PMG – Capitulo 60 – Mo Xie é Malvado


Lin Feng havia deixado as montanhas onde acabara de retirar um espinho do seu lado. Ele viu algumas silhuetas no horizonte correndo a toda velocidade criando uma tempestade de poeira atrás deles.
“Ei, o que está acontecendo?” Perguntou um discípulo que não entendia o que estava acontecendo.

“Você ainda não sabe? Existem muitos animais ferozes na Montanha do Vento Negro. Parece que oceanos de bestas ferozes surgiram. Um número incontável de bestas ferozes entrou em frenesi. Todos os discípulos Seita Yun Hai estão indo lá agora para parar a perturbação.”

“Uma inundação de bestas ferozes…?” Respondeu o outro, parecendo realmente excitado. Eles imediatamente se dirigiu para a multidão em grande velocidade, enquanto se dirigia para a Montanha do Vento Negro.
A história da Seita Yun Hai é datada de mil anos atrás, mas a história da Montanha do Vento Negro era ainda mais antiga do que isso. Estas inundações de bestas ferozes não eram uma coisa rara, mas para a grande maioria delas, eram bestas mais fracas. Muitos discípulos estavam indo pelos tesouros e pela experiência de batalha. Isto era algo que não ocorria frequentemente e não poderia ser desperdiçado.

Algumas centenas de anos antes, houve uma inundação de animais ferozes fortes, a Seita Yun Hai foi quase destruída por esta enchente. Bestas ferozes normais e animais ferozes de nível Ling não eram um problema, eram comuns e fáceis de matar… mas durante a enchente apocalíptica do passado, havia uma quantidade gigantesca de bestas ferozes de nível Xuan que eram extremamente fortes em comparação com os cultivadores do mesmo nível. Eles eram incrivelmente difíceis de matar, o que os tornava extremamente perigosos. Eles fizeram terremotos com seus movimentos e mataram uma multidão de pessoas. A seita foi quase completamente destruída.

Havia também rumores, naquela época o líder dos animais ferozes era uma besta mutante que poderia mudar sua forma, uma besta celestial feroz.
Porque tinha acontecido há muito tempo as informações que as pessoas sabiam sobre ele era limitado. No entanto, todos sabiam que essas inundações de bestas ferozes eram muito perigosas, mas também eram uma grande oportunidade.

Os cultivadores dariam os seus melhores esforços para obter tantos itens preciosos quanto pudessem.

Combater bestas ferozes aumentaria rapidamente a experiência de batalha dos discípulos.

“Eu não teria pensado que os discípulos da Seita Yun Hai iriam lá antes do exame de discípulo de elite.” Lin Feng pensou. Ele então começou a andar e decidiu ir direto para a Montanha do Vento Negro.

Lin Feng não andou por muito tempo. Liu Fei também saiu das montanhas e também estava indo para a Montanha do Vento Negro.

Na montanha mais alta da Seita Yun Hai estavam sentados um grupo de pessoas misteriosas olhando para os arredores. Eles estavam assistindo Ling Hu He Shan, o principal Discípulo do Núcleo da Seita Yun Hai.

“Tão forte. Parece que desta vez o número de bestas ferozes é bastante grande.

“Ling Hu é extremamente forte como esperado. Ele se parece com um dos oito altos funcionários do país…” As pessoas pensavam enquanto olhava a silhueta de Ling Hu He Shan. Todos sabiam que o alto funcionário, Chu Zhan Peng, tinha vindo para a Seita Yun Hai. Eles tinham visto como ele era arrogante. Ele tinha movido muito o coração de Ling Hu He Shan e agora tinha colocado ordens para controlar quem entrava e saía da Seita Yun Hai.
…………………

 

A Montanha do Vento Negro parecia um campo de batalha apocalíptico. Elders e discípulos da seita estavam se movendo juntos em direção à Montanha do Vento Negro.

A entrada da Montanha do Vento Negro foi cercada pelos mais fortes cultivadores dentro da seita. As bestas ferozes rugiam alto na base da montanha. Havia também muitos discípulos matando bestas ferozes nos arredores, era um verdadeiro banho de sangue. Naquele momento, o Élder Mo Xie estava de pé em um enorme monolito, suas mangas compridas tremulavam no ar.
“Elder Mo Xie, esses discípulos são bastante fortes. Parece que os discípulos comuns são capazes de avançar muito rapidamente dentro da seita.” Disse um Elder Simples, de pé ao lado de Mo Xie.

“Haha, isso é realmente tão fácil para nós controlarmos. Não há nenhum perigo que nós temamos nesta montanha. Este é apenas um aquecimento antes do exame de discípulo de elite. Na verdade, é muito divertido.”

