PMG – Capítulo 26 – Você de novo!

Lin Feng estava apenas na oitava camada de Qi, mas Lu Liang ainda viu Lin Feng como uma ameaça. Lin Feng estava absolutamente convencido de que se ele tivesse atingido a nona camada de Qi então esta seria uma luta completamente equilibrada entre eles.

“Nove Ondas pesadas”. A atmosfera preenchida com uma aura opressiva como as ondas tivessem derramando do punho de Lin Feng. As ondas de choque colossal subiram em direção Lu Liang.

“Garra Rompedoras!” Lu Liang, levantando as mãos, os dedos estavam agora em forma de garras que pareciam navalha de ganchos afiados. De repente, um Qi forte irrompeu de seu corpo e dominou a atmosfera dentro das montanhas. As ondas poderosas desapareceram como fumaça sem resistência.

“Rugido Trovejante!” Lin Feng empurrou sua espada em direção Lu Liang. Cada um dos movimentos de Lin Feng iria perturbar a atmosfera com vibrações. Mesmo sua longa espada que tinha sido cuidadosamente parado entre as garras de Lu Liang estava vibrando com o poder. Lin Feng estava se tornando mais um problema ao longo do tempo. Lu Liang teve a sensação de dormência vindo de sua mão, então ele não tinha escolha a não ser largar a espada de Lin Feng.

Mas quando Lu Liang soltou a longa espada de Lin Feng, ele enfiou as garras diretamente para o desavisado Lin Feng. Lin Feng podia sentir a mudança no poder e a onda de choque inicial, que o fez gemer de dor quando ele foi mandado a voar com o poder do ataque.

Lu Liang tinha um espírito de águia. Ele tinha um poder destrutivo afiada e preciso; esta foi a sua principal força. A força física era secundária para ele, mas seus ataques ainda podiam chegar a força de 10.000 jin o que representou uma força física sobre-humana.

Lin Feng duvidou em sua mente, ele não tinha certeza se ele poderia vencer essa luta. A diferença entre a oitava camada de Qi e a camada Ling Qi era muito grande. Houve uma enorme lacuna entre a camada de Qi e a camada Ling Qi. Lutando contra alguém da camada Ling Qi, estando na camada de Qi era uma lacuna no poder que não podia ser cruzado com apenas técnica. Lin Feng realmente queria derrotar Lu Liang mas era irreal.

“Rugido Trovejante.” Lin Feng empunhava sua espada para atacar novamente. Embora Lin Feng não tomou a iniciativa de atacar.

“Whoosh”

“Swish”

“Woosh”

“Swish”

Espada atingia um ataque após o outro, Lin Feng estava golpeando repetidamente no ar ao seu redor. Rugidos trovejantes intermináveis podia ser ouvido a partir do ar em torno dele. Toda a caverna estava cheia de rugidos trovejantes como se o Deus do Trovão tivesse em um estado de fúria dentro desta montanha.

No curto espaço de tempo que levou Lin Feng para entregar estes ataques múltiplos, o corpo de Lin Feng foi cercado por uma aura de Qi, que encheu o ar. Ele foi envolvido no Qi devastador de sua espada parecendo como uma bolha em torno dele.

“Defesa? Você ainda acha que pode defender? Vou aproveitar esta oportunidade para te mostrar e como ridículo sua defesa será contra os ataques de um adversário na Camada Ling Qi.” Disse Lu Liang, enquanto rindo. As asas do espírito de águia começaram a se mover e a águia se lançou na direção de Lin Feng. Um poderoso Qi colidiu com a bolha de energia completamente feita do Qi da espada.

“BOOOM!”

Lin Feng, que foi envolvido no Qi de espada sentiu que ele estava sentado em um pequeno barco que flutuava com cuidado em cima de um grande oceano. Atualmente seu barco não era tranquilo e estava sendo jogado para trás e para a frente de uma tempestade gigantesca que tinha invadido seu grande oceano. Qi do adversário foi bombardeando a bolha de Qi de todas as direções tornando difícil para a bolha protegê-lo completamente de cada ataque. Seu corpo tinha recebido algum dano dos ataques que tinham passado pela bolha de Qi. No entanto, o oceano de Qi ainda parecia tão calmo e gracioso como sempre.

“Águia crescente”

Lu Liang viu que o Qi de suas garras teve quase nenhum efeito sobre Lin Feng. Lu Liang se agachou e ambas as mãos transformou seu Qi em águias, que voaram no ar, em seguida, começou a voar para baixo diretamente para Lin Feng dentro da bolha de Qi. As águias de Qi dispararam para baixo com suas garras parecido as que Lu Liang atacou Lin Feng anteriormente.

“BOOOM”

A onda de choque deste ataque causou o Qi de espada em torno Lin Feng a tremer violentamente. O corpo de Lin Feng também balançou um pouco antes que ele pudesse estabilizar-se por completo. A bolha de Qi se estabilizou novamente e Lin Feng retornou ao seu estado de imobilidade.

Quando Lu Liang viu que ele não poderia realizar qualquer ataque eficiente em um cultivador que ainda tinha que passar para a Camada Ling Qi, ele entrou em um frenesi de loucura. Seu corpo inteiro se transformou em uma águia e ele começou a atacar selvagemente na direção de Lin Feng.

Lin Feng estava suportando ataques mais e mais fortes. O poder de Lu Liang em sua fúria selvagem foi ficando mais forte com a sua fúria. Toda a caverna estava cheia de rugidos ensurdecedores que estavam a ser emitidos pelo Qi de espada em torno Lin Feng. Rochas começaram a cair do teto da caverna, em seguida, explodir a partir da pressão. que deu a impressão de que a caverna estava pronto para desabar a qualquer momento.

Lin Feng tinha sangue escorrendo pelo canto da boca. Todos os ataques de Lu Liang agora estavam liberando uma força não inferior a 12.000 jin. Seus ataques seguido um padrão irregular como se ele estivesse apenas golpeando descontroladamente, o que torna difícil para desviar corretamente dos ataques recebidos. O corpo de Lin Feng foi crescendo cada vez mais danificado como ele continuou a suportar os ataques implacáveis.

“Eu deveria acabar com isto.”

Os olhos de Lin Feng eram frios. Ele gentilmente moveu sua espada longa lentamente através do ar que lançou uma pressão invisível. Uma incrível quantidade de Qi de espada estava se movendo a partir da atmosfera em direção a sua espada. Incrivelmente poderosos rugidos trovejantes estavam sendo desencadeada com apenas um movimento lento e suave de sua espada.

Força da Espada, a energia natural da espada o tinha rodeado. Este é o verdadeiro poder do Rugido do Trovão que podia aniquilar tudo em seu caminho!

Uma força verdadeiramente devastadora estava sendo emitido a partir espada de Lin Feng toda a atmosfera foi consumida pela presença de sua espada. Lu Liang estava ciente de que um poder incrível estava se movendo para mais perto dele, seu espírito de águia que estava tremendo e imediatamente começou a recuar. A força da espada foi tão violenta que o espírito de águia que tinham recuado em um flash.

Lin Feng não parou de mover sua espada que foi reunindo mais e mais Qi da espada. Ele começou a usar sua técnica Agilidade da Pena do Luar para se aproximar da retirada Lu Liang. Rugidos trovejantes aterrorizantes estavam vindo de espada de Lin Feng e bombardeando Lu Liang.

“Águia Crescente”. Gritou Lu Liang, enquanto suas duas mãos desencadeou um Qi que mais uma vez se transformou em duas águias que subiram para o ar. O Qi combinando novamente em suas garras era incomparavelmente poderoso.

“BOOOOOOOOM!” Uma explosão terrível de poder encheu a caverna completamente. Toda a caverna estava tremendo.

“Agilidade da Pena do Luar!”

Todo o corpo de Lin Feng transformado em um raio de luz da lua, iluminando toda a caverna. Enquanto se movia em direção à saída da caverna, sua espada brilhou.

“AAAAAAAAHHHHHH”. Um grito horrível encheu o ar.

“Bastardo!”, Gritou Lu Liang com raiva, cujos braços foram completamente encharcados de sangue. Ele tinha sido gravemente ferido, pelo ataque de Lin Feng. Se Lu Liang não se movesse para trás no momento do ataque, ele podia ter perdido sua vida.

Lu Liang nunca teria pensado que um cara da oitava camada de Qi poderia lutar com ele, feri-lo e em cima disso … matar seu próprio irmão exatamente na sua frente.

