PMG – Capitulo 59 – Lin Feng, Aquele Bastardo!!


“Eu já derrotei você três vezes. Se desculpe e eu posso mostrar misericórdia e deixá-lo livre.” Liu Fei disse em um tom gelado.

“Derrotado três vezes? Mostrar misericórdia?” Lin Feng riu, balançou a cabeça e disse: “Apenas saia já antes que se torne muito embaraçoso para você ficar.”

Liu Fei e Lin Feng já se encontraram algumas vezes. Lin Feng sabia como ela era orgulhosa e arrogante, então ela não aceitaria a ajuda dos outros e usaria seu próprio poder. Portanto, quando Yu Hao, um discípulo elite queria ajudá-la a matar Lin Feng, ela se recusou, embora se ela acenasse uma vez ,Yu Hao mataria Lin Feng. Ela ainda não o fez.

Então, ao pé da montanha, com esses cavaleiros em cavalos blindados de Chi Xue, Liu Fei disse em voz fria que eles eram companheiros discípulos dentro da seita. Ela não tentou se vingar com números.

Portanto, embora Lin Feng pensasse que aquela garota era bastante detestável, ele não achava que ela fosse malvada ou maliciosa. Talvez na primeira vez em que Lin Feng tivesse chegado a seu lugar, ela realmente acreditava que ele era um pervertido e que não era nenhum acidente.

“Embaraçoso?” Liu Fei estava olhando para Lin Feng olhando horrivelmente auto-confiante agora que ela teve um avanço.

“Você deveria ir para casa. Meu pai me deu um arco de prata Xuan. Se você não sair rápido, então eu vou deixar você provar suas flechas.”

Liu Fei agarrou o arco de prata que ela estava carregando nas costas. Ela difundiu uma luz deslumbrante e o sol estava refletindo de cada centímetro do arco.

Ela pôs uma flecha no arco, deu um pequeno passo e se abaixou… seus movimentos pareciam lisos e ágeis. Seu belo corpo, suas roupas e seus movimentos estavam em perfeita harmonia. Ela parecia muito atraente… mas aquela beleza estava escondendo seu poder perigoso.

“Whoosh…”

O som de uma corda vibrando podia ser ouvido enquanto a flecha disparava pelo ar a uma velocidade incrível. Sua luz deslumbrante fez parecer que estava em chamas. Estava indo direto para Lin Feng. Lin Feng ficou estupefato. A flecha estava se aproximando tão rapidamente que a fuga parecia impossível.

Ele rapidamente se moveu do caminho da flecha e golpeou sua espada contra a flecha entrante. A flecha voou por trás de Lin Feng e caiu no lado de uma caverna que estava atrás dele.

“BOOOOM!”

Atrás de Lin Feng, as pedras caíam da caverna e metade da face da rocha havia sido destruída. Ela tinha sido esmagada pela flecha de Liu Fei. Esse ataque era bastante violento e continha grande poder.

“Huh?” Lin Feng ficou surpreso. Ele podia sentir o poder de sua camada de Ling Qi… Então Liu Fei tinha quebrado através da camada de Ling Qi, não admira que ela queria lutar com ele novamente.

Liu Fei era muito jovem e ainda tinha quebrado até a camada Ling Qi. Ela era um talento extraordinário. Ela era tão forte quanto Lin Qian e Na Lan Feng. Considerando essas coisas sua arrogância seria inevitável, no entanto, ela não era tão viciosa e mesquinha como Lin Qian e não olhava para baixo sobre outros como Na Lan Feng. Igualmente seu status era muito mais elevado do que aqueles de Lin Qian ou de Na Lan Feng. Podia-se notar desde o momento em que ela foi vista com a tropa de cavalaria que continha tropas muito mais fortes do que aquelas que ele tinha abatido durante a noite antes do torneio anual.

“Como esperado, as habilidades da Espada são realmente muito poderosas.” Suas flechas foram muito mais rápidas do que antes. Ela também se tornou muito mais forte também. Suas flechas podiam até ultrapassar a velocidade do som enquanto elas se arrastavam pelo ar. O som assobiador da flecha só podia ser ouvido depois que a flecha atingisse o alvo ou talvez o som fosse ouvido depois que a flecha já tivesse perfurado seu oponente. Matar pessoas com essas flechas seria extremamente fácil para ela.

