PMG – Capitulo 37 – A Fúria de Lin Hai

(Grads: Mudamos o termo “Aldeia da Montanha Xue Ying” para “Vilarejo da Montanha da Sombra da Neve”, já que segue mais o original em Inglês.)

 

“Eu estou indo para matar você” Exclamou Lin Hong. “Sombras Congeladas”

A atmosfera ficou mortalmente silenciosa e a temperatura começou a cair drasticamente, o chão estava ficando congelado. Uma incomum neve começou a cair do céu, flocos de neve de sombras cercaram completamente a arena e muitas começaram a girar em torno de Lin Hong criando algo parecido com um escudo de neve. A temperatura continuava a descer até que tudo dentro da vista começou a congelar.

 

“Se você quer me matar, primeiro precisa da habilidade para o fazer.” Disse Lin Feng e a neve continuou a cair fortemente sobre ele, suas sobrancelhas estavam geladas e fizeram elas parecem brancas, mas seus olhos pareciam como se fossem dois buracos negros nos quais consumiam toda a vida na atmosfera circundante a ele. Ele ficou em um lugar sem se mover, calmo como sempre.

 

Ele tomou um passo atrás e todo cenário começou a tremer, não só o cenário, mas a terra abaixo começou a tremer violentamente. A energia contida dentro do Qi de Lin Feng não enfraqueceu dentro desse mundo de neve, mas ficou muito mais poderosa que antes.

 

Aumentando a energia dentro de seu Qi resultou em aumentar a sua força, Lin Feng estava determinado a finalizar Lin Hong rapidamente usando todo seu poder. Ele começou a absorver a força contida dentro do gelo e neve, e concentrou toda essa força em seu punho e a ponta de sua espada. Ele não era o único usando a força da neve e gelo dentro da área, mas também pegando emprestado a força do céu e da terra. A força que ele absorveu até este ponto era absurda.

 

Lin Feng concentrou a força em seu punho esquerdo enquanto seu braço direito liberava estrondos Rugidos do Trovão em direção a Lin Hong

 

O poder desse Rugido do Trovão estava crescendo mais e mais junto com sua espada. Seus ataques começaram a aparecer como se fossem verdadeiros raios descendo através do ar. Isso parecia como se toda a neve que encheu a atmosfera fosse cortada em pedaços pelo poderes do trovão e raio.

 

As pupilas de Lin Hong espelhavam choque. A espada de Lin Feng era mais poderosa agora do que poucos momentos atrás. A atmosfera criada de neve era supostamente para enfraquecer seu poder de ataque, não aumentar. Não só os ataques estavam crescendo mais fortes, mas também começaram a emitir força. Parecia como se a força de todos elementos estivessem se convertendo em ataques de sua espada no qual consumia a neve, aumentando seu poder.

 

Lin Hong levantou ambas as mãos para cima, Lin Hong não estava mais subestimando a força de Lin Feng. Ele começou a usar um forte Qi de gelo e neve, no qual começava a preencher o ar e desaparecia indo a espada de Lin Feng. Lin Hong não pode acreditar em seus olhos, seu poder estava sendo absorvido e convertido na força do oponente.

 

“Qualquer coisa que ficar no caminho de um mestre de espadas será eliminado! Não tem poder que pode dominar a espada!” Disse Lin Feng. Ele fez outro movimento e sua espada começou a brilhar. O poder contido na ponta de sua espada parecia mais poderoso que qualquer coisa entre os céus e a terra.

 

Lin Feng começou a andar em direção a Lin Hong. Com cada passo um rugido trovejante preenchia o ar como se sua espada empurrasse contra a neve que havia entre ele e Lin Hong.

Lin Hong recuou um passo, e outro passo. Ele estava recuando inconscientemente pois seu corpo podia sentir o perigo.

Lin Hong parecia como se tivesse visto um fantasma. Sua face estava extremamente pálida.

 

Naquele momento, a multidão inteira estava maravilhada com o que viam. Lin Feng continuava a avançar enquanto Lin Hong recuava.

 

“Como isso é possivel?”

“Como Pode Lin Feng ser tão poderoso?”

“Lin Hong avançou através da camada Ling Qi! Mas ele continua recuando da espada de Lin Feng.”

A multidão não podia explicar o fato de Lin Feng ser inacreditavelmente poderoso. A diferença entre a camada Qi e a camada Ling Qi não é pequena, é como uma grande lacuna na qual requer um cultivador com talento extremo para superar a diferença em poder, e para fazer isso em tal idade jovem requer um gênio de verdade. Como pode Lin Feng, o lixo do Lin Clan, torna-se um gênio em um período de tempo tão curto?

