PMG – Capitulo 54 – Cavalaria Chi Xue


Controle absoluto. Lin Feng estava no controle absoluto.

Lin Feng estava usando seu Espírito Celestial e nesse momento ele foi capaz de ver tudo com extrema clareza como se estivesse olhando para um mundo congelado no tempo…

No momento em que ele havia liberado seu Espírito Celestial, seu cérebro tinha começado a operar a uma velocidade incrível e poderia resolver até mesmo os problemas mais desafiadores. Tudo o que estava acontecendo ao seu redor foi instantaneamente processado pelo seu cérebro e nada escapava à sua atenção.

Cada palavra que Lin Feng tinha dito fascinou a multidão e chamou sua atenção. Na Lan Xiong e Lin Ba Dao ficaram furiosos com a reviravolta dos acontecimentos. No momento em que Lin Feng tinha ameaçado matar Lin Qian, ele não a tinha matado e em vez disso tinha tomado Na Lan Feng como refém.

A coisa mais fascinante foi que, embora o cérebro de Lin Feng estivesse operando a uma velocidade incrivelmente aterrorizante, ele permanecia calmo e nivelado.

Lin Feng suspirou, seu Espírito Celestial o havia transformado completamente como se tivesse se transformado em algo não mais humano. Seu espírito realçava todas as suas competências e habilidades. Além disso, também foi apenas a primeira camada do Espírito Celestial. Havia também a segunda camada que poderia ser liberada usada a qualquer momento, seu Espírito do Livro.

“Deixe-a ir.” Na Lan Xiong disse com uma voz cheia de intenção de matar.

“Deixar ela ir? Isso é mesmo possível?” Disse Lin Feng, sorrindo maliciosamente em seu coração. Como antes, seu rosto era inexpressivo, o que o fazia parecer excepcionalmente implacável.

“Eu posso garantir que se alguém tentar se aproximar de mim ou tentar me atacar, eu juro a todos que o primeiro a morrer não serei eu”.

Lin Feng havia dito essas palavras implacáveis, sem quase nenhuma mudança em sua expressão, sem mostrar medo. Suas palavras pareciam um tapa no rosto. Na Lan Xiong não podia deixar de torcer o rosto com raiva.

“Vamos.” A espada macia de Lin Feng se moveu ligeiramente. Em um instante, um fio de sangue apareceu na garganta de Na Lan Feng, embora a espada macia tivesse pressionado ligeiramente sua garganta. Na Lan Feng ficou aterrorizada quando sentiu uma forte explosão de dor. Os olhos negros de Lin Feng a deixavam aterrorizada. Ela não acreditava que Lin Feng a deixaria ir facilmente quando escapassem. Seus olhos parecem desumanos e sem coração, não havia os olhos de um homem, mas de um demônio. Ela pode realmente morrer em suas mãos.

Na Lan Feng obedeceu Lin Feng e começou a caminhar em direção à saída.

“Lembre-se de minhas palavras” Disse Lin Feng ao olhar para Lin Ba Dao, que estava muito perto dele neste momento. Lin Feng mais uma vez pressionou sua espada contra a garganta de Na Lan Feng e outro traço de sangue apareceu.

“Para trás” Gritou Na Lan Xiong para Lin Ba Dao que estava parado em um ponto estratégico. Ele podia ver que Lin Ba Dao ainda estava planejando atacar Lin Feng.

O tom de Na Lan Xiong fez Lin Ba Dao ter arrepios. Ele odiava Na Lan Xiong por ficar em seu caminho. Ele nunca teria pensado que Lin Feng seria tão astuto e tomaria Na Lan Feng como refém. Ninguém ousaria confrontá-la, por medo de irritar Na Lan Xiong.

“Lin Feng, se eu deixá-lo ir, você vai deixar minha filha ir?” Perguntou Na Lan Xiong com um tom severo.

“Você está tentando me matar aqui e agora?” Os olhos negros de Lin Feng apenas encararam Na Lan Xiong sem mostrar emoção. Na Lan Xiong se sentiu impotente diante de Lin Feng. Ele não se atreveu a fazer nada porque nos olhos de Lin Feng era pura escuridão que o fazia parecer incrivelmente mal. Ele estava com medo de que Lin Feng se irritasse e matasse Na Lan Feng.

