PMG – Capítulo 28 – Restaurante Ventar do Assobio

Estava se aproximando do final do ano e cidade de Yangzhou estava repleta de movimento. Numerosos discípulos iriam retornar para casa de suas várias seitas e visitar seus familiares.

No final do ano, todas as cidades e aldeias do país tinham um grande encontro anual. No mundo dos cultivadores estas reuniões anuais eram com propósito de mostrar talento e ganhar reconhecimento dentro de sua família.

Na cidade de Yangzhou, maior clã de todos teriam uma reunião anual interna com somente os membros de seu clã. Durante a reunião anual, as gerações mais velhas dentro do clã iriam examinar o progresso dos discípulos das gerações mais jovens. De vez em quando, em toda a cidade de Yangzhou, alguns clãs poderosos também iriam organizar reuniões entre si e com outros clãs, durante o qual eles se verificariam qual clã tinha o maior potencial e a força de combate mais forte.

No Restaurante Ventar do Assobio, havia um grupo de jovens discípulos, eram todas as pessoas do grande clã da cidade de Yagzhou. Muitos proeminentes discípulos se reuniram lá para beber vinho e discutir sobre as próximas reuniões anuais.

“Ouvi dizer que o espírito de Lin Qian estava perto de despertar depois que ela tinha avançado para a camada de Ling Qi e devido a isso, ela foi selecionada como um discípulo de elite da Seita Hao Yue. Lin Yu, você acha que tudo isso é realmente verdade?” Perguntou um jovem discípulo que estava segurando um leque de penas. Todos estavam olhando para Lin Yu com olhares de dúvida.

“Tudo isso é obviamente verdade. Quando ela atingiu a camada Ling Qi, Lin Qian viu sua força aumentar drasticamente. Para nossa cerimônia, acho que o Clã Lin será capaz de mostrar talento extraordinário.”

Lin Yu tinha um sorriso em seu rosto. Seu pai era tio de Lin Feng e também visando o assento como chefe do clã, então o status de Lin Yu dentro da família era obviamente adequado o suficiente para declarar suas opiniões em nome do Clã Lin.

“Hahaha. Ela só quebrou para a camada Ling Qi, que não é uma conquista. Na minha família, Gu Yan já quebrou através dessa camada há mais de seis meses. Os membros do clã Lin obviamente não se envolveram em batalhas suficiente, eles preferem claramente cultivar dentro da segurança de suas seitas…”, disse o jovem vestindo uma jaqueta amarela que estava sentado na frente de Lin Yu. Na cidade de Yangzhou, o clã Gu e o Clã Lin sempre eram hostis uns com os outros. Como ele poderia reconhecer alguém dentro do Clã Lin?

“O tempo em que uma pessoa avançou para a camada de Ling Qi é insignificante. Na minha família, Wen Jiang já atingiu a segunda camada Ling Qi. Exceto para a filha do mestre da cidade, Na La Feng, quem pode competir com tanta força?”

O Clã Wen também não daria a impressão de que esta geração de discípulos seria fraca.

O jovem segurando o leque de penas não se esqueceu de dar sua opinião, seu clã tinha laços muito fortes dentro do governo da cidade, ele não podia deixar de provocar um sorriso no rosto: “Wen Jiang já rompeu a segunda camada de Ling Qi. Que cultivador talentoso, que talento incrível.”

 

“Você me convidou aqui para ouvir estas discussões estúpidas e sem sentido?”, disse uma voz no fundo, fria e isolada que causou todos pararem de falar. Era de uma jovem extremamente bonita, mas ela exalava uma aura gelada.

“Claro que não. Convidei a todos para vir para contar algumas novidades. Este ano, no segundo dia da reunião anual, além de meu clã e membros do Os Três Grandes Clãs de Yangzhou, outras pessoas talentosas também podem participar. Qiu Lan, você é capaz de entender o que isso significa?”

Na Lan Hai sorriu calorosamente. Todos tinham entendido. No passado, a cidade de Yangzhou também teve uma reunião anual, mas era limitado para a geração dos quatro clãs mais fortes. Eles não teriam pensado que desta vez, eles permitiriam outras pessoas para participar. Parece que eles queriam promover a participação de outros jovens dentro da cidade que possa estar cheio de potencial. Eles poderiam usar isso para recrutar jovens talentos no início.

Diz-se que Qiu Lan é uma órfã, mas sua reputação na cidade de Yangzhou já estava bem estabelecida. Foi devido à sua aparência incrivelmente bela, bem como temperamento frio e seu talento natural.

Qiu Lan assentiu com a cabeça. Ela também queria descobrir que tipo de habilidades que a geração de quatro do clã mais forte era capaz.

