PMG – Capitulo 57 – Liu Cang Lan


Chen Chen na verdade não tinha deixado o Pavilhão. Ele não estava com pressa para sair. Em vez disso, ele estava esperando na porta de entrada.

“Você ultrapassou ligeiramente o limite de tempo. Da próxima vez, por favor, preste atenção” Disse o protetor Bei enquanto olhava para Chen Chen e balançava a cabeça.

“Eu ultrapassei ligeiramente o limite, mas há outro cara que esteve lá há muito tempo, muito acima do limite de tempo. Quero ver o que vai acontecer com ele.” Pensou Chen Chen à espera de Lin Feng para descer.

Lin Feng não fez Chen Chen esperar por muito tempo. Pouco tempo depois, ele também desceu olhando relaxado como se não houvesse nenhum problema.

“Protetor Bei, aqui estão as habilidades e a técnica agilidade que eu escolhi.” Disse Lin Feng, enquanto olhava para Chen Chen. Lin Feng entregou os livros de habilidade e a técnica de agilitade para o Protetor Bei enquanto sorria de forma amigável.

“Técnica da pureza… Isso irá ajudá-lo a consolidar seus princípios da agilidade. Definitivamente vale a pena aprender” Disse Protector Bei, enquanto olhava para a técnica de agilidade e as habilidades que Lin Feng tinha escolhido. Ele concordava com a cabeça. Ele então acrescentou: “Oito Golpes de Desolação está na parte inferior das habilidades nível Xuan, mas, é uma habilidade extremamente poderosa. É difícil de aprender e praticar, mas considerando suas habilidades, não deve ser muito problemático. Sobre a Espada do Nirvana, que é um ataque de ataque triplo, todo mundo pode aprender, mas apenas um verdadeiro gênio pode dominá-lo à perfeição. Pessoas que conseguem dominá-lo com perfeição são realmente raras. Você terá que fazer grandes esforços para alcançar tal domínio desta habilidade.

O protetor Bei ainda estava olhando para a técnica de agilidade e para as habilidades que Lin Feng tinha escolhido e continuou a dar sua opinião: “Se algum dia, por acaso, você conseguir realizar esses três ataques usando a Espada do Nirvana com toda a força, então não aprenda outra habilidade que está na parte inferior do nível Xuan ou mesmo um nível médio Xuan… Diretamente aprenda uma habilidade de alto nível Xuan. No entanto, se você conseguir dominar a habilidade, você não terá um problema mesmo se ela colidir com uma habilidade de alto nível Xuan.

Lin Feng estava sorrindo quando ouviu o que o velho estava dizendo. A diferença entre os diferentes sub-níveis do nível Xuan era colossal, mas se Lin Feng conseguiu dominar essa habilidade, ele ainda seria capaz de realizar ataques incrivelmente fortes que poderiam corresponder a uma habilidade de alto nível Xuan.

Ao lado do pavilhão, o protetor Bei e Lin Feng falavam e riam alegremente. Quanto mais conversavam, o rosto de Chen Chen mais feio e irritado parecia. Parecia que Lin Feng e Protetor Bei eram realmente amigos. Não admira que Lin Feng tenha tido essas liberdades.

“Ele estava no primeiro andar por um longo tempo, mais do que o alocado pela lâmpada de óleo.” Chen disse Chen interrompendo-os no meio de sua conversa que fez Protetor Bei sorrir. Ele então virou a cabeça e olhou para Chen Chen.

“Eu sei.” Disse o protetor Bei, calmo e imperturbável.

“Já que você sabe que ele violou as regras da Seita, não deveria ser severamente punido?!” Chen Chen não esperava que o Protetor Bei o admitisse de uma maneira tão direta enquanto olhava como se estivesse completamente à vontade. Ele estava se sentindo ainda mais furioso.

O protetor Bei olhou para Chen Chen com um olhar estrito. Ele balançou a cabeça e então disse: “Eu estive aqui por muitos, muitos anos. Não importa quem, discípulos de elite ou até mesmo discípulos principais, tem que passar por mim quando querem entrar no Pavilhão Xing Chen. O que você acha? Você está insinuando que está tentando me ensinar, com meus muitos anos de experiência, como fazer meu trabalho?”

O protetor Bei era uma pessoa extraordinária. O Patriarca da Seita Yun Hai, Nan Gong Ling, mostrou muito respeito a ele quando o viu. Em seus olhos, os discípulos comuns eram indivíduos minúsculos sem poder, nada mais. Mesmo que fosse o primeiro classificado entre os discípulos comuns, ainda era um pequeno indivíduo sem poder, um ninguém que não valia o seu tempo. Seria até uma luta para que discípulos de elite fossem considerados menos do que um minúsculo poder insignificante diante deste protetor.

