PMG – Capítulo 41 – Assassinos


Na sala, LinFeng estava sentado em sua cama enquanto meditava pacificamente. LinFeng tinha liberado seu espírito sombrio e estava focado em absorver o Qi que ele reuniu em torno de si. Seu senso de audição quando neste estado estava muito acima dos cultivadores comuns. Se ele quisesse, então ele poderia até ouvir o que estava sendo dito no restaurante. Isto era por causa de sua concentração e seu espírito sombrio que amplificava todos os seus sentidos. O Qi do céu e da terra estava continuamente penetrando no corpo de LinFeng. Uma luz branca levemente discernível tinha aparecido. O Qiera como um vento forte que poderia se transformar em um tornado a qualquer momento. Era seu Qi que estava crescendo até o pico da Nona Camada de Qi.

Ele estava esperando para superar o gargalo e ter uma onda de poder mais uma vez correr para ele, e então LinFeng poderia quebrar através da camada LingQi. Ele seria capaz de matar os que se opunham a ele muito mais fácil do que antes, com suas habilidades e técnica, ele poderia até mesmo matar um discípulo da Nona camada de Qi sem eles nem perceberem nada. Naquele momento, algumas sombras do lado de fora estavam se aproximando da pousada, era claro que eles estavam indo direto para a pousada. O grupo imediatamente entrou na pousada sem ser notado, usando uma técnica de agilidade incrível que os fez parecer fantasmas caminhando pela multidão. Todos carregavam um arco feito de chifres de boi. A força desses arcos era extraordinária. Cultivadores da camada de Qi iria ganhar uma enorme quantidade de poder ao usar esses arcos de Chifre de boi.

“Ele está no quarto número 2. É melhor não perturbar. Isso seria muito problemático. Vamos lidar com isso o mais silenciosamente possível “, disse uma das sombras que estava fora do grupo. A sombra estava segurando um leque de penas na mão. Todos se moveram rapidamente para o quarto número 2. Ninguém dentro da pousada tinha notado sua presença.

Pouco depois, cerca de dez sombras apareceram diante da porta do quarto número 2. Eram extremamente ágeis e graciosos, quase nenhum som podia ser ouvido de seus movimentos. Quase ninguém podia ouvi-los, a única pessoa que estava ciente deles era LinFeng que os tinha notado antes mesmo de chegarem à pousada. A força das sombras variou de pessoa para pessoa e era impossível dizer suas forças em relance.

“Shishshishshish.” As sombras tinham agarrado seus arcos em suas costas, com o menor som possível eles colocaram uma flecha no arco e puxou a corda para trás.

“FOGO!!”

“Pssshhh, Psssshhh, Pssshhh.” Os sons das flechas que perfuram através da madeira encheram o ar dentro da pousada, fazendo com que muitas pessoas percebessem de repente o som. Estas flechas eram tão poderosas que quebraram a porta de madeira completamente e dentro da sala havia um baque seguido de um ruído.

“Vamos!” Gritou um deles tomando a dianteira para entrar na sala e verificar os resultados do que tinha acontecido.

Quando entraram no quarto, no entanto, não havia uma alma à vista. A cama de madeira de altíssima qualidade tinha sido danificada pelas flechas. Na cama havia uma figura em forma humana que era feita de vários materiais, mas não havia ninguém lá. Duas das sombras tomaram a iniciativa de avançar mais para dentro da sala enquanto permaneciam vigilantes o tempo todo. De repente, um som de uma espada cortando o ar podia ser ouvido seguido por um terrível rugido. Tudo o que podia ser visto dentro da escuridão era um conjunto de olhos cruéis e sanguinários olhando para as sombras. A luz da prata fria brilhou no ar, era uma espada. Rugidos ecoaram no ar. Dois gritos horripilantes podiam ser ouvidos de dentro da sala. As duas sombras que inicialmente haviam penetrado mais profundamente na sala voltaram a ser vistos. Desta vez, eram cadáveres rolando pelo chão, de volta para o grupo.

No momento em que essas pessoas entraram na pousada, LinFeng já sabia que eles estavam aqui. Ele originalmente deu pouca atenção e não deu importância para seu objetivo. Ele estava em um estado de transe no meio de sua prática. Quando os ouviu chegarem à frente do quarto, recuperou rapidamente os sentidos e compreendia a situação. Parecia que eles estavam vindo para matar. LinFeng estava escondido dentro da sala, longe da porta, para não ser atingido pelas flechas. Ele estava encostado na parede. Ele tinha escolhido a parede que era um ângulo morto, então não havia chance de usar um arco para acerta ele. Também era impossível para os outros enxergarem de fora. Isso também era muito conveniente, pois ele podia emboscar o inimigo dentro da escuridão. Quando LinFeng tinha visto o poder e a força da flecha que penetrava na sala, LinFeng considerou muito sortudo pôr os ter notado primeiro. Se LinFeng não tivesse escondido dentro desse ângulo morto, ele teria sido imediatamente morto a tiros pelas flechas.