Mo Xie riu ao dizer isso. Ele fez parecer que não havia absolutamente nenhuma inundação de bestas ferozes onde discípulos estavam lutando até a morte.

“Élder Mo Xie, Élder Mo Xie…”

Naquele momento, mais e mais pessoas estavam se reunindo. Todos chegaram a Mo Xie e se curvaram na frente dele. Eles foram extremamente educados.

Naquele momento, uma silhueta passou por Mo Xie a toda velocidade em direção a uma besta feroz. Mo Xie parecia pálido como se tivesse visto um fantasma. Ouviu-se um ruído alto e estridente e de repente uma besta feroz do nível oito morreu no local.

Os rugidos estrondosos vieram da espada de Lin Feng. Estavam fazendo toda a atmosfera vibrar pesadamente. Ele se atirou em um selvagem rinoceronte enfurecido e esmagou sua cabeça, então a besta caiu e morreu.

Lin Feng usou sua espada para remover o núcleo precioso e outros itens valiosos enquanto os colocava em sua bolsa. Esses itens preciosos eram extremamente caros e valiosos para ele. Ele seria capaz de trocá-los dentro da seita por ferramentas úteis que aumentariam sua força e seu cultivo.
Mo Xie, que ainda estava parado no imenso monolito, não pode deixar de sentir que tinha um peso colocado em seu coração quando viu Lin Feng. Foi precisamente esse discípulo que o fez perder a face na presença de muitas outras pessoas. Ele realmente o humilhou na frente de todos. Ele nunca teria pensado que Lin Feng poderia melhorar suas habilidades de espada de tal forma em tão curto espaço de tempo.

“Você se tornou mais rápido e mais forte, mas você, um discípulo comum, ousou me humilhar. Você deve morrer.” Pensou Mo Xie cheio de ódio. Ele não tinha esquecido aquele dia. A memória desses acontecimentos ainda estava fresca em sua mente.

“PARE.” Gritou Mo Xie enquanto olhava para Lin Feng. Ele soava como um louco e seu grito estava cheio de raiva. Ele gritou tão alto que surpreendeu Lin Feng. Ele parou o que estava fazendo, virou-se e viu Mo Xie.

“Elder, o que há de errado?” Perguntou Lin Feng.

“Bastardo, pare de matar todas as bestas ferozes! Você está fazendo isso apenas para que os outros não recebam os itens preciosos, seu bastardo egoísta. Ainda bem que estou aqui para prestar atenção e pensar sobre seus companheiros discípulos da Seita Yun Hai.”

Mo Xie ainda estava gritando de raiva. Havia alguém ao lado de Lin Feng. Ele era um Élder que seguia Mo Xie. Ele foi enviado por Mo Xie como ele podia facilmente matar Lin Feng com um movimento de seu pulso.

“Élder, eu não vejo que itens preciosos você está falando.” Disse Lin Feng, sorrindo friamente. Da última vez, Mo Xie tinha colocado Lin Feng em uma posição quase fatal. Era uma armadilha mortal. Ele queria entregar Lin Feng para Chu Zhan Peng. Embora Lin Feng não teria pensado que Mo Xie ainda iria odiá-lo. Lin Feng nunca o ofendeu diretamente. Mo Xie tinha agido errado ao tentar incriminar Lin Feng. Ele pensou que esse Élder já tinha aprendido a lição.”

“Bastardo, como se atreve a falar com um Élder dessa maneira?” Gritou o Élder de pé ao lado de Lin Feng. Ele parecia furioso.

Esse Élder não era fraco e tinha confiado em Mo Xie para se tornar um Élder. Claro, ele não ia perder uma oportunidade de mostrar na frente de seu benfeitor.

“Estou dizendo que você roubou os itens preciosos, preciso repetir mais uma vez?” Disse Mo Xie sorrindo friamente. Lin Feng não estava fazendo isso de propósito. Embora era fácil de entender mal. Mo Xie estava mais uma vez acusando Lin Feng de crimes inventados e então todo mundo tentaria matar Lin Feng no local.

Se Lin Feng morresse, quem diria alguma coisa? Ele era apenas um discípulo comum. Dois Élders estavam lá como testemunhas. Dois Élders encarregados de impor as regras dentro da seita. Não haveria nada de estranho se matassem Lin Feng.

“Garotinho, tenha muito cuidado, você ousará humilhar um Élder?” Disse Mo Xie que estava rindo por dentro. Na sua cabeça, Lin Feng já estava morto.