Lu Liang abraçou corpo moribundo de seu irmão. Sua expressão era selvagem e seu rosto estava completamente torcido de dor e raiva. Naquele momento, ele realmente parecia um demônio. Houve uma enorme quantidade de sangue que fluía para fora da garganta de Lu Fei. Ele já tinha tomado seu último suspiro.

Lin Feng tinha conseguido cortar sua garganta durante a sua fuga da caverna. Foi obra de vingança de Lin Feng.

“Enquanto eu, Lu Liang, estou vivo neste mundo, você nunca terá paz.” A voz de Lu Liang ressoou na caverna e parecia que veio de um demônio trancado no inferno. Xue Huan ficou aterrorizada e tremia de medo. Ela estava encostada na parede da caverna, como ela já não tinha forças para ficar sozinha. Ela também nunca tinha pensado que a força de Lin Feng seria tão poderosa que mesmo Lu Liang iria acabar em um estado tão miserável.

Se Lin Feng tivesse ouvido os gritos de Lu Liang, ele teria um sorriso sarcástico no rosto pelo resultado de sua obra-prima. Lu Liang iria persegui-lo para sempre e ele nunca teria paz. Por que ele precisa dizer essas palavras inúteis. Se ele o perseguiu para sempre, em seguida, ele iria sofrer o mesmo destino de seu irmão.

Lin Feng não era mais generoso o suficiente para deixar uma pessoa sair com sua vida pela segunda vez. Este foi o acordo que ele já havia deixado claro. No entanto, Lu Fei ainda voltou para sua vingança. Ele só iria deixar Lu Fei manter sua vida uma vez.

Lin Feng não era o tipo de pessoa que era mau. Ele nunca iria tomar a iniciativa de ir e provocar os outros. Ele frequentemente não matava outras pessoas se ele não precisasse, mas se outros o provocou e tentou matá-lo, ele obviamente se protegia e resistia.

Lin Feng correu durante meia hora e gradualmente desacelerou. Ele cuspiu sangue que ele tinha restringindo desde a luta. Lin Feng, também foi ferido pesadamente na luta e ainda em maior desvantagem, se a luta continuasse ele teria perdido a vida. É por isso que ele deixou uma distração para trás, para o seu adversário e deixou, enquanto fingia estar ileso. Afinal, havia uma diferença de nível enorme entre o seu adversário e ele. Ele foi apenas na oitava camada de Qi e tinha lutado contra um cultivador da camada Ling Qi … essa luta … ele estava orgulhoso de si mesmo.

Ele pegou a jarra cheia de profundas pílulas de cura. Ele tirou uma pílula cura, colocou em boca e o engoliu imediatamente. Uma sensação refrescante e confortável espalhou por todo o seu corpo. Ele tinha a sensação de que seus pensamentos que se tinham tornado lento, de repente, tornou-se claro e rápida novamente. Ele podia pensar claramente e rapidamente de novo, sentiu-se revigorado. Em um instante, suas feridas foram todos curados.

“Que profunda pílula eficiente.”

Os olhos de Lin Feng revelaram como agradavelmente surpreendido que ele estava. Não é de admirar Protetor Kong tinha dito que um era suficiente para curar Han Man. Lin Feng tinha sua suspeita, ele não acreditava que ele poderia facilmente receber um frasco de pílulas que eram tão alta qualidade. Ele havia dado três comprimidos de uma vez para Han Man e ele até deu mais três comprimidos para Jing Yun no caso de eles não foram suficientes. Onde há precaução, não há perigo, mas naquele momento Lin Feng compreendido o quão poderoso e raro essas pílulas profundas realmente eram.

Não só Lin Feng tem a sensação de seus ferimentos foram completamente recuperados, mas ele também tinha a sensação de que a sua força mais uma vez tinha melhorado.

“Não admira que tantas Cultivadores queriam usar profundas pílulas, eles são extremamente poderosos. Mesmo pílulas de cura têm um grande benefício para o cultivo.”

