PMG – Capítulo 40 – Rumores.


Lin Feng se levantou e moveu-se em direção a uma mesa de jantar cercada pelo grupo falando. Suas expressões mudaram imediatamente quando o viram se aproximar. Afinal, Lin Feng não se comportou de forma amigável com as meninas que tentaram se juntar a ele. Ele tinha ofendido Na Lan Feng, que era idolatrada por todos.

 

“Existe algum problema?” Perguntou um dos convidados em um tom desagradável, enquanto olhava com raiva para Lin Feng.

 

Lin Feng tirou duas moedas de prata e jogou-as sobre a mesa. Ele sorriu e disse: “Posso me sentar com vocês?”

 

“Você pode. Claro que você pode.” A expressão das pessoas sobre a mesa mudou imediatamente. Eles tinham se tornados rapidamente amigáveis e alegres por Lin Feng ter se juntando a eles. No continente de Nova Nuvens, as moedas consistiram em pedras preciosas ao lado do ouro, prata e bronze. Famílias extremamente ricas tinham pedras preciosas, mas ainda precisavam de moedas de prata e outro para as despesas diárias. Considerando que um cultivador tinha muitas despesas, ninguém recusaria moedas de prata ou ouro que fossem facilmente disponíveis. Eles rapidamente abriram um espaço e prepararam uma cadeira para Lin Feng se sentar e perguntaram a ele: “Irmão, com o que você precisa de ajuda?”

 

“Eh, pode parecer um pouco estranho, Na Lan Feng e alguns outros ilustres cultivadores se reuniram, o que eles estão fazendo exatamente?” Perguntou Lin Feng.

 

“Irmão, isso é algo que todo mundo sabe. Os cultivadores seniores da cidade estão se preparando para a reunião anual na Cidade de Yangzhou. Na Lan Feng convidou algumas pessoas para que ela pudesse passar algumas informações para os mais destacados membros do clã e, explicar o que o seu clã deseja ganhar com o torneio. Claro, Na Lan Feng tem outras coisas em mente…”

 

Essa pessoa parou de falar para manter Lin Feng em suspense: “Como todos sabem, todos os anos, o clã no controle da Cidade Yangzhou organiza um torneio aos quais umas miríades de jovens cultivadores participam e se envolvem em batalhas. Este ano não é exceção. Na Lan Feng é uma figura representativa no clã do mestre da cidade. Ela convidou todos esses discípulos destacados para explicar-lhes algumas coisas, mas também… para obter informações sobre seus inimigos.” Lin Feng riu da informação. O Torneio da cidade Yangzhou era, obviamente, nenhum segredo. Ele havia voltado para a cidade Yangzhou precisamente porque o torneio estava para acontecer. É por isso que ele não tinha retornado à Seita Yun Hai e decidiu ficar mais tempo na Cidade Yangzhou.

 

“Ouvi dizer que o encontro ia ser diferente dos anteriores. Ouvi dizer que iam convidar discípulos de destaques dos clãs que não estão estabelecidos na Cidade Yangzhou. Eu não sei se é verdade ou se é apenas um rumor?” Lin Feng continuou a perguntar.

 

“Está certo, existe de fato tal coisa. Qiu Lan é muito famosa na Cidade Yangzhou. O Mestre da Cidade queria que ela reunisse todas essas pessoas por esse motivo. Todos os discípulos proeminentes que querem se juntar ao torneio da cidade de Yangzhou terá de ser reunir com Qiu Lan.”

 

“Compreendo. Muito obrigado por todas as informações. Ela tem me ajudado muito.” Disse Lin Feng educadamente. Ele já tinha aprendido tudo o que queria saber. Lin Feng correu para terminar seu álcool e seus picles. A atmosfera do restaurante se tornou muito barulhenta para ele e estava lhe dando uma dor de cabeça.

 

“Na Lan Feng, é aquele garoto ali, que surpreendentemente ousou falar com você de uma forma desrespeitosa, devemos ir e aleijá-lo.” Disse uma voz em um tom malévolo que, de repente, fez todo mundo no restaurante ficar em silêncio. Logo depois, todos viram pessoas de pé na escada que leva ao primeiro andar. Duas silhuetas estavam lentamente se movendo para baixo. Era a menina vestindo trajes verdes claros que tinha apenas acompanhado Na Lan Feng, bem como Na Lan Hai, que tinha  acabado de subir as escadas.

 

“O garoto está sem sorte.” A multidão não pôde deixar de olhar para Lin Feng. Todos sentiram pena pelo destino que estava prestes a acontecer com Lin Feng.

