimaginavelmente poderosa.

“É tão forte! Deve ser um Demônio Imaginário! É pelo menos nível sete!” Mo Xie podia sentir aquele poder aterrorizador cada vez mais perto. Esse monstro estava no sétimo nível Ling, o que significava que tinha a força de um cultivador da sétima camada de Ling Qi. Essa força foi combinada com sua força natural como uma besta feroz que significava que ele era ainda mais poderoso do que um cultivador da sétima camada de Ling Qi. Cultivadores tiveram que praticar para adquirir uma força básica, enquanto as bestas já nasciam com uma força natural que era adicionada seu nível.

Mo Xie estava observando Lin Feng e ansioso para vê-lo morrer.

“Mo Xie, seu bastardo!” Gritou uma voz extremamente alta que parecia estar trovejando pelo ar. A pessoa a quem pertencia a voz não estava à vista.

O rosto de Mo Xie mudou imediatamente em um olhar de descrença. Seu Espírito de Videira Jiboia de repente libertou Lin Feng e surpreendentemente foi para o grupo de bestas ferozes.


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz


Contribua com a Novel Mania!