PMG – Capitulo 5 – Desembainhando uma Espada 

Dez mil quilômetros separavam a Cidade de Yang Zhou da Seita Yun Hai, embora Li Xue pudesse viajar mil quilômetros em um dia, ainda sim levaria dez dias para Lin Feng chegar.

Entretanto durante esses dez dias, Lin Feng não perdeu tempo. Em sua vida anterior Lin Feng nunca teve o sangue quente dessa maneira. Ele nunca tinha experenciado tal sentimento de ardor.  Involuntariamente, seu estado psicológico melhorou bastante. Andar no caminho da cultivação o tinha permitido alcançar a 7° Camada de Qi. Como o ditado diz, “onde a água segue, um canal é formado”. Além do mais, praticar o permitiu dominar a técnica de artes marciais Nove Ondas Pesadas para um novo nível.

Nesses dias, Lin Feng possuía uma força física muito mais poderosa que em sua vida anterior. Sua força atual estava perto de 8500jin o que era imensamente poderoso para a 7° Camada de Qi na cultivação.

A Seita Yun Hai estava localizada em uma cadeia de montanhas chamada Monte Yun Hai. O Monte Yun Hai não era realmente a maior montanha na cadeia de montanhas mas ele cobria uma área tão grande que era facilmente vista do céu distante. O Monte Yun Hai até parecia uma cidade quando visto abaixo dos céus. Ele era cercado por oito montanhas as quais, diferente do Monte Yun Hai, pareciam subirem ao céu como se  alcançassem o paraíso. A beleza mística dessa montanha pertence ao Feng Shui, que fornece uma sorte grande e destino.

Enquanto ele se aproximava.

“Pare! Desça do cavalo!” Disseram dois guardas da montanha bem friamente enquanto davam um sorriso de desdém para Lin Feng. Esses dois guardas também eram discípulos da Seita Yun Hai.

Ling Feng olhou pra eles de uma maneira desdenhosa. Enquanto isso, outro discípulo montado em um cavalo passou pela estrada e continuou na direção da montanha. Lin Feng apontou pra ele: “Como você não esta impedindo ele de entrar?”

“Humph”, um deles sorriu expressando ambos, raiva e ridículo: “Como você pode se comparar com discípulos normais? Você quase foi morto antes, sua peça de lixo”.

Então isso era somente um assunto de poder e status. Lin Feng sorriu. Esses guardas da montanha, embora eles pertencessem a Seita Yun Hai eles eram apenas para decoração. Seus níveis eram muito fracos. Entretanto se alguém quisesse entrar, eles deviam passar pelos guardas da montanha. Embora o trabalho deles não fosse tão importante, eles tinham o poder para impedir as pessoas de entrarem. Discípulos poderosos como o que passou na estrada anteriormente não precisavam falar nada pra eles.

“Os fracos devem ser espancados e humilhados”, Lin Feng disse enquanto sorria sarcasticamente. Ele não desceu das costas de seu cavalo, ele somente puxou as rédeas. Qian Li Xue relinchou e empinou pra trás.

“Como você se atreve, sua peça de lixo”, os dois guardas gritaram ao mesmo tempo. Lin Feng ergueu seus punhos e socou o ar criando duas ondas de choque que seguiram na direção dos guardas. A súbita explosão do ar os atingiu e então eles foram batidos.

“Se isso acontecer novamente, eu irei aleijar vocês”, Lin Feng os avisou. Somente aqueles que eram poderosos tinha a possibilidade de se expressarem. Os dois guardas lutaram para se levantarem, enquanto limpavam o sangue no canto de suas bocas. Eles viram que Lin Feng já estava longe e isso os deixou fervendo de raiva. Uma peça de lixo era mais poderoso que eles, não é atoa que eles somente eram qualificados para serem guardas da montanha.

Na Seita Yun Hai, se adolescentes de 15-16 anos tivessem alcançado a 6° Camada de Qi no caminho da cultivação, o talento deles estaria na média. Aqueles que tivessem atingido a 8° Camada de Qi eram considerados como gênios espetaculares. Todos na Seita Yun Hai iriam admira-los. Quanto aos com 15-16 que alcançarem a Camada Ling Qi, seu poder seria reconhecido em todo o pais de Xue Yu.

Diferente desses gênios, se alguém de 15-16 não fizesse nenhum progresso nas camadas de Qi, eles seriam desdenhados pelos outros. O nível de Lin Feng era tão baixo que os outros o chamavam de ‘peça de lixo’. Ele era espancado pelas outras pessoas e todos o consideravam como sendo um lixo sem valor.

O fato que Lin Feng tinha voltado para a Seita Yun Hai se espalhou muito rapidamente entre os discípulos da seita. Lin Feng, a infame peça de lixo da Seita Yun Hai. Enquanto andava no território da seita, Lin Feng percebeu que as pessoas estavam olhando pra ele; todos eles tinha expressões diferentes em seus rostos. Ele ficou surdo para o que estava acontecendo. Se movendo pra frente na Seita Yun Hai, ele andou para o Pavilhão Xing Chen.

