PMG – Capitulo 52 – Quem Ousa?!


Naquele momento, Lin Feng estava envolto em uma misteriosa aura sombria. Seus passos pareciam estar correspondendo a algum tipo de ritmo cósmico especial. Esse ritmo cósmico parecia seguir as mesmas leis que as forças elementares.

A espada poderia difundir uma imensa força de espada com cada golpe… céu e terra naturalmente também produziriam uma força que encheria o mundo.

Quando Lin Feng liberou seu espírito, ele podia sentir e compreender as coisas de uma forma que estava chocantemente avançada, ele poderia entender os mistérios que confundiam os cultivadores que eram vários reinos mais elevados. Milhões de pensamentos circulavam em seu cérebro a toda velocidade. Esses pensamentos deram a Lin Feng percepções estranhas e um sentimento de compreensão de um reino mais elevado.

“Espírito celestial, me transforme em algo desconhecido e incrivelmente forte…” pensou Lin Feng muito satisfeito, mas era impossível vê-lo em seu rosto. A mão direita de Lin Feng se esticou e começou a tirar o cinto.

“Hã?” Toda a multidão estava olhando os movimentos de Lin Feng e não podia acreditar que ele tinha acabado de remover o cinto. O que ele planejava fazer?

“É… é uma espada!” Todos os olhos pareciam ainda mais chocados que seu cinto prateado se tornasse uma espada. Eles já tinham visto que Lin Feng estava carregando uma espada em seu ombro, mas eles não tinham prestado atenção ao que estava em torno de sua cintura… Lin Feng parecia estar segurando algo que se assemelhava a uma espada macia e flexível.

Lin Feng estava ficando cada vez mais perto de Qiu Yuan Hao. Naquele momento, um Qi de espada extremamente forte estava girando em torno do corpo de Lin Feng. O corpo de Lin Feng parecia o punho de uma espada e o Qi que emanava de sua espada e corpo tinha formado uma lâmina no ar acima dele.

“Isso é um espírito?” A multidão inteira tinha uma sensação estranha e realmente não entendia o que estava acontecendo. Será que Lin Fen tinha um espírito de espada? Caso contrário, como ele poderia ser cercado por um Qi de espada tão insanamente forte?

A multidão parecia ter chegado à conclusão de que Lin Feng não tinha liberado seu espírito totalmente… ele não precisava… ele poderia exibir uma força acima da dos gênios perante eles, sem liberar seu espírito.

Com cada passo que ele tomava, a força da espada estava ficando cada vez mais forte. Só de olhar para a espada, todos poderiam dizer que a força de matar contida estava crescendo a cada momento. Mesmo que Lin Feng estivesse cheio de pensamentos assassinos, seu rosto estava chocantemente calmo, também parecia estar um pouco feliz.

“As dez mil coisas da criação possuem uma força, é parte de sua natureza mais íntima e a própria espada tem uma força… por que continuar usando o Qi de espada quando há força ilimitada?”

Antes, Lin Feng precisaria liberar muito Qi de espada para usar a força da espada, mas neste momento ele não estava liberando seu próprio Qi de espada, mas estava usando a força da espada e levando o Qi da espada para dentro de seu corpo. Ele podia controlar livremente a força à sua vontade. Agora podia pedir emprestado força sempre que quisesse. Consequentemente, poderia liberar tanta força da espada em uma única batida como quis. Ele não estava mais limitado por seu próprio Qi.

Seu corpo inteiro e sua aura estavam começando a parecer com uma espada, como uma espada extremamente afiada e implacável!

Lin Feng, no fundo do seu coração estava ficando cada vez mais feliz. O Qi de espada em seu corpo e a atmosfera também estava se tornando cada vez mais vigorosa. No entanto, ao mesmo tempo, Qiu Yuan Hao estava cada vez mais preocupado, um olhar de medo estava cobrindo o rosto.

Toda a atmosfera estava sendo consumida pela pressão da força da espada e parecia que a espada estava tentando consumi-lo e tomar banho em seu sangue. Ele só podia entrar em pânico, podia sentir que Lin Feng era uma ameaça à sua vida e a qualquer momento sua vida poderia acabar.

Lin Feng poderia realmente rasgar através de seu Espírito do Corpo Dourado com uma força espada tão aterrorizante.

“Eu não devo esperar mais, eu devo recuar” Pensou Qiu Yuan Hao. Sua confiança tinha sido esmagada por aquele enorme Qi de espada e pela terrível força da espada. Além disso, a força de Lin Feng não estava mostrando sinais de diminuição, em vez disso, ainda estava crescendo mais forte. Ele estava com medo de se aproximar de Lin Feng porque temia que ele não seria capaz de sair do encontro com todas as suas partes do corpo.

