PMG – Capítulo 35: Até a Morte! Lin Feng VS Lin Qian

 

Todos se sentiram confusos com as ações de Lin Feng. Ling Hen já tinha rompido através da Camada Ling Qi, então seria normal ele ameaçar Lin Wu.

Mas Lin Feng estava fazendo a mesma coisa agora e falando para Lin Wu sumir de sua vista. A vergonha e humilhação anterior já tinha feito Lin Wu enfurecido. Ele tinha sido humilhado por

Lin Hen e não sentia raiva, mas o fato de que aquele pedaço de lixo ousava humilha-lo era insuportável. Ele sentia-se como se uma faca tivesse apunhalado seu coração e sua raiva podia ser vista em sua face vermelha brilhante.

“Você quer morrer? ” Lin Wu estava liberando uma clara intenção de matar e seu olhar era como de uma besta.

Naquele momento, uma força extremamente forte cercou Lin Wu e veio caindo sobre ele, apesar de não ser tão forte como a energia caótica de Lin Hen, Lin Wu mais uma vez sentiu o medo preencher seu coração. Ele mais uma vez havia sido cercado por uma força opressiva que esmagava-o em todo seu corpo.

“Três.” Lin Feng começou a contagem regressiva em voz baixa. O poder da força que esmagava o corpo de Lin Wu estava ficando cada vez mais forte ao passar do tempo. Lin Wu quase sufocava da energia que preenchia a atmosfera. Todo seu sentimento, indignação, vergonha e ressentimento de repente desapareceu. O único sentimento que sobrou era medo e autopreservação.

Ele estava na nona Camada de Qi e o pedaço de lixo que estava na sua frente estava usando uma energia forte o suficiente para suprimi-lo. Ele também estava na Camada Ling Qi?

Todos estavam confusos, eles apenas viram que Lin Wu estava subitamente em pânico e ofegava por respirar. Lin Feng estava andando devagar e calmo em direção a Lin Wu que deu a todos a impressão que o tempo tinha parado. Mesmo que a multidão pudesse sentir o Qi contido dentro da força que Lin Feng estava liberando, estava em perfeita harmonia com os elementos.

Lin Feng parecia uma pessoa completamente diferente nos olhos dos membros do Clã Lin. Lin Feng parecia estar em equilíbrio perfeito com os elementos e forças do céu e da terra.

“Dois.” Disse Lin Feng enquanto dava mais um passo à frente. Mesmo ele não gritando, suas palavras pareciam um martelo batendo no peito de Lin Wu. Ele só podia pensar em alguma maneira de escapar da atual situação. Entretanto, ele mal podia se mover.

A força tinha se tornado muito mais forte que a pressão inicial. Lin Wu ainda estava sentindo uma pressão extremamente opressora ao mesmo tempo em que tentava escapar. Nem sequer parecia que uma batalha estava acontecendo. Parecia ridículo, sua confiança tinha desaparecido apesar de Lin Feng ter dado apenas dois passos à frente.

“O que está acontecendo? Lin Wu está tentando fugir?” Sussurravam os membros que estavam assistindo o evento.

“Eu realmente acho que Lin Feng despertou seu talento escondido. Ele pode realmente ainda ser chamado de lixo? É quase como se ele tivesse desembainhado uma espada e estivesse cortando o orgulho de quem tentava obstruir seu caminho. “

“Falta uma última palavra.” Disse Lin Feng enquanto sorria para Lin Wu, mas parecia como se ele estivesse tirando sarro de Lin Wu. Lin Wu era um verdadeiro covarde em todos os sentidos da palavra. Encarando uma pressão que era maior que a sua, ele nunca tentou lutar.

Li Wu tinha uma lança em suas mãos que caiu no chão. Ele parecia muito fraco e frágil. Lin Hen nem precisava humilha-lo muito, ele sabia que sua força não era o suficiente para lutar contra alguém da Camada de Ling Qi. Embora a força de Lin Feng tivesse completamente destruído sua autoconfiança e sido humilhado bem pior que Lin Hen. Ele tinha a sensação que ele nunca foi verdadeiramente forte e a força que ele tinha era apenas uma fantasia criada pela sua arrogância quando intimidava o mais fraco. Esse tipo de humilhação era realmente assustador e criaria uma profunda raiz no seu subconsciente, tornando quaisquer avanços em seu caminho do cultivo muito mais difícil.

“Eu desisto.” Disse Lin Wu enquanto mordia seus lábios. Ele parecia ter ganhado uma pequena visão sobre o mundo. Costumava ser conspirado infalível, ele acreditava que ele era extremamente poderoso e por isso era sumamente arrogante. Ele não podia suportar pensar sobre quem ele costumava ser.

