PMG – Capítulo 31- Vamos começar a diversão!

Lin Hai e Lin Feng estavam andando em direção ao anfitrião que estava de pé no grande palco. Ao lado de uma plataforma com uma área de assentos elevados estavam sentados Lin Ba Dao, Lin Zhen, Lin Hao Ran e Lin Qian. Eles estavam sentados com a cabeça erguida, estando muito acima dos outros como se fossem os donos da família Lin.

Quando o Elder do clã Lin Zhen viu que Lin Hai e Lin Feng estavam se aproximando, ele se levantou e disse em alta voz clara: “Vocês finalmente chegaram, assim estamos prontos para começar a reunião anual.”

Quando Lin Hai ouviu Lin Zhen, ele parou de andar e olhou para ele. Todo mundo, em seguida, olhou para Lin Hai atordoados perguntando o que estava errado com ele.

“Lin Hai, o que está errado, o que está fazendo?” Perguntou Lin Zhen vendo que Lin Hai tinha parado de andar.

“Hmmm, Lin Ba Dao, gostaria de perguntar, quem é o atual chefe do clã Lin?” Perguntou Lin Hai em um tom frio.

Lin Ba Dao estava atordoado, mas ele fingiu estar calmo conforme ele respondeu: “Você, Lin Hai, é claro.”

“Então, eu tenho outra pergunta para você, não é a reunião anual do Clã Lin de extrema importância?”

Continuou Lin Hai olhando diretamente nos olhos de Lin Zhen.

“Claro que é. Todos os anos, a reunião anual do nosso clã é o evento mais importante do ano.”

“Muito bem, então eu tenho uma outra questão, quem é responsável pela gestão deste grande evento?”

O rosto de Lin Zhen começou a ficar desesperado ao ouvir todas as perguntas de Lin Hai. Ele obviamente sabia o que Lin Hai quis dizer com todas essas perguntas.

“O chefe do clã está no comando.”

“Desde que agora eu tenha claramente entendido que tudo é tratado pelo chefe do clã, Lin Zhen, gostaria de te perguntar, o que na terra você acha que você está fazendo aí em cima? ….Eu ainda sou o chefe do nosso clã Lin, correto?” O tom de Lin Hai era extremamente duro.

Lin Zhen e Lin Ba Dao estavam cooperando uns com o outro para tentar forçar Lin Hai a abdicar. Não era um segredo e já vinha acontecendo há um tempo tão longo que quase todo mundo sabia disso. Lin Zhen foi se tornando mais e mais impertinente. Hoje, ele mesmo anunciou o início do evento sem esperar Lin Hai estar sentado.

“Hehe, tio, você veio um pouco tarde demais. O estimado ancião está apenas fazendo o que é suposto fazer, é errado para ele exercer as suas funções? Tio não mostra nenhum conhecimento.” Lin Qian disse em um tom neutro.

“CALE A BOCA!”, Gritou Lin Hai, que tinha liberou sua raiva. “Você se atreve a interromper o chefe da família, enquanto ele está falando? Lin Ba Dao, cuide bem de sua filha… que tipo de educação terrível que ela recebeu até agora?”

Lin Qian tinha uma cara feia que estava torcido de raiva. Ela insultou Lin Hai no fundo do seu coração. Esse cara não tem sido o chefe do clã por um longo tempo e ele já está começando a perder a paciência?

“Ela é, pelo menos, muito mais forte do que o seu filho, aquele pedaço de lixo é o único que deve ser educado.” Lin Ba Dao disse enquanto olhava Lin Feng nos olhos e sorrindo friamente. Todo mundo no clã Lin tinha elogiado Lin Qian por suas realizações, como poderia Lin Hai atreve a insultá-la?

“Cuidado com suas palavras. O pequeno chefe do clã da Família Lin, nos olhos da minha Seita, é um pequeno indivíduo com nenhum poder.” Disse uma menina da Seita Hao Yue que estava de pé ao lado de Lin Qian, enquanto sorria friamente. Essa menina estava vestindo um magnífico manto. Ela tinha um olhar muito mal em seu rosto, muito parecido com o de Lin Qian. Ela era um discípulo de elite da Seita Hao Yue. Ela tinha uma péssima opinião do Clã Lin e não acreditava que valia a pena dar a eles sua face.

