PMG – Capítulo 30 – A Reunião Anual

Quando Qian Li Xue entrou no território do Clã Lin, atraiu a atenção de uma grande maioria dos membros Clã Lin.

“Lin Feng voltou. Eu me pergunto qual nível de cultivo que ele atingiu agora?”

“Hehe. Ele voltou, mas só há uma única possibilidade: ele vai perder face de seu pai e a dele na reunião anual. Os filhos e filhas dos membros superiores dentro do clã são incrivelmente poderosos agora. Mesmo que Lin Feng atingiu a sétima camada de Qi, ele ainda é muito fraco.”

“Sim, de fato. Esse pedaço de lixo poderia derrotar Lin Yun, mas quem era Lin Yun em comparação com os profissionais talentosos dentro do Clã Lin. Se eu fosse ele, gostaria de esconder em sua seita e nunca mais sair”.

Muitos dos membros do clã foram fazendo estas observações tranquilamente em particular, pois não queria ofender o mestre do clã. A grande maioria dos membros do clã foram secretamente desprezando Lin Feng. Mesmo Lin Feng tinha o estatuto de jovem mestre do clã, ele ainda era um pedaço de lixo.

Naquele momento, Lin Feng já tinham chegado dentro do alojamento do mestre do clã, não era muito grande, mas era resistente e limpo. Este é o lugar onde apenas ele e seu pai eram autorizados a viver.

“Pai.”, Disse Lin Feng, quando chegou no quarto de Lin Hai. Ele viu que seu pai sentado e parecia estar pintando.

“Pequeno Feng, você voltou.” Lin Hai disse ao levantar a cabeça. Ele colocou a imagem que ele estava pintando para o lado e sorriu calorosamente Lin Feng.

“Sim, a reunião anual será realizada em sete dias. Voltei para participar da reunião com o resto dos discípulos enviados das outras seitas.” Lin Feng brevemente olhou para a pintura que seu pai tinha colocado para o lado. Em suas memórias do Lin Feng anterior, ele sabia que Lin Hai gostava da sensação de tranquilidade. Parecia estar relacionada com a sua paixão com a pintura. Ele não gostava de ser incomodado quando ele estava pintando. No entanto, Lin Feng nunca tinha visto qualquer das pinturas de Lin Hai.

“Pequeno Feng, você não deve participar da reunião anual. Deixe os ir e perturbar os outros sozinho.” Lin Hai disse, balançando sua cabeça.

“Pai, por que isso?”

“Hehe, reunião anual deste ano, todos eles não podem esperar para nos ver perder o rosto, eu não me importo com eles, mas é melhor ter cuidado, pequeno Feng.”, Disse Lin Hai, enquanto um suspirava pesadamente. O Clã Lin tinha vindo a mudar nos últimos dias e não era mais calma e pacífica. Seus dois irmãos, alguns primos e até mesmo alguns anciãos já tinha começado a estabelecer um plano a fim de fazer com que ele abdique o seu lugar como Mestre do clã.

“Não se preocupe, pai. Eu vou ficar bem. “, Disse Lin Feng, enquanto balançava a cabeça. Ele já havia rompido para a nona camada de Qi, mesmo que algumas pessoas fortes queriam o confrontar durante a reunião anual, para fazer ele perder a face, Lin Feng seria capaz de retribuir o favor. Ele não tem ninguém para temer abaixo da camada Ling Qi.

“Huh?” Lin Hai foi surpreendido pela reação de seu filho e estava olhando profundamente nos olhos de Lin Feng. Ele não podia deixar de sorrir quando ele percebeu como autoconfiança Lin Feng estava.

“Haha, se meu filho quer ir, então ele irá. Iremos para a reunião anual e eles vão ver que me fazer abdicar não é uma tarefa fácil”.

“Mas, Pequeno Feng, você realmente tem que ter cuidado durante a reunião anual. Ouvi dizer que Lin Qian já atingiu a camada Ling Qi. Ela não vai gostar de que seu pai perca o rosto durante a reunião dos anciãos”.

“Não é um rumor. Ela já tinha quebrado para a camada Ling Qi. Mas eu não pretendo deixá-la facilmente tentar me prejudicar.”, Disse Lin Feng cujos olhos estavam emanando uma intenção de matar fria. Lin Qian tinha ido a Seita Yun Hai porque ela queria lhe matar. Antes de deixar a Seita Yun Hai, ela também tinha o ameaçado que, se eles se reencontrarem na reunião anual, em seguida, ela iria mata-lo. Ele estava indo para ver como Lin Qian estava planejando agir contra ele durante o evento.

“Pai, eu vou praticar em primeiro lugar. Venha e me chame no dia da reunião anual.” Disse Lin Feng enquanto saía. Mesmo que Lin Feng não era fraco, Lin Qian tinha um espirito universal de gelo e fogo que não foi fácil de lidar. Era melhor para ele ganhar o máximo de força possível no pouco tempo que ele tinha. Mesmo uma pequena quantidade pode salvar a sua vida.

Naquele momento, fora dos alojamentos do Clã Lin, um cavalo estava galopando, houve um furacão de chamas em torno de seu corpo. Lin Qian estava andando na parte de trás do cavalo de fogo. Ela estava usando um conjunto de mantos vermelho fogo que combinavam com seu cavalo e fizeram seu olhar como se ela fosse uma extremamente nobre rica. Sua magnífica postura naquele momento teria feito qualquer pessoa incapaz de pronunciar uma única palavra ruim contra ela. Ela era como uma rainha que estava olhando para as massas humildes com desdém.

“Sua Graça.” Disse o guarda entrada respeitosamente. Todos eles respeitavam ela muito mais do que respeitavam Lin Feng. Eles nem sequer se atreviam a olhar Lin Qian. Seu temperamento fez sentir indigno. Eles sabiam que ela eventualmente iria manter uma grande posição dentro do clã.

Lin Qian não olhou para o lado e entrou imediatamente para a área residencial da Clã Lin. Ela parecia extremamente arrogante como se ela realmente acreditava que ela era a realeza. Ela foi seguida de perto por duas pessoas vestindo as vestes da Seita Hao Yue e eles rapidamente seguiu para os quartos do Clã Lin.

“Sua Graça realmente não parece a mesma de antes. Ela é muito mais bonita do que eu lembro e ela também parece ainda mais elegante. A Graça de Lin Qian não tem igual no Clã Lin.” Disse um dos guardas da entrada enquanto a observava o caminhar dela para os alojamentos do Clã Lin.

“Claro, ela quebrou para a camada Ling Qi. Ela extremamente forte e bonita… e Sua Graça, Lin Qian é de apenas 16 anos de idade. Ela tem um futuro brilhante se abrindo para ela. Ela é muito melhor do que aquele pedaço de lixo que se chama o jovem mestre. Os amigos dela também têm um olhar extremamente forte. Eles devem ser a elite da Seita Yue Hao.” Disse o outro guarda. Em seus olhos, Lin Feng e Lin Qian tinha absolutamente nada em comum, eles eram incomparáveis. Um deles foi na Seita Hao Yue e tinha um status que estava no mesmo nível que uma realeza, o outro tinha um status mais baixo do que a sujeira debaixo de seus sapatos. Não havia dúvidas em sua mente, Lin Feng não tinha escolha a não ser olhar para ela como um camponês humilde para toda a sua vida.

Lin Qian e dois discípulos da Seita Hao Yue chegou aos alojamentos em um piscar de olhos, a velocidade em que eles haviam se movido tinha deixado uma tempestade de vento atrás deles. As pessoas estavam muito mais agitadas do que quando Lin Feng tinha chegado. Todos os membros do clã começaram a se reunir em torno de seu futuro líder como moscas. Alguns membros do clã e até mesmo alguns anciãos já estavam se dirigindo para o jardim da casa onde Lin Ba Dao vivia para dar os seus respeitos. Um futuro brilhante aguarda para Lin Qian, cheio de oportunidades, o que não era o caso de todos os membros do Clã Lin.

É por isso que muitas pessoas no Clã Lin estavam dispostas a ajudar Lin Ba Dao para subir na hierarquia do clã. Dessa forma, Lin Qian obteria mais poder. Ela seria a glória do clã. Todas estas pessoas ajudando Lin Ba Dao, obviamente, também ganharão um favor de sua filha no futuro. Com suas expectativas para o futuro, eles só poderiam se humilhar na frente de Lin Ba Dao.

Em comparação com o alojamento onde Lin Qian vivia, área do alojamento de Lin Feng parecia desolada e abandonada. No entanto, Lin Qian não tinha esquecido a promessa que tinha feito para Lin Feng. Ela olhou na direção onde Lin Feng vivia, com a intenção de matar em seus olhos, seu olhar era tão agudo como uma espada.

“Desta vez, eu vou certificar de cuidar bem de você.” Lin Qian disse, enquanto olhava para Lin Feng, com um sorriso cruel.

Dois dias depois, o filho mais velho de Lin Ba Dao, Lin Hong, também retornou ao Clã. Lin Hong estava estudando em uma aldeia da montanha chamado Xue Ying. Aldeia da Montanha Xue Ying não era uma seita, mas sua força não estava nem um pouco inferior ao de uma grande seita. Ele teve uma reputação extremamente boa no País Xue Yue. Além disso, o Aldeia da Montanha Xue Ying só aceitava cultivadores que possuíam espíritos de neve e gelo.

Lin Hong, também tinha melhorado muito o seu cultivo desde a última vez aos trancos e barrancos. Ele tinha quebrado até a nona Camada de Qi. Mais um passo pequeno permitiria romper para a camada Ling Qi. Todo o Clã Lin estava emocionado de ter tais grandes talentos dentro das gerações mais jovens. Parecia que todo o futuro do clã estava sob o domínio completo de Lin Ba Dao.