Mas, apesar de considerar sua boa sorte, o coração de LinFeng também estava cheio de intenções de matar. Seu corpo transbordava de uma aura assassina que o fazia parecer uma antiga besta mística. Foi por isso que ele matou imediatamente duas pessoas, não conseguindo suprimir a vontade de matar. Era quase como se houvesse um demônio esperando nas sombras.

“Venha, minha espada ainda não provou sangue suficiente!”, Disse uma voz sanguinária de dentro da escuridão.

LinFeng segurou sua espada firmemente novamente e de repente sua figura tinha desaparecido completamente. Dois gritos foram ouvidos de fora da sala. LinFeng usara sua Pena do Luar para sair e matar dois dos assassinos que se sentiam seguros lá fora. Enquanto os outros assassinos do lado de fora da sala olhavam para o que acabava de acontecer com expressões horrorizadas, LinFeng aproveitou a oportunidade para pular pela janela.

“Corram atrás dele.” Gritou um dos assassinos assumindo a liderança, enquanto claramente estava irritado com a situação.

Como animais selvagens, eles pulavam pela janela, cada um com um olhar sanguinário no rosto. Era uma noite chuvosa e estava muito escuro conforme as nuvens obstruíram o luar. Se os cultivadores não tivessem uma vista tão surpreendente, dificilmente conseguiriam ver a estrada, especialmente quando correrem a toda velocidade. No entanto, não influenciou LinFeng. Graças a seu espírito sombrio, ele tinha sentidos incríveis que estavam acima de outros em seu nível. Seus cinco sentidos eram extremamente afiados e agudos. Ele foi capaz de ver a estrada tão claramente como ele fez durante o dia. As pessoas que o seguiam estavam cada vez mais perto. O barulho de seus pés que batiam no chão úmido encheu o ar. O grupo era extremamente grande para ir apenas contra uma pessoa.

“Whoosh”

A flecha passou por LinFeng com um zumbido. Não longe de sua orelha, o ar em si foi rasgado pela força criada a partir da flecha. “Aquele que acabou de atirar aquela flecha alcançou a nona Camada de Qi. Seu poder é comparável ao de Liu Fei. Eles estão longe de serem fracos. “LinFeng pensou enquanto um arrepio percorreu sua espinha. Liu Fei estava na nona Camada de Qi e ela era extremamente forte. Além disso, ela também tinha um espírito de flecha extremamente forte. Mencionar como suas flechas eram fortes era inútil, era óbvio para qualquer um que as experimentou. Além disso, aqueles que seguiam LinFeng tinham um poder comparável ao de Liu Fei. Eles eram poderosos e muito bem treinados.

LinFeng nunca teria pensado que algumas pessoas viriam matá-lo no meio da noite, por que eles iriam querer tirar a vida dele?

Whoosh whoosh

Outras duas flechas passaram por sua cabeça. Ele estava cada vez menos convencido de que seria capaz de continuar evitando as flechas se isso continuasse. Não só essas pessoas eram extremamente fortes, mas também parecia que haviam recebido treinamento intensivo de tiro com arco. Sua precisão de tiro era extremamente alta. Se houvesse uma falha era em seu trabalho de pés, se ele desse uma oportunidade, uma única flecha poderia matar LinFeng.

“Não vai funcionar assim. Se eu continuar desse jeito, vou acabar exausto sem qualquer força restante e eles serão capazes de me matar com facilidade. “Pensou LinFeng evitando outra flecha. Ele estava se sentindo desesperado. Na verdade, todas essas pessoas pareciam estar na nona Camada de Qi. Além disso, eles poderiam usar seus arcos até o ponto de perfeição e eles estavam trabalhando uns com os outros em perfeita harmonia. Parecia que eles estavam se movendo em formação. Mesmo se LinFeng fosse melhor em usar técnicas de agilidade do que eles, parece impossível para ele fugir desse grupo de assassinos. Os pés de LinFeng estavam espirrando a lama úmida e suas roupas tinham ficado cobertas por uma camada de lama. Ainda estava chovendo muito como antes. As roupas de LinFeng estavam completamente encharcadas. LinFeng esquivou rapidamente para o lado para evitar outra flecha. De repente ele parou e depois se virou em um piscar de olhos. Revelando sua aparência bagunçada.

” Pena do Luar.”