Não falaram muito mais. Lin Feng e Na Lan Feng desapareceram gradualmente no horizonte. Mesmo que Na Lan Xiong não pudesse fazer nada, ele ainda estava orando para que nada trágico acontecesse com Na Lan Feng.

Finalmente, a multidão viu a silhueta de Lin Feng desaparecer na distância. Eles não puderam deixar de suspirar um suspiro de alívio ao vê-lo partir. Eles tinham sentido como se fosse um sonho caótico. Todos estavam exaustos com os acontecimentos que haviam acontecido. Lin Feng tinha feito tantas coisas surpreendentes. Todo mundo tinha emoções mais do que suficiente por um dia.

“Lin Feng”

“Lin Feng”

“Lin Feng”

Em todos os cantos da cidade, apenas um nome podia ser ouvido. O Clã Na Lan, o Clã Gu, até Qiu Yuan Hao e Qiu Lan, tinham apenas um nome em sua mente e em sua língua: “Lin Feng”.

Todos os membros do Clã Lin pareciam ter um olhar de arrependimento e profundo pensamento em seus rostos. Lin Feng era um prodígio que uma vez pertenceu ao Clã Lin, mas quando revelou seu poder e se tornou conhecido como um grande talento, a glória não foi atribuída ao Clã Lin. Na verdade, era o oposto, eles iriam sofrer de duras críticas. Um jovem talentoso que já foi membro do Clã Lin foi expulso do Clã por ser fraco. Como eles poderiam ter sido tão estúpidos?

Não importa o quê, depois das lutas daquele dia, Lin Feng já tinha ganhado uma reputação incrível dentro da cidade de Yangzhou.

Muito rapidamente, todas as pessoas na cidade de Yangzhou iriam ouvir o nome, Lin Feng. A antiga peça lixo do Clã Lin tornou-se um gênio que tinha recebido a bênção do céu e da terra, no entanto, ele foi estupidamente jogado fora pelo Clã Lin.

Lin Feng obviamente não pensou nisso e realmente não se importava. Tudo que ele queria era deixar a cidade de Yangzhou. Ele não sabia quando ele iria voltar para a cidade de Yangzhou. Ele só sabia que quando ele voltasse lá, as pessoas iriam respeitá-lo e reconhecer seu poder. Não haveria ninguém que ousasse desrespeitá-lo ou desprezá-lo. Ele não precisaria confiar em um refém na próxima vez. Ele teria a liberdade de ir e vir quando quisesse.

……………….

 

Dez dias depois, Lin Feng havia chegado à Seita Yun Hai em Qian Li Xue. Olhando para as montanhas onde o Precipício do Abismo estava situado. Ele não podia deixar de recordar boas memórias.

O caminho do cultivo era como uma montanha que você continua a subir e então um dia, você pode olhar para baixo para criação do topo do mundo.

Mesmo que Lin Feng tivesse mostrado um talento excepcional na cidade de Yangzhou, ele não era nem um pouco presunçoso. Ele sabia que tinha feito algum progresso no caminho do cultivo, mas o mundo era grande e o caminho era longo.

Ele não sabia exatamente o quão vasto era o Continente das Nove Nuvens ou quão poderoso as pessoas eram. Não havia razão para ser arrogante quando realmente sabia tão pouco. Havia muitos gênios no continente, por exemplo, aquele homem que acompanhou Lin Qian que tinha um Lendário Espírito Roca. Ele era tão jovem e muito mais forte do que Lin Feng. Ele já tinha o poder de confrontar um Wlder da Seita Yun Hai. Ele se atreveu a vir para a Seita Yun Hai e exigir respeito.

“Quando eu voltar para o pavilhão, a primeira coisa que eu deveria fazer é escolher novas técnicas de maior dificuldade e fazer o exame para se tornar um discípulo de elite. Juntar-me aos discípulos de elite vai me permitir ser um verdadeiro discípulo da Seita Yun Hai e poderei participar dos assuntos internos da seita. No momento, não posso fazer nada como um Discípulo Ordinário.”

Lin Feng estava pensando sobre o que ele ia fazer e já estava claro para ele o que ele tinha que fazer a seguir.