As técnicas de arco e flecha eram aterrorizadoras e os cultivadores que as usavam eram extremamente respeitados. Seus ataques eram rápidos e precisos ao transportar uma força destrutiva extremamente poderosa.

Infelizmente para ela, a força de Liu Fei ainda não estava muito desenvolvida. Era incomparável com a de alguns cultivadores extremamente avançados que usavam arcos e flechas.

“Você tem sorte.” Liu Fei disse a Lin Feng enquanto olhava para ele. Ela pôs outra flecha no arco e disse: “Eu vou te dar outra chance.”

“Não há necessidade. Eu não sou culpado de nada. Eu não preciso me desculpar nem te implorar.” Lin Feng disse enquanto balançava a cabeça. Ele começou a caminhar em direção a Liu Fei.

“Você está causando sua própria destruição.” Gritou Liu Fei furiosamente. Então uma flecha atravessou o ar.

“Desolação dos Oito Golpes!”

Lin Feng levantou a mão e empurrou para fora três batidas que colidiram com a flecha e com cada golpe gradualmente perdeu a força até que eventualmente caiu impotente no chão.

“Desolação dos Oito Golpes, uma habilidade de nível Xuan, camada de Ling Qi…” Liu Fei pensou enquanto tremia de medo. Quando ela viu que Lin Feng conhecia a habilidade Desolação dos Oito Golpes, ela entendeu que Lin Feng também tinha quebrado a camada de Ling Qi. Não admira que ele tivesse permanecido tão insolente.

Ela tinha percebido seu erro, ela imediatamente se virou e começou a correr a uma velocidade incrível na direção oposta.

Lin Feng ficou confuso e não tinha idéia do que estava fazendo. Então, viu Liu Fei curvando-se, seu corpo tinha uma forma de arco perfeito. Aquela beleza ainda estava escondendo sua intenção de matar e ela não deixaria sua vingança tão fácil.

“Whooosh”

Uma flecha disparou através do ar com um som de assobio, mas desta vez foi ainda mais rápido e mais forte do que há um momento.

Lin Feng não estava com medo. Ele estava tão confiante quanto antes. Ele começou seu ataque da Desolação dos Oito Golpes novamente. Desta vez, ele usou quatro golpes.

“Droga, quantos golpes esse cara pode fazer usando a Desolação dos Oito Golpes?!” Liu Fei sussurrou enquanto ela jurou a Lin Feng em seu coração. De repente ela soltou seu espírito. Um belo e resplandecente espírito de Flecha de Ouro apareceu. Parecia muito diferente da última vez. Desta vez, haviam três flechas atrás dela. Seu espírito estava emitindo um Qi tão forte que fez Lin Feng tremer.

Além disso, o espírito de Liu Fei tinha sido despertado como esperado.

O espírito de flecha de Liu Fei voou no ar e, em seguida, Liu Fei também pulou no ar.

No alto, no ar, as flechas estavam apontando com precisão para Lin Feng. Ao mesmo tempo, Liu Fei estava segurando seu arco de prata e carregou-o com três flechas também. Três flechas cruéis e mortíferas.

“Queda de Meteoro.”

Liu Fei parecia serena e calma. Seu corpo flutuava alto no ar enquanto seis flechas foram disparadas e atravessaram o ar.

O espírito da flecha definitivamente tinha grandes vantagens. Não só era capaz de apontar automaticamente para alguém, mas também era capaz de apontar para uma determinada parte do corpo.

Naquele momento, Lin Feng teve a sensação de que o espírito da flecha estava apontando para a alma dele, o que o fazia sentir que seu próprio ser estava sendo suprimido pelas flechas.

“Essas flechas são tão poderosas.”

Lin Feng estava se sentindo sombrio e imediatamente ele começou seu ataque da Desolação dos Oito Golpes usando as duas mãos. Quatorze golpes haviam apagado o Céu e encoberto a Terra. Movendo-se em linha reta para as flechas entrantes.

“BOOM, BOOM, BOOM!”

Os sons de explosão encheram o ar e um vento extremamente forte soprou sobre as vestes de discípulo de Lin Feng.

Depois que esses ataques apocalípticos desapareceram, Liu Fei apareceu novamente em uma nuvem de poeira. Ela estava agachada e estava respirando pesadamente.

