PMG – Capítulo 29 – Provocando

Lin Feng tinha um sorriso frio no rosto. Ele chegou em direção à mesa, pegou uma taça de vinho, inclinado a taça e lentamente, derramou-o sobre a cabeça de Gu Song.

Todos pararam de falar e pareciam estupefatos. Eles obviamente nunca imaginariam que Lin Feng se atreveria a revidar a tal humilhação e especialmente nunca pensaram que ele iria realmente derramar uma taça de vinho na cabeça de Gu Song.

O grupo inteiro ficou chocado e continuou vendo a cena com interesse, especialmente Lin Yu que tinha um sorriso resplandecente no rosto. Não só ele foi capaz de ver Gu Song perder a face, mas ele também ia ser capaz de ver aquele pedaço de lixo ser esmagado por Gu Song. Aquela cena maravilhosa estava ocorrendo bem diante de seus olhos, como ele não poderia estar feliz?

Gu Song claramente não esperava tal coisa do Lin Feng. Ele mantinha os olhos fechados, porque um pouco de álcool tinha ido para o olho dele que causou uma pequena dor pungente. Em seguida, ele limpou o vinho do rosto usando as mãos.

Ele então abriu os olhos, começando a diminuir sua raiva. Seus olhos se tornaram tão estreitos que parecia uma víbora mortal.

“Esse pedaço de lixo está ficando sem sorte hoje. Ele não vai morrer, mas farei com que ele queira estar morto.” Todo mundo viu a expressão fria de Gu Song. Parece que haveria mais hostilidade entre o Clã Lin e o Clã Gu no futuro.

“Você ousou derramar vinho sobre minha cabeça?!”, disse Gu Song, cujos olhos estavam um pouco vermelhos. O tom da voz dele estava baixo, ele disse isso com calma, mas pareceu ainda mais assustador. Gu Song ficou furioso.

“Você não viu que era eu, porque seus olhos estavam fechados? Rápido, alguém traga-me outro copo de vinho.”, disse Lin Feng enquanto estava gesticulando pedindo mais vinho.

“Eu honestamente não entendo. Onde é que um pedaço de lixo como você encontra a coragem de fazer uma coisa dessas? Você já pensou nas consequências do que fez? Ou talvez estupidamente pensou que Lin Yu lutaria para protegê-lo?” Disse Gu Song num tom que estava tentando ridicularizar tanto Lin Feng e Lin Yu.

Lin Feng não respondeu imediatamente. Em vez disso, ele agarrou uma garrafa de vinho que estava ainda na mesa, abriu-a e em seguida, levantou-a em cima da cabeça de Gu Song. Gu Song ficou ali chocado, enquanto o vinho continuava a derramar sobre ele, não só molhou seu rosto, mas todo o seu corpo estava ensopado com vinho.

“Eu também não entendo por que usa o termo ‘pedaço de lixo’ tanto. Você está tentando me assustar? Ou é para encobrir esse terrível sentimento que você tem lá no fundo, porque você é tão insignificante? Está hesitante agora? Será que o bastardo do Clã Gu não tem coragem? Isso nos faz pensar se isso é herdado do sangue comum ou do Clã Gu.”

Gu Song é o filho do chefe do Clã Gu com uma das empregadas. Ele é, sem dúvida um jovem mestre, mas de uma menor classificação na hierarquia do clã. Isso era o profundo remorso de Gu Song, a simples menção disso tinha lhe dado a sensação de um nó em seu coração. Ele também absolutamente detestava outras pessoas mencionando isto na cara dele. As palavras de Lin Feng claramente tinham tocado em um assunto muito delicado.

“Você quer morrer…” Como esperado, expressão de Gu Song mudou e ele parecia ainda mais irritado. Ele estava fervendo com fúria e sua intenção de matar não pôde ser escondida.

Gu Song, sem hesitação, investiu seu punho em uma tentativa de atacar Lin Feng, seu punho assobiou no ar à uma velocidade incrível.

Todo mundo que estava sentado na mesa estava tremendo de medo pela velocidade e força de tal soco. Gu Song estava verdadeiramente enfurecido. Aquele soco visava esmagar a cabeça de Lin Feng com poder suficiente para arrancá-la do pescoço. Ele tinha atacado com a intenção de decapitar Lin Feng com suas próprias mãos.