O Pavilhão Xing Chen era um lugar na Seita Yun Hai onde os discípulos eram providos com varias técnicas marciais de cultivação e habilidades marciais. Todo dia, muitos discípulos iam para o Pavilhão Xing Chen para praticarem. Aquele dia não era exceção e o Pavilhão estava cheio de discípulos.

De repente,

“Lin Feng”,

Lin Feng parou de andar quando ele ouviu uma voz. Ele olhou em sua volta e rapidamente percebeu um adolescente cujo o rosto parecia bem frio.

“Você é bem resiliente, parece que você ainda não morreu”. O adolescente era Lin Heng. Ele era o culpado que tentou assassinar Lin Feng da ultima vez que eles tinham se encontrado, o filho mais velho de Lin Hao Ran.

Lin Feng o deu um rápida olhava e sorriu zombando. Lin Heng tinha somente alcançado a 8° Camada de Qi enquanto Lin Feng estava na 7° Camada de Qi, mas ele também tinha dominado a técnica Nove Ondas Pesadas, de qualquer maneira ele não era inferior à Lin Heng. Lin Feng somente tinha que aprender e praticar mais uma ou duas técnicas e ele certamente seria capaz de derrotar Lin Heng.

Lin Feng ignorou Lin Heng e entrou imediatamente no Pavilhão Xing Chen. Melhorar suas técnicas e força primeiro e então se vingar.

“Da próxima vez, eu definitivamente irei te matar e mandar você pra casa para seu pai enterra-lo” Lin Heng disse furioso ao ver que Lin Feng estava ignorando ele. Os olhos de Lin Heng eram como punhais afiados enquanto ele olhava para Lin Feng.

Na frente do Pavilhão Xing Chen havia um velho homem sentado. Aquele velho homem estava olhando pensativo para o horizonte.

“Elder”, Lin Feng revenciou para cumprimentar o velho homem. Ele era o único que protegia o pavilhão. O Pavilhão Xing Chen era um lugar muito importante mas o velho homem que o guardava não parecia muito importante. Isso lembrou Lin Feng de um filme que ele tinha assistido na sua vida anterior. Ele retratava um velho monge poderoso no templo Shaolin que estava simplesmente limpando o chão como um servente. Lin Feng pensou que aquela cena era particularmente profunda e imensurável, enigmática e impossível de entender totalmente. Como alguém que tinha ganhado uma segunda vida, ele era capaz de entender o significado de tais ações.

A expressão do velho homem de repente mudou e ele começou a prestar atenção Ele estava bem surpreso ao ver Lin Feng o reconhecendo. Pouco tempo depois, ele começou a concordar com sua cabeça o que expressava o quanto ele estava agradavelmente surpreso: “7° Camada de Qi, você pode escolher somente introdução de técnicas práticas no primeiro andar, no máximo duas técnicas”.

“Eu entendo”, Lin Feng respondeu. O Pavilhão Xing Chen era dividido em três andares, estudantes de níveis mais baixos não tinham acesso aos mesmos recursos como seus companheiros de um nível maior. O últimos tem um cartão para acessar esses recursos de níveis altos. Portanto, discípulos de nível baixo podiam acessar somente recursos do primeiro andar.

Os recursos disponíveis no primeiro andar são todos métodos e técnicas de nível amarelo. Entretanto, existe uma grande quantidade deles. Portanto é possível encontrar métodos e técnicas  que são mais apropriadas. Eles são os métodos e técnicas básicas da Seita Yun Hai. Todos eles são melhores que qualquer técnica que pode ser encontrada na Família Lin.

O que Lin Feng mais precisava no momento eram técnicas, então ele começou a procurar por livros na prateleira de livros de técnicas.

“Sete Punhos Tiranos, Um Punho Tirano – Sete Golpes Mortais técnica apropriada para aqueles que possuem o espirito material”.

“Furacão de Espada, transforma o ar em uma arma e lança múltiplas espadas de vento, técnica apropriada para pessoas que tem o espirito do ar”.

“Boi Furioso; técnica de artes marciais de alto nível amarelo, técnica apropriada para espíritos de bestas”.

Lin Feng folheou todos esses livros rapidamente e então os colocou de volta na prateleira. Ele possuía um espirito da escuridão. Ele era capaz de melhorar todos as técnicas possíveis. Sua habilidade de entendimento também era bem alta. Basicamente, absolutamente não haviam restrições quando o assunto era aprender um técnica nova. Ele podia aprender e praticar todas elas, o que era uma vantagem em ter o espirito da escuridão. Entretanto ele ainda não podia encontrar uma técnica que ele quisesse.

“Espada de Brisa Fresca, rápida e habilidosa, essa técnica deve ser usada com graça natural e elegância, apropriada para pessoas que tem um espirito de espada”.