“Como ele pode ser tão forte?” Liu Fei estava olhando para Lin Feng e se perguntando como ela iria se vingar. Parecia impossível. Ela ficou completamente surpresa. Depois que ela rompeu com a camada de Ling Qi, seu próprio pai a ajudou em seu treinamento. Ela estava praticando todos os dias sem descanso. Ela tinha aumentado muito suas habilidades respiratórias e suas habilidades de combate. Ela tinha aumentado muito sua força e seus ataques agora continham poder explosivo dentro de cada flecha. Graças a seu espírito, ela agora era capaz de disparar seis flechas ao mesmo tempo.

Ela era extremamente talentosa como discípula da primeira camada de Ling Qi e poucas pessoas poderiam derrotá-la, mas Lin Feng ainda conseguia bloquear todos os ataques dela. Ela tinha perdido mais uma vez e era incapaz de resistir.

Ele era um gênio. Ele poderia usar até sete golpes da habilidade Desolação dos Oito Golpes e até catorze usando ambas as mãos. Ele tinha conseguido dominá-lo com ambas as mãos a tal nível, tal coisa era impossível. Ele estava realmente apenas na primeira camada de Ling Qi? Como seus ataques eram tão poderosos?

Quando Liu Fei viu que Lin Feng estava se aproximando cada vez mais perto com um sorriso esquisito em seu rosto, ela podia sentir um calafrio percorrer sua espinha e enquanto permanecia vigilante ela perguntou: “O que você está planejando fazer?”

“Hmmm…” Lin Feng não disse nada e apenas murmurou como se estivesse pensando no que faria. Que tipo de garota era ela? Ela costumava usar aquela expressão delicada, encantadora e terna para enganar os outros. Ela também parecia muito bonita, mas ele sabia que no fundo ela era violenta. Se Lin Feng não tivesse uma forte força de vontade e determinação, ele poderia ter acabado se apaixondo por ela também.

Lin Feng, cuja expressão era apenas discernível olhou para Liu Fei com um sorriso maligno em seu rosto e perguntou: “O que você acha que eu vou fazer…?”

“Você……” O sangue correu do rosto de Liu Fei e ela parecia incrivelmente pálida. Ela tirou uma flecha de suas costas… e começou a pressioná-la contra sua própria garganta. Ela estava extremamente determinada.

Lin Feng estava brincando de propósito e nesse momento ele estava espantado. Ele não teria pensado que sua piada teria tais repercussões. Ele não pôde evitar ficar completamente chocado.

“Se eu quisesse fazer alguma coisa para você, você acha que eu teria deixado você sair da última vez?”

Lin Feng não teve escolha a não ser falar. Será que ele realmente parecia e soava um pervertido?

As palavras de Lin Feng aliviaram de repente Liu Fei. Ela também baixou a flecha que ela segurava.

“Se você realmente quer este lugar, então vou deixar para você. A partir deste ponto em frente não precisaremos nos encontrar mais, é muito problemático com você. Você continua me chocando.” Lin Feng explicou enquanto caminhava em direção a Liu Fei. Quando ele chegou perto dela, ele parou.

Lin Feng curvou-se e olhou para Liu Fei. Ele suspirou lentamente espantado com a bela pele das garotas naquele mundo.

Lin Feng, que estava acima de Liu Fei, olhou atentamente para seu rosto delicado. Ele parecia assustado. Então ele sorriu e sussurrou: “Acabei de perceber agora que você é muito bonita, afinal.”

Quando ele terminou de falar, Lin Feng saiu.

Liu Fei ficou espantada por um tempo, mas logo voltou a seus sentidos.

“Ah… aquele bastardo…”

Lin Feng sentiu que as pedras das montanhas ao redor dele estavam tremendo e o som da voz de Liu Fei ecoava através da atmosfera em seus ouvidos. Não havia necessidade de reagir dessa maneira. Segurando rancor contra alguém como este não era uma coisa agradável afinal. Foi assustador até certo ponto.

“Eu acho que isso resolve as coisas entre nós.”

Lin Feng tinha um sorriso resplandecente e brilhante em seu rosto. Parecia um rapaz feliz e bem arredondado. Sempre levar as coisas muito a sério ou sempre estar muito preocupado era inútil. Às vezes, era bom relaxar e não se preocupar.


Nota: passarei a usar “Desolação dos Oito Golpes”, que fica mais coerente do que “Oito Golpes de Desolação”


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz


Contribua com a Novel Mania!