PMG – Capitulo 53 – Um Tigre Feroz


“É ele. Não era de se admirar que ele ousasse me atacar. Eu mandei tropas, mas ele matou todas, agora eu sou a próxima.” Na Lan Feng ficou extremamente surpresa. Ela estava tremendo de medo, como ela enviou um grande número de pessoas para matá-lo, mas ele matou todos eles, não deixando nenhum sobrevivente.

Quando ela se lembrou do que havia acontecido no Restaurante Assobio do Vento, Na Lan Feng teve um sentimento amargo em seu coração. O que lhe dera o direito de agir em prol de Lin Feng por causa de problemas tão insignificantes? Ela estava lamentando todas as suas ações até este ponto. Ela criou um inimigo terrível para si e seu clã.

Quando a multidão viu a expressão que os membros do Clã Lin tinham, eles ficaram surpresos. Eles estavam confusos e estavam se perguntando quem era a misteriosa pessoa sob a máscara. Quem era aquele cara que fez os membros do Clã Lin tão chocados?

“Impossível, como você se tornou tão forte?” Lin Qian não podia acreditar no que ela tinha testemunhado, toda essa força que ele tinha mostrado. Um jovem insanamente forte e poderoso, ele era um gênio. Ela nunca teria considerado que ele poderia ter força para lutar contra ela, ela costumava pensar que ele era um pedaço de lixo. O sentimento que ela tinha nesse momento era insuportável, se ele era realmente um lixo então o que era ela?

“Não há duvidas. Seus olhos estão corretos. Eu sou Lin Feng, aquele que todos vocês desprezam tanto, também conhecido como o “pedaço de lixo” dentro do Clã Lin.”

Lin Feng soou indiferente. Sua resposta simples fez os corações dos membros do Clã Lin extremamente pesados. Este jovem deveria ter sido a glória e o orgulho do Clã Lin, com ele ao seu lado, seu futuro teria sido glorioso. Eles deveriam tê-lo saudado como um herói, mas em vez disso o ridicularizaram e o expulsaram do clã. Que completa tolice eles tinham, eles não mereciam tal gênio.

A multidão estava mexendo e ficando inquieta. O Clã Lin tinha abandonado Lin Feng. Os rumores disseram que era um pedaço de lixo que quase morreu contra Lin Hong. Todo mundo no Clã Lin o desprezava. Poderia este terrível jovem realmente ter precisado de ajuda de seu pai contra alguém muito mais fraco do que ele? Os rumores começavam a soar cada vez mais falsos.

O que tinha acontecido no palco foi chocante. Ninguém pensaria que Qiu Yuan Hao apareceria. Eles tinham descoberto um gênio, mas esse gênio era aquele conhecido como um pedaço de lixo de acordo com rumores do Clã Lin.

“Não admira que ele estivesse usando essa máscara prateada!”

Os membros da platéia lentamente começaram a compreender a cadeia de eventos que haviam ocorrido e por que esse jovem misterioso não tinha fundo.

“Lin Qian, pessoas tão arrogantes como você são muito raras. Você acha que você está no topo do mundo, olhando para os outros. Mas só é possível que você seja assim no Clã Lin, isso é tudo. Nunca diga que você é um gênio, porque tudo que você é, é uma menina tola. Lin Ba Dao, você é uma concha fraca de um homem em comparação com meu pai, você nunca será tão forte como ele. Mas você agiu em conspiração com o Honorável Elder para ultrapassar o poder e fazer meu pai abdicar. Além disso, você queria expulsá-lo do clã. Você acredita no poder de Lin Qian mais do que tudo, pensando que ela algum dia será a esperança para o clã.”

“Mas agora, todo mundo pode ver que Lin Qian não pode competir comigo. Ela é uma menina insignificante que só sabe reclamar sem parar. Você não se sente estúpido? Você não acha cômico? Vocês não têm vergonha de si mesmos? Você não se arrepende do que fez? Claro, eu entendo que você não vai admiti-lo, mesmo se você se arrepender do que você fez. No entanto, hoje é apenas o começo. Hoje eu só provei quão estúpidos, tolos e desavergonhados todos vocês verdadeiramente são. Suas palavras, seus rostos… vocês são todos imundos. Algum dia eu voltarei com meu pai e tomaremos justiça.”

De repente, Lin Feng parou de ficar em silêncio. Cada frase que ele havia dito tinha penetrado profundamente nos corações dos membros do Clã Lin. Moveu-os e chocou-os.

Lin Feng estava certo. Cada membro do Clã Lin tinha ousado desprezar Lin Hai e queria que Lin Ba Dao se tornasse o chefe do Clã Lin. Não era porque Lin Ba Dao era forte, todavia porque Lin Ba Dao não estava na mesma aliança que Lin Hai. Tudo isso por causa de Lin Qian e seu talento. Todos a olhavam como se ela fosse uma divindade. Tinham pensado que Lin Qian tinha poder ilimitado. Eles haviam pensado que ela poderia fazer o Clã Lin se levantar e que todos se beneficiariam no futuro.

Mas nunca teriam pensado que sua querida e adorada Lin Qian poderia ser superada por outra pessoa, especialmente por outro gênio que fora expulso do clã. O mais amargo era que ele era filho do ex-chefe do clã…

Esse foi o começo, nada mais. Lin Feng se tornaria muito mais forte. Ele tinha enorme potencial e talento ilimitado. Lin Qian seria capaz de alcançá-lo?

Por que um gênio como ele foi expulso do Clã Lin? Por que ninguém o reconheceu quando derrotou Lin Hong? Por que ninguém lhe deu a chance de provar que estavam errados? Por que eles continuaram a pensar que Lin Qian era sua única esperança e elevou-a acima dele em todas as formas possíveis? Não foi até este momento que o Clã Lin realmente compreendeu o grave erro que eles tinham cometido. Eles haviam tratado um herói, um gênio tão raro com nada além de desdém, tinham trazido o ódio dele e de seu pai sobre si mesmos. Algum deles realmente estava pensando no clã?

Arrepender? É claro que os membros do Clã Lin lamentaram tudo. Eles sabiam que nada poderia voltar o tempo antes de ter cometido tais erros. Eles tinham cometido um grande erro ferindo um gênio da cidade de Yangzhou. Mesmo um cultivador extremamente forte que tinha vindo da Cidade Imperial não era um fósforo para um único golpe de Lin Feng.

“Seu animal, cale a boca!” gritou Lin Ba Dao furiosamente porque não suportava ouvir as palavras de Lin Feng mais.

“Lin Ba Dao, você é um membro inútil do clã. Usando o tio do meu pai para ultrapassar seu poder. Seu objetivo era criar confusão dentro do Clã Lin. Você nunca se importou com nossos laços familiares, com o mesmo sangue fluindo em nossas veias. Do fundo do seu coração, tudo que você sempre quis foi matar a mim e meu pai. Lin Ba Dao, você nem  mesmo merece ser chamado de animal, você não é nada além de um verme. Tenho vergonha de pensar que partilhamos o mesmo sangue. Mesmo que eu não faça mais parte do Clã Lin, saber que compartilhamos o mesmo sangue sempre será uma desgraça para mim. Mesmo que ninguém jamais descubra que compartilhamos o mesmo sangue, saber desse fato me deixa doente.”

Cada palavra que Lin Feng tinha dito era como uma faca afiada apunhalando o coração de Lin Ba Dao.

Lin Feng era geralmente uma pessoa tranquila, ele nunca iria passar longas vezes falando. Ele não era um especialista quando se tratava da expressão de seus sentimentos e emoções… mas quem poderia entendê-lo, ele já tinha vivido outra vida?

O coração de Lin Ba Dao estava batendo furiosamente. Ele nunca poderia perdoar Lin Feng. Ele não tinha arrependimento e só podia sentir o ódio dentro de si mesmo.

“Cabeça do Clã Na Lan. Por favor, não me culpe por interferir neste jogo” Disse Lin Ba Dao ao olhar para Na Lan Xiong.

“Estes são os assuntos internos do seu clã. Obviamente, não tenho o direito de intervir.” Respondeu Na Lan Xiong num tom indiferente.

Quando os viu, Lin Feng sorriu friamente. Ele tinha humilhado e ferido Na Lan Feng. Na Lan Xiong já o odiava amargamente. Mas Lin Ba Dao ainda estava com medo de ser derrotado por Na Lan Xiong pois tinha quebrado as regras do torneio.

“Em meus olhos, este torneio anual é uma grande fachada. Você só quer que os membros do Clã Na Lan ganhem. Você não pode ficar perdendo para mais ninguém. Eu não quero participar neste tipo de estúpido eventos novamente. É claro que se um gênio ferir um membro de seu clã, você enviará mais tarde pessoas para atacá-los de surpresa. O Clã Na Lan é uma piada enorme. Verdadeiramente desavergonhado.”

