PMG – Capitulo 48 – Um Único Golpe


A pausa foi curta para permitir que os 10 finalistas recuperassem a compostura das últimas batalhas. Nenhum deles teve lesões fortes das lutas anteriores. O velho declarou o início da terceira rodada. A multidão estava queimando com entusiasmo das próximas batalhas.

Entre as dez pessoas qualificadas para esta rodada, seis delas estavam na camada de Ling Qi. Duo Ming não podia ser tão forte como eles, mas ainda era extremamente forte. Havia apenas três pessoas em quem a multidão não estava muito interessada. Assim, a maioria das lutas iria ser fascinante. Este seria um show divertido. Havia alguns palcos que atraíram fortemente a atenção das pessoas. Em um deles, dois participantes da camada de Ling Qi estavam para lutar: Qiu Lan contra Lin Hong. A outra batalha que atraiu a atenção das pessoas foi Gu Yan contra Duo Ming.

As outras três batalhas não eram tão interessantes. Na Lan Feng, Lin Qian, bem como Wen Jiang poderia imediatamente concluir e passar para a próxima rodada. As previsões da multidão eram quase completamente precisas. Aqueles que enfrentam Na Lan Feng e Lin Qian tinham desistido imediatamente. Wen Jiang estava lutando contra Feng Qian. Apesar de Feng Qian ter lutado com todas as suas forças, Wen Jiang tinha facilmente vencido a luta após três golpes. Feng Qian tinha sido arrancado do palco com uma força explosiva. Wen Jiang nem sequer usou todas as suas forças para lidar com Feng Qian. A diferença entre um cultivador da camada de Ling Qi e um da camada de Qi era extremamente grande; Se lutassem, o resultado era geralmente óbvio.

Neste momento, a multidão estava prestando atenção na luta entre Qiu Lan e Lin Hong. Ambos foram acompanhados com grande interesse pela multidão e o vencedor desta luta não estava claro.

Na Fase do Norte, Gu Yan estava olhando para Lin Feng com um olhar frio e, intenção de matar tinha enchido completamente seus olhos. Ele tinha um olhar assassino e um sorriso maligno em seu rosto. Que golpe de sorte! Ele tinha sido eventualmente escolhido lutar contra Lin Feng. Se Lin Feng não desistir, Gu Yan iria matá-lo e vingar a morte de Gu Qing Jr.. Ele odiava Lin Feng tanto que podia sentir em seus ossos.

“Se você está com muito medo de lutar, então se apresse e se manda. Não faça a nós cultivadores respeitáveis, perder o rosto.” disse Gu Yan olhando para Lin Feng com um olhar zombeteiro. Lin Feng, como de costume, estava ali calmo e quieto.

Então ele disse num tom frio e solto: “Você não precisa tentar me provocar para brigar com você. Não se preocupe, eu nunca planejei fugir de você.”

“Hehe.” Quando Gu Yan ouviu as palavras de Lin Feng, ele riu demonicamente. Ele tinha conseguido fazer Lin Feng se irritar o suficiente para lutar e tinha certeza de que ele não se render sem dar Gu Yan sua vingança. Ele não teria pensado que Lin Feng realmente aceitaria seu desafio tão facilmente.

“Que ignorante. Vou lhe ensinar o que significa ter quebrado através da camada de Ling Qi. Há uma enorme diferença entre eu e você.”, pensou Gu Yan, sorrindo friamente. Ele nem sequer liberou seu espírito porque poderia assustar Lin Feng e fazê-lo se render.

Imediatamente depois, Gu Yan começou a caminhar lentamente em direção a Lin Feng. Naquele momento, cerca de dez passos estavam separando Lin Feng e ele quando ele de repente começou a mover a mão. Uma explosão extremamente forte se espalhou pela atmosfera na direção de Lin Feng. Uma energia incrivelmente intensa estava bloqueando o céu e cobrindo a terra até o ponto em que era impossível ver Lin Feng no momento.

“Você vai morrer por ter se atrevido a provocar a mim e aos membros do meu Clã.” gritou Gu Yan.

Uma segunda onda de intenso poder estava se movendo em direção a Lin Feng. Mesmo Lin Feng não poderia suportar o primeiro ataque, ele iria matar Lin Feng, não importa o quê. Ele queria matar Lin Feng mais do que tudo. Ele não permitiria que Lin Feng deixasse esta arena vivo. Caso contrário, ele, o melhor jovem discípulo do Clã Gu, perderia o rosto e seria uma humilhação para o Clã Gu.

