PMG – Capitulo 46 – Começa o Torneio


A enorme arena de batalha era composta de muitos palcos de luta. Em cada um dos palcos de luta, oito silhuetas podiam ser vistas. O clã Na Lan foi colocado mais alto que os outros e seus participantes estavam em pé no palco mais alto no meio de todos os outros. Eles pareciam senhores da guerra olhando para baixo com supremacia. Os outros participantes os cercaram em seu próprio estágio de luta como as estrelas rodeando a lua no céu noturno. Havia também os clãs principais tais como o clã Gu, o clã Lin, o clã Wen. Qiu Lan tinha desempenhado um grande papel na organização dos clãs menores. Naquele momento, junto com os membros do clã Na Lan, havia um velho sentado ao lado de Na Lan Xiong, que se levantou. Ele estava olhando para os palcos de luta.

“Hoje é o nosso torneio anual. A finalidade deste torneio é testar a força dos mais destacados jovens cultivadores da cidade de Yangzhou. Portanto, ninguém deve mostrar misericórdia. Aqueles que são derrotados são autorizados a se render e no caso de alguém desistir, a luta será imediatamente encerrada. Se ninguém se render à luta, então a luta vai continuar incessantemente até que alguém colapse, ou mesmo morra.”

Quando o velho terminou de falar a multidão explodiu em tumulto… as lutas poderiam continuar até que alguém morresse se ninguém desistisse… tão cruel! Havia alguns cultivadores extremamente orgulhosos e arrogantes que atribuíam muita importância ao seu rosto e prestígio. Perder uma luta desistindo é especialmente humilhante para eles. Portanto, pouquíssimas pessoas iriam entregar voluntariamente uma luta. Mesmo sabendo que não tinham chance de vencer, continuariam a lutar para proteger sua honra e dignidade. Mas essa frase fez a multidão pensar cuidadosamente. Não havia restrições e as lutas podiam ser combatidas até a morte. Se houvesse restrições, dois oponentes de igual força que se recusassem a desistir, poderiam estar lutando indefinidamente, o que poderia acabar em um ódio profundo e amargo para o adversário.

“Tão sábio, tão brilhante!”, Disseram muitas pessoas apoiando as palavras do velho. O velho obviamente tinha feito isso como um estratagema para aumentar o ódio entre os outros clãs, os forçando a assistir como seus talentosos membros do clã preferem morrer do que se render. Ele tinha feito isso para parar o ódio entre as gerações mais jovens, mas aumentar o ódio das gerações mais velhas. Dessa forma, aqueles que não concordaram não criticariam o Clã Na Lan. Afinal, eles eram o clã que estava hospedando o torneio e tinha feito uma regra perfeitamente razoável. No entanto, isso também significava que os membros do clã Na Lan poderiam ser mortos dentro da arena. A multidão sabia que eles iriam ver algumas pessoas morrerem e que os diferentes clãs da cidade de Yangzhou mais uma vez semeariam as sementes de ódio uns pelos outros. Na Lan Xiong queria ver os outros clãs se odiarem. Mesmo os três outros clãs sabendo o que Na Lan Xiong tinha em mente, eles não tiveram escolha a não ser concordar.

Como não queriam perder o rosto e como eram considerados os melhores clãs da cidade, tudo o que podiam fazer era dizer aos seus jovens discípulos que lutassem pela vitória com todas as suas forças. Além disso, o velho também havia dito que aqueles que desejavam poderiam desistir e a batalha terminaria imediatamente. Portanto, essa era uma regra de dois gumes e não podia ser realmente contradita como a escolha foi dada… Mas quem aceitaria ter seu próprio clã considerado inferior aos outros?

“Eu terminei de escrever os nomes de todos aqueles que estão participando do torneio deste ano. Eu também terminei de organizar as lutas. Não sei se alguém tem alguma objeção ao meu trabalho. “Disse o velho enquanto olhava para os membros dos três outros poderosos clãs.

“Hehe, tudo foi organizado pelo Clã Na Lan … Eu, é claro, concordo.” Disse o cabeça do Clã Gu, embora parecia que ele não se importava.

“Os torneios anteriores foram organizados pelo clã Na Lan e foram geridos por eles também, obviamente, vai ser o mesmo desta vez .”

“Eu também não tenho objeção”, disse Lin Ba Dao, que obviamente não iria se opor ao Clã Na Lan.