Os olhos negros de Lin Feng pareciam gelados. As pessoas ainda estavam chocadas pela aura de Lin Feng. Não havia ninguém que não tivesse os olhos fixos em Lin Feng depois do poder que ele demonstrara.

“Lin Qian, você não quer me matar? Então agora, eu vou tirar a sua vida.”

Lin Feng disse que enquanto ria maliciosamente. Ele começou a andar em direção a Lin Qian. Lin Ba Dao tremia de raiva. Ele estava na frente de Lin Qian obstruindo o caminho.

“MORRA!” Gritou Lin Feng demonicamente. Ele desembainhou sua longa espada de suas costas e moveu-a na direção de Lin Qian. Estrondosos rugidos se espalharam por toda a atmosfera.

“Você acha que você ainda tem uma chance?” Lin Ba Dao gritou enquanto olhava para Lin Feng que tinha desembainhado sua espada. Um forte Qi enchia a atmosfera e rugidos estrondosos enchiam o ar.

“Pena do luar.”

Lin Feng de repente desapareceu, mas não se moveu para Lin Ba Dao e Lin Qian, ele se mudou para um lugar mais distante.

“Ah não!”

Na Lan Xiong ficou pálido de susto. Ele se levantou. Ele levantou a cabeça e viu Lin Feng acima da cabeça de Na Lan Feng como se estivesse caindo do céu. O alvo de Lin Feng era Na Lan Feng !!

Na Lan Feng também descobriu que ela era alvo de Lin Feng e estava cheia de choque. Ela viu seus olhos cheios de escuridão se aproximando… ela atacou com um Soco Divino, mas Lin Feng podia usar sua espada macia com extrema velocidade. A sombra do punho de Na Lan Feng desapareceu e a espada fria de Lin Feng foi pressionada contra a garganta de Na Lan Feng.

“Como você se atreve!?” Gritou Na Lan Xiong baixo antes de chegar perto de Lin Feng.

“Mais um passo e vou matá-la” Disse Lin Feng num tom gelado. Ele parecia inexpressivo. Ninguém tinha nenhuma dúvida quando se tratava de Lin Feng. Se Nan Lan Xiong deu mais um passo, Lin Feng provavelmente mataria Na Lan Feng.

Na Lan Feng estava olhando para os olhos cheios de escuridão de Lin Feng. Ela nunca esteve em tal situação. Nos olhos negros de Lin Feng, ela era apenas uma pirralha sem valor. Ele a tomara como refém com muita facilidade, como se realmente não tivesse forças. Naquele momento, Na Lan Feng obviamente entendeu que Lin Feng a tinha tomado como refém.

A multidão estava olhando para Lin Feng enquanto permanecia muda. Aquele jovem notável que parecia ser abençoado pelo deus também era extremamente imprudente e ambicioso.

Todo mundo pensou que ele era louco e surpreendentemente ousado para humilhar cada clã de novo e de novo. A multidão só podia ficar ali em silêncio enquanto observavam esses eventos.

Talvez quando eles viram Lin Feng aparecer pela primeira vez quando ele se juntou ao torneio, eles já tinham a sensação de que as coisas não iriam ir como planejado. Mesmo os eventos com Qiu Yuan Hao foram inesperados, Lin Feng no entanto tinha insultado todos os clãs poderosos desde o momento em que ele apareceu pela primeira vez. Ele estava ofendendo a todos por causa de algo que aconteceu antes do torneio. Na Lan Feng tinha cometido um erro antes e parecia que Lin Feng já tinha planejado usá-la para escapar.

Este era um jovem implacável e insano. Apenas alguém tão forte como Lin Feng poderia ser tão imprudente com suas ações. Apenas alguém tão louco como Lin Feng poderia ter planejado isso desde o início.

Suas palavras eram misteriosas e suas ações eram insanas. Ele tinha atraído a atenção da multidão inteira.

Quando Lin Ba Dao queria ter a sua vingança, Lin Feng tinha surpreendido agradavelmente toda a multidão com suas palavras, incluindo Na Lan Xiong.

Lin Ba Dao e Na Lan Xiong estavam desamparados na frente de Lin Feng, que estava segurando Na Lan Feng como refém. Eles pareciam macacos que estavam dançando em sua melodia.

Lin Feng era como um tigre feroz, ele tinha capturado completamente sua presa!


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz


Contribua com a Novel Mania!