Lin Ba Dao estava mais surpreso que qualquer um. Sua expressão tornou-se torcida e feia. Sua intenção de matar para Lin Feng cresceu mais forte.
Lin Hai olhou maravilhado, ele agora tinha um grande sorriso em sua face e um olhar de orgulho. Não é de se espantar a grande confiança de Lin Feng. Ele é tão forte enquanto usando a espada,  parecia como se Lin Feng estivesse escondendo sua verdadeira força durante a vida toda.

 

“Isso parece como se o pequeno Feng nunca liberou seu talento. Se seu talento despertar, que tipo de espetáculo isso deve ser?” Pensou Lin Hai. Seus pensamentos estavam voando. Ele sentiu uma interminável gratidão. Parecia como se ele tivesse testemunhado o repentino nascimento de seu filho. Parecia como se seu filho não fosse um atual pedaço de lixo, mas como uma lenda em progresso.

(Zduff: No sentido de força e tal)

Lin Hai olhou provocativamente para Lin Ba Dao.

 

“ARGHHHH” Lin Hong estava ficando louco. Ele estava gritando feito louco enquanto tentava criar outra barreira de neve.

 

“Porque você esta gritando?” Disse Lin Feng com um sorriso frio. O Qi da espada estava circundando na atmosfera criando fortes rajadas de vento no qual conquistava qualquer coisa que vinha em seu caminho. Lin Hong não teve chance de vencer. Qualquer ataque que ele usar deveria aumentar a força contida dentro da espada de Lin Feng.

 

“Whoosh”

A espada de Lin Feng fez um som de assobio. O Qi do escudo de neve de Lin Hong foi destruído pela espada de Lin Feng novamente. Dessa vez, Lin Hong não foi capaz de aguentar o ataque todo. Suas roupas estavam sendo rasgadas e sangue pingava de seu corpo. A espada não estava golpeando ele, mas o Qi do ataque deixava ele num estado lamentável.

 

Lin Hong pode sentir um calafrio em sua espinha que fez seu corpo ficar frio. Essa foi a primeira vez que seu próprio Qi fez ele se sentir frio, tão frio que isso arrepiou ele até os ossos. O mais chocante era que o Qi que feriu ele, era dele próprio. Não só feriu ele como sua vida agora estava em perigo. A espada de Lin Feng não tem misericórdia. Se ele obter uma unica oportunidade, Lin Fen… vai matar ele.

 

Esta certo, nesse momento, Lin Hong notou o quão perigosa sua situação se tornou. Até agora, ele pensava que ele seria capaz de atacar Lin Feng sem receber contra-ataques e seria capaz de tomar a vida de Lin Feng, mas nunca pensou que a situação seria exatamente o oposto.

 

Lin Hong amaldiçoou a si mesmo por não ter praticado técnicas de agilidade. Ele não podia ver uma solução para reverter a situação. Todos os ataques de Lin Feng eram sem falhas. Ele estava em completa sincronia com o Qi de sua espada.

“BOOOM!”

 

Um forte vento destruiu a atmosfera de neve. Lin Feng começou a se mover e própria atmosfera estava se contorcendo e explodindo. Parecia com o apocalipse e a última coisa sobrando era uma única espada.

[Nota: a que produzia a neve, não o chão ou algo assim]

“Isso parece perigoso.” Lin Ba Dao olhou com desagrado e gritou: “Seu animal, você é claramente mais forte, se você não…!”

 

“Cale a boca! Lin Ba Dao, você se esqueceu que foi você que sugeriu essa situação? Agora que Lin Hong não é capaz de derrotar Lin Feng, você quer intervir?” Disse Lin Hai prevenindo Lin Ba Dao de se envolver. Ele se moveu e parecia ter desaparecido para instantes depois aparecer instantemente na frente de Lin Ba Dao. Ele não tinha mais misericórdia sobrando para Lin Ba Dao, então desistiu dele. Mesmo se Lin Hai continuasse a ter sentimentos amigáveis do passado com Lin Ba Dao, Lin Ba Dao tinha uma amarga fúria contra ele e seu filho. Considerando que Lin Bao Dao procurou tomar a vida de Lin Feng, Lin Hai só poderia ser cruel.

 

“AAAHHHHH”

 

Lin Hong liberou um grito horrível fazendo a face de Lin Ba Dao mudar drasticamente. “Fora do meu caminho!” Ele gritou enquanto tentava passar por Lin Hai.

 

“Não pense que pode fazer o que quiser com tal pequeno poder.” Lin Hai liberou seu espirito, parecia como se o universo congelasse e o tempo parou. Lin Ba Dao foi congelando no mesmo lugar.