“Eu represento o clã Na Lan e gostaria de agradecer a todos os cabeças de clã por sua cooperação”, disse o velho enquanto olhava para os membros dos outros três clãs e declarou: “As regras são essas e são aplicadas a partir da primeira batalha: ser derrotado leva à eliminação, vencer permite que você continue. ”

“E agora, deixe-me anunciar quais serão as lutas. Todos aqueles que ouvirem seus nomes podem permanecer no palco, os outros podem descer e esperar. No palco Na Lan, Na Lan Feng lutará contra Wen Xin do Clã Wen; No palco oriental, Gu Yun do clã Gu lutará contra Lin Wu do clã Lin; No palco do sul, Lin Yu do clã de Lin lutará contra Wen Feng do clã de Wen; No palco ocidental, Na Lan Zhu do clã Na Lan lutará contra Feng Qian; No palco do Norte, Duo Ming lutará contra Gu Qing Jr. Do clã Gu “.

Havia cinco palcos de luta, de modo que só podia haver dez pessoas lutando ao mesmo tempo. Havia 40 pessoas no total. Quatro rodadas eram suficientes para eliminar metade deles e para que apenas vinte pessoas ficassem. Aqueles que não tinham sido chamados desceram dos palcos, enquanto aqueles que tinham sido chamados estavam indo para suas respectivas lutas.

“Hahaha, Wen Xin é realmente azarada, tendo que lutar Na Lan Feng na primeira luta.”

Mesmo que Wen Xin não fosse fraca, ela não tinha chance de vencer.

“Eu ouvi que Lin Wu do Clã Lin tornou-se bastante forte. Ele já alcançou a nona camada Qi. Parece que ele definitivamente vai ser o único a vencer a luta no palco oriental. ”

“No palco do sul, Wen Feng deve ganhar a batalha. No Palco do Norte, Feng Qian deve ganhar. Sobre a última etapa, mesmo que Duo Ming seja extremamente misterioso e use uma máscara, Gu Qing Jr. é quase invencível assim Duo Ming é bastante azarado. ”

As lutas não tinham sequer começado e todos na multidão estavam fazendo previsões como se estivessem certos dos resultados. Afinal, a multidão conhecia quase todos esses jovens discípulos, que a maioria tinha se originado da cidade de Yangzhou, e tinham uma profunda compreensão de suas forças e fraquezas.

Mas no Palco do Norte, Duo Ming também atraiu a atenção da multidão. Ele estava usando uma máscara, nunca tinham ouvido falar dele e havia algo fascinante que o cercava como uma aura. Ele carregava um ar de mistério. Pena que ele ia lutar contra Gu Qing Jr. Ele já estava condenado e iria perder imediatamente. De fato, Gu Qing Jr. já havia atingido o pico da camada Qi. Não havia muitos Cultivadores da Camada Qi que pudessem lutar contra ele e vencer. Seus únicos oponentes reais estavam na maior parte dentro da camada de Ling Qi. Gu Qing Jr. também era bastante famoso na região. Assim, era impossível para Duo Ming derrotar Gu Qing Jr.

As previsões da multidão também eram bastante precisas. Wen Xin não lutou contra Na Lan Feng e desistiu. Mesmo que o rosto e o prestígio fossem extremamente importantes, desistir de enfrentar Na Lan Feng não era motivo para se envergonhar. Lutar contra Na Lan Feng definitivamente significava morrer.

Nos palcos oriental e ocidental, os resultados foram gradualmente saindo e as previsões da multidão estavam corretas a cada vez. Lin Wu, Wen Feng e Feng Qian estavam prestes a derrotar seus adversários e passar para a próxima rodada do torneio. Somente a luta no palco norte estava ainda no progresso e tinha feito todos dentro da multidão ficarem sem palavras.

Nos olhos de Gu Qing Jr., Duo Ming nem sequer existia, ele considerava Duo Ming como uma formiga para esmagar debaixo de sua bota em seu caminho para o cultivo. Gu Qing Jr. continuou a olhar para as lutas nos outros palcos, em vez de derrotar o seu próprio adversário. Afinal, ele seria capaz de avançar para a próxima rodada quando ele quisesse, então ele queria se familiarizar com os estilos de luta de seus adversários seguintes.

“Eu não vou lutar contra Na Lan Feng, por isso espero não ser combinado com ela nas próximas batalhas, Lin Wu e Wen Feng será muito fácil de derrotar. No que diz respeito a Feng Qian, parece que sua força melhorou muito recentemente, mas eu deveria ser capaz de eliminá-lo muito rapidamente também. A vitória será um pedaço de bolo se eu tiver que lutar contra esses três … ”

Gu Qing Jr. estava perdido em pensamentos e continuou a agir como se o jovem que estava usando a máscara não existisse enquanto pensava nas próximas rodadas.

Finalmente, Feng Qian tinha a mão na garganta do seu adversário Na Lan Zhu. Na Lan Zhu não queria continuar lutando e se rendeu à luta. A atenção de todos estava no Palco Norte.

“Terminou. Tão rápido! “, disse a multidão espantada. Parecia que a primeira rodada estava prestes a chegar ao fim.

