PMG – Capitulo 47 – Espada de Duo Ming


A multidão estava olhando para o corpo de Gu Qing Jr. deitado no chão do palco norte. Ele tinha sido morto com um único golpe que foi tão rápido que muitos só puderam ver Lin Feng embainhar sua espada. Não só o forte e poderoso Gu Qing Jr. foi morto em um único golpe, mas também havia sido morto em um piscar de olhos e não tinha sido dada nenhuma chance de se render.

“Essa espada… tão rápida! Tão hábil! ” Disse um homem na multidão, de boca aberta, quase babando. Eles nem sequer tinham sido capazes de ver o que tinha acontecido como os movimentos eram rápidos demais. A multidão não pôde ver que tipo de habilidade de espada tinha sido usada por esse misterioso discípulo mascarado. Eles só sabiam que aconteceu com extrema velocidade e precisão. A espada desapareceu tão rapidamente como tinha aparecido.

Só alguém que tinha praticado suas habilidades com perfeição era capaz de realizar ataques tão precisos, sua espada parecia uma sombra ágil que evitava os olhares da multidão. A multidão estava olhando para Lin Feng e pensando no flash que eles acabaram de ver. Ele obviamente usou uma habilidade de espada durante aquela fração de segundo e com isso desencadeou um poder devastador. Ele foi capaz de matar Gu Qing Jr. com facilidade.

“Incrível!” Feng Qian estava olhando para Lin Feng sem palavras. Ele imaginou o que teria acontecido se ele tivesse sido aquele que lutou contra Lin Feng. Ele não teria notado a espada antes que sua cabeça já estivesse removida de seu corpo. Mesmo se o que aconteceu no dia anterior tivesse mudado suas opiniões e o tivesse tornado mais determinado e respeitoso, mesmo com mais alguns anos de cultivo, ele não iria querer enfrentar o Lin Feng diante dele.

Gu Qing Sr levantou enquanto olhava para o palco de luta. Seu rosto ficou vermelho de fúria e seu rosto violentamente torcido de raiva. Enquanto olhava para o cadáver sem cabeça de seu filho no palco de luta, ele lançou um Qi extremamente forte. Gu Qing Jr. estava morto… Um dos mais notáveis ​​discípulos júnior do Clã Gu estava morto. Ele não conseguiu nem reagir à espada de seu oponente. Gu Qing Sr odiou Lin Feng do fundo do seu coração.

“Você ousou matá-lo.” disse Gu Qing Sr em uma voz que soou como um trovão que fez o coração de todos acelerarem.

Lin Feng levantou a cabeça e olhou para Gu Qing Sr, que estava com muita raiva. As pupilas de Lin Feng ficaram escuras e ele disse: “Você está insinuando que eu deveria ter parado aqui e não ter feito nada e apenas deixá-lo me matar? Quão estúpido você é?”.

Quando Gu Qing Sr ouviu estas palavras, ele permaneceu em silêncio. Ele realmente queria Gu Qing Jr. matasse Lin Feng, como ele não poderia permitir que Lin Feng matasse Gu Qing Jr.? Na vida, existem princípios como defender a própria vida. Como Gu Qing Jr. era um membro do Clã Gu, ele queria que Gu Qing Jr. matasse Lin Feng. No entanto, Lin Feng matando Gu Qing Jr, mesmo se fosse justificado, ainda era um crime diante de seus olhos.

“Você é muito bom, mas não vai viver por muito mais tempo.” Disse Gu Qing Sr em um tom indiferente. Ele não fez nenhum esforço para esconder sua intenção de matar. Quando a multidão ouviu estas palavras, sentiram compaixão por Lin Feng. Mesmo que ele fosse extremamente forte e foi capaz de matar um dos discípulos mais destacados do Clã Gu com um golpe, não havia nenhuma chance que o Clã Gu o deixasse sair vivo.

“Meu nome é Duo Ming”. Disse Lin Feng, olhando diretamente para os olhos de Gu Qing Sr. Ele então desceu do palco e sua voz ecoou por toda a arena enquanto ele falou: “Se qualquer um de seu Clã Gu cruzar comigo, vou decorar esta arena com suas cabeças”.

“Eeh…”

A multidão ficou pasma com palavras de Lin Feng. Parecia que ele tinha desafiado diretamente o poderoso Clã Gu e cuspido em seu rosto. Ele parecia insano, muito insano. Ele também tinha soado insuportavelmente arrogante. Ele era um jovem comum e surpreendentemente ousou ameaçar o grande e poderoso Clã Gu, ele disse que mataria qualquer um deles se eles cruzassem seu caminho. Ele estava desafiando todo o clã Gu. Ele estava desafiando todos os seus membros.