 

“Aquele cara agiu imprudentemente. Ele causou problemas indesejados. Espero que ele consiga corrigir seus erros. Você deve ter cuidado com quem você ofende, como o mundo é vasto e há dragões escondidos, você não pode ofender à todos.”

 

Todo mundo no restaurante estava sussurrando enquanto olhava para Lin Feng. Estes seriam seus últimos momentos por ter ofendido Na Lan Feng, pedir perdão não lhe dava misericórdia.

 

No entanto, Lin Feng não tinha notado a reação de todos. Ele estava com dor de cabeça e estava cansado demais para pensar. Ele tinha bebido álcool e não podia ver os rostos de outras pessoas claramente, ele estava realmente bastante bêbado.

 

“Argh, ele deve morrer por seus insultos.” Na Lan Hai estava sorrindo e sua expressão parecia gelada. Ele estava caminhando lentamente em direção  à Lin Feng.

 

“Você tem muita confiança, ousando agir tão indiferentemente.” Disse Na Lan Hai, que tinha chegado ao lado de Lin Feng enquanto olhava para ele. “Você ofendeu Na Lan Feng, a princesa, esteja preparado para suportar as consequências.”

 

“Por que você está perdendo tempo com palavras? Basta aleijar seu cultivo, imediatamente.” Disse a moça com vestes verdes claros, impaciente.

 

“Hehe, tudo bem.” Respondeu Na Lan Hai, movendo seu leque. Esse leque o fez parecer inteligente e elegante, mas também era tão afiado como uma lâmina.

 

Lin Feng finalmente ficou sóbrio ao ver isso. Ele maliciosamente olhou para Na Lan Hai. Sua expressão fria fez Na Lan Hai tremer. Era Lin Feng, realmente, era ele.

 

A força desapareceu abruptamente. Na Lan Hai não tinha esperado que aquele que tinha ofendido Na Lan Feng seria a pessoa no foco de todos os rumores: Lin Feng.

 

Na Lan Hai obviamente sabia que todos esses rumores não eram verdadeiros. Não muito tempo antes, ele tinha testemunhado a força de Lin Feng com seus próprios olhos no Restaurante Assobio do Vento. Não só ele era forte, mas também era implacável e não tinha misericórdia  com aqueles que o ofendiam, sem se importar com o background deles. Talvez forte e implacável não fossem as palavras certas, era mais como se ele fosse realmente um monstro em forma humana, ele não era forte ou implacável, era apenas a sua natureza de dominar e matar animais mais fracos.

 

Na Lan Hai também tinha ouvido que o pai de Lin Feng tinha sido expulso do Clã Lin. No entanto, ele não tinha ouvido dizer que era porque Lin Bao Dao era extremamente forte, mas porque ele exigia que o Sábio Pastor o impedisse de exterminar o clã. Ele também tinha ouvido que Lin Feng fez uma exibição chocante de poder e que tinha exigido um Élder e dois discípulos na camada Ling Qi para detê-lo.

 

“Suma.” Disse Lin Feng em um tom gelado, que enviou arrepios na coluna de Na Lan Hai. Lin Feng era exatamente como ele imaginara, ele era terrível. As palavras de Lin Feng o cortaram como uma faca e o pensamento de irritar Lin Feng tinha feito Na Lan Hai dar um passo para trás.

 

“Na Lan Hai, você não está atacando ainda?” Disse a moça vestindo trajes verdes claros vendo que Na Lan Hai não tinha aleijado o cultivo de Lin Feng ainda e, em vez disso, tinha recuado. Ela não podia deixar de ficar furiosa com os acontecimentos. Não só parecia que Na Lan Hai não tinha ouvido o que ela estava dizendo, mas ele também se virou e disse: “Vamos embora, depressa!” Ao dizer estas palavras, ele imediatamente começou a sair.

 

“Foi Na Lan Feng que te pediu para vir?” Perguntou Lin Feng em um tom frio e solto que fez Na Lan Hai diminuir a velocidade em seu retiro. Ele não respondeu. Ele continuou a caminhar e puxar a jovem vestindo trajes verdes claros como um sinal de que queria que ela fosse embora também. Lin Feng sorriu para dentro. Era muito claro para Lin Feng, naquele momento, o que tinha acontecido. Aqueles que pensavam tão bem de si mesmos, uma vez que descobriram sua identidade, não ousaram atacar. Mesmo que eles ainda parecessem dominantes, eles ainda estavam falando com o mesmo tom arrogante como antes? Lin Feng se apressou a esvaziou a xícara em um gole e se levantou. Em seguida, ele colocou sua capa de chuva preta e um chapéu de palha e, logo, partiu. Toda a multidão tinha apenas olhado para a sua figura, enquanto ele seguramente saia ileso.