Lin Feng era uma exceção. A primeira vez que ele conheceu Lin Feng, ele teve uma excelente primeira impressão. Ele imediatamente teve a impressão de que Lin Feng era educado e sábio além de seus anos. Mais tarde, ele também descobriu que Lin Feng era extremamente talentoso, especialmente quando ele tinha batido os oito tambores. Portanto, ele manteu Lin Feng no mais alto de estima.

O que Chen Chen pensou? Como podia se permitir interrogar o velho como tinha feito? Como o Protetor Bei poderia tratá-lo com estima?

Quando Chen Chen ouviu as palavras do protetor Bei, seu rosto começou a parecer demoníaco. Ele disse então em uma maneira extremamente fria: “Seu único trabalho é apenas para guardar o Pavilhão Xing Chen. Você não se atreve a aplicar as regras da Seita. Isso é um crime muito sério contra a seita, como você se atreve.”

“Eh…” Lin Feng ficou sem palavras e chocado com as palavras de Chen Chen… Não admira que ele fosse tão imbecil quando se tratava do cultivo e confiou em seu espírito para obter resultados menores. Aquele cara não tinha o mínimo de sabedoria em seu coração. O que ele achava que estava fazendo ao ameaçar o Protetor Bei e acusá-lo de ter cometido um crime sério? O discípulo comum superior… esse indivíduo estava vivendo em um sonho. Ele estava tão acostumado a pensar que era um talento valioso e notável que tinha esquecido seu lugar.

O protetor Bei olhou para Chen Chen de uma maneira que mostrava claramente o quão ridículo ele pensava de Chen Chen. O velho tinha trabalhado lá por muitos anos e nunca tinha experimentado tal coisa. Ele também nunca ficou com raiva… e então naquele momento, um discípulo comum ousou ir até ele e interrogá-lo e então dizer-lhe que tinha cometido um crime.

O protetor Bei balançava a cabeça. Ele começou a abrir a boca, mas parecia que ele ainda estava pensando sobre o que dizer quando sua expressão facial de repente mudou e gritou: “Dá o fora!”

Depois de dizer essas duas palavras, uma força insana explodiu e caiu no corpo de Chen Chen. Naquele momento, os olhos do protetor Bei estavam cheios de uma luz matadora afiada. Seu corpo estava soltando um Qi extremamente forte.

Chen Chen tinha acabado de sentir o poder extremamente forte contra seu corpo e tinha acabado de joelhos no chão balançando da cabeça aos pés.

Chen Chen não era o único que estava tremendo da cabeça aos pés com medo, as pessoas dentro do Pavilhão Xing Chen também ficaram chocadas com o grito alto. Alguns deles tinham vindo para ver o que estava acontecendo e viram o corpo do protetor cercado por um Qi tão forte e poderoso. Todos ficaram quietos com medo. Como se viu, aquele velho que parecia lento era realmente tão forte ou mais forte do que os anciãos dentro da seita e parecia uma deidade poderosa para os discípulos.

A força do velho era genuinamente poderosa sem questionar.

Era bem conhecido que ao romper para a camada de Ling Qi da camada de Qi, os cultivadores adquiriam uma força misteriosa e profunda. Ao romper para a camada de Xuan Qi da camada de Ling Qi, foi dito que as três energias do cultivador, o Qi, o Shen e o Jing, se fundiriam, o que permitiria ao cultivador adquirir um poder genuinamente puro e imenso.

O Qi dentro do corpo tornou-se genuinamente puro como o Qi do Céu e da Terra. Um pequeno pedaço desse poder puro continha um Qi extremamente condensado e quando era usado em um ataque, podia destruir toda uma montanha.

O grito do protetor Bei havia liberado aquele poder genuinamente puro. O poder que tinha batido no corpo de Chen Chen não era imensamente forte porque o Protetor Bei tinha controlado seu poder perfeitamente, mas tinha revelado o fato de que ele era um Cultivador extremamente forte que tinha quebrado completamente para a camada de Xuan Qi.

Camada de Xuan Qi; que era um nível de cultivo incomparavelmente forte. Ele poderia facilmente se tornar um ancião na Seita Yun Hai.

“Eu vou sair” Disse Chen Chen pálido, mas ainda olhando para Lin Feng com um olhar maligno e acrescentou: “Pedaço de lixo… confiar na força das outras pessoas… Se você se juntar ao exame de elite, naquele momento, eu vou cuidar bem de você. ”

Ao dizer essas palavras, Chen Chen se virou e saiu com a cabeça erguida.

Lin Feng balançou a cabeça enquanto olhava para Chen Chen. Mesmo que esse indivíduo fosse o discípulo comum superior, era extremamente arrogante e pensou que era melhor do que outro. Ele não sabia nada a não ser o pequeno lugar em que vivia e pensava ter visto e sabido tudo. Ele realmente não entendia como o mundo era grande e não sabia que dragões ocultos estavam por toda parte.

