PMG – Capitulo 51 – Fúria de Lin Feng


Uma palma dourada carregando uma pressão extremamente forte estava correndo para Lin Feng. A multidão já podia imaginar Lin Feng ser surpreendido por essa palmada. Na Lan Feng tinha sido derrotada por um ataque semelhante, e quanto a Lin Feng?

“Dá o Fora!” Disse Lin Feng severamente. A luz de sua espada era deslumbrante, pois enchia os olhos de todos que observavam. A resplandecente luz da espada e a mão dourada realçavam a beleza um do outro. Como resultado de sua colisão, um som alto similar ao de um gongo se espalhou por toda a atmosfera.

O Corpo Dourado de Qiu Yuan Hao não só lhe permitiu realizar ataques formidavelmente ,fortes, mas também permitiu aumentar consideravelmente a sua defesa. Parecia que ele era impermeável a lanças e espadas. Assim, a espada de Lin Feng foi incapaz de machucá-lo.

Isso era precisamente o que Qiu Yuan Hao confiava, suas habilidades de defesa. Ele confiava neles tanto quanto dependia de sua arrogância.

“Hahaha, você está brincando comigo? Seu cachorrinho, você é apenas um pedaço de lixo. Você nunca será capaz de me machucar.” Disse Qiu Yuan Hao zombando de Lin Feng. Sua luz dourada começou a encher de novo o ar. Lin Feng só sentiu a colossal força opressora contra sua espada. Essa força fez sua espada tremer tanto que ela quase conseguiu escapar de sua mão.

“Sério?” Respondeu Lin Feng indiferentemente. Se a espada foi usada rapidamente, nunca poderia ser parada. Poderia invadir todas as fortificações. Um usuário de espada poderia esmagar e aniquilar tudo em seu caminho. Ninguém poderia sobreviver a uma espada que eles não viram.

Havia inúmeros espíritos de armas, mas o espírito de espada era um dos espíritos de armas mais fortes e poderosos que existiam. Mesmo que Lin Feng não tivesse um espírito de espada, seu conhecimento quando se tratava de espadas superou o de uma grande maioria de cultivadores que tinham um espírito de espada.

“Força da espada.” Sussurou Lin Feng. Sua espada era deslumbrante. Brilhantes raios de luz começaram a consumir a atmosfera. Um Qi extremamente forte foi concentrado na ponta de sua espada e emitiu uma forte explosão.

“BOOOOOOM!”

A espada Lin Feng colidiu com o espírito Qiu Yuan Hao novamente. Um som como papel rasgado espalhou-se pelo ar. A expressão facial de Qiu Yuan Hao mudou imediatamente. Ele, que era incrivelmente forte, teve que recuar para evitar aquela espada poderosa e não podia confiar apenas em sua defesa.

Quando Lin Feng viu que Qiu Yuan Hao tinha recuado, ele colocou a espada no ombro e disse enquanto sorria friamente: “Você disse que eu era incapaz de te machucar, pois bem, por que você deu um passo atrás?”

Quando Qiu Yuan Hao ouviu aquelas palavras, seu rosto torceu de raiva e enquanto olhava para Lin Feng, disse: “Eu admito que eu te subestimei, mas, eu sou mais forte do que você. Você ainda é um cachorrinho, não uma galinha que nem consegue suportar um único ataque.”

“Você fala muito, mas tudo o que deixa sua boca é uma porcaria.” Lin Feng disse soando exausto. “Se ser um gênio significa abrir a boca grande e estupidamente julgar outras pessoas, então você definitivamente é um gênio, um verdadeiro gênio, um gênio incomparável sob os céus”

“Tão destemido. Duo Ming tem sido corajoso em face do perigo este tempo todo. Ele não tem medo.” Quando a multidão viu que Lin Feng tinha feito Qiu Yuan Hao retroceder, suas expressões eram brilhantes. Eles já consideravam Duo Ming como alguém grande. Eles costumavam pensar que Lin Feng só tinha um pouco de poder, eles tinham subestimado ele… mas naquele momento, eles realmente pensaram que ele era mais forte do que Na Lan Feng ou Lin Qian.

Na Lan Feng e Lin Qian também estavam assistindo Lin Feng e começaram a pensar muito bem dele. Elas tinham pensado que Lin Feng não era tão forte antes, mas naquele momento, elas perceberam o quão ignorantes tinham sido. Na verdade, Duo Ming era uma pessoa a se ter cuidado, ele estava em um nível mais elevado do que as duas.