Qiu Yuan Hao nunca teria pensado que ele iria acabar em tal situação de frente para um ninguém na cidade de Yangzhou. Nem sequer era famoso, era um desconhecido. Além disso, sua irmã o convidou para participar do torneio anual, então como ele poderia ser tão forte? Lin Feng estava olhando para ele como se estivesse olhando para um vira-lata de rua.

Qiu Yuan Hao decidiu começar a liberar seu Qi novamente, ele não poderia aceitar tal humilhação de um ninguém. Seu corpo dourado estava cercado por uma radiante luz dourada e ele começou a liberar sua força colossal. Seu corpo inteiro estava emanando um Qi poderoso e ele estava usando uma força incrível.

“Corpo Dourado invencível!”

Em um grito extremamente alto, Qiu Yuan Hao eventualmente decidiu atacar. Ele encheu seu punho          com sua aura indestrutível e lançou seu punho em direção a Lin Feng.

“BOOM!”

Quando seu punho caiu através do ar, o som das explosões encheu o ar como se estivesse quebrando a atmosfera que conteve seu punho.

“Morra”

Lin Feng disse aquela palavra em voz baixa e, de repente, uma força de espada incrivelmente poderosa emergiu de seu corpo e rasgou a atmosfera, então correu em direção ao corpo de Qiu Yuan Hao.

A força da espada fez o corpo de Qiu Yuan Hao distorcer. Sons violentamente dilacerantes podiam ser ouvidos de dentro de seu corpo. Parecia que seu corpo podia ser despedaçado a qualquer momento.

A força da espada que foi desencadeada estava acompanhada por um Qi extremamente poderoso. A espada atravessou a atmosfera cortando tudo em seu caminho e uma luz extremamente deslumbrante encheu o ar.

A espada atingiu o peito de Qiu Yuan Hao.

“CRRRAAAACCK!”

O corpo de Qiu Yuan Hao foi rachado, aberto como um ovo com sua camada protetora quebrada em pedaços. Seu espírito foi desintegrado. Sangue derramado por toda parte e o corpo de Qiu Yuan Hao foi lançado para trás.

Agora estava claro que ele era mais fraco do que Lin Feng. O cultivador forte que viera da cidade imperial, o mesmo que aqueles que tinham vindo antes dele, não tinha sido capaz de suportar um único golpe realizado por Lin Feng.

Naquele momento, a multidão ficou espantada, atônita, pasma e olhava fixamente para Lin Feng.

Tão terrivelmente forte. Isso era força pura e inegável. Ninguém era capaz de negar o poder que ele acabara de desencadear.

Se era um gênio ou um discípulo poderoso não importava, Lin Feng só precisava de um único golpe para lidar com eles.

“Phewww…. Duo Ming é o verdadeiro gênio hoje. Ele é definitivamente o herói do dia. Ninguém pode competir com sua força ou desafiar sua ira. Aquela garota realmente pensou que ela era digna dele, mas Duo Ming é alguém que é favorecido pelos deuses.”

A multidão ainda olhava silenciosamente para Lin Feng. Ele definitivamente tinha ganhado uma estima especial e respeito dentro de seus corações.

“Na Lan Feng considera-se acima do resto do mundo, a mais forte, a mais bonita… Surpreendentemente, ela ainda quer se tornar uma mentora para Duo Ming no caminho do cultivo, essa pirralha não tem olhos.

“Qiu Yuan Hao também foi extremamente arrogante e achou que ele era invencível. Ele humilhou e insultou Duo Ming, o chamou de cachorrinho. Agora, ele não pode sequer suportar um único ataque ao enfrentar Duo Ming. Ele é realmente o cachorrinho. Ele verdadeiramente pensou que poderia ser tão arrogante na cidade de Duo Ming, mas ele estava errado, melhor aprender a lição e se comportar na cidade de Yangzhou”.

“Só Duo Ming é um verdadeiro gênio. Ele recebeu uma bênção dos céus e da terra. Ele é a pessoa mais talentosa e mais poderosa da cidade de Yangzhou”.

Lin Feng não podia saber o que a multidão estava pensando. Ele estava olhando para Qiu Yuan Hao deitado no chão. Lin Feng ficou inexpressivo. Esse era o preço a pagar por humilhar e desprezar os outros sem motivo.

Lin Feng se virou e não olhou para Qiu Yuan Hao novamente. Os buracos negros, que ele estava usando como olhos então se voltaram para Lin Qian. Naquele dia, Lin Feng ia usar Lin Qian e enxugar todas as suas humilhações passadas.

“Parece que você e eu somos os últimos. Vamos continuar” disse Lin Feng não mostrando emoções, o que assustou Lin Qian. Ela não sabia o que ele pretendia fazer.

Sua força era muito semelhante à de Na Lan Feng. Qiu Yuan Hao tinha sido capaz de derrotar Na Lan Feng com facilidade.