Obviamente, todos os membros mais jovem do Clã Gu que o ouviram, entrou em alvoroço e amaldiçoou furiosamente. No entanto, mesmo que as palavras que saiam de suas bocas fossem ferozes, muitos estavam extremamente nervosos. Eles pensavam que a melhor coisa seria nunca cruzar seu caminho. Ele matou Gu Qing Jr. com um único golpe sem esforço… No Clã Gu, com exceção daqueles da camada de Ling Qi, eles temiam que ninguém seria capaz de lutar contra Lin Feng e voltar com a cabeça. O melhor resultado seria Lin Feng ter que lutar contra os membros mais fortes do Clã Gu, como Gu Yan, dessa forma, ele seria capaz de vingar a morte de Gu Qing Jr..

Eles não tinham dúvidas quando se tratava da força de Gu Yan. Ele era um cultivador da camada de Ling Qi. Lin Feng nunca seria capaz de competir com ele mesmo sendo extremamente forte.

“Se eu me deparar com ele, sua morte será trágica e brutal”. Disse Gu Yan de pé entre os outros membros do Clã Gu, enquanto olhava Lin Feng com intenções assassinas, frias como gelo em seus olhos. Ele iria matá-lo e torturá-lo para recuperar o rosto de seu Clã.

A primeira rodada não levou muito tempo e agora tinha chegado ao fim. Haviam vinte pessoas dentro do torneio. Haveria mais duas lutas em cada etapa e dez pessoas permaneceriam.

Nesta rodada, Lin Feng não estava indo contra um membro do Clã Gu. Ele estava indo lutar contra um membro incrível e proeminente do Clã Na Lan: Na Lan Chen.

“Se você pode lutar, então lute, se você não quiser lutar, então apenas se renda.” Disse Na Lan Feng a Na Lan Chen, como antes ela estava se colocando acima dos outros de uma maneira arrogante enquanto olhava para o Palco Norte.

“Tudo bem”. Disse Na Lan Chen enquanto acenava com a cabeça, mas ele estava ansioso para testar sua força. Apesar de não ser tão famoso e popular como Gu Qing Jr., ele também estava na nona camada Qi, ele pensou que a reputação de Gu Qing Jr. era imerecida. Ele pensou que porque Gu Qing Jr. subestimou Lin Feng, ele tinha feito sua própria morte ser tão rápida. Desta vez, Na Lan Chen foi definitivamente para derrotar Lin Feng, e se tornar famoso e ganhar o status e o respeito que vem com ele.

Lin Feng, cujo rosto ainda estava debaixo de sua máscara, olhava para Na Lan Feng com um brilho gelado. Eles so poderiam lutar ou lutar, caso contrário, apenas se render? O que isso significava? Lin Feng não tinha esquecido o que aconteceu naquela noite, quando o Clã Na Lan mandou os membros do Clã para persegui-lo e matá-lo. Tudo isso aconteceu apenas porque ele se recusou a permitir que Na Lan Feng se sentasse em sua mesa.

“Vou usar toda a minha força nesta batalha. Vou fazer você perder. Vou mostrar a todos como meu Clã é prestigiado e poderoso em comparação com os outros”. Disse Na Lan Chen enquanto olhava para Lin Feng e se preparava para lutar.

“Tudo bem, vamos começar logo então”, disse Lin Feng, sorrindo friamente. Ele queria ver quão poderoso e prestigiado era o Clã Na Lan.

“Espírito do Braço Divino.”

Embora Na Lan Chen queria proteger a reputação do Clã Na Lan e torná-lo ainda mais famoso, ele não ousou pegar leve contra Lin Feng. Portanto, ele liberou seu espírito. Atrás dele apareceu um espírito de braço espesso e musculoso, alcançando o céu como se quisesse escalar seu caminho para o céu.

“Somente aqueles que estão diretamente relacionados ao sangue dos Na Lan possuem o espírito do Braço Divino. Tão majestoso! ”

“Diz-se que o Espírito do Braço Divino pode dar ao seu dono a força de um deus. Como alguém poderia derrotar o possuidor de um espírito tão poderoso?”

“Um soco e seu oponente será morto.”

Porque ele havia liberado seu Espírito do Braço Divino, Na Lan Chen estava extremamente confiante e realizou um ataque surpresa impiedoso em direção a Lin Feng.

“Soco Divino!”

Na Lan Chen gritou. Seu soco ainda não havia chegado ao destino, mas a aura que cercava o punho estava quebrando o ar e despedaçando a atmosfera. Era claramente uma força elementar.

“Tão poderoso! Então essa é a força do Espírito do Braço Divino que só pode ser possuído apenas por membros do Clã Na Lan ”

“Não só Na Lan Chen já está na nona camada Qi, mas ele já pode usar forças elementares…”

Toda a multidão ficou surpresa. Lin Feng estava cercado pelo forte Qi contido dentro do soco e o ar estava distorcendo em torno dele. A sombra de um punho preencheu todo o céu.