“Hehe, agora a próxima cerimônia certamente vai ser maravilhosa. Ouvi dizer que o pedaço de lixo do Clã Lin progrediu em sua formação e que ele até mesmo feriu Lin Yun. Acho que o pedaço de lixo estará vindo para participar da reunião anual também.” Disse o jovem da família Gu, com um sorriso brilhante no rosto. Ele podia sentir a emoção brotando dentro dele.

“Gu Song, o que quer dizer? Meu Clã Lin tem muitos discípulos talentosos vindo se juntar a nossa reunião, por que precisaríamos de um pedaço de lixo nela?” Respondeu Lin Yu que obviamente entendeu de quem eles estavam se referindo. Se ele quisesse que Lin Feng se junte a reunião anual, em seguida, era obviamente para zombar com o Clã Lin, ele queria ridicularizar as gerações mais novas de seu clã.

“Hehe, você está chamando um membro de sua própria família, de pedaço de lixo… isso não parece apropriado.” Respondeu Gu Song com um sorriso.

“Um pedaço de lixo é lixo. Por que não seria apropriado? Além disso, eu, que também sou um membro da família principal por sangue, mais cedo ou mais tarde eu vou definitivamente…” Lin Yu não teve tempo de terminar sua frase, como se algo o tivesse impedido. Ele simplesmente suspirou e não continuou falando.

Naquele momento, o pedaço de lixo que eles estavam falando estava montado em Qian Li Xue e estava prestes a entrar na cidade de Yangzhou.

[Nota: para quem não lembra, Qian Li Xue é o nome de seu cavalo.]

Após ter viajado por dez dias, mal conseguia ver fadiga da viagem na cara de Lin Feng. Viajar em Qian Li Xue foi cansativo, mas a expressão facial de Lin Feng era particularmente radiante e não revela o mínimo pouco de moleza.

Em comparação com a última vez que Lin Feng foi na cidade de Yangzhou, sua aparência era muito mais resistente e parecia muitas vezes mais forte do que antes. Sua expressão facial foi fortalecida e ele parecia um homem que sabia o que queria da vida.

Com sua espada embainhada perfeitamente em suas costas, seu cinto de prata brilhando em sua cintura e cavalgando triunfantemente em cima de Qian Li Xue, Lin Feng chamou a atenção de muitas pessoas. Tendo em conta o seu traje, bem como a sua aparência suave, mas vigorosa, provavelmente era um discípulo pertencentes a um dos poderosos clãs dentro da cidade, que praticava o cultivo dentro de uma grande seita mas tinha voltado para participar da reunião anual.

“Continue indo.” disse Lin Feng. Qian Li Xue tinha diminuído e parou de galopar quando chegou a cidade de Yangzhou.

“EEEyah”

Lin Feng passou por um restaurante e uma voz veio do topo da residência. Mesmo que o som da voz tinha sido leve, Lin Feng tinha uma audição foi extremamente afiado. Lin Feng levantou a cabeça e viu alguém olhando para ele.

“Hehe, quem está lá embaixo…? É o jovem mestre do Clã Lin? Será realmente uma coincidência para ele aparecer agora.”

O jovem estava olhando baixo para Lin Feng ironicamente. Num instante mais tarde, muitas faces apareceram na janela do piso superior. Entre eles, havia um rosto triste que parecia familiar.

“Lin Yu”. Pesou Lin Feng. Lin Yu é o primo dele e manteve um status elevado dentro do Clã Lin, mas ele só alcançou a oitava camada de Qi. Ele não era talentoso em comparação com outros dentro do clã, então ele usou o fato de que sua linhagem estava ligada à família principal para elevar seu status entre os outros.

“Hmph…” Lin Yu não teve nenhum respeito por Lin Feng. Ele franziu a testa de raiva. Ele não esperava encontrar Lin Feng lá. Os outros usariam Lin Feng para ridicularizar a Família Lin ainda mais.

“Lin Feng, somos alguns discípulos reunindo aqui antes da reunião anual. Desde que nós cruzamos nossos caminhos, por favor, suba e sente-se com a gente.” Como esperado, Gu Song imediatamente convidou Lin Feng para se juntar a eles, obviamente, não com a melhor das intenções.

“Lin Feng, você viajou uma longa distância, vá para casa e ter um descanso…”, disse Lin Yu que claramente não estava disposto a ver Lin Feng vir se juntar a eles.

Lin Feng estava sorrindo sarcasticamente em seu coração. Seu status era ainda jovem mestre dentro do Clã Lin. Lin Feng viu que Lin Yu não tinha mostrado até mesmo uma pequena quantidade de cortesia para ele. Não só Lin Yu não mostrou-lhe a menor quantidade de cortesia, mas pelo contrário, falou com ele de forma desrespeitosa. Tudo o que Lin Feng fazia, Lin Yu contrariava.