“Desiste?” Falou Lin Feng enquanto sorria. “Eu disse para sumir da minha frente. Desde que eu ainda possa te ver, eu vou te dar uma última chance de sumir da minha vista rastejando como um verme que você é.”

Ele estava-o humilhando repetidamente. Como poderia a raiva que ele sentia ser satisfeita com apenas palavras?

Se Lin Wu fosse capaz de derrotar Lin Feng, Lin Feng teria sido humilhado e intimidado. Lin Wu nunca o deixaria sair facilmente… Mas quando Lin Wu descobriu que ele não poderia derrotar Lin Feng, então ele simplesmente desistiria, essas palavras eram realmente suficientes? E sobre as coisas horríveis que ele disse antes? Elas poderiam ser esquecidas facilmente?

Era obviamente impossível. Lin Feng não era um sábio, ele era apenas um jovem ordinário, um jovem ordinário com sentimentos de ódio, amor, coragem e vingança.

“Eu desisto. Não é o suficiente? Você realmente quer que eu rasteje? ” Lin Wu estava furioso e começou a gritar novamente.

“Você está nos dando o suficiente para nos deixar quites? Você me chama de pedaço de lixo, a desgraça do Clã Lin… Como devo puni-lo por seus insultos? Você acha que é o suficiente? Você foi humilhado por ele e quer descontar em mim. Você acha que é suficiente?” Disse Lin Feng enquanto sorria friamente. “Agora você percebe que não pode competir comigo e apenas diz umas palavras e acha que é suficiente. Você está querendo morrer hoje?”

Lin Wu estava extremamente assustado.

“Parece que o tempo chegou.” Lin Feng tinha um sorriso em seu rosto. “Eu vou te dar uma última chance. Se você não sumir da minha vista, você encarará as consequências por suas ações”

Enquanto falava, Lin Feng continuava avançando. Lin Wu gemeu e imediatamente deitou no chão. Ele parecia extremamente envergonhado e fraco.

Lin Feng tinha uma aura que estava cheia de intenção de matar que deixou Lin Wu extremamente amedrontado. Independente de seus sentimentos de vergonha e indignação, a intenção de matar de Lin Feng assustou-o de volta a realidade. Ele nunca sentiu uma intenção assassina antes, ficando realmente aterrorizado.

“Eu vou sumir de sua vista.” Disse Lin Wu enquanto forçava um sorriso. Seu sorriso estava cheio de pesar e vergonha.

“Pedaço de lixo. Desgraça do Clã.”

“Esse pedaço de lixo é o mesmo de antes.”

Enquanto rastejava no chão, Lin Wu lembrava todos os horríveis nomes e insultos que ele deu a Lin Feng. Ele sabia que estava agindo como um tolo. Ele estava na nona Camada de Qi, ele foi um excelente discípulo e uma das futuras estrelas do Clã, por que ele acabou sendo tão trivial?

Todos na multidão estavam olhando para Lin Wu rastejando no chão. Eles não podiam acreditar em seus olhos. Eles apenas pensaram que Lin Feng era louco, repentinamente exigindo para Lin Wu rastejar no chão e sumir da sua visão. Eles não teriam pensado que ele tinha falado sério, ou que Lin Wu realmente faria isso.

“Lin Wu.” Disse Lin Zhen. Ele estava tremendo. Como tal evento aconteceu? Seu filho que deveria ter a mesma expressão de orgulho que sempre teve e ser o orgulho do Clã , um verdadeiro gênio que é apenas um pouco mais fraco que Lin Qian… Mas em pouco tempo, Lin Wu foi humilhado duas vezes, e para piorar, na segunda vez, ele estava rastejando no chão como um verme.

“Bastardo “ Lin Zhen estava furioso. Ele queria matar Lin Feng no lugar.

“Uugh.”

Lin Hai suspirou vagamente quando ele viu que Lin Zhen estava furioso. Parecia que o espaço inteiro estava ficando mais frio, pronto para punir Lin Zhen por quaisquer ações que ele fizer.

“Acalme-se” Lin Ba Dao notou que Lin Zhen estava furioso e com apatia adicionou: “Não se preocupe, aquele pedaço de lixo não vai ser arrogante por muito tempo.”

Lin Zhen continuava tão irritado quanto antes. Ele olhou para Lin Hai e depois sentou-se. Ele sabia que não poderia fazer o que queria enquanto Lin Hai estivesse aqui.

“Lin Feng vence.” Disse o Sexto Elder enquanto olhava para Lin Feng.