No Continente das Nove Nuvens, muitos Cultivadores inventaram profundas pílulas e fabricam armas. Os que poderia inventar profundas pílulas e criar armas foram extremamente respeitados como se eles eram mestres entre os mestres. Eles tinham um status muito elevado na sociedade, como era raro encontrar alguém talentoso nessas áreas de especialização. Havia pessoas que inventam pílulas de cura dentro da Seita Yun Hai, mas porque Lin Feng era apenas um discípulo comum, ele ainda não tinha tido a oportunidade de entrar em contato qualquer um desses mestres.

 

Envolver-se em batalhas é a melhor maneira de melhorar o caminho do cultivo, uma vez que não é criado artificialmente por uma potência estrangeira. Essas profundas pílulas eram apenas um auxílio que teve de ser usado juntamente com os esforços dentro de batalha. Lin Feng obviamente tinha já passado por uma série de dificuldades no caminho do cultivo. Ele agora tinha de encontrar um outro bom lugar para praticar e consolidar o seu conhecimento a partir desta batalha. Esta poderia ser a oportunidade para romper a nona camada de Qi. Depois de quebrar a para a nona camada Qi, ele iria voltar para a cidade de Yangzhou e participar da reunião anual com seu primo.

Lin Feng se virou e olhou para a paisagem. Parecia surpreendentemente familiar.

“Foi aqui originalmente.” O pensamento Lin Feng com os olhos brilhando. Ele imediatamente olhou distante e sorriu.

Ele podia ver duas montanhas na distância que parecia ter sido dividido por uma espada. Estas foram as montanhas onde ele tinha visto a luz do sol passando através da montanha … mas teve que correr de uma menina cruel lá.

“Eu encontrei uma caverna agradável para praticar. Eu não teria pensado que havia tais lugares agradáveis por aqui. Acho que vou ter que fazer a minha.” Lin Feng, obviamente, não ia esquecer que essa menina tinha tentado matá-lo duas vezes. Desta vez, ele estava indo para ver se seus ataques poderiam até mesmo chegar a um cabelo de seu corpo.

Lin Feng andou mais e mais rápido para a caverna na montanha. Ele, então, chegou e entrou sem qualquer hesitação.

Quando Lin Feng entrou na caverna, a partir do qual a luz do sol estava brilhando através, algumas pessoas o viram e não podia deixar de ficar atordoado em tal espetáculo. Eles ficaram de fora para assistir Lin Feng ser forçado a sair de dentro da caverna. Este discípulo ousou entrar na área restrita do condiscípulo Liu Fei sem permissão. Ele realmente estava agindo de forma imprudente. Enquanto ele não agisse estupidamente quando estiver dentro, em seguida, ele seria forçado a sair e espancado por seu crime.

Um curto instante depois, Lin Feng tinha entrado para a área aberta no interior da montanha novamente. Ele estava em pé na frente da fonte termal. Ainda havia muitas cavernas lá. Se não havia ninguém para perturbar, aqueles eram realmente perfeito para o cultivo.

Naquele momento, assim como da última vez, Liu Fei de estava sob a água do cultivo da primavera quente, sua cabeça estava debaixo da água tornando-se possível apenas para vê-la após uma inspeção. Seus olhos estavam fechados e ela estava prendendo a respiração para cultivar. Essa maneira de praticar foi uma ótima maneira de melhorar a sua técnica de respiração. Ao melhorar a sua técnica de respiração, Liu Fei poderia disparar várias flechas em uma única respiração. O poder de suas flechas também seria mais forte e mais poderoso.

Lin Feng não agir de forma imprudente neste momento. Ele estava esperando ela ressurgir.

Quando seu belo rosto apareceu na superfície da água, Liu Fei viu Lin Feng parado lá. Ela não podia deixar de ficar surpreendida. Ela imediatamente estreitou os olhos com uma pitada de raiva. Ela disse em um tom gelado: “Você de novo.”

“Na verdade, sou eu de novo.” Disse Lin Feng com um tom frio escondido em sua voz. Depois de ter lutado contra um cultivador da camada Ling Qi, ele sentiu que tinha poder suficiente para se envolver em uma batalha com Liu Fei. Mesmo que Liu Fei um dos melhores discípulos comuns, Lin Feng sentia confiante. Afinal, Lin Feng não era tão forte como Jing Hao e ele tinha derrotado Jing Hao. No entanto os seus estilos de combate eram diferentes e ele tinha que ter cuidado.

Contribua com a Novel Mania!