“Mesmo que não possamos ver seu rosto, ele é obviamente muito jovem e ele é um verdadeiro gênio. Ele deve ter sido dotado desde o seu nascimento. Se ele pudesse se juntar ao meu Clã, o Clã Na Lan, isso seria de grande ajuda ” Disse Na Lan Feng, que realmente esperava que Duo Ming se juntasse ao seu Clã. Então, ela caminhou em direção a Lin Feng e disse: “Duo Ming, eu admito que eu subestimei você. Com tanta força como a sua, meu Clã, o Clã Na Lan, realmente o respeitará. Por favor junte-se ao meu Clã e nos apoie no futuro. Então, você será capaz de me encontrar todos os dias não importa o quê, não seria ótimo para você. Por favor se junte?”

Na Lan Feng soou arrogante e auto-confiante novamente. Ela havia se recuperado de suas emoções anteriores. Baseando-se em sua beleza natural e encantos femininos, ela tentou convencer Lin Feng a encontra-la todos os dias. Ambos ganhariam muito de tal relacionamento. Além disso, ela era realmente bonita, então ela estava convencida de que Lin Feng não iria recusar sua sugestão.

“Dá o fora.”

O que ninguém esperava era que Lin Feng não só rejeitou a proposta de Na Lan Feng, mas também brandiu sua espada em sua direção, o que o fez parecer extremamente implacável.

As pupilas de Na Lan Feng estavam dilatadas. Ela soltou seu Espírito do Braço Divino, e começou seu Soco Divino e bombardeou sua espada.

Mas nada aconteceu, a espada longa nem sequer se moveu um milímetro. Então, um rugido estrondoso se espalhou pela atmosfera carregando um Qi insanamente violento e explosivo dentro de si. Ela olhava mais que aterrorizada.

A expressão de Na Lan Feng mudou de repente. Ela rapidamente esquivou o ataque. Ela era extremamente rápida.

“BOOOM!”

Lin Feng empurrou a mão esquerda, que foi seguida por um ruído alto e explosivo. Esse soco se transformou em uma multidão de sombras de punho se superpondo umas às outras. Cada sombra de punho era mais forte que a anterior. Parecia que ele tinha criado uma inundação de socos.

Eles estavam se movendo em direção a Na Lan Feng a uma velocidade inimaginável.

Na Lan Feng gemeu. Ela foi soprada para trás e parecia extremamente frágil e fraca. Ela deslizou para trás para a borda do principal palco de luta. Mais um passo para trás e ela teria caído.

Naquele momento, a multidão não sabia mais o que estava acontecendo, eles estavam muito confusos. Lin Feng os surpreendeu demais.

Cada vez que Lin Feng se movia, eles achavam incrível, mas cada vez, eles também percebiam que estavam subestimando ele. Parecia que sua força estava aumentando. Parecia que estavam o subestimando uma e outra vez. Mesmo naquele momento, Lin Feng tinha derrotado Na Lan Feng de forma rápida e eficiente.

Eles se lembraram de como eles haviam pensado que Na Lan Feng e Lin Qian definitivamente iriam ganhar essa luta e nunca tinham colocado o jovem em seus olhos. Eles estavam pensando que eles haviam sido ridículos e tolos. Se Qiu Yuan Hao não tivesse estado lá, Lin Feng teria merecido ser designado como seu avô.

A multidão não era a única a pensar assim. Na Lan Feng e Lin Qian, mas especialmente Na Lan Feng, pensaram que eram os únicos que tinham uma chance e estavam ignorando Lin Feng quando os três estavam na fase de batalha, se preparando para a luta final. Elas quase tinham esquecido que Lin Feng estava lá. Realmente o haviam subestimado. Naquele momento, elas também perceberam como eram ridículas. Elas perceberam que por subestimá-lo, ambas poderiam ter morrido sob sua espada.

“Você é tão forte… você poderia me ajudar a praticar e melhorar minhas habilidades de cultivo?” Disse Lin Feng enquanto olhava para Na Lan Feng enquanto ele a estava humilhando descaradamente. Lin Feng estava cheio de indignação e raiva por causa do comportamento daquela garota arrogante, mas o que mais enfurecia Lin Feng era que aquela garota não respeitava as pessoas… e ela queria que outras pessoas a respeitassem, senão por que mandaria suas tropas à noite para atacar os ofensores de surpresa. Lin Feng não suportava essa garota arrogante e orgulhosa.

Na Lan Feng estava completamente envergonhada de si mesma quando se lembrou do que disse. Ela tinha a sensação de que ela era realmente tola.

“Juntar-se ao seu Clã, encontrar você todos os dias, quem você acha que é? Você acha que está sozinha no topo do mundo, você acha que os outros estão abaixo de você. O que lhe dá o direito de pensar que eu iria querer encontra-la todos os dias?”

Lin Feng continuou a falar e fez Na Lan Feng entender o quão ridícula ela era e que ela não tinha o direito de ser arrogante.

Na Lan Feng teve a sensação de que seu rosto estava queimando. Ela não podia refutar nada que Lin Feng tinha dito.