A expressão fácil de Lin Feng mudou e ele repentinamente olhou pra esse livro. Ele estava aguardando ansiosamente para carregar uma espada e viajar pra todos os cantos do pais ajudando pessoas em necessidades e derramando o sangue daquele com intenções malignas. Ele estava cheio de gratidão por essa segunda chance e com sede de vingança. Incapaz de descrever seus sentimentos, ele estava se sentindo bem feliz mas ele ainda tinha a impressão que essa não era exatamente a técnica que ele precisava ou que ele realmente queria.

“Técnica de desembainhar a espada, desembainhar a espada é uma técnica que mata na velocidade da luz, um golpe mortal certeiro, apropriado para pessoas que possuem um espirito de espada”.

“Desembainhar a Espada”, Lin Feng parou de se mover, parecia que o uso daquela espada era diferente das outras espadas. Tradicionalmente, o que um espadachim menos gosta é o momento de desembainhar a espada por que é um momento crucial que se uma certa quantidade de tempo é desperdiçada, então isso atrasa o momento de atacar. Mesmo assim, desembainhar a espada era uma técnica feita para matar pessoas. O único proposito de desembainhar uma espada era para matar pessoas. O momento mais poderoso daquela técnica era desembainhar a espada e golpear com um único movimento, se você perdesse na primeira vez, você poderia se considerar derrotado.

Além disso, desembainhar a espada não era igual as outras técnicas. Ela tinha apenas um nível, um movimento. Desembainhar a espada, matar pessoas era o objetivo máximo, o maior objetivo. Um movimento rápido e a espada estaria mostrando o sangue de seus inimigos.

“Eu escolho essa”, Lin Feng pegou o livro “Desembainhar a Espada” e então se preparou para escolher uma técnica de movimentação. Depois de tudo, ele tinha que se certificar que ele seria capaz de matar com um único golpe todas as vezes. Se derrotado, a única solução seria assumir que você poderia correr rápido o suficiente para escapar. Saltar nos telhados e escalar paredes eram coisas que poderiam ser uteis mas eram algo que todos sonhavam, certo?

Lin Feng então escolheu outro livro chamado Pena do Luar que era uma técnica de agilidade. Qualquer um que pudesse dominar essa técnica poderia se tornar tão poderoso que ninguém iria vê-lo. De fato, ninguém iria ver nada somente uma sombra e a própria morte. Reunindo os livros, Lin Feng foi até o velho homem para checa-los.

“Desembainhar a Espada”, sussurrou o velho homem, e continuou: “Jovem rapaz, desembainhar espada…. é a primeira vez que alguém escolhe isso. No entanto, você precisa saber que se alguém já tiver desembainhado a espada e você ainda não tiver desembainhado a sua, se sua velocidade for mais lenta que a de seu oponente, o resultado é obvio, você esta condenado. Alguns podem dizer que essa técnica é muito poderosa mas ela exige um alto nível de domínio, você deve ser mais rápido que qualquer oponente e somente então você será capaz de mata-los com um golpe”.

“Eu entendo”, Lin Feng sabia que o elder estava mostrando gentileza e o deixando ciente das fraquezas. Se alguém fosse muito lento para desembainhar sua espada, então matar com um golpe seria impossível e isso significa se colocar em uma situação perigosa.

“Você entende as implicações claramente, então isso é uma coisa boa. Se você não puder matar com um golpe, Pena do Luar é uma técnica de movimento excelente para escapar”. O velho homem parou de falar e checou os livros de Lin Feng. “Além disso, os livros emprestados do Pavilhão Xing Chen tem que ser devolvidos em um mês. Empresta-los por mais de um mês ira influenciar o treinamento de outros membros da Seita Yun Hai já que eles serão incapazes de pegar o livro emprestado também”.

“Obrigado, Elder, obrigado por me guiar”, Lin Feng pegou os livros e agradeceu educadamente o velho homem mostrando sua gratidão.

“Um”, o velho homem sorriu enquanto concordava com sua cabeça e segurava uma espada flexível, “você pode usar essa espada como cinto por que ela é bem flexível, de qualquer maneira essa espada não tem utilidade aqui, você pode pega-la e se divertir”.

Antes que Lin Feng pudesse dizer obrigado.

“Não mencione isso, não precisa me agradecer tantas vezes. Vá e treine!” O velho homem percebeu que Lin Feng queria agradece-lo novamente e se despediu dele.

Lin Feng coçou sua cabeça não sabendo o que dizer. Ele olhou a espada de perto.

Desembainhar a Espada combinado com usar a espada como um cinto permitira você atacar alguém de surpresa e mata-lo com um movimento rápido.

Lin Feng concordou, sorriu para o velho homem e então saiu.

“Já faz muito tempo desde que eu vi um rapaz tão interessante” sussurrou o velho homem sozinho. Imediatamente depois disso o velho homem voltou para sua posição inicial olhando para o horizonte parecendo perdido em pensamento.

Nesses dias, os jovens estão preocupado com treinamento para melhorar suas forças atuais, mas fazem isso mais e mais impulsivamente enquanto se esquecem e negligenciam os fundamentos tradicionais das técnicas marciais.

Contribua com a Novel Mania!