PMG – Capitulo 23 – A Sombra Aterrorizante 

Hou Qing estava usando sua outra mão para cobrir o sangramento do ferimento onde seu braço costumava ficar. Sangue estava jorrando sem fim do ferimento e através de seus dedos para formar uma poça no chão. Ele parecia absolutamente aterrorizado e não podia compreender como ele tinha perdido seu braço. A cena foi tão chocante que ninguém podia acreditar no que eles tinham acabado de ver.

“Você, isso deve ter tido sorte! Se você não tivesse uma sorte tão boa então…..” Hou Qing disse enquanto olhava para Lin Feng de uma maneira sinistra. Naquele momento ele ainda acreditava que Lin Feng não tinha o derrotado e que a força de Lin Feng era bastante inferior a sua.

Tudo aconteceu quando ele balançou aleatoriamente sua espada, deve ter sido sorte, como ele poderia dizer onde Hou Qing estava? Lin Feng teve somente sorte e quando ele estava golpeando o ar conseguiu acertar o braço acidentalmente. Hou Qing não era o único pensando dessa maneira, muitos discípulos comuns na multidão tiveram a mesma linha de raciocínio. Eles realmente não podiam acreditar que Lin Feng tinha visto Hou Qing se movendo em velocidades tão altas e usando simplesmente um único golpe para cortar certeiramente seu braço.

“Eu realmente tenho uma sorte grande”. Lin Feng pareceu surpreso por um segundo, então sorriu e respondeu. Ele realmente tinha tido sorte por ter essa oportunidade de derrubar Hou Qing um entalhe.

“Da próxima vez, eu não pegarei leve com você e não darei chance para você retaliar”. Hou Ming disse andando tremulamente. Ele se moveu pra longe de Lin Feng e se moveu através da multidão de discípulos. Seu braço tinha sido claramente cortado fora e esse não era um ferimento que ele poderia deixar sem assistência médica. Seu ferimento requeria assistência médica o mais rápido possível ou ele perderia sua vida junto com seu braço. Ele já tinha perdido tanto sangue que era difícil pra ele ficar de pé.

“Eu espero que você não será tão tolo quanto a me desafiar para uma ‘próxima vez’.” Lin Feng disse se sentindo impotente e balançando a cabeça. Hou Qing ainda não aceitava o fato que ele tinha perdido e atribuiu a vitória de Lin Feng a sorte, com aquele tipo de temperamento, então ele voltaria para vingança e acabaria perdendo seu outro braço.

“Você se atreve a machucar um discípulo encarregado de lidar com a justiça quando as regras da seita não são respeitadas. A seita nem mesmo significa nada pra você, está claro em seus olhos que você nos vê como algo que você pode desrespeitar”. Mo Xie estava culpando Lin Feng novamente, o acusando do que ele desejava para satisfazer sua necessidade naquele momento.

Enquanto sorria, Lin Feng disse para Mo Xie: ” é fácil dar um nome ruim para um cachorro e então enforca-lo. Se eu entendi propriamente o que você disse, você está dizendo que eu deveria tê-lo deixado cortar meu braço e então ser expulso da seita e acima disso tudo, eu deveria continuar tendo a seita em meu coração. Você não acha que sua própria analise é ridícula e risível, Elder?”

Lin Feng estava provocando o Elder Mo. Todos eles queriam cortar seu braço e então expulsa-lo da seita e ainda queriam que ele se importasse em dar a seita o respeito que ela merece. Lin Feng admirava Mo Xie por ser capaz de dizer coisas tão estupidas com um rosto sério.

“Patriarca, posso adicionar algo ao que já foi dito?” Lin FEng perguntou desrespeitando completamente Mo Xie novamente. Se tivesse alguém que tinha o poder de decisões nessa situação, definitivamente seria Nan Gong Ling.

Nan Gong Ling tinha uma expressão em seu rosto que ele não teve o que fazer mas ficar interessado nesse discípulo jovem. Ele atualmente estava muito interessado em Lin Feng e suas ações. Lin Feng não era nem subserviente ou dominante, nem humilde e nem arrogante. Lin Feng estava completamente composto e calmo mesmo parecendo estar em uma posição desastrosa. Aquele era exatamente o temperamento exigido para ser um grande cultivador e melhorar à passos largos na jornada da cultivação.

“Você pode falar”. Nan Gong Ling disse concordando sua cabeça.

“Patriarca, foi me dito para vir até aqui já que um Elder queria me encontrar pessoalmente. Quando cheguei, eu imediatamente ouvi o Elder me acusar de varias coisas, dizendo que sou culpado de trazer vergonha sob o nome da seita e fazendo a seita perder o respeito. Ele me chamou de desgraça da seita e pedaço de lixo. Quando eu tentei lhe fornecer uma explicação para me defender, ele imediatamente me chamou de nomes e disse que eu estava contrariando ele. Por que eu escolhi defender a minha inocência ele queria que meu braço fosse cortado. Eu gostaria de perguntar. Não é o Elder Mo, que tomou essa decisão baseado em sua própria opinião, culpado de trazer vergonha para a seita e a fazer perder respeito? Como um Elder encarregado de ter certeza que as regras são respeitadas, ele supostamente não é para representar a seita ao lidar com a justiça, ao invés de apoiar sua própria injustiça imparcial?”