“Você está dizendo que a sua Seita Hao Yue é realmente extraordinária, então por que você está sentado em igualdade com os membros do clã Lin? Parece que meu pai, o único chefe do Clã Lin, na verdade nunca a convidou para se juntar a nós. Você parece ser uma pessoa muito sem vergonha, eu vejo que a Seita Hao Yue é extraordinariamente sem vergonha.” Disse Lin Feng que tinha permanecido em silêncio até agora. Ele não aguentava mais então ele decidiu abrir a boca. Quem poderia competir com ele quando se tratava de esperteza? Ele teve a experiência de duas vidas. Nesse mundo, a linguagem tinha um significado profundo.

“Você…” a expressão facial da menina mudou de repente, mas ela imediatamente sorriu friamente e disse: “O pedaço de lixo da Seita Yun Hai também se atreve a abrir sua grande boca.”

“Se eu sou, ou não um pedaço de lixo não é o problema no momento. Eu, pelo menos, tenho a honra e um senso de integridade, não como uma certa pessoa, que chega ao clã de alguém e insultar o seu Chefe do Clã. Todos discípulos da Seita Hao Yue são assim? Que extraordinário fato.”

Lin Feng estava sendo incrivelmente sarcástico. O rosto de todo mundo mudou imediatamente.

“Você animal, se atreve a insultar e humilhar a Seita Hao Yue.” Disse um ancião do clã Lin que se levantou. Ele estava furioso.

“Isto é verdadeiramente engraçado, ela está no meio do Clã Lin e está diante de todos vocês e insulta o chefe do clã Lin e alguém imediatamente se levanta para defendê-la. Eu gostaria de te perguntar, Sétimo Elder, você é um membro do Clã Lin ou um cão sarnento da Seita Hao Yue?”

As palavras de Lin Feng eram afiadas e incisivas como profundo corte de espada no orgulho do Elder. Lin Feng tinha sido firme ao dizer estas palavras e questionou a integridade do Elder.

“Meu filho está correto. Eu também quero te fazer uma pergunta, Sétimo Elder, seu nome também é Lin? ” Perguntou Lin Hai ao continuar a argumentação de Lin Feng. Lin Hai estava extremamente surpreso naquele momento também. Não só seu filho teve enormes progressos no caminho do cultivo, mas a sua maneira de falar também havia se tornado extremamente afiada. As palavras de Lin Feng se tornaram fluídas como o sangue.

“Tudo bem, eu cometi um erro, você é realmente o chefe do clã. A reunião anual é de extrema importância. E não pode ser adiada. Então, por favor, venha para cima e conduza como o Chefe do Clã Lin.” Disse Lin Zhen que havia recebido aprovação de Lin Ba Dao. Eles tinham um compromisso. Na verdade, eles queriam ver quanto tempo Lin Hai e Lin Feng poderiam ser tão agressivos.

“Hum.” Lin Hai balançou as mangas, em seguida, caminhou até a plataforma e, em seguida, sentou entre eles.

“Quanto tempo você ainda vai ser tão orgulhoso? Você se atreve a insultar os discípulos de elite da minha seita. Lin Hai, eu quero que você preste atenção para o destino daquele pedaço de lixo que você chama de filho.” Lin Qian pensou consigo mesma.

“Que a reunião anual comesse.” Lin Hai olhou para os estágios que foram criados para as práticas de batalhas entre os membros do clã. O Clã Lin era composto por mais de quinhentas pessoas. Em torno de dezoito deles eram jovens da geração mais nova do clã, mas havia cerca de setenta jovens que pertenciam à era de ouro de talentos dentro do Clã Lin. Infelizmente, houve alguns membros do clã que eram imprevisíveis e tentariam prejudicar seu filho. O Clã Lin não era uma única entidade e havia facções menores que tentavam aumentar o seu poder. Se Lin Hai tivesse abdicado, isto teria sido um erro e o clã seria conduzido no caos.

Lin Hai tinha sentimentos amargos. Por que ele precisa ter todas estas preocupações sobre o clã Lin e seu futuro?

“Pai, não se preocupe. Eu não vou deixar ninguém me prejudicar.” Pensou Lin Feng, que estava se sentindo culpado. Lembrou de quando seu pai tinha dito em seu leito de morte. Infelizmente, ele não tinha sido capaz de cumprir.

A reunião anual foi realmente um grande teste para todos os juniores do Clã Lin para ver o quanto eles tinham progredido e para ver como estava as expectativas futuras do Clã Lin.

Também houve alguns combates envolvidos na reunião anual para testar a força da geração mais jovem.