Lin Yu, ao contrário dos outros, não pôde deixar de sorrir ainda mais, o sorriso no rosto foi notavelmente grande. Ele realmente esperava do fundo do seu coração, que Lin Feng morreria de forma dolorosa pelo ataque de Gu Song.

Mas as coisas não acontecem da forma que ele desejava. O soco de Gu Song parou no meio do caminho entre ele e Lin Feng. Claro, não era Gu Song mostrando misericórdia. Foi porque a palma de uma mão tinha parado completamente o seu soco. Esta mão tinha parado o soco completamente e com um só movimento, agarrando o punho de Gu Song. Pareceu que a palma da mão facilmente tinha parado soco de Gu Song, não havia sinais de danos e de fato pareceu bastante fácil. O rosto de Gu Song ficou vermelho e ele era incapaz de mover seu punho longe da palma da mão. Foi Lin Feng que estendeu a mão e parou o soco tão natural como respirar. Não havia sinais de luta na cara dele e ele ainda estava muito relaxado e calmo.

“Huh?” Todo mundo estava em estado de choque. Como isso era possível? Como Lin Feng pode bloquear um ataque tão poderoso tão facilmente? Além disso, a expressão facial de Lin Feng não tinha mudado enquanto Gu Song claramente estava lutando para remover o punho do alcance de Lin Feng.

“Na verdade, eu não entendo também. Você é apenas mais um bastardo inútil do Clã Gu… e você acha que tem o direito de me provocar. Me chamando de pedaço de lixo… que status você tem?”

“CRUNCH”

Gu Song deu um grito horrível. Uma dor aguda invadiu seu punho. A dor fez seu rosto parecer terrivelmente distorcida. Lin Feng tinha esmagado o punho com a força de sua mão apenas.

“Dê o fora. Resolvi deixá-lo sair com vida”, disse Lin Feng enquanto acenava sua mão que estava segurando o punho de Gu Song. Logo após, Gu Song foi jogado pela janela do piso superior. Todos ouviram o som do corpo de Gu Song cair pesadamente no chão, seguido de gemidos dolorosos.

Todos na mesa estavam completamente atordoados. Gu Song era da oitava camada Qi e num piscar de olhos, tinha sido ferido e depois jogado fora da janela por aquele pedaço de lixo. O que acabou de acontecer?

“Pheww…” todos soltaram um suspiro profundo. Isto realmente é o pedaço de lixo do Clã Lin?

Lin Feng olhou rapidamente para todos. E imediatamente, olhou para Lin Yu. Vendo que Lin Feng estava calmamente olhando para ele, Lin Yu não podia fazer nada, mas ficar completamente apavorado. Isso mesmo, Lin Yu tinha chamado Lin Feng de ‘pedaço de lixo’ que estava em pé diante dele como terrível monstro que era difícil reconhecer como Lin Feng.

Parecia que Lin Feng passou por uma completa transformação. Ele havia se transformado em uma besta feroz que estava escondido em forma humana. Lin Feng estava completamente diferente. Lin Feng era conhecido por ser tímido e fraco. Mas naquele momento, Lin Feng parecia uma poderosa besta imóvel. Seu temperamento era selvagem e poderoso. Esse era mesmo o pedaço de lixo que ele conhecia?

“Qual era o nome que você me chamou?” Lin Feng perguntou à Lin Yu.

Os lábios de Lin Yu mudaram-se ligeiramente, mas não havia nenhum som que poderia escapar de sua garganta. Ele realmente não sabia o que responder. Ele estava com tanto medo da pessoa em sua frente.

“Um pedaço de lixo”? Lin Feng disse sorrindo friamente. Logo depois, Lin Yu sentiu um vento frio e um som agudo que ecoou pelo ar. De repente seu rosto sentiu que estava queimando de pressão dada pelo vento. Era extremamente doloroso.

Lin Feng tinha-lhe dado um tapa no rosto.