“Gu Qing, pare de perder tempo.” Disse o cabeça do Clã Gu soando indiferente, mas um pouco arrogante como se Gu Qing pudesse terminar a batalha assim que quisesse.

“Tudo bem, vou fazer como o cabeça do clã pediu”, respondeu Gu Qing Jr. Então, ele olhou para Lin Feng que estava escondendo sua identidade com uma máscara de prata e disse friamente:

“Desça daqui você mesmo, lutar com você não vale a pena.” Lin Feng tocou sua máscara prateada, só se podia ver seus olhos e uma pequena parte de seu rosto, mas era impossível ver sua expressão facial.

Lin Feng também estava ignorando Gu Qing Jr. ele não tinha se apressado para lutar e também tinha observado as outras lutas. Ele também não precisava se preocupar. Gu Qing Jr. era extremamente arrogante e ao invés de lutar tinha dito a ele para sair do palco. Lin Feng já estava acostumado com aqueles cultivadores que pensavam que eram intocáveis ​​e não davam respeito aos outros, mas exigiam respeito em troca, os chamados gênios.

“Você não ouviu o que eu disse? Estou dizendo para você descer daqui… então suma! Se você não é esperto o suficiente para descer sozinho, eu vou matá-lo imediatamente.” Gu Qing Jr. viu que Lin Feng não estava reagindo e depois franziu a testa.

Os indivíduos talentosos dentro dos poderosos clãs desprezavam os cultivadores que se consideravam genios, mas não pertenciam a um clã que possuía um status como os poderosos clãs. Sem o forte apoio por trás deles, eles teriam que trabalhar muito duro para ganhos mínimos. Como um cultivador poderia se tornar um homem de grande talento se não pertencia a um clã poderoso? Pessoas como Dou Ming que não pertenciam a um clã poderoso não teriam reputação e poderiam ser eliminadas por seu clã a qualquer momento. É por isso que Gu Qing Jr. desprezou tais cultivadores e os considerou como indignos de sua observação.

“Eu não mudei de idéia ainda então aproveite essa oportunidade e suma”, disse Lin Feng com a voz cheia de ódio. Como ele cuspiu aquelas palavras cheias de ódio, tinha surpreendido todos na multidão. Logo depois, algumas pessoas sorriram, poderia ser que aquele cara estava louco?

Contudo Qiu Lan não estava rindo. Ela pensava que Lin Feng era muito misterioso, quase místico. Ele parecia extremamente forte em comparação com outros no torneio. Ela tinha visto como Lin Feng tinha derrotado Wu Xiao com apenas um único golpe.

“Gu Qing Jr., espero que esteja preparado para morrer”, gritou Feng Qian, que estava se concentrando no que estava acontecendo no palco norte. Ele tinha chegado a entender que o comportamento de Gu Qing Jr. só levaria à sua morte. Depois de receber uma lição de Lin Feng, ele tem amadurecido e chegou a perceber seu próprio erro. Quanto menos respeito fosse dado a Lin Feng, menos misericórdia demonstraria.

O rosto de Gu Qing Jr. naquele momento tinha mudado e ele não parecia mais como se estivesse à vontade. Ele não podia acreditar no que Lin Feng tinha acabado de dizer a ele. Não podia acreditar que um jovem, que não pertencesse a um clã poderoso como o seu, ousaria falar com ele dessa maneira. Ele foi o segundo discípulo classificado do Clã Gu entre todos os discípulos da camada Qi. Ele era considerado um discípulo extremamente forte e talentoso por todos os membros do Clã Gu.

“Acabe com ele.” Gu Qing Sr disse em uma alta, mas calma voz que fez todos tremerem. Lin Feng perderia, isso era óbvio, mas Gu Qing Sr queria dizer que queria  que Gu Qing matasse Lin Feng onde ele estava.

“Tudo bem”, disse Gu Qing Jr., notou que seu pai, que também era a cabeça do clã, ficou extremamente furioso. Ele rapidamente começou a se mover a uma velocidade incrível. Ele não iria dar Lin Feng qualquer chance de se render.

“Punho venenoso!” Gritou Gu Qing Jr.

Seu punho estava emitindo um som de assobio quando começou a quebrar o ar como se estivesse destruindo a atmosfera em pedaços.

Mas Lin Feng permaneceu imóvel como uma montanha. No momento em que o punho venenoso estava prestes a alcançá-lo, uma luz brilhante brilhou na frente de seu corpo. A espada era muito rápida para que alguém pudesse ver o que tinha acontecido.

Parecia que o tempo tinha parado e tudo ficou imóvel. Ninguém na multidão tinha visto o que tinha acontecido ou porque Gu Qing Jr tinha parado de se mover. De repente, o corpo de Gu Qing Jr caiu pesadamente no chão enquanto sua cabeça começou a rolar para longe de seu corpo. A multidão olhava fixamente em completo silêncio.


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz