PMG – Capítulo 39 – Na Lan Feng.


A chuva estava caindo fortemente. O céu estava cheio de nuvens de chuva e o cheiro da chuva encheu o ar.

 

Pedestres nas ruas estavam correndo de um lugar para outro tentando encontrar um abrigo contra a tempestade.

 

Um jovem com um olhar severo em seu rosto estava lentamente montando em um cavalo na rua, sem ser incomodado pela chuva. Ele estava vestindo uma capa impermeável preta e estava indo lentamente em direção ao Restaurante Assobio do Vento.

 

“Cuide bem do meu cavalo.”, Disse o jovem a um dos servos do restaurante enquanto ele entregava as rédeas de seu cavalo. Ele, então, calmamente entrou no Restaurante Assobio do Vento.

 

Por causa da chuva, o Restaurante Assobio do Vento era agitado com várias pessoas e os sons de risos podiam ser ouvidos por toda parte. O térreo do restaurante estava tão lotado que era difícil se mover dentro da multidão. O restaurante estava cheio de todos os tipos de pessoas que tinham vindo assistir e participar das reuniões anuais. Os sons de conversas dos bêbados podiam ser ouvidos por toda parte, a atmosfera era densa com a discussão de rumores e eventos.

 

“Você já ouviu falar sobre o que aconteceu? Ontem, Lin Hai e seu filho, aquele pedaço de lixo chamado Lin Feng, foram expulsos do Clã Lin. O Clã Lin finalmente decidiu remover o lixo de sua porta.”

 

“Haha, acho que a notícia já está amplamente difundida em toda a cidade de Yangzhou. Não há necessidade de você me dizer. Lin Ba Dao é extremamente forte, a notícia já se espalhou sobre como ele derrotou Lin Hai e chutou-o do clã. No entanto, não só ele é muito forte, mas seu filho e sua filha são muito talentosos, eles já quebraram através da camada de Ling Qi.”

 

“Eles podem estar orgulhosos de si mesmo para atingir tal nível em uma idade jovem. Eles são muito mais fortes do que aquele pedaço de lixo jamais será.  Eles dizem que Lin Ba Dao derrotou Lin Hai e chutou-o do clã depois que ele impiedosamente tentou interromper a luta entre Lin Feng e Lin Hong, Lin Feng teria sido morto por Lin Hong se a luta continuasse. Quão desavergonhado pode ser uma cabeça do clã, para atacar os da geração mais jovem sem aviso prévio!”

 

 

Houve surpreendentemente uma grande quantidade de pessoas comentando o que tinha acontecido dentro do Clã Lin. Lin Feng chegou ao primeiro andar e estava prestes a se sentar quando ouviu os comentários das pessoas em suas discussões. Ele se levantou e começou a voltar para o andar térreo do restaurante.

 

“Essas mentiras que estão espalhadas sobre o Clã Lin… Obviamente, nós partimos porque nós não poderíamos suportá-los, mas… são Lin Ba Dao e sua família realmente tais gênios?…” Lin Feng pensou sarcasticamente. A audácia de Lin Ba Dao parecia não ter fim, ele mesmo disse que ele pessoalmente derrotou Lin Hai. Lin Feng estava mantendo a calma em face dos rumores inesperados.

 

“Caro hóspede, como posso ajudá-lo?” Perguntou um dos servos enquanto saudava Lin Feng.

 

“Eu gostaria de uma garrafa de vinho e alguns picles.” Lin Feng disse. Num piscar de olhos, o que ele pediu já estava sobre a mesa, o restaurante era muito utilizado e tinha uma atmosfera movimentada nesta época do ano.

 

“Ouvi dizer que o Restaurante Assobio do Vento é o lugar para vir e ouvir as últimas notícias. Gostaria de saber se alguém poderia me falar sobre a reunião anual para a cidade de Yangzhou.” Pensou Lin Feng, enquanto derramava um pouco de vinho em seu copo. Ele levantou o copo e brindou, seu pai estava finalmente livre do Clã Lin, ele saboreava cada gota. O álcool lhe deu uma sensação de calor no estômago, o vinho esta noite era bastante forte. Era completamente diferente do álcool que Lin Feng tinha bebido antes. Ele estava acostumado a receber os melhores vinhos no último andar do restaurante.

 

Naquele momento, três pessoas entraram no Restaurante Assobio do Vento. Havia duas mulheres e um homem. Todo mundo no restaurante tinha os olhos voltados para as três pessoas que tinham entrado. O rapaz não precisou falar, ele continuou a se abanar com seu leque emplumado. Eles tinham acabado de sair de uma carruagem extremamente elegante e todos tinham um leque de penas na mão. Todos eles pareciam extremamente confiantes e seguros de si. As duas meninas estavam vestindo trajes verdes, um verde claro, enquanto a outra tinha uma tonalidade azulada. Não só elas têm uma presença dominante, mas elas também eram extremamente bonitas. Os rostos pareciam delicado e seus corpos também eram extremamente sedutores.

 

A multidão estava prestando atenção a uma das meninas em particular.

 

Mesmo chovendo, aquela garota não tinha uma única gota de água em seu corpo. Ela estava usando um conjunto de vestes verdes com um toque de azul. Ela parecia serena e calma como o mar, parecia que a cor de suas vestes elogiava cada uma de suas características físicas. Cada parte de seu corpo era fascinante para os olhos. Seus olhos estavam claros como a água. Ela era extremamente atraente, sedução parecia ser algo gravado em sua alma. A bela garota vestida com trajes verdes claros de pé ao lado dela tinha perdido todo o seu esplendor por ficar ao lado de uma menina tão bonita.

 

“Na Lan Hai, você vai lá em cima primeiro, eu vou ficar aqui por um momento.” Disse a outra menina. Sua voz era agradável para os ouvidos.

 

“Tudo bem.” Respondeu Na Lan Hai ainda segurando um leque de penas. Imediatamente depois, ela foi para o primeiro andar. Então, a jovem vestindo as vestes verdes claros olhou para a sala à procura de um bom lugar para se sentar.

 

“Senhorita, parece que não há assentos.” A jovem vestindo trajes verdes claros olhou ao redor da sala, mas não encontrou um lugar para se sentar, o restaurante estava lotado mais do que o habitual.

 

“Senhorita, espere um momento, por favor.” A jovem vestindo trajes verdes claros tinha notado que havia um jovem sentado sozinho em sua mesa. Ela começou a se mover para Lin Feng.

 

Lin Feng ergueu a cabeça, olhou para a jovem vestindo trajes verdes claros e perguntou: “Há algo que eu possa ajudar?”

 

“Realmente!” Disse a jovem enquanto jogava uma moeda de prata na mesa de Lin Feng, ela também disse: “Eu estou lhe dando esta moeda de prata em troca de sua mesa.”

 

Lin Feng ficou estupefato e sorriu um pouco. Ele também tirou uma moeda de prata e colocou-a sobre a mesa também.

 

“O que isso quer dizer?” Perguntou a moça enquanto franzia o cenho.

 

Lin Feng levantou a cabeça e olhou diretamente para os olhos da garota e disse: “Acho que você parece desagradável. Portanto, eu estou dando-lhe esta moeda de prata para ir e encontrar outra mesa longe da minha vista.”

 

 

“Como você se atreve…” Disse a moça enquanto parecia confusa e zangada. Logo depois, ela disse em um tom frio e imparcial: “Como você se atreve, você sabe quem eu sou?”

 

Lin Feng ficou em silêncio e sacudiu a cabeça. Ele continuou a derramar o vinho em seu copo e bebeu.

 

“Eu não dou a mínima para quem você é. Agora vaza.” Disse Lin Feng inesperadamente em um tom muito frio.

 

Quando a moça ouviu Lin Feng com o seu discurso descortês e tom frio, ela não poderia evitar de ficar com raiva e ela de repente lançou um Qi forte de seu corpo. Ling Feng tinha uma expressão atordoada em seu rosto. A moça era mais nova do que ele e ela já tinha quebrado até a oitava camada de Qi. Não admira que ela tivesse uma atitude tão arrogante.

 

“O que? Você está com medo agora?” Perguntou a moça que tinha notado a expressão de Lin Feng. Ela tinha um sorriso de vitória no rosto, como uma criança que acabara de ganhar um argumento.

 

Lin Feng ficou estupefato novamente com sua reação, mas ficou em silêncio. “Lu Er, por favor, não cause problemas.” Disse uma voz suave e gentil. Era a menina bonita e fascinante que usava as vestes verdes com uma sugestão do azul. Ela estava olhando para a jovem de vestes verdes claras com olhos desaprovadores.

 

“Lu Er é sempre assim. Por favor, não a culpe.” Disse a bela garota para Lin Feng, enquanto sorria. Suas palavras pareciam uma agradável brisa de primavera. Logo depois, ela se moveu para a mesa de Lin Feng e se sentou com ele, ela parecia muito à vontade.

 

Lin Feng franziu o cenho. Ele não tinha ouvido nenhuma delas se desculpar por suas ações, quase como se não tivessem que se explicar a ele. Além disso, a garota de verde e azul nem sequer tinha perguntado a Lin Feng se ele concordava antes de se sentar.

 

“Eu pareço um de seus servos? Neste mundo, existem mestres e há servos. Hoje, eu sou o mestre desta mesa e eu não dei a um servo como você a permissão para sentar.” Disse Lin Feng em um tom sarcástico.

 

 

A linda garota ficou sem palavras, depois gemeu de desagrado. Onde quer que ela fosse, todos a obedeciam e a respeitavam. Se ela se sentasse na mesma mesa que outra pessoa, essa pessoa deveria se sentir extremamente honrada. A maioria dos homens não teve a chance de sequer encontrar seus olhos, muito menos estar sentado na mesma mesa que ela. Naquele dia, ela não tinha pensado que ela iria encontrar alguém como Lin Feng que iria ridicularizá-la.