“Você realmente é um Élder sem vergonha.” Lin Feng amaldiçoou alto. Ele tinha acusado pela primeira vez Lin Feng de roubar itens dos outros e, em seguida, começou a adicionar outros crimes à lista. Mo Xie era responsável por aplicar as regras na Seita… Como ele poderia abusar de seu poder assim? Mesmo que alguns outros não concordassem, eles protegeriam Lin Feng se ele estivesse tendo problemas com um Élder… e Mo Xie estava tentando criar um conflito entre Lin Feng e o outro Élder.

Lin Feng não tinha como se defender. Se um Élder disse que cometeu um crime, então ele cometeu um crime.

“Mo Xie, eu sei que você quer me matar. Você não precisa inventar falsos crimes para me acusar. Apenas admita honestamente, como alguém com coragem.” Lin Feng olhou para Mo Xie e sorriu friamente. Ele parecia extremamente autoconfiante e arrogante.

“Hã?” Mo Xie franziu o cenho. Lin Feng se atreveu a ser tão impertinente?

“Mo Xie, eu sou apenas um discípulo comum. Você é um Élder, do que você tem medo? Se você quer me matar, então vá em frente e tente me matar. Estou aqui à sua espera.” Lin Feng viu que Mo Xie franzia o cenho e continuou a falar. Ele não se conteve. Ele não se importava com Mo Xie e continuava a humilhá-lo.

“Não admira…” Mo Xie se lembrou daquele dia. Ele ficou extremamente assustado com a sombra que tomou conta dele quando ele tentou atacar Lin Feng.

Na verdade, essa sombra tinha protegido Lin Feng durante esses eventos. Como Mo Xie poderia ter certeza de que a sombra não protegeria Lin Feng novamente? Lin Feng não estava agindo desta maneira para fazê-lo atacar para que a sombra agisse?

Ele se lembrou daquela sombra assustadora que dominava completamente seu corpo. Mo Xie não pode evitar ficar aterrorizado com o pensamento. Ele estava claramente tremendo de medo. Ele olhou para Lin Feng com um olhar maligno. Lin Feng olhou para trás, permanecendo insolente e sem medo.

“He Chong, vamos, me ajude a capturá-lo.” Disse Mo Xie a He Chong que estava perto de Lin feng. Ele não disse “matar”, apenas “capturar”.

“Tudo bem” Respondeu He Chong.

“Idiota.” Disse Lin Feng enquanto olhava para He Chong. O insulto saíra espontaneamente de sua boca. Foi completamente inesperado pelas pessoas assistindo do lado de fora.

“O que você disse???” Disse He Chong extremamente furioso. Um discípulo comum ousa insultá-lo de repente na frente de toda a multidão, isso era absurdamente ridículo, impossível. Isso foi verdadeiramente ultrajante.

“Mo Xie não se atreve a me tocar e quer que você me ataque, você não pensou nas consequências?”

Lin Feng estava sorrindo friamente enquanto olhava para He Chong e então acrescentou: “Embora não estou apenas insultando você. O mesmo também se aplica Mo Xie. Ele abusa do seu poder como um Élder. Quando você olha para Mo Xie tremendo de medo, Você tem certeza de que ainda sente vontade de me atacar?”

“Mo Xie não ousa me atacar. Ele quer que você faça isso, você é um bode expiatório e você está mesmo animado para obedecer suas ordens. Mesmo que eu diga que você é um idiota, estou errado com o que eu digo?” O tom de Lin Feng era frio, mas calmo. Isso fez He Chong ficar furioso. Ele não hesitou e imediatamente começou a se mover para Lin Feng.  Ele olhou secretamente para Mo Xie e viu Mo Xie também estava furioso, mas como antes, ele não estava se movendo em direção a Lin Feng. Foi incrivelmente estranho.

“Mo Xie é extremamente forte e influente. Será que ele quer que eu atue como um bode expiatório?” Pensou He Chong. Pensou na conversa que Mo Xie e Lin Feng tiveram. Quanto mais pensava nisso, mais achava que Lin Feng poderia estar certo. Além disso, o pai de Mo Xie estava de pé atrás deles, então se algo acontecesse, então Mo Xie seria ajudado por seu pai. No entanto, se algo acontecesse a He Chong, quem o protegeria?

Naquele momento, um grande grupo de discípulos da Seita Yun Hai estavam cercando-os e tinham visto tudo. Eles não podiam deixar de ficar estupefatos. Um discípulo comum tinha apenas dito algumas palavras e tinha aterrorizado dois Élderes da Seita Yun Hai.


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz


Contribua com a Novel Mania!