PMG – Capítulo 24 – Um Coração Forte 

Mo Xie olhou pra baixo e viu a sombra escura que estava se movendo sob sua pele. Isso deu uma sensação fria como o gelo que correu direto em sua espinha. Que tipo de pesadelo isso é para estar se movendo sob a pele de sua vitima? Ele podia sentir que não tinha mais o controle de seu próprio corpo.

Mo Xie mal podia mover seu corpo sob o poder da sombra. Ele podia dizer que havia um homem o encarando e que esse homem estava usando sua energia para paralisa-lo através da sombra, mas não podia detectar onde ele estava ou quem ele era. Era como se ele não existisse.

“É ele”. Nan Gong Ling disse cujos olhos estavam cintilantes. Ele ficou espantado. Ele não podia acreditar que a pessoa controlando a sombra atualmente estava dentro do corpo de Mo Xie. A sombra emergiu de repente das costas de Mo Xie.

“Mo Xie, volte”. Mo Cang Lan gritou. Ele era um dos Grandes Elders da Seita Yun Hai, como ele não podia estar assustado com o que ele tinha acabado de testemunhar. Ele já tinha sessenta anos de idade e tinha um vasto conhecimento sobre as técnicas dos cultivadores no mundo e conhecia vários tipos de espíritos. Ele sabia da origem da sombra e exatamente o quanto perigosa essa situação era.

“É um espirito de sombra. É um extremamente misterioso e perigoso tipo de espirito. É dito que se um cultivador tem um espirito de sombra e ele despertar, aquele cultivador seria capaz de penetrar no corpo dos outros e de tomar o controle completo das funções  corporais. Alguns espíritos poderosos podem até mesmo parar a respiração de uma pessoa enquanto dentro delas, forçando-as a sufocarem sem serem capazes de se defenderem. A coisa mais assustadora de um cultivador de sombra era o fato que uma vez que ele estiver dentro de seu corpo, como você o atacará sem danificar a si mesmo. Com cada ataque você pode não causar nenhum dano à sombra, mas pode enfraquecer suas próprias defesas contra a sombra.

O Espirito de sombra pode levar medo até mesmo nos cultivadores mais experientes em batalhas. Se o dono do espirito de sombra for maligno e quiser matar alguém, seria muito fácil para faze-lo. Ninguém quer ofender um proprietário de um espirito de sombra não importa qual seu nível de cultivo. Mo Cang Lan definitivamente não queria que sua família ofendesse um cultivador de sombra.

Mo Xie recuou alguns passos enquanto parecia extremamente pálido. Ele era incapaz de fazer alguma coisa. Ele estava tão chocado pelo o que tinha acabado de acontecer com ele, um poder tão forte que o consumiu completamente.

“Cumprimentos companheiro cultivador, eu não sei quem é você ou como podemos ajuda-lo, mas iremos tentar. O que te traz até nós” Mo Cang Lan perguntou a sombra que estava se movendo no chão. Ele pensava que a pessoa controlando a sombra estava no mesmo lugar que a sombra.

“Tome conta de sua Seita e não de seus próprios rancores, não tente ver onde você pode tirar vantagem das outras pessoas dentro da seita e a seita será capaz de manter sua dignidade”. A voz ecoou pela atmosfera novamente. Com uma brisa gentil, a sombra repentinamente desapareceu completamente.

“Que aterrorizante”. Todos na multidão podiam sentir seus corações em suas gargantas; nesse ponto era difícil para todos respirarem. A aura era tão opressiva e o espirito de sombra era aterrorizador.

“Quem era aquele homem? Pareceu brevemente como se ele estivesse falando diretamente com o Patriarca”. Discussões podiam serem ouvidas por todos os lados.

“Deve ser alguém que está cuidando dos melhores interesses da Seita em segredo. Esse é o por que ele se envolveu, por que estávamos dando um discípulo para outra seita. Os Grandes Elders da Seita supreendentemente também não sabiam disso. Parece que a Seita Yun Hai tinha um dragão escondido”.

Nan Gong Ling tinha um sorriso torto em seu rosto. Havia somente uma pessoa que sabia a quem o espirito de sombra pertencia e era ele.

Quando Nan Gong Ling pensou no que tinha feito, ele sentiu-se culpado. Ele pesou os pros e os contras das diferentes possibilidades e tomou sua posição dentro da Seita bem seriamente. Ele sempre tentava fazer tudo pelo beneficio da Seita mas tinha de alguma maneira esquecido a reputação da Seita naquela hora. Ele tinha se preocupado com ganhos pessoais e perdas, sem considerar a seita como um todo.

“Chu Zhan Peng, vamos terminar por hoje. Por favor mande meus cumprimentos ao seu pai”. Nan Gong Ling disse enquanto olhava para Chu Zhan Peng.

Terminar por hoje? Lin Qian ficou espantada. Como ela poderia sair e deixar Lin Feng ir?

“Sênior por favor….” Lin Qian disse em voz baixa expressando ansiedade. Chu Zhan Peng então sorriu e disse: “Patriarca Nan Gong Ling, eu vim para a Seita Yun Hai por que eu pensei que você tinha vários gênios e cultivadores heroicos na sua seita. Eu realmente aguardo ansiosamente para vê-los. Eu não sei quem, entre todos os discípulos da Seita, quer praticar comigo. Podemos trocar pontos e isso definitivamente ajudará ambos a ganhar conhecimento”.

Mesmo se as palavras de Chu Zhan Peng soavam moderadas e educadas, ele não tinha outra escolha mas falar dessa maneira. Ele queria provocar a Seita para lutar e perderem respeito.

Lin Feng entendeu tudo perfeitamente, tudo se tornou claro. Ele entendeu a razão pela qual Lin Qian e o homem parecido com um demônio terem vindo para a Seita Yun Hai.

“Patriarca Junior Chu Zhan Peng, você é famoso através do pais, todos conhecem seu nome. Nossos discípulos na Seita Yun Hai teriam que praticar bem duro para tentarem terem uma batalha balanceada com você. Se houver uma oportunidade em algum ponto para uma luta, eu ficarei contente em informa-lo e você poderá voltar nessa hora”.

“Patriarca Nan Gong Ling…”

“Todos os discípulos da Seita Hao Yue não valorizam suas vidas? Parece que você gostaria que eu repetisse?” Nan Gong Ling disse em um tom extremamente frio. Chu Zhan Peng ainda continuava querendo discutir sobre esse assunto. Nan Gong Ling já tinha dado dois traços que ele queria que os dois saíssem. Ele tinha feito seu melhor para não faze-los perderem respeito.

Talvez Chu Zhan eEng tivesse técnicas e habilidades herdadas, mas ele era bem orgulhoso e estava fazendo o Patriarca da Seita Yun Hai a perder respeito. A Seita Hao Yue era mais forte do que a Seita Yun Hai mas Nan Gong Ling era mais velho e mais forte do que Chu Zhan Peng. Ele realmente ousaria a fazer o patriarca a perder o respeito dentro de seu próprio território?

Chu Zhan Peng parecia extremamente tenso conforme ele forçava as palavras de sua boca e disse, enquanto sorria: “Tudo bem, estou saindo”.

Chu Zhan Peng montou em seu espirito roca e voou criando um vento como um furacão atrás. Chu Zhan Peng estava segurando Lin Qian enquanto ambos montavam o espirito roca voando. O vento como um furacão criado pelo espirito roca era tão forte que varias pessoas caíram. Todos estavam confusos com o que tinha acabado de acontecer.

“Eu, Chu Zhan Peng, me lembrarei disto”. O pássaro lendário voou bem alto para o céu. Aqueles que tinham caído se levantaram. Todos na multidão estavam sentindo-se deprimidos. Chu Zhan Peng tinha os menosprezado e a suas seita.

“Lin Feng, durante o encontro anual, eu matarei você! Ao menos que você planeje ficar escondido atrás da Seita Yun Hai pra sempre”. Lin Qian disse.

Lin Feng olhou para o roca voando. Ele tinha um sorriso frio bem fundo em seu coração. Ele precisava se esconder na Seita Yun Hai?

Nan Gong Ling olhou para a multidão no chão. Ele tinha perdido respeito mas Chu Zhan Peng era muito arrogante e ninguém na Seita podia confronta-lo abertamente.

“Em cinco anos, eu espero que haverá alguém na Seita Yun Hai que tenha atingido o mesmo nível na jornada da cultivação que Chu Zhan Peng”. Nan Gong Ling disse. Mesmo se Chu Zhan Peng era um dos oficiais no Pais Xue Xue, isso não justifica sua arrogância. A Seita Yun Hai não sabia o quanto poderosos os outros altos oficiais do pais são, mas eles conheciam a cultivação extremamente forte de Chu Zhan Peng.

“Vamos terminar por hoje. Todos, voltem agora”. Nan Gong Ling acenou e disse para a multidão se dispersar e voltar aos treinamentos.

Mo Xie não estava se movendo. Ele estava olhando para Lin Feng com ódio puro preenchendo seus olhos. É claro, Lin Feng se lembraria do Elder Mo e buscaria sua vingança.

“Eu disse que acabamos por hoje”. Nan Gong Ling gritou alto para Mo Xie que continuava olhando para Lin Feng. Sua voz fez Mo Xie tremer. Ele então saiu e seguiu Nan Gong Ling.

“Eu devo ser cuidadoso e prestar atenção naquele cara de agora em diante”. Lin Feng disse para si mesmo. Ele era tão fraco nesse momento. Ele tinha um longo caminho para percorrer até alcançar o nível de Mo Xie na jornada da Cultivação.

Lin Feng estava para sair mas então ouviu uma voz.

“Se você quiser que as pessoas te respeitem, você não tem escolha mas se tornar forte e poderoso. De outra maneira, você será humilhado e mesmo se você morrer, ninguém se importará”.

Lin Feng parou. Essas eram as palavras de Nan Gong Ling. Lin Feng tinha ouvido e as levado ao coração.

“É claro, eu sei”. Lin Feng disse e sentiu um certo calor em seu coração o que o fez sorrir em seus pensamentos. Lin Feng estava em seu caminho para se tornar mais forte.

Lin Feng estava sentado de pernas cruzadas nas montanhas, numa caverna, meditando. O Qi dos céus e terra se transformaram em uma luz branca que submergiu no corpo de Lin Fng e estava fortificando seus ossos enquanto fazendo sua carne mais resiliente.

Cultivando e praticando. Lin Feng estava treinando tão duro que você podia ver claramente sua força aumentando a passos largos. O Qi dos céus e terra tinham purificado seu sangue e feito seu corpo inteiro mais forte. Aquele Qi que tinha submergido em seu corpo e sido completamente absorvido sem desperdiçar sequer a mínima quantidade. Ele estava ficando mais forte a cada momento que passava.

Camada de Qi, esse era o primeiro nível de cultivação. Um cultivador tinha somente os básicos nesse nível. Ele fazia seu Qi básico apenas um pouco mais forte. Se tornar forte era possível somente cultivando mais do que qualquer um e treinando mais duro do que todos.

Lin Feng estava com sede de melhorar sua força. Ele precisava se tornar mais forte do que todos. Ele estava com ânsia de avançar para a Camada de Qi Ling. Apenas então ele seria capaz de se tornar um discípulo da Elite. Todos seriam forçados a respeitar seu poder então.

Se ele conseguisse avançar para a Camada de Qi Ling, seu espirito acordaria. Com seus espíritos e seu domínio, ele se tornaria um oponente temível.

Exatamente como Chu Zhan Peng e Lin Qian cujos espíritos tinham despertado. Chu Zhan Peng podia voar alto no céu e carregar pessoas nas costas de seu espirito. Lin Qian podia controlar gelo e fogo usando seu espirito universal.

Lin Feng confiava que se sua força e poder aumentassem, seu espirito acordaria e com seu espirito, ele poderia aumentar sua força por varias vezes.

Desse modo, uma vez que Han Man se recuperasse completamente de seus ferimentos, Lin Feng iria treinar em reclusão dentro de uma das oito montanhas e cultivar esperando avançar para a Camada de Qi Ling o mais rápido possível. Ele tinha entendido que ele precisava aumentar sua força ou ele não seria respeitado nesse mundo.

Contribua com a Novel Mania!