Naquele momento, Na Lan Xiong estava olhando para eles. Ele estava olhando fixamente para Lin Feng, que estava cheio de raiva e cuja expressão estava gelada. Ele havia derrotado Na Lan Feng tão facilmente. Esse Duo Ming realmente parecia que ia matar a arrogante Na Lan Feng, a  maior discípula do Clã Na Lan, um verdadeiro gênio.

A multidão estava tão animada naquele momento. Lin Qian, Na Feng Lan, Duo Ming, bem como Qiu Yuan Hao, todos eram gênios, todos eram mais fortes do que o outro.

Nenhum deles tinha uma força que pudesse fazer a multidão desprezá-los, mas alguns deles eram tão insanamente forte que o sangue da multidão estava fervendo de emoção, por exemplo, ao olhar para Lin Feng.

Ele gradualmente estava mostrando cada vez mais força, ele estava gradualmente se tornando cada vez mais insano. Até agora, ele não estava tão furioso e enfurecido como naquele momento. Quanto mais cruel se tornava, mais animada se tornava a multidão. Ninguém estava disposto a lutar contra ele. Ele era realmente sangue quente e impiedoso.

“Oh, você ainda está aqui. Eu não tenho nenhuma intenção de lutar contra você para impedir que você tenha sua vingança… mas você acha que tentando me humilhar de novo e de novo e pensar que você é a melhor pessoa do mundo faz de você uma pessoa incrível?

Lin Feng se virou e olhou para Qiu Yuan Hao e disse em um tom gelado: “Você diz que Na Lan Feng é extremamente arrogante e se coloca acima de todos os outros… que ela pode agir dessa maneira só porque está em uma cidade pequena e miserável como a cidade de Yangzhou… e você? Você não está agindo da mesma maneira? Gênio? Me chamando  de cachorrinho e galinha… agora, eu gostaria de lhe perguntar, o que faz de você um gênio?”

Lin Feng disse enquanto caminhava. Ele liberou seu espírito pela primeira vez.

Todos eles pareciam não ter notado que todos tinham liberado seu espírito pelo menos uma vez… mas Lin Feng não tinha liberado seu espírito o tempo inteiro.

Em seus olhos, o mundo inteiro tornou-se escuridão. Os olhos de Lin Feng tornaram-se negros. Ele parecia verdadeiramente maligno. Parecia que ele tinha dois buracos negros em vez de olhos. Ele parecia um demônio.

Tudo ao seu redor parecia diminuir a velocidade. Cada movimento, cada pessoa e seu rosto, cada coisa… Lin Feng podia ver tudo ao seu redor ao mesmo tempo e estava claro como se tudo estivesse se movendo em câmera lenta. Nada podia escapar da atenção de Lin Feng. Ele sabia o que todos estavam fazendo a qualquer momento.

Ele também podia ouvir seu próprio coração palpitando. Ele podia até sentir seu próprio sangue circulando em suas veias. Ele podia sentir cada movimento que Qiu Yuan Hao estava fazendo, incluindo sua respiração.

Lin Feng era incapaz de falar naquele momento, como se ele fosse uma divindade onipotente, como se estivesse em todo lugar ao mesmo tempo, como se ele fosse um gigantesco par de olhos capazes de observar cada coisa no universo ao mesmo tempo… mas os olhos não podiam falar.

 

Através da máscara prateada que Lin Feng usava, Qiu Yuan Hao podia ver os olhos de Lin Feng. Ele começou a tremer de medo, nunca sentira tanto medo em sua vida. Ele não fazia ideia do que estava vendo. O que havia de errado com os olhos de Lin Feng? Por que parecia que ele estava encarando os olhos da própria morte?

Naquele momento, Qiu Yuan Hao estava confuso e aterrorizado. Ele podia sentir o medo penetrar profundamente em seus ossos e estava tremendo como se estivesse congelado. Ele deve estar tendo uma alucinação, não havia ninguém na frente dele.

Lin Feng estava claramente em frente a ele, mas Qiu Yuan Hao não conseguiu sentir a sua presença. Era como se ele estivesse fechando os olhos e não pudesse ver as pessoas ou sentir a presença de outras pessoas perto dele. Era como se o lugar onde Lin Feng estivesse fosse um buraco negro que absorvia sua presença.

“BOOM!”

….

“BOOM!”

…..

“BOOM!”

……

Naquele momento, a atmosfera era extremamente silenciosa. Todos estavam olhando para Lin Feng como se ele fosse a única pessoa dentro do universo.

Mesmo que os passos de Lin Feng não produzissem quase nenhum som, cada um de seus passos causavam uma sensação aterrorizante em seus corações, parecia que seus corações estavam tentando explodir em seus peitos. Isto era medo, isso era terror. Era um instinto primitivo, todos queriam fazer apenas uma coisa … Correr.

Com olhos cheios de fúria, Lin Feng estava cada vez mais perto do congelado Qiu Yuan Hao a cada passo.


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz


Contribua com a Novel Mania!