PMG – Capitulo 58 – Pátio Santo Xue Yue


Quando Liu Fei ouviu o discurso de Nan Gong Ling, ela soltou um suspiro. Na verdade, ela podia entender a difícil posição em que Nan Gong Ling se encontrava. No entanto, ela estava preocupada com seu pai, que também teve que assumir enormes responsabilidades, ela estava realmente tentando seu melhor para ajudá-lo por todos os meios possíveis.

“Patriarca, Nan Gong Ling, a construção do Pátio Santo de Xue Yue é uma ordem de Sua Majestade. Você poderia se recusar a obedecer às ordens de Sua Majestade?” Disse um jovem que estava ao lado de Liu Fei enquanto olhava para Nan Gong Ling.

“Quando eu disse que eu queria desobedecer as ordens de Sua Majestade?” Nan Gong Ling respondeu friamente enquanto olhava para o jovem. Ele então disse: “Construir o Pátio Santo de Xue Yue é um projeto que eu apoio incondicionalmente. Não tenho escolha senão deixar alguns discípulos proeminentes irem praticar lá.”

Ele parou por um momento e depois continuou em um tom frio: “Além disso, desde quando você começou a pensar que eram bons modos meter o seu nariz em assuntos de outras pessoas e fazer críticas? Um pequeno príncipe como você… O que você pretende fazer? Quer que eu ligue para o seu pai, Duan Tian Lang, e que ele lhe ensine alguns modos?”

No continente das Nove Nuvens, os anciãos tinham de ser respeitados. Nobres também tinham que ser respeitados, o que era especialmente verdadeiro para aqueles com alto status como eles eram extremamente fortes. Estes dias, o Clã Duan se tornou um clã Imperial porque eles eram extremamente fortes. O Clã Duan se tornara o clã mais forte de todo o País Xue Yue. Não era apenas uma questão de quanto território era controlado, era um fato que eles eram os mais fortes.

No entanto, o Clã Duan ainda tinha que se humilhar às seitas e agir educadamente ao falar com eles. Nan Gong Ling não ia se submeter a um pequeno príncipe do Clã Duan. Não importava o quão forte era o Clã Duan, sua seita não era algo que pudesse ser desprezado por ninguém.

“Você… Nan Gong Ling, eu vou contar a meu pai sobre isso.” Disse o jovem friamente dando um brilho cheio de más intenções.

“Diga a ele o que quiser.” Respondeu Nan Gong Ling enquanto olhava relaxado e não surpreso.

“Ouvi dizer que a pequena Fei Fei voltou.” Naquele momento, uma voz veio do lado de fora da sala no templo. Era o protetor Bei que acabara de chegar enquanto avançava com a cabeça erguida.

“Avô Bei!” Quando Liu Fei viu Protetor Bei, ela se levantou. O protetor Bei era realmente o mestre de seu pai.

“Pequena Fei, como está seu pai?” Protetor Bei estava olhando para Liu Fei com olhos afetuosos. Os grandes anciãos e protetores da Seita raramente tinham discípulos diretos. Quando o fizeram, desenvolveram laços profundos e fortes com eles que durariam uma vida inteira.

“Ele ainda está na Cidade Duan Ren…” Disse Liu Fei fazendo um sorriso irônico.

“Pheww…” Suspirou Protetor Bei sacudindo a cabeça e fazendo um sorriso irônico também.

“Pequena Fei, o que a traz aqui? Se você está procurando discípulos, então eu tenho uma pessoa incrível em mente. Você definitivamente vai ser feliz.”

“Uma pessoa?” Disse Liu Fei fazendo um sorriso irônico de novo.

“Seu pai não deixou a seita sozinha no passado? Você não precisa de muitas pessoas. É inútil tomar muitos” Disse o protetor Bei enquanto balançava a cabeça.

“Avô, de quem você está falando?” Os olhos de Liu Fei tinham um vislumbre de esperança. Quando ouviu o velho, teve a sensação de que ele estava falando de alguém extremamente importante. Poderia ser….?

“Você saberá quando chegar o momento certo. Faça aqueles caras sairem primeiro. Após o exame de discípulos de elite da Seita Yun Hai, acompanharei pessoalmente a pessoa à Cidade Imperial.” Disse o protetor Bei enquanto olhava para a multidão de tropas por trás de Liu Fei.

“Tudo bem” Disse Liu Fei enquanto acenava com a cabeça.

…………….

 

Nas montanhas onde ele conheceu Liu Fei, Lin Feng estava sentado em uma caverna e cultivando. O Qi do céu e da terra parecia um casulo que o rodeava enquanto continuava a cultivar. O corpo de Lin Feng estava envolto no Qi de um casulo. Esse Qi de cor branca parecia uma névoa extremamente densa que quase se tornara sólida.

Naquele momento, uma terrível força atrativa emergiu das partes mais profundas do corpo de Lin Feng, o que permitiu que o Qi do Céu e da Terra que envolvia seu corpo penetrasse em seu dantian.

Dentro do corpo de Lin Feng, um poderoso Qi branco-leitoso estava circulando e parecia estar fervendo. O forte Qi que circulava dentro e fora do corpo de Lin Feng era extremamente puro.

Depois de muito tempo, o Qi do Céu e da Terra ainda estavam ininterruptamente girando em torno do corpo de Lin Feng. Naquele momento, Lin Feng parou de cultivar.

Ele abriu os olhos e teve um grande sorriso no rosto.

“Esta técnica da pureza tem tais efeitos estranhos no corpo… mas ajudou definitivamente consolidar meus princípios do cultivo. Agora, eu sou muito mais forte do que antes, posso usar minha energia muito melhor do que antes. Posso controlar minha respiração muito melhor do que antes também.”

Lin Feng pensou que graças a sua capacidade respiratória aumentada, ele seria capaz de lutar sem parar. A força explosiva contínua exigia um grande poder e, claro, cada luta exigia controle sobre a respiração.

Lin Feng se levantou, olhou para uma parede na entrada da caverna, então empurrou sua palma para o ar e sussurrou: “Oito Golpes de Desolação.”

Acompanhando suas palavras, um ataque forte e explosivo caiu na parede na frente dele.

” BOOM!.”

” BOOM!.”

” BOOM!.”

” BOOM!.”

” BOOM!.”

” BOOM!.”

” BOOM!.”

Toda a caverna estava vibrando. Sete marcas claras e distintas podiam ser vistas na parede que Lin Feng tinha tomado como alvo.

“Como esperado, Oito Golpes de Desolação é um ataque extremamente forte.”

Lin Feng estava sorrindo. Oito Golpes de Desolação foi uma das habilidades mais baixas do nível Xuan. Poderia ter até oito golpes. Se um cultivador conseguir atingir cinco golpes, isso já era extremamente forte e provava que tinha grande talento. Se conseguisse chegar a seis golpes, era definitivamente um talento raro… mas conseguir sete golpes só poderia ser feito por um verdadeiro gênio.

Lin Feng queria conseguir oito golpes. Alcançar oito golpes preencheria toda a atmosfera com poder. No entanto, a realização do oitavo golpe era extremamente difícil e só os gênios reais poderiam alcançá-lo. Geralmente requeria muita experiência de batalha para compreender completamente a habilidade e dominá-la com perfeição.

Habilidades de nível Xuan… não eram fáceis de praticar e quanto maior o nível e a força, mais difícil que se tornava.

No entanto, Lin Feng estava preocupado que ele não podia ver nenhum problema com a prática. Ao liberar seu espírito sombrio, deu-lhe a incrível habilidade de maior compreensão e entendimento. Depois de um dia, ele conseguiu dominar sete golpes. Ele só tinha que praticar um pouco mais e ele seria capaz de dominar a habilidade Oito Golpes de Desolação à perfeição e alcançar todos os oito golpes ao usar a habilidade.

Mas Lin Feng não estava satisfeito nesse momento. Os Discípulos de Elite não tinham nada em comum com os discípulos comuns e Lin Feng queria subir acima de todos os outros. Durante o exame de discípulo de elite da Seita Yun Hai, poderia haver um verdadeiro gênio dentro dos discípulos… Lin Feng não sabia como ia ser, mas quanto mais forte a concorrência melhor.

Espada do Nirvana melhorou muito sua força em um tempo muito curto também.

A habilidade da Espada do Nirvana era na verdade uma habilidade de espada com três ataques que cresceriam em força com o maior domínio da espada. Um ataque poderia significar a morte, três ataques significaria morte certa.

Uma espada mortal.

Uma espada fatal.

Uma espada solitária.

Ele pode aniquilar tudo o que ficasse em seu caminho, então tinha aniquilado tudo em seu caminho. Não tinha mais nada que fosse igual e, portanto, estava solitário.