Lin Feng não era como a grande maioria dos membros júniores do Clã Lin. Ele não tinha herdado um espirito de fogo ou gelo, ao invés, ele herdara um pequeno Espirito Cobra. Ninguem sabia o uso que ele tinha, e não parecia ser forte ou poderoso. Por não sentir seu poder nem saber que uso tal espirito tinha, era considerado um espirito lixo. Esse é o porquê Lin Feng era chamado de pedaço de lixo por todos. Ele era considerado uma desgraça.

Lin Feng também praticava num ritmo extremamente lento no seu caminho da cultivação que o tornou ainda mais infame dentro do Clã. Todo mundo desprezava-o. Mas aquele pedaço de lixo tinha derrotado Lin Yan e fez Lin Wu, que se considerava acima dos membros ordinários do Clã rastejar no chão feito um verme. Ele realmente era um pedaço de lixo que costumava ser? Seu espirito era realmente inútil?

“Quando o pai é um dragão, o filho nunca pode ser uma cobra.” Pensou o Sexto Elder. Ele então falou. “Descansem por meia hora e depois continuaremos com as próximas batalhas.”

“Elder, nós quatro não estamos cansados, não precisamos descansar. Vamos continuar agora, por favor.” Falou Lin Qian de forma indiferente. Mesmo que ela fosse extremamente arrogante com os outros membros do Clã Lin, ela estava um pouco mais educada recentemente. Elders do Clã Lin não se importavam com sua arrogância, mas Chu Zhan Peng não gostava da sua arrogância, então estava sendo ensinada a não ser arrogante com quem era mais forte que ela.

“Minha irmã está certa, vamos continuar agora.” Adicionou Lin Heng. Ambos, irmão e irmã, tinha chegado as semifinais. O dia foi maravilhoso para Lin Ba Dao e sua posição dentro do Clã. Isso tornaria sua tentativa de se tornar o Mestre do Clã melhorar bastante.

O Sexto Elder olhou para Lin Feng: “Qual a sua opinião?”

Quanto ao filho dele, Lin Hen, ele já sabia sua opinião. Assim, restou apenas Lin Feng.

“Sem problemas, nós podemos continuar.” Falou Lin Feng enquanto assentia. Até esse momento, ele não tinha usado seu poder de qualquer maneira.

“Se você está certo disso, então vamos continuar agora mesmo.” Declarou o Sexto Elder. “As semifinais serão: Lin Feng contra Lin Hong e Lin Qian contra Lin Hen. Ling Feng e Lin Hong, podem começar.”

“O Sexto Elder inesperadamente fez Lin Hen lutar contra Lin Qian. Ele deve realmente esperar muito dele.”

“Lin Hen está no mesmo nível que Lin Qian, os dois já romperam através da Camada Ling Qi. Lin Hong é também extremamente forte, mas não pode competir com eles. No que diz respeito á Lin Feng, é impossível para ele derrotar Lin Hen. Apenas Lin Qian pode competir com ele. O Sexto Elder provavelmente pensou isso e por isso organizou as batalhas dessa maneira. A maneira que as batalhas são organizadas não é importante de qualquer maneira, a força que é importante.”

Todos estavam comentando sobre a batalha. Mas nesse momento, Lin Ba Dao levantou-se e falou em voz alta e clara: “Sexto Elder, você me permitiria falar algumas palavras?”

“Claro.” Disse o Sexto Elder enquanto assentia.

“Esses quatro júniores estão na classificação mais alta dessa reunião anual, eles representam a nova geração de nosso Clã Lin e as perspectivas futuras dele. Eu acho que desistir não pode ser considerado válido. Apenas lutando até somente um continuar de pé, eles devem lutar como verdadeiros guerreiros do Clã Lin até o fim. Dessa forma, eles serão forçados a explorar plenamente seu potencial e talvez ganhar ideias para o seu caminho no cultivo .” Disse Lin Ba Dao com segurança enquanto olhava para Lin Hai de vez em quando, como se estivesse provocando-o.

“Quão cruel. Parece que ele realmente quer que Lin Hong aleije Lin Feng.” Disse alguns membros da multidão. Eles todos entenderam os pensamentos de Lin Ba Dao. Eles podiam dizer que ele não tinha nada além de intenções cruéis.

“Mestre do Clã, o que você acha da minha proposta?” Lin Ba Dao perguntou. Lin Hai tinha a sensação que Lin Ba Dao estava contentemente o ameaçando indiretamente com as palavras ‘Mestre do Clã’. Ele estava sorrindo para Lin Hai. Se Lin Hai não aceitasse, Lin Feng iria perder sua face. Se ele aceitasse e Lin Feng perder, isso iria arruinar a reputação de sua família. Lin Ba Dao tinha aproveitado essa oportunidade para destruir a concorrência.