“Você…” Lin Yu cobriu seu rosto. Seus músculos faciais estavam todos pegando fogo. Lin Feng surpreendentemente lhe tinha dado um tapa na cara ainda na presença de todos os outros… mas quando Lin Yu viu que Lin Feng estava ainda encarando-o calmamente como antes, ele engoliu para baixo as palavras que ele queria dizer e não fez outro som.

“Da próxima vez que você dizer alguma coisa, cuidado com as palavras. Lembre-se que status você tem e que status eu tenho.” Lin Feng disse num tom frio. Depois disso, ele parou de prestar atenção ao Lin Yu e o ignorou. Ele andou por trás de Lin Yu e parou em Wen Shan.

“O que você pretende fazer?” Perguntou Wen Shan mantendo sua vigilância e olhando preocupantemente Lin Feng. Aquele cara era capaz de jogar Gu Song fora da janela, ele não era apenas forte, mas também ousado.

“Você está com medo?” Perguntou Lin Feng de forma provocante.

“Eu….”

Wen Shan queria abrir a boca, mas parou antes de dizer qualquer coisa. De repente, uma intenção de matar de frio gelo emergiu do corpo de Lin Feng que fez os cabelos do Wen Shan arrepiar. Ele engoliu seu medo e olhou para baixo. Como Lin Yu há instantes, seu rosto ficou vermelho e foi incapaz de encontrar a coragem para revidar.

“…. sou um pedaço de lixo.”

A congelante intenção de matar que tinha surgido corpo de Lin Feng tinha desaparecido. Lin Feng então virou-se e andou para fora. Ninguém sequer ousou dar-lhe uma olhada.

“Arghh…” Wen Shan gemeu de seu constrangimento. Ele estava segurando seu copo de vinho tão firmemente que quebrou em sua mão. Apesar de Lin Feng não tocar nele, a maneira que Lin Feng tinha o forçado a se encolher, o fez sentir incrivelmente envergonhado e humilhado de si mesmo. Ele tinha pensado que Lin Feng não tinha o direito de sentar-se com eles, mas durante o confronto com Lin Feng, ele não ousou mover um único dedo, ao ponto onde Lin Feng não precisou tocá-lo uma vez. Sua taça de vinho junto com seu auto-respeito foram ambos agora quebrados em pedaços.

Naquele momento, o estado de espírito de Lin Yu não era melhor que o de Wen Shan. Ele ainda sentia a marca da mão de Lin Feng no rosto. Por que ele se sentiu tão inferior? Quando Lin Feng estava e pé na frente dele, ele o fez perder a coragem de resistir até mesmo à um tapa na cara.

Todos os demais sentados à mesa permaneceram em silêncio. Todos queriam humilhar aquele pedaço de lixo do Clã Lin. Eles não esperavam que ele seria capaz de humilhá-los assim. Estes jovens cultivadores que alegaram ser os melhores juniores na cidade de Yangzhou… Um tinha sido ferido e lançado pela janela por Lin Feng, o outro tinha tomado um tapa na cara e o outro estava tão assustado que ele tinha se chamado lixo. Lin Feng realmente não tinha o direito de sentar com eles?

Os olhos de Qiu Lan brilhavam. Ela era o cultivador mais forte do grupo. Ela já tinha atingido a camada Ling Qi. Quando Lin Feng ainda estava lá, ela podia sentir claramente que Lin Feng tinha uma certa aura natural que faz com que as pessoas sentissem vergonha de sua própria inferioridade.

Quanto ao que Lin Feng estava preocupado, ele não pensou que sua aparição no restaurante naquele dia teria feito todas essas pessoas pensarem muito sobre ele. Ele só não queria ser humilhado, insultado e chamado de ‘pedaço de lixo’ mais. Aquele grupo de discípulos dos clãs poderosos estava acostumado a pôr-se acima das massas. Lin Feng não podia suportar olhar para seus feios e repulsivos rostos, assim ele tinha lhes ensinado uma lição de humildade.

Qian Li Xue lentamente trotou passando pelo Restaurante Ventar do Assobio, Gu Song estava observando a silhueta de Lin Feng saindo sem pressa. Seu rosto revelava claramente que ele planejava obter sua vingança contra o lixo do Clã Lin por qualquer meio necessário.

Contribua com a Novel Mania!