PMG – Capítulo 45 – Chegando à Arena


“Isso é Wu Xiao?”

“É, é Wu Xiao.”

Gritos de surpresa encheram o ar ao redor da multidão enquanto observavam Wu Xiao voar para fora do salão principal e descer os degraus.

Wu Xiao era muito mais forte do que Feng Qian. Ele era bastante famoso na cidade de Yangzhou, mas esse gênio também havia sido derrotado por aquele jovem desconhecido que havia entrado no salão principal. Ser ferido e publicamente humilhado foi o preço que ele pagou por irritar Lin Feng. Lin Feng não lhe mostrou nenhuma misericórdia e o insultou quando chutou ele do corredor principal.

“Quem é esse jovem discípulo?”

“Tão arrogante!”

“A qual clã ele pertence?”

“Eu nunca o vi antes hoje, de onde ele veio?”

Todo mundo que estava lá queria saber quem era aquele jovem. Eles não acreditavam que havia um tal gênio dentro da cidade de Yangzhou que tivesse escapado da sua atenção por tanto tempo, um discípulo que era tão forte teria chamado à atenção dos clãs menores. No entanto, eles não tinham absolutamente nenhuma idéia de quem era esse jovem, como era possível tal coisa?

Se todos soubessem quem era aquele jovem arrogante e dominador que acabara de entrar no salão principal, ficariam surpresos em saber que era o pedaço de lixo que fora expulso do Clã Lin. De acordo com os rumores ele foi expulso junto com seu pai por ser lixo, seu pai tinha até atacado um membro junior do clã para proteger Lin Feng. Eles ficariam chocados que o lixo dentro desses rumores fosse o jovem poderoso e dominador na frente de seus olhos. Os outros discípulos, que estavam no salão principal, todos pertenciam aos clãs menores dentro da cidade de Yangzhou, eram todos os membros talentosos e poderosos das gerações mais jovens. Os discípulos que compunham os oito participantes eram os talentos mais fortes que os clãs menores podiam desenvolver.

O dia do torneio anual finalmente chegou e houve uma enorme comoção quando a multidão viu os membros dos clãs maiores chegarem na arena. Esta seria uma chance para eles verem todos os talentos que moldariam o futuro da cidade. Eles não teriam esta oportunidade muitas vezes.

“Olhe para lá, sentado na parte sul da arena são os membros do Clã Lin. O que está no meio é Lin Ba Dao. Parece que os rumores são verdadeiros, a cultivação de Lin Hai foi aleijada por Lin Ba Dao e, em seguida, seu filho e ele foram expulsos do clã Lin. “As discussões podiam ser ouvidas enquanto muitas pessoas estavam olhando para onde os membros do clã Lin estavam sentados. Podia-se ouvir todos os tipos de comentários da multidão. Houve uma discussão constante e muitas pessoas estavam prestando atenção ao clã Lin por causa dos rumores que estavam circulando na cidade de Yangzhou. Isso causou uma comoção em toda a cidade. Naquele momento, os rumores foram confirmados.

“Aquela é Lin Qian… tão linda! Mas ela é um pouco assustadora, ela já quebrou através da camada de Ling Qi… e ela tem apenas dezesseis anos de idade. Ela é incrível. Eu gostaria que um dia ela pudesse se tornar minha esposa. ”

“Em seus sonhos… oh controle-se, se as pessoas do clã Lin te ouvirem, eles vão aleijar o seu cultivo ou ainda pior, decapitar você.”

“Hehe, eu estou apenas falando. Olha lá, o clã Na Lan também chegou, isto é, a cabeça da cidade e a princesa Na Lan Feng.”

A multidão continuou a fazer comentários, quando as pessoas chegavam à arena. Naquele momento, os membros do Clã Na Lan já haviam chegado e tinham tomado seus respectivos assentos na arena, perto do palco.

Na Lan Xiong era famoso, alto e robusto, ele parecia extremamente prestigiado. Somente olhando para ele, era fácil adivinhar que ele tinha um poder extraordinário.

Quando Na La Xiong viu as expressões do povo na multidão, sorriu e imediatamente disse: “Hoje, todos puderam vir ao torneio que organizei. Eu, Na Lan Xiong, estou extremamente feliz. No entanto, se alguém se atreve a fazer problemas, eu, Na Lan Xiong, não hesitarei e tratarei você de uma maneira muito rude.

Muitas pessoas concordaram. Eles estavam enfrentando o clã Na Lan… mesmo se eles quisessem causar problemas, eles primeiro precisavam das competências e habilidades para fazê-lo.

“Tudo bem, chega do meu discurso inútil. Sei que todos vocês não vieram para ouvir um velho como eu, vamos convidar os nossos jovens cultivadores a entrarem no palco da luta, certo? “, disse Na Lan Xiong e depois se sentou. Todos concordaram quando ele terminou de falar. Todos os discípulos jovens e destacados estavam se preparando para fazer sua aparição no palco.

Naquele momento, Lin Feng também estava avançando para o palco de luta.


Tradutor: Liang

Revisor: Drakevanz


Contribua com a Novel Mania!