A força do protetor Bei era imensa, nem sequer olharia para um cultivador como Chen Chen, que estava no topo dos discípulos comuns. Por que ele iria sair de sua maneira para fazer favores para Lin Feng? Se Chen Chen tivesse mesmo a menor sabedoria, então ele chegaria à conclusão de que tinha encontrado alguém que não podia ofender.

Além disso, tudo o que tinha acontecido era tudo parte de Chen Chen tentando mostrar seu domínio sobre Lin Feng. Ao tentar se exibir, ele havia se humilhado várias vezes.

“Faz muito tempo que não tenho que fazer algo assim. Estou muito velho para coisas como esta.” Pensou o Protetor Bei. Então ele disse: “Xue Yue, quando eu sair, você estará no comando do Pavilhão Xing Chen.”

Depois que ele terminou de falar, seu corpo começou a tremer e as asas de uma grua apareceram. Então, voou alto no ar e desapareceu.

A multidão estava estupefata. Eles tinham visto como ele tinha desaparecido de repente no horizonte. Que poder terrível. Ele poderia até voar. Que tipo de poder esse velho estava escondendo?

Aquele velho podia percorrer mais de dez quilômetros num piscar de olhos. Isso exigia um poder extremamente profundo. A multidão tinha a sensação de que estava em um sonho. O velho de aspecto lento que guardava o Pavilhão Xing Chen de repente mostrou seu poder real. Naquele momento, eles se odiavam por não perceberem e nunca pedirem conselho ao velho. Todos o tinham ignorado, tinham olhos, mas  não reconheciam o monte Tai.

Lin Feng ficou estupefato também. Seu coração batia de espanto. O protetor Bei era um milhão de vezes mais forte do que ele. Muito mais forte do que ele pensara originalmente.

Um homem de meia idade entrou no Pavilhão Xing Chen. Esse era o que o protetor Bei tinha chamado antes de sair: Xue Yue.

Naquele momento, na montanha mais alta da seita Yun Hai, na sala de um templo, um Qi gigantesco estava enchendo a atmosfera.

Muitas pessoas haviam se reunido naquele quarto e parecia que estavam discutindo sobre algo.

“Fei Fei, vou considerar isso com muita atenção. Você deveria parar de se preocupar. “Disse o Patriarca da Seita Yun Hai, Nan Gong Ling, enquanto sorria. Ele estava falando com Liu Fei que estava sentada ao lado dele.

Por trás de Liu Fei havia uma multidão de pessoas usando o mesmo traje. Todos usavam uma nobre armadura vermelha. Eram precisamente as pessoas que Lin Feng viu ao pé da montanha. Eram as tropas que estavam montando cavalos blindados Chi Xue.

Quando ouviu a resposta de Nan Gong Ling, as lindas sobrancelhas de Liu Fei franziram o cenho. Nan Gong Ling não respondeu alegremente, de fato, pôde-se ver que ele não era feliz no mínimo. Mas Liu Fei podia entendê-lo. Deixar alguns dos melhores discípulos da seita Yun Hai sair com ela foi uma decisão difícil.

Cada um dos discípulos da Yun Hai seguiria tendo filhos que representavam um grande futuro para a Seita. Como poderia Nan Gong Ling abandonar qualquer um deles facilmente.

“Tio Nan Gong Ling, você sabe que meu pai não é uma pessoa egoísta. É o destino e é para o benefício do País Xue Yue. Ele definitivamente vai deixá-los voltar para a Seita Yun Hai. Ele vai tratá-los bem. Naquele momento, todos serão capazes de assumir um status elevado e se tornarão pilares da Seita.”

Liu Fei continuou sua argumentação.

“Seu pai e eu praticamos o cultivo juntos, crescemos juntos… Nós nos amamos como irmãos. Se ele permanecesse na Seita Yun Hai, poderia ter se tornado o Patriarca da Seita. Como poderia eu, Nan Gong Ling, não saber que tipo de homem ele é? A coisa é que agora, como o Patriarca da Seita Yun Hai, tudo o que faço, devo fazê-lo considerando o que é bom e ruim para a seita primeiro. Eu não posso egoisticamente decidir as coisas sozinho.”

Nan Gong Ling não elaborou mais naquele momento. Ele se lembrava de todas as coisas que ele e Liu Cang Lan faziam juntos sem pensar nas consequências de suas ações. Eles eram dois gênios da Seita Yun Hai. Mas nestes dias, como Patriarca da Seita, ele não podia mais agir irresponsavelmente.


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz


Contribua com a Novel Mania!