PMG – Capítulo 25 – O Poder Da Camada de Qi Ling 

Dez dias mais tarde, o Qi de Lin Feng tinha se tornado muito mais forte. Havia uma aura branca turva em volta dele conforme ele estava sentado meditando.

Do lado de fora da caverna de treinamento havia duas figuras distantes que estavam se aproximando e se aproximando da caverna que Lin Feng estava cultivando.

“Esse é um ótimo lugar. É tão pacifico e silencioso. Esse lugar será extremamente benéfico para nossa cultivação”. O jovem rapaz que viu a caverna disse. Ele não teve o que fazer mas sorrir radiantemente.

“Xue Er, devemos praticar aqui?”

“Eu pensei que você não queria praticar?”. A garota ao seu lado que estava radiando sedução disse. Ela estava usando um vestido vermelho que parecia como um fogo gentil e estava apertando todas as suas curvas, ela era extremamente atraente.

“Hehe, quando estou com a incrivelmente linda Xue Er e tenho um cenário tão lindo em volta, então não seria mais divertido pressiona-la entre as minhas pernas ao invés que algo entediante como treinar?” O jovem rapaz era incrivelmente magro e pálido, ele não parecia como um cultivador.

A garota usando o vestido vermelho apertado olhou para o jovem rapaz com um traço de desdém. Ela não recusou a oportunidade de treinar. Cultivadores exigiam quantidades extremamente grandes de dinheiro quando treinando por causa que para ter acesso a armas e pílulas profundas de alta qualidade, exigiriam somas extremamente grandes de dinheiro. Se você for nascido de uma família comum e não se atrever a sair caçar algumas bestas selvagens ferozes, era impossível para você receber a ajuda de tais tesouros. A garota que estava usando o vestido apertado vermelho, podia se  ver com um único olhar que não tinha muito talento e seu talento e sua família provavelmente era comum ou de status bem baixo. Por causa que ela queria melhorar rapidamente na jornada da cultivação, ela ficava junto com esse jovem rapaz, não importa o quão desagradável isso era.

Lui Fei tinha dezoito anos de idade e tinha alcançado a oitava Camada de Qi. Ele podia emprestar as forças dos elementos e era naturalmente talentoso. Seu status também era assegurado por seu irmão, Lu Liang, que era um discípulo de Elite na Seita. Desse modo a jovem garota, Xue Huan tinha relações sexuais com Lu Fei então ela poderia conseguir algumas pílulas profundas para treinar e ao mesmo tempo poderia desfrutar dos prazeres carnais.

Quando entraram na caverna eles viram Lin Feng sentando numa posição meditativa e cultivando. Eles olharam um para o outro com um olhar confuso. Eles nunca tinham pensado que esta caverna bem distante da visão dos outros estaria ocupada para treinamento.

“Parece que teremos que encontrar outro lugar”. Xue Huan disse com arrependimento.

“Encontrar outro lugar por que? Eu posso dizer que ele está na oitava Camada de Qi. Eu o farei ir em outro lugar para treinar”. Lu Fei disse balançando sua cabeça.

“Não é bom perturbar os outros treinando”. Xue Huan disse sorrindo educadamente.

“Relaxa, a força daquele cara é baixa, ele é fraco. Espere aqui, eu irei aleijar sua cultivação por arruinar o humor antes de atira-lo pra fora daqui”. Lu Fei disse com um sorriso maligno em seu rosto. Haviam alguns cultivadores fortes que atacavam os cultivadores fracos praticando em cavernas sem razão além de irrita-lo um pouco. Era uma coisa arriscada para fazer, por que se esses cultivadores fracos se tornarem fortes, eles buscariam vingança, então mesmo alguns cultivadores maus não se atreviam a fazer isso. Aqueles que ainda sim faziam esses tipos de ataques, aleijavam cruelmente a cultivação do oponente para pararem as chances de vingança.

“Hehe”. Xue Huan riu e apenas concordou sem dizer nada. Ela concordou por que as pessoas que iam para as cavernas eram bem poucas e uma caverna era realmente um ótimo lugar para praticar. Somente os fortes podiam usar esses benefícios.

“Garotinho, acorde”. Lu Fei disse num tom frio zombando enquanto sentindo o Qi de Lin Feng.

Lin Feng abriu seus olhos. Havia uma intenção de matar incrivelmente fria que preenchia a caverna. Ele tinha sido acordado por Lu Fei e Xue Huan quando eles tinham entrado na caverna, mas pensou que eles sairiam sem importunarem seu treinamento. Parecia como se seus pensamentos foram um pouco simplistas demais, as intenções dessas pessoas eram piores do que ele podia imaginar. ele tinha os ouvido discutindo quais eram suas intenções.

“Você quer me expulsar e aleijar a minha cultivação?” Lin Feng perguntou friamente.

“Se você ouviu o que eu disse, então comece a se mover e aleije sua cultivação você mesmo, se fizer isso você mesmo, será menos doloroso”. Lu Fei disse.

“Muito bom”. Lin Feng disse concordando. Ele levantou-se logo em seguida e caminhou lentamente na direção de Lu Fei.

“Você não aleijou sua própria cultivação e você acha que pode apenas ir embora” Lu Fei disse sorrindo friamente para Lin Feng que estava para sair.

“Alguma vez eu disse que estava planejando sair?” Lin Feng disse com uma expressão provocadora em seu rosto. Ele bateu no chão com o pé de repente, o que fez a caverna inteira estremecer. Logo após, Lin Feng voou pra fora da caverna numa velocidade incrível diretamente em Lu Fei.

“Huh?” Lu Fei franziu. Conforme ele subitamente viu o punho que estava voando em sua direção.

“BOOOM!”

“Ahhh”.

O braço de Lu Fei quebrou-se em pedaços e ficou pendurado livremente em seu ombro. Uma mão diabólica apareceu em volta de seu pescoço e o ergueu do chão.

“Eu quero te perguntar, como você planeja aleijar a minha cultivação?” Lin Feng perguntou olhando para Lu Fei. Seu corpo estava emitindo um Qi frio e mortal. Xue Huan olhava pálida, ela nunca tinha esperado Lin Feng ser forte dessa maneira.

“Me desculpe, eu estava errado, eu não sabia que você era tão forte, deixe-me ir por favor, eu irei apenas sair pacificamente”. Lu Fei pegou o braço de Lin Feng com sua mão, ele estava tentando fazer Lin Feng soltar seu pescoço. Sua voz estava trêmula e ele estava lutando para respirar.

“Você acha que dizendo que estava errado é o suficiente?” Lu Fei pensou que era o cultivador mais forte no inicio. Ele queria aleijar a cultivação de Lin Feng e então força-lo da caverna de treinamento, então ele poderia fazer atos imorais com a jovem garota. Naquele momento ele sabia que não podia escapar, dizer que sabia que estava errado, realmente seria suficiente? Isso seria muito fácil. Se Lin Feng realmente tivesse sido mais fraco que Lu Fei, Lu Fei já teria aleijado sua cultivação.

“Se você quiser aleijar a cultivação das outras pessoas, você deve levar em consideração que elas também podem querer aleijar a sua”.  Lin Feng disse socando o dantian de Lu Fei com uma força incrível, que o fez disparar pelo ar e aterrissar pesadamente no chão ha vários metros de distancia.

Lin Feng então olhou para Xue Huan que estava ao lado e gritou pra ela: “Saia!”

Xue Huan estava tremendo um pouco. Ela correu na direção de Lu Fei e ajudou-o a sair da caverna junto com ela.

“Você se atreve a aleijar minha cultivação, eu posso ficar satisfeito somente com a sua morte”. Uma voz gritou do lado de fora. Lin Feng ignorou os gritos e se manteve praticando.

Mas então, pouco tempo depois, ele foi interrompido novamente. Lu Fei e Huan Xue voltaram e desta vez, eles tinham trazido outro discípulo com eles.

Esse discípulo parecia ter dezenove anos de idade. Ele parecia um pouco Lu Fei, mas seu rosto parecia com o de uma águia. Ele parecia ainda mais maligno que Lu Fei.

“Irmão, esse bastardo quebrou meu braço. Ele também aleijou minha cultivação. Va e mate-o pra mim”. Lu Fei disse conforme seu rosto estava torcido de raiva como um demônio.

“Não se preocupe, eu aleijarei sua cultivação, aleijarei ambos seus braços e pernas, o que será a sua vingança”. Lu Lian disse enquanto olhava para Lin Feng o que deu-o um sentimento que um animal selvagem estava encarando-o.

“Tudo bem”. Lu Fei disse enquanto concordava.

Lin Feng franziu. Embora Lu Luang ainda não tinha mostrado seu Qi, Lin Feng podia sentir, por olhando nos olhos de Lu Liang, que ele era muito mais forte que Lu Fei, e mesmo mais forte que Jing Hao que estava na sexta posição dos discípulos comuns.

“Você se atreveu a aleijar a cultivação de meu irmão, eu te mostrarei o quão terrível as consequências são”. Lu Lian disse para Lin Feng.

Lin Feng não disse nada e deu vários passos a frente, a energia em seu corpo inteiro mudou de repente e se tornou opressivamente poderosa.

Toda atmosfera em volta dele começou a se encher instantaneamente com fortes ondas de energia. Lin Feng tinha usado suas Nove Ondas Pesadas o que fez vibrar todo o espaço em volta deles. o ar em volta deles começou a uivar com o poder emitido por essas ondas. Lin Feng, que estava na oitava Camada de Qi, podia usar suas Nove Ondas Pesadas para aumentar o poder de seus golpes e podia emitir força além de 9000jin. Podia atingir até mesmo 9500jin as vezes. Cada um de seus ataques seria extremamente poderoso.

“Você esconde intencionalmente suas habilidades como um cultivador para mirar aqueles mais fracos e você até mesmo aleijou a cultivação de meu irmão, mas sua força ainda não é o suficiente para lutar contra mim”.

Quando Lu Liang sentiu o poder de Lin Feng, ele pensou que ele estava na nona Camada de Qi. Ele tinha pensado que isso foi devido a ignorância de seu irmão. Seu irmão desfrutava a presença daquela jovem garota e tinha oferecido ofendido um cultivador forte enquanto treinava.

Um grito de gelar o sangue explodiu repentinamente pela atmosfera. Lu Liang foi a pessoa que gritou. Isso não pareceu com um som que um humano podia fazer. Pareceu como um uivado de um animal extremamente feroz e violenta.

Lu Liang tinha transformado suas mãos em duas garras e seu Qi estava se transformando em Qi demoníaco.

Como as Nove Ondas Pesadas tocaram as garras, Lin Feng recuou imediatamente e olhou para sua própria mão, sua pele estava rasgada e havia sangue nela. Sua mão naquele breve encontro se tornou extremamente lamentável.

“Camada de Qi Ling” Lin Feng disse enquanto olhava para Lu Liang. Lin Feng já podia realizar ataques com a força de 9500jin mas Lu Liang podia para-los. Lin Feng sabia que seu oponente já tinha superado a original Camada de Qi de força.

“Você finalmente está se arrependendo do que fez agora, que pena….já é muito tarde”. Lu Liang disse zombando. Ele não negou que já tinha alcançado a Camada de Qi Ling. Ele tinha atingido esse nível de força há alguns meses atrás. Ele era extremamente forte. Quando liberando seu Qi para fora de seu corpo, ele podia aumentar grandemente seu poder. Um cultivador da Camada de Qi não tinha chance contra um cultivador da Camada de Qi Ling.

“Eu realmente me arrependo. Me arrependo que não matei Lu Fei há um momento atrás e poupei sua vidinha patética”. Lin Feng disse enquanto desembainhava sua espada longa de suas costas. Ele começou se mover extremamente rápido usando sua Moonlight Feather Agility. Era melhor morrer lutando do que como um covarde.

Rugidos trovejantes começaram a se espalharem pala atmosfera na montanha. A espada longa de Lin Feng começou a brilhar com uma luz radiante e estocou na direção de Lu Liang, para perfura-lo.

Lu Liang não podia evitar esse ataque. Suas garras como ganchos enfrentaram imediatamente a espada e pegou-a antes que ela pudesse estocar seu corpo. A colisão entre a espada longa de Lin Feng e as garras de Lu Liang criou uma explosão de poder. A espada de Lin Fen foi levemente empurrada para o lado.

“Rugido Trovejante!” Lin Feng gritou. Sua espada emitiu um som assobiando e então um barulho de estrondo. Quando as garras de Lu Liang tocaram a espada de Lin Feng, Lu Liang sentiu um poder forte e violento parecendo o poder de uma tempestade.

“Whoosh” A espada longa de Lin Feng parecia como o vento. O som da espada combinada com o som dos rugidos trovejantes era extremamente aterrorizante para os espectadores.

“Booom”.

Uma força violenta foi emitida. Lu Liang de repente liberou seu espirito, ele era um espirito águia poderoso que caia na categoria de espíritos bestas. O espirito águia era um espirito extremamente violento e selvagem. O espirito roca de Chu Zhan Peng tinha mais magnificência que o espirito águia.

O som da águia foi ouvido. As garras de Lu Liang estavam brilhando. A luz que estava brilhando em suas garras se tornou um único traço de luz que envolveu a espada longa de Lin Feng num flash.

“Você não pode competir com alguém da Camada de Qi Ling com seu nível de força”. Lu Liang disse cujos olhos estavam cintilantes. Ele sentiu-se ameaçada por Lin Feng o que foi o porque dele liberar seu espirito.

Já que Lin Feng tinha passado no exame do Precipício de Zhangu, seu Rugido Trovejante estava ainda mais forte do que anteriormente. Embora Lin Feng estava somente na oitava Camada de Qi, ele era tão forte quanto cultivadores do nono nível da Camada de Qi graças a seus ataques habilidosos.

Mas quando Lu Liang liberou seu espirito águia, ele se tornou muito mais forte e podia bloquear os ataques da espada de Lin Feng usando o Qi de suas garras.

Mas alguém da Camada de Qi realmente não podia lutar contra alguém da Camada de Qi Ling? Lin Feng não pensava assim, então ele certamente iria arriscar a sua vida para descobrir.