 

 

“Senhorita, devemos ensinar esta pessoa ignorante uma lição.” Disse a moça vestindo trajes verdes claros, ela ficou mais zangada com as palavras de Lin Feng.

 

“Esqueça, Lu Er.” Disse a linda garota enquanto balançava a cabeça. Então, levantou-se e disse: “Uma vez que ele não nos recebe, vamos encontrar uma outra mesa. É que algumas pessoas não tem tato. Da próxima vez, devemos prestar mais atenção e evitar essas pessoas.”

 

Ao dizer isso, a bela garota tinha se virado e saiu.

 

“Senhorita Na Lan, aquele cara é incapaz de reconhecer o quão grande você é. Sua família tem um grande poder. Não se abaixe ao seu nível dele. Tenho muito respeito por você. Se quiser, pode sentar-se aqui.” Disse as pessoas na multidão enquanto convidava a menina para se sentar com eles.

 

A menina bonita não recusou desta vez, ela acenou com a cabeça e aceitou, o que fez a pessoa que a convidou muito feliz com sua sorte.

 

“Esse cara é tão sortudo, por que eu não a convidei primeiro…?” Resmungou várias pessoas na multidão assistindo a cena. Eles se arrependeram infinitamente por não terem feito o primeiro movimento.

 

“Que tipo de cara é esse? Ele realmente não deve ter olhos. Senhorita Na Lan queria se sentar com ele, o que é algo que acontece uma vez na vida… e ele recusa. Este foi, talvez, o evento mais sortudo de sua vida. Ele é um completo idiota.”

 

 

Lin Feng podia ouvir todos os tipos de comentários ao seu redor. Lin Feng sacudiu a cabeça. Servilidade, arrogância, poder e todas as coisas relacionadas… as pessoas se apegavam a pessoas ricas e poderosas. Lin Feng só acreditava no respeito mútuo. Se alguém respeitasse Lin Feng, então ele os respeitaria. A menina de vestes verdes e azuis e a menina de vestes verdes claros não tinham respeitado Lin Feng desde o início até o fim, ele deveria ter agido de uma maneira servil, mesmo que elas não lhe tivessem mostrado nenhum respeito? Ele nunca se rebaixaria a viver de joelhos.

 

Lin Feng tinha ouvido das conversas ao redor o status que a menina usando vestes verdes e azuis tinha. Ela era a única filha do chefe da Cidade. A bela e talentosa Na Lan Feng.

 

“Ao contrário do que se poderia esperar, Na Lan Feng e Lin Qian, na verdade, são bastante semelhantes. Elas consideram tudo e todos como vermes abaixo delas. Elas ignoram todos e apenas se preocupam com si mesmos. Ambos são indivíduos muito egoístas.” Lin Feng, pensou enquanto balançava a cabeça. A respeito de Na Lan Feng, havia rumores sobre ela em que ela parecia ser maravilhosa e perfeita, mas na realidade ela era o oposto.

 

“Senhorita Na Lan Feng, agora que você chegou, por que não subir para um bate-papo? Podemos até convidá-la para se juntar a nós.” Disse uma voz fria vindo dos níveis mais altos do restaurante. Toda a multidão ficou atordoada. Quem era audacioso o suficiente para falar com ela desse jeito? Quem ousou ser tão rude?

 

“Haha, eu fiz a jovem senhorita do Clã Lin esperar por um longo tempo, bem então, Na Lan virá e se juntará a vocês.” Disse Na Lan Feng, enquanto ria. Ela imediatamente subiu as escadas.

 

“Jovem senhorita do Clã Lin?”

 

“Isso era Lin Qian do Clã Lin. Não admira que tenha ousado falar com Na Lan Feng dessa maneira.”

 

“Ouvi dizer que Lin Qian se transformou completamente. Não há comparação possível entre passado e presente. Ela tem um talento incrível e tem uma excelente reputação dentro da Seita Hao Yue.”

 

“Isso mesmo, deve ser Lin Qian. Eu nunca teria pensado que a cidade Yangzhou poderia ter duas meninas incrivelmente bonitas com tal talento.”

 

A voz ouvida há um momento era a voz de Lin Qian. Ela tinha a mesma voz arrogante que antes. Lin Feng imediatamente a reconheceu.

 

Lin Feng aprendeu muitas coisas enquanto ouvia o que as pessoas diziam no restaurante. Ele também ouviu notícias do que estava acontecendo na cidade. Naquele dia, um dos mais incríveis cultivadores júniores no restaurante era Na Lan Feng, mas não era tudo. Lin Qian também tinha vindo, assim como outros discípulos mais jovens do Clã Gu e do Clã Wen… Todos estavam sentados no andar de cima, completamente inconscientes de que Lin Feng estava sentado embaixo deles.