O Segundo Elder do Clã estava no estágio e disse com uma voz alta e clara: “A primeira rodada da reunião anual será desse jeito: está aberta para todos, todo mundo venha para o estágio e os últimos trinta dois membros que sobrarem podem continuar para a próxima rodada.”

O Segundo Elder do Clã Lin desceu do palco e os discípulos júnior do Clã Lin todos foram para o estágio.

Lin Feng concordou com a cabeça enquanto olhava para seu pai, Lin Hai. Ele também entrou no palco.

“Eu não sei se Lin Qian vai estar focada em mim desde o início.” O pensamento Lin Feng que estava na borda do estágio com total concentração em seus arredores.

Setenta e três jovens discípulos tinham chegado no estágio. Todos estavam extremamente vigilantes, especialmente os mais fracos. Eles eram alvos fáceis para os outros discípulos reduzir rapidamente os números.

Lian Qian ainda estava para no local sem se mover. Muitos outros discípulos estavam desistindo e deixando o estágio. Eles não ousaram provocar os outros que eram mais fortes que eles. O objetivo do primeiro round era eliminar os mais fracos. Os fortes raramente atacavam de verdade naquele estágio exceto se eles estivessem procurando por problemas. Lin Qian era sem dúvidas um dos discípulos mais fortes no estágio. A maioria dos discípulos no estágio não podiam competir com ela.

Na medida que Lin Feng estava preocupado, ele rapidamente percebeu que muitas pessoas estavam olhando nele. Muitas pessoas tinham olhos brilhantes quando olhavam em Lin Feng como se estivessem olhando em um monte de ouro com ganância em seus olhos. Eles o consideraram um alvo fácil.

Algumas batalhas já haviam começado no estágio. Um jovem membro do clã que estava empunhando uma lança estava correndo em direção a Lin Feng. Todos próximos a ele começaram a cerca-lo. Lin Feng obviamente sabia que eles não eram dignos de seu tempo.

“Dê o fora, desça do estágio. Se você ficar aqui então nós o forçaremos a perder dignidade.” Disse Lin Wu com uma expressão revelando o quanto ele desprezava Lin Feng. Ele era o filho do Sétimo Elder, no qual Lin Feng havia discutido e humilhado.

Lin Wu estava na sétima camada de Qi, seis meses atrás quando eles haviam se encontrado da última vez, com seu treinamento em progresso ele provavelmente já alcançou a oitava camada de Qi. Sua força era similar à de Lin Yu.

“Ele é meu.” Disse uma voz fria como gelo, enviando calafrios sob a espinha de muitos membros do clã. Lin Feng então viu Lin Qian usando manto vermelho, parecendo arrogante como sempre.

“É a mesma coisa para mim.” Lin Wu obviamente não iria discutir com ela e abriu o caminho para ela passar.

Lin Qian caminhou próxima a Lin Feng e disse: “Não se preocupe, ninguém tocará em você durante o primeiro round. Você irá mover com sucesso para os próximos rounds. Se você for nocauteado tão cedo, não será nem um pouco divertido.”

“Huh?” Lin Feng disse estupefato. Ele não esperava que Lin Qian iria protege-lo e preveni-lo de ser nocauteado da competição tão cedo. Isso era incrível, não perdeu tão cedo… O que ele poderia ter contra isso? Claro que Lin Feng compreendia, se Lin Qian não estivesse o protegendo ele poderia ter perdido durante o primeiro round devido ao grande número que ele estava enfrentando.

Porém, na Arena de Vida ou Morte da Seita Yun Hai, Lin Feng derrotou um cultivador da nona camada de Qi em apenas um golpe.

“O que Lin Qian está fazendo, por que ela está tomando conta de um pedaço de lixo e o protegendo?” Disse Lin Zhen que estava pronto para assistir Lin Feng fazer de si mesmo um tolo, mas ao invés viu Lin Qian o proteger. Ele não pode deixar de perguntar Lin Ba Dao sobre a mudança de eventos.

“Você não acha que ver um pedaço de lixo alcançar o segundo round é uma piada realmente engraçada? Além do mais, o segundo round é composto de várias pequenas lutas, todos devem lugar algumas vezes. Neste tipo de situação você acha que aquele pedaço de lixo será capaz de retornar ileso quando chegar a hora de numerosas lutas do segundo round? Nós apenas temos que esperar o segundo round, no qual a verdadeira diversão começará.”

Contribua com a Novel Mania!