“Qualquer coisa que eu faça, eu vi na sua cara que você não está satisfeito.” Pensou Lin Feng. Ele então olhou para Gu Song e disse: “Claro, eu chegarei lá em cima.”

“Espere, espere.” Voz de Lin Yu tornou-se mais fria e em seguida acrescentou: “Lin Feng, você não devia vir a este lugar. Honestamente, você deve apenas ir para casa!”

“Como você ousa.” Gritou Lin Feng olhando diretamente nos olhos de Lin Yu e em seguida, adicionado em um tom de gelo frio: “que status você acha que mantém dentro do clã, que te dá a coragem de ousar falar comigo desse jeito?”

Lin Feng não foi o covarde e o fraco como ele era antes. Seu pai tinha um status extremamente elevado dentro do clã, ele era o chefe do Clã Lin. Lin Yu, portanto, não tinha direito de se colocar mais alto na hierarquia da família do que Lin Feng. Se Lin Feng não era um cultivador forte, outros ainda pensam que poderiam intimidá-lo quando seu pai não estava presente.

Quando Lin Yu ouviu Lin Feng falar assim com ele, ele ferveu com raiva. Ele obviamente não esperava que Lin Feng teria mudado tanto. Esta resposta foi completamente irracional para um fracote. Rosto de Lin Yu tinha ficado vermelho de raiva. Ele não sabia como responder ao Lin Feng. Status de Lin Feng dentro do clã era maior do que o seu próprio, ele era o jovem chefe de família. Apesar de Lin Yu ser o primo dele, ainda não tinha o direito de agir com arrogância para Lin Feng, mesmo que Lin Feng o tivesse envergonhado abertamente.

“Hehe, essa é a atitude que Lin Feng tem como jovem chefe da família do Clã Lin.” disse Gu Song na esperança de vê-los brigar, fazendo Lin Yu ainda mais furioso.

Naquele momento, Lin Feng tinha já desceu do seu cavalo e entregou as rédeas para o dono do restaurante. Imediatamente depois disso, ele subiu para o terceiro andar e entrando na sala privada, em que os outros discípulos estavam.

Oito pessoas estavam sentadas à mesa, todos eles eram jovens discípulos de clãs influentes.

Quando eles viram Lin Feng entrar, ninguém disse uma palavra. Todos tinham seus respectivos lugares e sentaram-se calmamente bebendo seu vinho. Todos eles ignoraram Lin Feng. Até mesmo Gu Song, que convidou Lin Feng para subir um momento atrás, permaneceu em silêncio e sorrindo.

“Hmph, o pedaço de lixo está fazendo um tolo de si mesmo. Mesmo como jovem mestre do Clã Gu. Que status você tem para tirar sarro do meu clã?” Disse Lin Yu que nem olhou para Lin Feng como se ele estava falando sozinho.

“O filho da família principal, este é o meu status. Você pode ter esquecido, Lin Yu, mas esse pedaço de lixo é o filho do chefe de Clã Lin.” lembrou Gu Song. Ele gostava de assistir a esse tipo de situação, ver a Clã Lin perder a face.

Lin Feng sorriu. Todo mundo estava olhando para Gu Song. Lin Feng fez alguns passos até Gu Song.

“Posso me sentar?”

“O que faz você pensar que pode sentar aqui?” Disse Wen Shan descortês. Na cidade de Yangzhou, havia quatro poderosos clãs. A família que pertencia ao mestre da cidade foi a mais forte. Havia hostilidade rolando entre os outros três grandes clãs, havia uma quantidade especialmente grande de tensão entre o Clã Gu e o Clã Lin. O Clã Gu não perderia a oportunidade de atacar o Clã Lin. O Clã Wen obviamente também não perderia a oportunidade de fazê-lo.

“Ah, como assim?” Lin Feng não olhou Wen Shan e apenas perguntou Gu Song.

“Você não entende? Você é um lixo, nada lhe dá o direito de sentar conosco.” Disse Gu Song para Lin Feng de forma desdenhosa. Lin Feng realmente não sabia quão baixo que era status foi comparado a esses discípulos.

“Ah eu entendo, você está tirando sarro de mim certo?” Lin Feng disse que enquanto não perdia a paciência. Ele estava tão calmo como antes.

“Fodasse, cai fora.” Gu Song gritou com raiva. Ele tinha esperado que Lin Feng teria se amedrontado e fugisse, permitindo-lhe humilhar o Clã Lin.