 

“Eu não estou de bom humor mais, desde que você e sua família direta vem tentando tomar minha vida. Você deve simplesmente morrer aqui.” Lin Feng olhando para Lin Hong no qual estava tentando prevenir que o sangue caísse no estádio. Lin Feng parecia totalmente sem coração nesse momento. Ele assistiu Lin Hong com um sorriso frio em sua face.

(Zduff: tecnicamente eles são da mesma família, nessa parte ele se refere a família “direta” dele)

Lin Feng olhou como se ele tivesse decidindo se ele cortava ele na metade horizontal ou na vertical.

 

“Você não ouse!” Gritou uma voz frágil. Isso foi Lin Qian. Seu espirito de fogo e gelo queimou fora de seu corpo. Lin Feng teve a sensação de que ele estava sendo queimando e congelando ao mesmo tempo. Lin Qian estava se aproximando rapidamente.

 

“Dé o fora” Lin Feng virou. Ele tirou sua espada e liberou todo sua força e sua interminável quantidade de Qi.

 

“BOOOM!!”

 

A atmosfera sendo preenchida com gelo e fogo foi dispersada em um instante.

 

“Morra.” Gritou uma voz fria atrás dele, antes que Lin Feng pudesse virar para traz, uma espada já tinha perfurado sua garganta.

 

[Grads: Eta preula]

 

Um forte poder foi liberado de dentro da atmosfera e Lin Feng foi mandado voando para trás. Uma interminável quantidade de sangue começou a jorrar de sua garganta enquanto voava pelo ar.

 

“Você não tem integridade e moral.” Lin hai gritou em um longo e triste berro enquanto ele estava prevenindo Lin Ba Dao de se envolver, Lin Zhen correu para o estádio e usou a oportunidade para cortar a jugular de Lin Feng

 

“Era do Gelo!” Lin Hai estava em fúria. Toda a atmosfera congelou, Lin Zhen tinha uma face sombria enquanto lhe foi enviado um incomparável e forte Qi de gelo. Todos na multidão foram congelados no lugar.

 

“Socorro” gritou Lin Zhen.

 

Mas já era tarde de mais. A palma de Lin Hai ja estava em sua frente e esmagou abaixo em direção a seu peito. Suas pupilas estavam largamente abertas enquanto encarando Lin Hai.

(NT: Aquelas cenas que alguem leva um socão/chute e abre os olhos totalmente)

“você… Teve…. Coragem de me matar…” Sangue estava escorrendo initerruptamente para fora da boca de Lin Zhen. Lin Hai não só atacou o peito de Lin Zhen mas mandou seu Qi de gelo em seu corpo, no qual foram destruídos muitos de seus órgãos. Lin Hai já tinha selado o destino de Lin Zhen.

 

“Lin Zhen, você atacou meu filho de surpresa, eu nunca perdoarei você.” O tom de Lin Hai era extremamente frio. A mão de Lin Hai estava tremendo de raiva. Os olhos de Lin Zhen estavam largamente abertos encarando para  Lin Hai com ódio e ressentimento enquanto ele lentamente morria.

 

Todos olharam rígidos como estatuas. Lin Zhen foi morto tão facilmente?

 

Nesse momento, toda a multidão olhou para Lin Hai. Os olhos deles estavam preenchidos com medo. Só uma força extraordinária desse nível pode trazer terror para os corações de todos presentes. Tinha um monstro desses no Clan Lin? Nesse momento, Lin Ba Dao não se importou em mover um dedo.

 

Lin Hai virou-se e olhou para Lin Qian e disse com um tom imparcial e frio: “Um gênio da seita Hao Yue? Um gênio do Vilarejo da Montanha da Sombra da Neve? Ambos de vocês são lixos sem vergonha.”

 

Lin Qian mordeu seus lábios. Ela pôde ver a intenções assassinas Lin Hai. Ela não ousou dizer uma palavra. Ele começou a andar, seus olhos estavam preenchidos com intenção de matar. Todos sentiram medo de que um simples som podia causar a morte de todos os presentes.

 

Ele estava indo em direção a Lin Qian por que Lin Hong perdeu a luta mas Lin Zhen e Lin Qian fizeram ataques surpresas em direção a Lin Feng. Quando eles pensaram que Lin Hong seria capaz de derrotar Lin Feng, eles queriam estender a batalha o máximo possível sem a possibilidade de desistir na esperança que Lin Feng morreria. Quando eles perceberam que nada estava acontecendo como eles planejaram, eles procuraram se envolver e atacar Lin Feng com um ataque furtivo e cortar sua garganta, como poderia Lin Hai não estar furioso?

 

“O que você pretende fazer?” Lin Qian disse frente a Lin Hai.

 

“Exterminar todos vocês.” Disse Lin Hai com uma voz clara. Nesse momento, nada poderia acalmar sua fúria.