“Você quer morrer.” Disse Lin Feng. Uma luz de prata fria atravessou o ar. Brilhantes raios de luz enchiam a atmosfera. Com apenas um golpe a sombra gigantesca do punho tinha desaparecido completamente sem deixar traços. Havia apenas a luz resplandecente da espada de Lin Feng que, neste momento, parecia gloriosa.

A expressão facial de Na Lan Chen havia mudado. Ele não parou de dar socos que o fez recuar cada vez. Ele havia preparado uma cadeia de golpes caso seu primeiro ataque falhasse.

“Morra.”

Lin Feng disse apenas uma palavra e Na Lan Chen sentiu como seu coração tivesse sido esfaqueado. De repente, uma luz irresistível saiu da espada, explodiu pela atmosfera e penetrou profundamente na garganta de Na Lan Chen. Seu corpo foi enviado voando para trás, seu corpo desembarcou pesadamente no chão e sua cabeça estava ligada apenas por uma pequena quantidade de carne, havia um enorme buraco no pescoço dele. Seus olhos estavam abertos e estavam completamente cheios de choque.

O Espírito do Braço Divino do Clã Na Lan foi capaz de realizar grandes milagres… mas a espada de Lin Feng também foi capaz de realizar grandes coisas.

“O golpe da espada é forte, mas seu usuário é terrivelmente forte.”

Quando a multidão viu o colapso do corpo de Na Lan Chen, eles sentiram calafrios escorrendo por suas espinhas e eles estavam olhando fixamente para Lin Feng. Como antes, um golpe tinha sido suficiente para matar seu oponente.

Na Lan Xiong, o cabeça do Clã Na Lan, também foi tomado de terror e estava rigidamente olhando para Lin Feng.

“Você é um maldito valente. Você surpreendentemente se atreveu a matar um membro do Clã Na Lan.” Depois de um momento de hesitação, Na Lan Feng gritou essas palavras em voz alta e com raiva para Lin Feng.

Lin Feng levantou a cabeça e olhou para Na Lan Feng. Então, ele sorriu friamente e disse: “Eu entendo suas regras agora, os membros do Clã Na Lan são autorizados a matar os outros, mas os outros não estão autorizados a matar membros do seu Clã. Você está realmente além de ser sem vergonha.

“Você…” Na Lan Feng disse furiosamente e então se deteve. Ela não sabia se deveria responder. “Espere até que você lute contra mim.” disse Na Lan Feng parecendo sombria. Seus lindos olhos estavam cheios de intenções de matar.

Lin Feng ignorou comentário de Na Lan Feng, imediatamente virou-se e desceu do palco. Não sentia vontade de falar palavras inúteis às crianças.

“Duo Ming… ele parece um conquistador quando usa sua espada.”

Todos estavam olhando para Lin Feng e suspirando de ciúme. Só uma pessoa destemida ou extremamente corajosa se atreveria a provocar Lin Feng novamente. Aqueles que ainda não tinham sido eliminados também pareciam preocupados. Todos estavam suspirando e esperando que eles não tivessem que lutar contra ele. Esse seria o melhor cenário possível para eles. Esse cara era capaz de matar com um ataque rápido e quando lutasse contra ele, não havia absolutamente nenhuma chance de entregar a luta antes dele atacar.

A segunda rodada terminou extremamente rápido e apenas dez pessoas ficaram. Dez pessoas restaram, cinco estágios. Outra rodada seria suficiente.

“Descansem um pouco e então continuaremos com a terceira rodada”, anunciou um velho que havia subido ao palco.

A multidão estava um pouco decepcionada. Eles não podiam esperar para ver as próximas lutas. Faltavam dez pessoas. Todos os Clãs tinham seus principais representantes os demais discípulos. O Clã Lin ainda tinha dois participantes. Contra todas as expectativas, o Clã Gu só tinha uma pessoa. Aqueles que restaram eram os mais fortes dentro do torneio. No entanto, todos os olhares estavam fixos no discípulo mascarado, Lin Feng.

“Esta rodada deve ser surpreendente considerando a força daqueles que sobraram.”

“É muito claro o quão fortes eles são. Na Lan Feng, Lin Qian, bem como Wen Jiang devem ser os três mais fortes. Então deve haver Gu Yan do Clã Gu e Qiu Lan. Então, há Lin Hong do Clã Lin que já quebrou através da camada de Ling Qi. Quanto ao extremamente forte, mas arrogante Duo Ming, aqueles que não têm quebrado através da camada de Ling Qi não deve ser capaz de derrotá-lo.

“Se ele tiver sorte, ele deve ser classificado em sétimo lugar. Se ele tiver sorte, ele deve ser capaz de passar para a próxima rodada. ”

A multidão estava discutindo os próximos rankings. Todos assentiram mostrando que concordavam com as afirmações anteriores. Estas devem ser previsões bastante precisas. Se Duo Ming conseguir ser classificado diretamente após aqueles que tinham atingido a camada de Ling Qi, seria além de extraordinário.


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz


Contribua com a Novel Mania!