Além de Lin Hong, inúmeros outros membros da geração mais jovem estavam voltando, pertencentes a diferentes ramos dentro do clã. A reunião anual estava chegando cada vez mais próxima.

A casa de Lin Ba Dao tinha um fluxo constante de visitantes e seu pátio era como visitar um mercado, parecia que ele já havia se tornado o mestre do Clã Lin. Na medida em que não havia absolutamente ninguém ao redor da casa do verdadeiro Mestre do Clã, Lin Hai. Era extremamente desolado em torno de sua residência. Ninguém se preocupou em vir e pagar seus respeitos como estavam fazendo para Lin Ba Dao.

Finalmente, a reunião anual estava prestes a começar. Todos pertencentes ao Clã Lin estavam extremamente animados. Eles estavam se perguntando que nível os juniores do clã tinham alcançado durante a sua prática fora do clã. Os discípulos seriam julgados em grupos de fraco, médio e forte. Muitos foram perguntando onde seus filhos e filhas se encaixam dentro das classificações do clã, todos secretamente esperando que seus descendentes seriam dentro das classificações dos mais fortes, garantindo um grande futuro dentro do clã. Eles também foram perguntando se alguns novos gênios estavam indo revelar os seus talentos, e se sobressair dentro das gerações mais jovens. Durante o evento, todos os resultados são anunciados publicamente.

A reunião anual é um dos dias mais celebrados e alegres dentro de qualquer clã, pois ela mostrava expectativas futuras do clã. Quanto maior quantidade de talento na geração mais jovem do clã, ele iria receber mais prestígio e glória no futuro.

Três meses atrás, algumas pessoas queriam abdicar Lin Hai, mas Lin Hai era tão forte que era assustador e intimidante. Mas, durante a reunião anual, é onde teriam mais coragem do que em qualquer outro momento do ano. Lin Qian demonstraria que o futuro do clã é com Lin Ba Dao. Alguns membros Clã Lin também tinham amigos de outros clãs que vieram para testemunhar os acontecimentos.

Lin Feng saiu de seu quarto enquanto esticava os braços. Ele respirou fundo e tomou um tempo para apreciar o sol no céu.

Lin Feng não tinha pensado que este dia foi diferente dos dias anteriores. O status de Mestre do Clã. Lin Feng não se importava, o que ele estava procurando era atingir pico mais alto no caminho do cultivo. Só os mais fortes poderiam exigir a atenção dos outros. O Mestre do Clã era apenas um nome forjado. Se alguém era forte e poderoso o suficiente, então ninguém poderia se opor a ele. Quem se atreveria a desobedecer?

Lin Feng ainda sabia que seu pai também não se preocupava com essas coisas também. Lin Hai não estava muito atraído por poder e influência. Caso contrário, ele não seria tão calmo e sereno depois de tais eventos. Se o Clã Lin não organizasse grandes eventos, ele quase nunca mostraria o rosto e apareceria em público. Só por ele aparecer em público que os outros têm a capacidade de criticá-lo e tentar forçá-lo a abdicar.

“Pequeno Feng, você já está terminou a praticar.” Disse Lin Hai aproximando de Lin Feng. Ele tinha vindo com a intenção de acordá-lo de sua meditação.

“Sim” disse Lin Feng, enquanto balançava a cabeça.

“Vamos.”

Eles saíram juntos para a reunião anual.

O número de pessoas na reunião anual do Clã Lin era enorme. Todo mundo já havia chegado muito mais cedo e eles foram todos animadamente à espera dos próximos eventos. Quando Lin Feng e Lin Hai chegaram na reunião anual, muitas pessoas olharam para eles. Cada pessoa tinha uma expressão diferente, porém as maiorias eram expressões de zombação ou desdém.

“É Lin Feng.”

Muitas pessoas estavam olhando para Lin Feng com expressões frias. Alguns dos rostos que podem ser distinguidos dos outros, eram o de Lin Heng cujo cultivo tinha sido mutilado por Lin Feng, bem como Lin Yun, Lin Qian, Lin Yu, e claro, há também o terceiro tio de Lin Feng, Lin Hao Ran. Os dois filhos de Lin Hao Ran foram Lin Yun, que tinha sido humilhado por Lin Feng e Lin Heng cujo cultivo tinha sido mutilado por Lin Feng. Ao todo, era fácil dizer quem mais odiava Lin Feng no Clã Lin.

Lin Hao Ran até escondeu Lin Heng e o fez ele ficar fora de vista, para que ele não perca o face. Ele não quer que alguém saiba o que tinha acontecido entre Lin Heng e Lin Feng. Além disso, ele não queria ver o pai de Lin Feng orgulhoso, pelo esquema para paralisar Lin Feng saiu pela culatra e de ter destruído a posição de Lin Hao Ran dentro do clã.

Contribua com a Novel Mania!