“Morra”. Em um flash, não só LinFeng parou de fugir, mas ele também usou sua técnica de agilidade para voltar na direção de seus perseguidores. LinFeng habilmente empunhou sua espada que brilhou na escuridão, rugidos de trovões podiam ser ouvidos vibrando através da atmosfera e se fundindo com a chuva pesada em perfeita harmonia. Sangue tinha começado a fluir no chão, a água da chuva no chão estava ficando vermelha com sangue. As sombras que corriam em direção a LinFeng haviam sido cortadas sem consideração. Cinco dos assassinos tinham sido decapitados por LinFeng em um ataque suave. Os assassinos restantes rapidamente recuaram 10 metros. Seus olhos olhavam fixamente LinFeng. Eles ainda estavam muito vigilantes. Eles eram todos jovens e desde o início da batalha, LinFeng já tinha matado um grande número deles.

LinFeng observou os movimentos do grupo através das gotas de chuva. Uma daquelas pessoas estava usando uma capa de chuva preta e estava segurando um leque na mão. “Na … Lan … Hai …” LinFeng olhou para ele com um brilho frio. Esse leque, era um leque que ele lembrava, o leque de Na Lan Hai.

Ele olhou para todos eles, sorriu friamente e disse: “Tantos praticantes excepcionais, há apenas alguns Clãs com pessoas tão notáveis na Cidade Yangzhou, mas considerando quantos vieram para mim, há alguém realmente tão excepcional dentro de tal Clã?”

Na Lan Hai estava calmamente em pé no meio do grupo quando ouviu estas palavras, ele não pôde deixar de rugir furiosamente:

“Todos dizem que o filho de Lin Hai do Clã Lin é um pedaço de lixo. O LinFeng que eu conheço não é um pedaço de lixo, ele é um verdadeiro gênio, capaz de se adaptar a todos os tipos de situações, ele também é muito esperto e cheio de recursos … Pena que … ”

“Que pena que …. O que? “Disse LinFeng

“Que pena que você seja um verdadeiro gênio, mas ninguém jamais saberá.” Na Lan Hai disse com um sorriso maligno: “Mesmo se você é um gênio, será inútil quando estiver morto. Com a sua morte, a mancha na reputação de Na Lan Feng desaparecerá.

“Então Na Lan Feng me odeia por causa de um incidente pequeno, porque eu apontei seus erros? Então ela enviou as poderosas tropas da Cidade Yangzhou para me perseguir e me matar em segredo? “O tom de voz de LinFeng estava claramente zombando deles. Essas pessoas estavam bem treinadas. Não eram cultivadores comuns. Quando LinFeng olhou para eles cuidadosamente novamente, ele compreendeu claramente que eles eram as tropas da Cidade Yangzhou.

Havia uma coisa que LinFeng não entendia. Na Lan Feng tinha sido o primeiro a desrespeitar e desconsiderar LinFeng, é por isso que ele tinha feito ela perder o rosto. No entanto, esse insulto valia a pena mobilizar as tropas da cidade para matar ele? Parecia que LinFeng não tinha previsto que Na Lan Feng usaria seu status e poder para que ele fosse descartado em segredo.

“Sabe como é honrada e respeitável a princesa Na Lan? Ela tem um status extremamente alto. Você acha que tem o direito de humilhar ela? Mesmo se você morrer, não será suficiente uma punição por ter desrespeitado a princesa Na Lan.” Disse Na Lan Hai  em voz alta com um tom indiferente como se tudo o que ele dissesse fosse perfeitamente lógico.

“Princesa Na Lan? Honrada e respeitável? “LinFeng sorriu. Mesmo se ela era filha do chefe da Cidade Yangzhou também não lhe dava o direito de ser tão arrogante e presunçosa. LinFeng não teria pensado que Na Lan Feng se rebaixaria tanto que usaria o poder de seu pai para resolver um pequeno e mesquinho rancor. Ela viu LinFeng como nada, mas como uma formiga, sua personalidade era tão podre quanto a de LinQian.

“Você quer me matar? Vamos começar … ” Espírito sombrio de LinFeng apareceu atrás de suas costas. O espirito tinha sido liberado, o espírito não tinha Qi e não fez nenhum som, muitos nem sequer tinha notado que ele havia liberado seu espírito. LinFeng teve que prestar atenção a cada ataque como cada um seria letal, um pequeno erro custaria a vida. O espírito sombrio de LinFeng parecia olhar ao redor como se tivesse seu próprio conjunto de olhos. LinFeng podia sentir tudo o que o rodeava, incluindo o chão sob seus pés. Nada poderia escapar dos sentidos de LinFeng naquele momento, ele podia sentir até o menor movimento dentro do ar.

“Whoosh”

Uma flecha voou por trás da orelha de LinFeng, tão perto que quase o atingiu. LinFeng não estava realmente surpreso e tinha evitado com facilidade que fez a pessoa que atirou a flecha olhar ligeiramente chocado. Na escuridão da noite, seus olhos eram calmos e assassinos, ele parecia uma besta feroz olhando para sua presa.