No momento em que seu poderoso ataque ia bater no corpo de Lin Feng, Gu Yan já estava sorrindo com um sorriso cruel e estava esperando pacientemente os gritos de dor. No entanto, naquele momento, a mesma luz resplandecente que antes irradiava na atmosfera e enchia todo o céu. A energia do ataque de Gu Yan começou a parecer que estava sendo despedaçada como papel. Estava cada vez mais fraca e parecia que ia desaparecer a qualquer momento.

“Morra”, gritou Gu Yan em voz alta sem se sentir afetado. Ele moveu sua mão e imediatamente acrescentou alguma força na onda anterior que parecia que ia desmoronar. O ataque que ele desencadeou parecia que poderia derrubar as montanhas e revirar mares. Este ataque foi mais que suficiente para matar um adversário que tinha quebrado através da camada de Qi Ling.

“EU RECUSO.”

“BOOOM !!!!.”

A voz que, em voz alta, dizia “EU RECUSO” parecia calma e indiferente. Uma espada Qi subitamente surgiu e parecia que poderia perfurar os céus em si. A energia de Gu Yan quebrou em pedaços minúsculos. Seu Qi havia desaparecido completamente. Havia apenas a luz da espada que parecia estar acima de tudo dentro do Universo.

“Camada de Ling Qi!”, disse Gu Yan olhando mortalmente pálido. Como ele não poderia ter previsto que Lin Feng poderia ter escondido sua força real? Ele era muito arrogante e presunçoso.

A espada parecia desolada e cheirava a morte. Estava emanando um Qi penetrantemente frio que parecia ter um poder destrutivo imparável. Esse usuário de espada estava conquistando tudo o que colocava em seu caminho. Seu poder não podia ser parado.

A espada de repente cortou com um incrível poder destrutivo. Parecia que estava consumindo tudo ao seu redor.

“Não é bom!” gritou Gu Qing Sr. que tinha ficado pálido com medo. Ele se levantou, mas parecia que já era tarde demais. Gu Yan estava dizendo que mataria Lin Feng em um único golpe. Seu ataque rápido de surpresa nem tinha lhe dado uma pequena vantagem. Naquele momento, ele foi incapaz de contra-atacar e foi ainda mais incapaz de bloquear o ataque da espada.

“SWISH”

Um fluxo de sangue se espalhou pela garganta de Gu Yan. Gu Yan, que tinha atingido a camada de Ling Qi, caiu sem vida no chão, sua cabeça rolando pelo chão da arena. Esta foi também a primeira vez que um cultivador da camada de Ling Qi tinha morrido até agora durante o torneio. Ele havia morrido em um único golpe.

Naquele momento, todos os membros do Clã Gu se levantaram. Eles estavam olhando para Lin Feng em desespero. Estavam tremendo de raiva e medo. A visão do brilhante futuro de seu clã deitado sem cabeça no chão do palco os fez sentir desesperado.

“EU VOU MATAR VOCÊ!!!” gritou Gu Qing Sr tão alto que feriu as orelhas das pessoas.

Na Lan Xiong franziu o cenho e disse: “Cabeça do Gu Clan, como se atreve? Você esqueceu que este é um torneio organizado pelo Clã Na Lan? ”

Gu Qing Sr olhou para Na Lan Xiong completamente chocado. Ele não achava que alguém iria ficar em seu caminho de remover um inseto insignificante. Ele finalmente gemeu de insatisfação e sentou-se. No entanto, a partir da forma como Gu Qing Sr estava olhando para Lin Feng, era óbvio que ele nunca iria deixá-lo livre.

“O que? Gu Yan morreu. Como o outro antes em um único golpe?” muitas pessoas que estavam inicialmente assistindo a luta entre Qiu Lan e Lin Hong foram surpreendidos. Na Lan Xiong e Gu Qing Sr. chamaram sua atenção quando gritavam. Quando viram a cabeça de Gu Yan que havia sido separada de seu corpo, eles ficaram pálidos.

Muitas pessoas lamentavam ter perdido uma batalha tão maravilhosa. Eles não tinham pensado que a batalha seria tão interessante e que um jovem discípulo da camada de Ling Qi seria realmente morto, especialmente por um jovem extremamente forte e misterioso chamado Duo Ming.