Mas o forte e poderoso Qiu Yuan Hao não conseguiu bloquear a espada de Lin Feng, que deu a Lin Qian a impressão de que não tinha chance de derrotar Lin Feng.

“Quem diabos é esse cara? Surpreendentemente ele é tão forte…” sussurrou Lin Qian. Naquele dia, sua autoconfiança havia sido esmagada.

Ela costumava pensar que ela era incrível porque ela tinha atingido a primeira camada de Ling Qi. Ela costumava pensar que podia derrotar qualquer um que estivesse antes dela. Ela era um verdadeiro gênio e ninguém mais importava. Seu estado de espírito era o mesmo que o de Na Lan Feng.

Em seguida, Qiu Yuan Hao apareceu do nada e lhe fez compreender que mesmo que tivesse alcançado a primeira camada de Ling Qi, havia muitos outros que eram ainda mais fortes do que ela e muito mais talentosos.

Mas no momento em que ela pensava que Qiu Yuan Hao era incrivelmente forte, Lin Feng o cortou com um único ataque de espada. Isso a fez se sentir extremamente insignificante.

“Eu acho que é inútil continuar depois desses eventos.” Disse Lin Qian soando fria e desapegada. Mesmo que sua auto-confiança tivesse sido esmagada, ela ainda não queria mostrar isso. Ela não queria admitir que ela queria se render.

Os olhos negros de Lin Feng pareciam estar sorrindo. Mesmo nesse ponto, Lin Qian não estava disposta a parar de agir alta e poderosa.

Pena do luar. O corpo de Lin Feng desapareceu sem deixar vestígios.

“Lin Qian, para trás!” Disse alguém gritando muito alto. Lin Ba Dao estava assustado e não queria que Lin Feng atacasse Lin Qian. Ele estava prestando atenção o tempo todo. Quando viu o movimento de Lin Feng, ele imediatamente avisou Lin Qian. Ao mesmo tempo, seu corpo transformado em um turbilhão quebrando o ar, se movendo em linha reta para o palco de luta.

Lin Qian também estava ciente do perigo e ela imediatamente liberou seu Espírito Universal de Gelo e Fogo. Ambos, gelo e fogo estavam saindo de suas mãos e atirando-se na direção de Lin Feng que tinha aparecido na frente dela.

“BOOOM!”

Lin Feng bloqueou o ataque, o gelo tinha derretido e o fogo estava extinto. Imediatamente depois, seu corpo disparou em direção a Lin Qian. Ele não mostrou nenhuma misericórdia, um único ataque de espada.

Lin Feng empurrou sua espada para Lin Qian.

“Vamos ver se você ousa!” Gritou Lin Ba Dao enquanto tentava intervir. Um fogo abrasador foi solto da palma de sua mão e moveu-se para bloquear a espada de Lin Feng.

“BOOOM!”

O fogo era inimaginavelmente poderoso e enfraqueceu o poder da espada que estava prestes a colidir com o corpo de Lin Qian, mas a força da espada ainda a atingiu e a enviou voando para a borda do palco de combate, ela estava viva, mas gravemente ferida.

“Como se atreve a violar as regras do torneio anual assim?” Gritou Lin Feng e acrescentou: “Porque você é inútil, você precisa fazer um espetáculo de si mesma e precisa da ajuda da geração mais velha para apoiá-la, que desgraça. O Clã Lin finalmente mostrou suas verdadeiras cores. Tão sem vergonha !!”

Na Lan Xiong ficou em silêncio. Todo esse torneio havia se desviado demais do que ele planejou. Como era assim, sentia que tudo agora não tinha sentido. Lin Feng tinha ferido sua filha, Na Lan Feng, poderia Na Lan Xiong ter misericórdia de Lin Feng?

“Tão audacioso. Quem você pensa que é, para ser tão arrogante?”

Lin Ba Dao viu que Na Lan Xiong permaneceu em silêncio, ele não hesitou e tentou dar um tapa na máscara de prata de Lin Feng.

Lin Feng não tentou evitar o ataque. Sua máscara prateada caiu diretamente no chão e seu rosto real apareceu.

 

“É você…”

“É você…”

 

Lin Ba Dao e Lin Qian disseram essas palavras ao mesmo tempo. Quando viram o rosto real de Lin Feng, ficaram estupefatos. Eles sentiram como se uma nevasca estivesse se espalhando através de suas veias e um frio gelado correu para baixo de suas espinhas.

Ao mesmo tempo, todos os membros do Clã Lin na multidão ficaram estupefatos quando viram o rosto real de Lin Feng. Que esse jovem insanamente forte e poderoso, surpreendentemente é um membro do Clã Lin… ou atualmente um ex-membro do Clã Lin que tinha sido expulso por aparentemente ser fraco !!!


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz


Contribua com a Novel Mania!