“As palavras afiadas e precisas de Lin Feng tinham chocado toda a multidão que agora realmente acreditava que ele tinha ficado louco.

“Audacioso”. Um forte Qi tinha cercado Lin Feng onde ele estava. Mo Xie odiava Lin Feng tanto que ele queria mata-lo lá mesmo antes que ele pudesse perder ainda mais respeito para as palavras desse jovem discípulo.

“Eu não sou audacioso. A seita quer me abandonar e me expulsar sem descobrir a verdade por trás das acusações. Por que não ser audacioso de toda maneira? Eu gostaria de perguntar pra você Elder Mo, os crimes que você me acusa, quem disse que eu cometi eles em primeiro lugar?” Lin Feng estava sorrindo e estava completamente calmo, ele não estava assustado de confrontar Mo Xie.

“Seu lixo! Você machuca seus próprios membros de família, você humilha seus elders. Você se atreve a não admitir isso?” Lin Qian disse com um tom frio.

“Então é assim que é….Eu entendo”. Lin Feng disse sorrindo. “Parece que os crimes que o Elder Mo me acusou vieram dela. Foi minha prima que falou tudo isso pra você, certo?”

“Sim, e então?” Mo Xie disse cuja a intenção assassina estava ficando mais e mais forte nas profundezas de seu coração. Mesmo se Lin Qian e Chu Zhan Peng não fossem as pessoas a darem o ultimo golpe, eles ainda sim desejavam por sua morte.

“Hehe, já que você admite isso, Elder Mo, eu gostaria de te fazer uma pergunta na presença do patriarca. Você ouviu o lado dela da historia para me acusar de vários crimes, mas você é um Elder da Seita Yun Hai ou um Elder da Seita Hao Yue?”

“Como você ousa! Se atreve a me humilhar, um estimado Elder dentro da seita. Eu irei aleijar a sua cultivação agora. Abram o caminho. Não há mais espaço para discussão”. Mo Xie tinha chegado ao fim de sua paciência. Permitir Lin Feng a falar dessa maneira sobre ele tinha causado seu brilho e sua reputação como um Elder a serem completamente arruinadas.

“Todos aqui sabem o que é certo e o que é errado. Apenas por que eu não sou um discípulo da elite dentro da seita, então eu não posso me defender. Somente os fortes são respeitados. Se você quiser aleijar minha cultivação, apenas faça isso, não há necessidade para fabricar acusações sem fundamentos contra mim”. Enquanto Lin Feng dizia isso ele não parou de olhar para Nan Gong Ling.

Se Nan Gong Ling impedisse Mo Xie de ataca-lo, Lin Feng ainda se sentiria como um discípulo da Seita Yun Hai em seu coração mesmo se ele fosse expulso. Entretanto, se Nan Gong Ling o deixasse atacar, então Lin Feng rapidamente diria o que tinha acontecido no Precipício de Zhangu. Então durante a confusão, Lin Feng escaparia, já que poderia ser perigoso e ele não iria querer mais ser um discípulo da Seita Yun Hai. Se a seita não quisesse Lin Feng, por que ele precisaria da Seita? Lin Feng não tinha a mínima servilidade nas profundezas de seu coração e ossos. Ele não seria servente por nada enquanto ele vivesse.

Nan Gong Lin estava considerando cuidadosamente tudo o que tinha acontecido. Mo Xie estava se aproximando e preparando para atacar rapidamente Lin Feng.

Nan Gong Ling estava prestando atenção para a expressão facial de Lin Feng. Ele estava olhando para os olhos completamente calmos de Lin Feng, intrigado.

“Sua vontade e determinação são extremamente fortes. Ele permanece absolutamente calmo quando encarando o perigo. Além disso, suas habilidade naturais são boas. Ele poderá se juntar aos discípulos da elite em alguns anos. Ele poderá se tornar uma pessoa muito importante dentro da seita e um dia nós podemos precisar de um talento desses”.

“Mo Xie é um estimado Elder. Suas realizações na jornada da cultivação não são insignificantes. Seu talento natural e trabalho duro também tem um papel importante em seu desenvolvimento. Ele poderá subir na hierarquia no futuro. Embora o que está acontecendo hoje seja culpa de Mo Xie, ele é um Elder depois de tudo e além disso, ele é o filho de Mo Cang Lan”.

Nan Gong Ling estava considerando tudo o que tinha ocorrido e calculando sua resposta há velocidades extremamente altas. Ele era o Patriarca da Seita. Qualquer que seja o problema, ele sempre deveria distinguir as coisas claramente e entender as vantagens e desvantagens de fazer algo. Se algo possa ser benéfico para a Seita, então isso tem que ser feito, se for desfavorável para a Seita, então não deveria ser feito. Essa era uma compreensão simples que todos os patriarcas seguiam.

Ele é claro, sabia que Mo Xie tinha cometido um erro sobre os problemas acontecendo.

O problema era que se ele parasse Mo Xie de agir, isso seria o mesmo que fazer ele perder o respeito. Se ele permitisse o ataque, ele sentiria uma grande perda pela seita em seu coração. Além disso, ele não tinha escolha mas também levar em consideração Mo Cang Lan e não podia o fazer perder respeito também. Depois de tudo, Mo Cang Lan tinha o status de um Grande Elder dentro da Seita. Ele tinha rendido serviços heroicos para a Seita.

Enquanto em comparação, havia Lin Feng que certamente tinham algum potencial mas ele realmente era uma figura insignificante comparado aos Elders.

A hesitação de Nan Gong Ling fez Lin Feng rir dele mesmo por acreditar na seita. Ele riu de sua própria ignorância. Embora ele tinha derrotado Hou Qing, um dos dez melhores discípulos comuns, Lin Feng continuava um discípulo comum nos olhos de todos, além disso Mo Xie era um estimado Elder. Como Nan Gong Ling poderia fazer Mo Xie perder o respeito por causa de Lin Feng? Lin Feng não era extremamente forte então ele não deveria se colocar em situações perigosas. Em suas cabeças, isso foi culpa do próprio Lin Feng por não ter força ou talento suficiente para valer a pena ser protegido.

“Criança ignorante”. Mo Xie disse, enquanto ele se aproximava de Lin Feng. Essas palavras perfuraram os tímpanos de Lin Feng. Seu sorriso revelava suas intenções assassinas, ele queria matar Lin Feng. Ele era um discípulo comum, nada mais. Atualmente ousando se opor à Mo Xie realmente seria imprudência.

“Lin Feng está morto!” Os discípulos gritavam na multidão. Mas Lin Feng podia culpar apenas sua falta de poder.

“Que pena que não posso aleijar sua cultivação eu mesma”. Lin Qian disse enquanto sorria friamente. Essa foi uma situação bastante inesperada para Lin Qian, mas o resultado era o mesmo pois esses eram os últimos momentos de Lin Feng de qualquer maneira.

Uma forte e poderosa energia estava paralisando Lin Feng. Os pelos em todo seu corpo ficaram arrepiados, ele estava para abrir sua boca, mas naquele momento a força oprimindo todo seu corpo desapareceu sem deixar nenhum traço.

“Huh?” Lin Feng ficou espantado. Isso foi inesperado. Como aquela força poderia desaparecer de repente? Além do mais, como ela poderia desaparecer daquela maneira sem deixar nenhum traço?

Mo Xie não estava longe de Lin Feng mas naquele momento ele parou de andar na direção de Lin Feng. As pupilas de Mo Xie se dilataram como se ele estivesse vendo algo inimaginável. Portanto, uma força dos deuses estava oprimindo todo o corpo de Mo Xie.

Muitas pessoas não entenderam o por que Mo Xie tinha parado. Nan Gong Ling assim como Mo Cang Lan ficaram todos espantados com essa virada nos eventos.

“Isso é….” Lin Feng estava olhando para a expressão de Mo Xie e então olhou para o seu corpo. Lin Feng ficou tão chocado quanto todo mundo e dificilmente podia acreditar no que ele estava vendo.

“Eu não estou enganado…..” Lin Feng estava tão chocado que seus olhos não podiam estar mais abertos naquele momento. No corpo de Mo Xie, havia uma sombra que parecia como a de um humano, Além disso, aquela sombra estava se movendo embora Mo Xie estava paralisado.

É uma sombra. Ela realmente parece exatamente igual à uma sombra de um humano.

A coisa mais assustadora foi que Lin Feng podia ver apenas a sombra mas não podia ver à quem a sombra pertencia.

Não era somente Lin Feng que estava prestando atenção, o Patriarca assim como todos estavam anormalmente chocados e olhando para a sombra envelopando o corpo de Mo Xie.

“Volte, suma daqui seu lixo”. Uma voz que preencheu toda a área disse. Somente a voz podia ser ouvida. Ninguém podia ver quem disse aquilo, mas a voz parecia que continha um poder imenso que chocou todo mundo em seus núcleos.

A voz que eles tinham ouvido tinha feito muitas pessoas começarem tremer de medo, muitas queriam cair de joelhos. Aquela sombra que tinha saído do vazio tinha assustado todos presentes e seus corpos estavam implorando para escaparem como se fosse quase que um instinto primitivo.

Contribua com a Novel Mania!