 

A multidão no Restaurante Assobio do Vento olhou para aquele jovem estranho. Eles tinham tantas perguntas que queriam fazer a ele.

 

“Quem é aquele jovem que fez o arrogante Na Lan Hai recuar e olhar assustado?” Perguntavam as pessoas na multidão. Eles tinham pensado que Lin Feng morreria. Eles não esperavam que seu oponente se acovardasse ao vê-lo. A expressão de Na Lan Hai ao olhar para Lin Feng obviamente tinha sido um total terror. Suas ações mostraram que ele não ousou provocar aquele garoto.

 

“Na Lan Hai, o que foi isso?” Perguntou a moça de vestes verdes claros, enquanto sacudia furiosamente a mão de Na Lan Hai.

 

“Aquele era Lin Feng.” Respondeu Na Lan Hai.

 

“O pedaço de lixo do Clã Lin?”

 

“Lu Er, que pedaço de lixo do Clã Lin? Você acredita em todas essas mentiras? Você realmente acredita que ele foi expulso do Clã Lin por ser fraco? De acordo com o que sabemos de nossos relatórios do clã, Lin Feng fez Lin Wu rastejar no chão como um verme. Ele quase matou Lin Hong, que rompeu para a camada Ling Qi. Lin Qian interrompeu a luta e com ambos os seus poderes, eles não conseguiram parar o ataque de Lin Feng. Se não fosso por um Élder que interrompeu a luta, Lin Hong já estaria tomado seu último suspiro.”

 

“O que? Você está dizendo que ele foi capaz de derrotar Lin Hong que tinha quebrado através da camada Ling Qi? Como isso é possível? Você deve estar enganado.” Falou a jovem.

 

“Tudo o que eu estou dizendo é absolutamente verdadeiro. Se você não acredita em mim, espere um momento, podemos perguntar à jovem Senhorita.” Disse Na Lan Hai, com um sorriso irônico em seu rosto. Antes de ver Lin Feng no Restaurante Assobio do Vento da última vez, ele também teria pensado que aqueles eram todos rumores falsos sobre Lin Feng, que ele era apenas um pedaço de lixo. A desgraça e vergonha do Clã Lin. Ele teria pensado que os rumores foram espalhados pelos outros clãs para fazer com que o Clã Lin perdesse a face. No entanto, ele finalmente descobriu que esses rumores foram voluntariamente espalhados por alguns membros do Clã Lin que tinham testemunhados os eventos. Era claro que Lin Ba Dao tinha espalhado os rumores para alcançar seus próprios objetivos. Lin Hai também estava errado sobre seu filho. Ele não sabia que Lin Feng não era a mesma pessoa fraca e covarde que ele costumava ser. Lin Feng saiu do Restaurante Assobio do Vento e saltou para Qian Li Xue (seu cavalo), ele não foi para muito longe do restaurante. Ele foi para uma pousada que estava perto do Restaurante Assobio do Vento. Ele foi para uma estalagem porque não podia voltar para o Clã Lin e não tinha outro lugar onde pudesse ficar. Não há outro lugar para estadia na Cidade Yangzhou além da pousada.

 

Ele imediatamente alugou um dos melhores quartos: espaçoso e tranquilo. Para que ninguém o perturbasse. Se sentou e imediatamente começou a meditar. Ele podia sentir uma fome dentro de seu corpo depois de sofrer aquela ferida quase fatal. Era como se o seu corpo estivesse desejando mais poder e força para governar tudo. Ele só precisava de mais poder e, então, ninguém poderia tratá-lo e nem seu pai da maneira que tinham tratado. Com sua própria força, Lin Feng e Lin Hai fariam sua própria reputação e esmagariam aqueles que os haviam menosprezados no passado.

 

Um dia, Lin Feng faria os membros do Clã Lin lamentar o tratamento que tinham dado a ele e a seu pai na reunião anual. Lin Feng faria o Clã Lin se arrepender do fundo de seus corações, ele faria com que desejassem que pudessem mudar suas ações. Com sua própria força, ele teria sua vingança e aquele dia, não estava tão longe no futuro.


Contribua com a Novel Mania!