Enquanto lia o livro de habilidade Espada do Nirvana, Lin Feng estava perdido em seus pensamentos. Ele olhou para o texto e as posturas enquanto gradualmente absorvia todo o conhecimento. Lin Feng poderia rapidamente entender tudo. Lin Feng tinha começado a liberar seu espírito. O mundo de Lin Feng tornou-se um mundo cheio de escuridão novamente. A Terra, o Céu, nenhuma única cor ou luz poderia ser vista. Só havia escuridão em torno de tudo. Lin Feng estava calmo e imperturbável naquele mundo de trevas, nada podia perturbá-lo e ele estava extremamente calmo.

Lin Feng fechou os olhos e a imagem de uma pessoa apareceu em seu cérebro. Aquela pessoa parecia um homem santo e não parou de empunhar sua longa espada. Um golpe, outro golpe, repetindo o mesmo movimento uma e outra vez, ele estava praticando a Espada do Nirvana. A espada mortal.

Depois de muito tempo, Lin Feng abriu os olhos. A espada cintilante lacerando o ar desapareceu.

Um passo, um golpe, a espada mortal.

“BOOOM!”

A caverna inteira tremia e tremia. A espada havia deixado uma grande cicatriz na parede da caverna.

A caverna estava tremendo e tremendo cada vez mais, as rochas tinham sido esmagadas em nada além de poeira. Lin Feng ficou estupefato. Lin Feng se retirou rapidamente da caverna e pouco tempo depois, a caverna caiu sobre si mesma com um violento estrondo.

O primeiro golpe já era tão mortal. Combinado com os Oito Golpes de Desolação ele tinha destruído completamente a caverna. Ele só tinha dominado o primeiro Golpe da Espada do Nirvana e o Sétimo Golpe dos Oito Golpes de Desolação, mas ele já havia desmoronado uma caverna. Estas eram habilidades realmente poderosas. Lin Feng mandou seu espírito de volta em seu corpo. Ele estava muito animado.Habilidades de nível Xuan eram definitivamente extremamente poderosas, como esperado. Será que o poder de todas as suas habilidades iriam ser tão incríveis?

O que Lin Feng não sabia era que o primeiro ataque já era devastador porque ele também sabia como controlar as forças. Ele tinha inconscientemente controlado a força da espada em um nível muito avançado e combinado com seu golpe.

Essa espada mortal exigia uma perfeita fusão de seu Qi de espada, domínio da habilidade e força da espada. Estes três elementos tinham que estar em uma perfeita fusão simbiótica. A capacidade de Ling Feng de compreender e usar a força da espada tão livremente tornou as coisas muito mais fáceis para ele. É por isso que não foi tão difícil para ele praticar a habilidade. Se tivesse sido outra pessoa, teria sido muito mais difícil, talvez até impossível aprender a habilidade em um período tão curto.

“Quem?” Lin Feng saiu da caverna, virou-se e olhou ao seu redor para as montanhas onde os raios solares brilharam. Ele podia ver alguém andando na distância. Quando ele reconheceu a pessoa, Lin Feng sentiu um súbito desejo de vingança que ele suprimiu.

“Liu Fei.” Lin Feng ficou surpreso. Ele não entendia o que ela estava fazendo ali. Ela tinha tido a oportunidade de atacá-lo antes e ela não tinha agarrado. Por quê?

“Bastardo, você assumiu o controle do meu território. Hoje, você e eu somos inimigos. Você é o único que me humilhou tanto.” Liu Fei estava olhando fixamente para Lin Feng com um ódio profundo e amargo por ele. Desde que era uma criança, seu pai a ensinara a ficar sozinha e independente. Ela sempre foi assim. Ela era mais uma garotinha e realmente não agia como uma garota no mínimo. Além disso, ela passou por muitas dificuldades que a tornavam ainda mais orgulhosa e ambiciosa.

Mas Liu Fei não esperava que Lin Feng fosse tão sem vergonha, ele era um voyeur e tinha se lançado nu sobre ela apenas para ser derrotado e, em seguida, quando eles lutaram, ele ousou dizer que não estava mais interessado nela só porque ele tinha feito grandes progressos com seu cultivo. Então, ele ousou roubar seu precioso e amado território. Como não poderia estar zangada?

“Agora, eu quebrei até a camada de Ling Qi, vamos ver se você ainda se atreve a agir tão insolente comigo.” Liu Fei pensou tiranicamente.


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz


Contribua com a Novel Mania!