Nesse momento, ele podia ouvir os cascos trovejantes de cavalos à distância, o chão tremia.

Lin Feng ficou surpreso. Ele imediatamente se virou e viu uma nuvem de poeira subir no ar. Cavalos blindados galopavam a toda velocidade.

“Chi Xue!” Lin Feng ficou estupefato. Aqueles cavalos blindados eram da cor do sangue. Todo mundo sabia desses cavalos, era um cavalo extremamente valioso. Era três vezes mais rápido do que seu Qian Li Xue e era extremamente caro.

Dizia-se que um Chi Xue custou mil moedas de ouro. Também foi dito que algumas tropas especiais tinham cavalos Chi Xue. Essas tropas provavelmente seriam soldados endurecidos pela batalha.

Mas o que essas tropas estavam fazendo em um território que estava sob o domínio da Seita Yun Hai.

Os preciosos cavalos blindados aproximavam-se a toda velocidade. As pessoas que os montavam eram todos soldados que pareciam extremamente bem treinados. Eles eram todos ferozes e pareciam extremamente perigosos.

“Essas pessoas podem ir aonde quiserem, sempre que quiserem. Eles não são como os mestres auto-proclamados e os gênios da cidade de Yangzhou.” Pensou Lin Feng enquanto tremia um pouco ao vê-los. Essas pessoas eram guerreiros extremamente fortes e mortíferos. Eles eram verdadeiros mestres na medida em que os mais fracos do grupo teriam pelo menos atingido a nona camada Qi, mas a grande maioria teria quebrado para camada de Ling Qi há muito tempo.

Eles são realmente tropas de elite… O cheiro de sangue enche o ar mesmo a  milhas de distância.

Havia cerca de trinta deles e, quando chegaram perto de Lin Feng, eles de repente desaceleraram. Eles levantaram a cabeça e olharam para a montanha onde a Seita Yun Hai estava localizada, este era seu destino.

Lin Feng teve uma sensação estranha e sua expressão mudou. Ele podia ver uma figura que parecia familiar, quando seus olhos focalizavam ele podia reconhecer a pessoa.

“É ela!”

Em um desses Chi Xue, havia uma menina usando uma armadura vermelha, ela parecia grandiosa e heróica. Além disso, ela era extremamente bonita. Lin Feng jamais esqueceria seu rosto.

“Merda.” Lin Feng pensou enquanto permanecia vigilante. Ele não tinha pensado que ele iria encontrá-la lá. Ela estava obviamente com este grupo de guerreiros mortais. Aquela garota incrivelmente linda era um respeitado e ilustre discípulo da Seita Yun Hai: Liu Fei.

“É você?” Disse Liu Fei friamente. Ela parecia zangada enquanto olhava para Lin Feng. Ele tinha se atrevido a desrespeitá-la antes. Ainda não se vingara, mas não se esquecera.

Lin Feng estava amaldiçoando em sua mente. O grupo que estava com ela, eram todos muito mais fortes do que o grupo que ele matou na cidade de Yangzhou. Pareciam guerreiros endurecidos pela batalha. Se eles queriam lutar, Lin Feng seria incapaz de competir com eles. Esse grupo era muito mais forte do que ele. Ele estava em uma situação desesperada como eles eram mais rápidos e mais fortes do que ele, ele não queria lutar.

“Fei Fei, você tem um problema com esse cara?” Disse um jovem ao lado de Liu Fei enquanto olhava para Lin Feng. Porque Liu Fei parecia irritada, aquele cara também tinha começado a mostrar raiva.

“Não há problema, ele é um dos meus companheiros discípulos da Seita Yun Hai. Nós nos reconhecemos.”

Isso foi inesperado. Liu Fei balançou a cabeça e disse isso com indiferença. Então, ela não olhou para ele novamente e continuou.

“Vamos entrar?” Disse Liu Fei e depois saíram enquanto caminhavam para a Seita Yun Hai. O jovem ao lado de Liu Fei olhou para Lin Feng com uma leve intenção de matar em seus olhos.

Lin Feng franziu o cenho. Ele não entendia o que estava acontecendo. Até onde ele podia se lembrar, Liu Fei era rude e cruel, por que ela o deixaria ir?


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz


Contribua com a Novel Mania!