“Todos nós cometemos um erro de julgamento. Duo Ming também tinha quebrado para a camada de Ling Qi.”

“Ele é incrivelmente forte. Sua força permite que ele passe para a próxima rodada.”

Não só a multidão pensou que, mas Na Lan Xiong enquanto olhava para as costas de Lin Feng que estava descendo do palco tinha um pensamento semelhante. Este jovem não só poderia derrotar os cultivadores da camada de Qi em um único golpe com sua espada, mas ele também podia derrotar os cultivadores da camada de Ling Qi em um golpe… Ele é terrivelmente forte. Ninguém tinha percebido seu potencial antes. Naquele momento, a outra luta também tinha terminado e foi vencida por Qiu Lan. Ela venceu contra Lin Hong. Nesse ponto, todos os selecionados para continuar a próxima rodada eram conhecidos. Na Lan Feng, Lin Qian, Wen Jiang, Qiu Lan e Duo Ming!

Os dois que não pertenciam a um Clã poderoso ganharam novamente: Qiu Lan e Duo Ming. O Clã Gu não tinha mais participantes e seus dois principais discípulos haviam sido decapitados por Lin Feng.

O velho anunciou uma curta pausa novamente. “Quarta rodada, Lin Qian pode esperar, Na Lan Feng vai lutar contra Wen Jiang e Qiu Lan vai lutar contra Duo Ming.” A multidão estava realmente animada. As últimas batalhas finalmente iam começar. A força de Na Lan Feng foi obviamente incrível. Wen Jiang no entanto, foi ainda mais forte do que Na Lan Feng e Lin Qian como ele já tinha quebrado através da segunda camada de Ling Qi. Essas batalhas seriam muito excitantes. Havia também aquele Duo Ming incrivelmente forte que tinha matado três pessoas com um único golpe. Sua luta contra Qiu Lan provavelmente seria o mesmo tipo de luta. Agora que os discípulos mais fortes haviam sido decididos, as lutas agora seriam no palco principal.

A primeira batalha seria entre Na Lan Feng e Wen Jiang. “Wen Jiang, você é bastante forte, mas como antes, você não vai lutar contra mim”, disse Na Lan Feng de uma forma extremamente arrogante, soando como uma realeza falando para um servo, mostrando desdém por tudo e todos.

“Ha, eu quebrei para a segunda camada de Ling Qi… você está apenas na primeira camada de Ling Qi, você deve ser a única a desistir.” Wen Jiang disse contradizendo-a.

“Que idiota!”, gritou Na Lan Feng enquanto liberava seu espírito. Imediatamente depois, seu Espírito do Braço Divino apareceu atrás de suas costas. A coisa mais chocante era que seu Espírito do Braço Divino era diferente do de Na Lan Chen que tinha sido morto por Lin Feng. Seu Espírito do Braço Divino era de ouro. Parecia que a luz dourada que irradiava do braço não podia ser parada por nada.

“Somente um Espírito de Braço Divino Dourado pode ser considerado como um perfeito Espírito de Braço Divino.” Disse Na Lan Xiong enquanto sorria.

Em cem anos, Na Lan Feng foi o único a ter um Espírito do Braço Divino Dourado quando seu espírito foi despertado.

“Ela definitivamente merece ser chamada de Princesa da cidade de Yangzhou. Ela tem um Espírito de Braço Divino Dourado e parece tão forte e poderoso.” A multidão estava tremendo e foi movida pela Princesa ao mesmo tempo. Wen Jiang pensou que perder não era uma opção e lançou seu espírito também. Em sua parte traseira apareceu um espírito do grande rio. Grandes ondas estavam fluindo incessantemente com um som quebrando. Esse era o espírito do Clã Wen: o Espírito do Grande Rio.

“Neste mundo, nada pode ser considerado bizarro, realmente.” suspirou Lin Feng ao olhar para os espíritos liberados pelos lutadores. Um braço pode se tornar um espírito… e em cima disso pode ser de ouro. Os rios também podiam ser espíritos… O número de diferentes espíritos que existiam era inimaginável. Ninguém podia imaginar quantos havia. Qualquer coisa poderia se tornar um espírito neste mundo.

Lin Feng estava olhando para Lin Qian. Se suas previsões fossem certas, Na Lan Feng ganharia a batalha e esperaria a próxima rodada, o que significaria que, depois de vencer contra Qiu Lan, ele lutaria contra Lin Qian.


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz