PMG – Capitulo 22 – Um braço por um braço 

“Aquele cara realmente é corajoso. Ele atualmente se atreve a responder para um Elder”.

“Ele é um louco que age imprudentemente. Parece que ele está cansado de viver”.

A multidão estava discutindo alto olhando com olhos cheios de pena. Eles obviamente não esperavam que Lin Feng seria audacioso o suficiente para confrontar diretamente um Elder.

No Continente das Nove Nuvens, era um período de prosperidade para a Seita. A Seita era tão forte que ela poderia quase se chamar de uma nação. Eles poderiam levar paz ou destruição onde quer que eles fossem sem ninguém pra dizer nada. Dentro da seita havia uma disputa feroz por poder. As posições na hierarquia eram extremamente estritas. Primeiro, haviam os Discípulos Comuns e os Discípulos da Elite que eram as raízes da seita. Então haviam os Elders Comuns e os Grandes Elders. Comum, era a posição mais baixa dentro da seita, seja um Elder ou um discípulo. Cada um tinha seu próprio papel para desempenhar dentro da seita e ninguém ia contra a hierarquia.

Lin Feng era um Discípulo Comum e isso é tudo! Entre ele e Mo Xie, A diferença no status; dentro da hierarquia da seita era grande. Se Mo Xie quisesse que Lin Feng vivesse, então ele viveria, se Mo Xie quisesse que ele morresse, então ele morreria. Essa era a diferença entre eles.

Mo Xie ficou chocado e envergonhado por causa que Lin Feng tinha falado diretamente contra ele e o feito parecer um idiota.

“Hou Qing, contrariar um Elder da Seita é um crime?” Mo Xie disse enquanto ele estava olhando intensivamente para Lin Feng e não se movendo nenhum pouco.

“Argumentar contra um estimado Elder, é o pior crime e ele deveria ser expulso da seita. Ele deve ter sua cultivação aleijada por ofender um Elder tão respeitado e então ter sua posição na seita revogada”. Mo Xie disse.

Como Hou Qing não entenderia o que Mo Xie queria? Como ele poderia perder uma oportunidade dessas?

“Elder, Hou Qing pensa que Lin Feng é culpado por todos os crimes pelos quais ele foi acusado. Ele deveria aleijar sua própria cultivação e deve ser expulso da seita”. Ele disse com um sorriso torto.

“Não é necessário, ele trabalhou tão duro para conseguir essas técnicas tão deficientes, nós devemos ter pena das pessoas que merecem pena. Apenas corte um de seus braços e então expulse ele da seita”. Mo Xie disse com um tom magnânimo como se ele estivesse sendo generoso com Lin Feng.

“Que imoral”. Lin Feng o odiava. Ele pensou que Mo Xie era injusto. Foi nesse momento que Mo Xie tinha sido adicionado na lista de Lin Feng e desde que Lin Feng vivesse, o sangue de Mo Xie eventualmente seria derramado. Lin Feng foi acusado de vários crimes; ele iria ser expulso da seita não importa o que acontecesse. Ele seria imediatamente entregue para Lin Qian como um presente. Ele temia que Lin Qian e aquele rapaz arrepiante não deixariam ele vivo se o capturassem. Eles obviamente tinham vindo para tirar a sua vida.

De fato, era precisamente como Lin Feng tinha antecipado. Por causa que eles tinham enviado um Elder atrás dele, a situação já estava sem esperanças. Ele morreria se aceitasse, e ele morreria se resistisse.

“Na jornada da cultivação, aqueles que não tem poder o suficiente e talento natural morrerão. A Seita também não é confiável e não pode mais ser confiada”. O coração de Lin Feng era como um espelho. Esse mundo, tudo o que tinha acontecido, a única coisa que você pode contar é com seu próprio poder. Esse momento também estava solidificando o conceito de Lin Feng sobre esse mundo, um Elder queria cortar seu braço e expulsa-lo da seita; baseado em acusações falsas, mas isso não importava.

Lin Feng olhou para Nan Gong Ling. O patriarca da Seita não tinha dito nenhuma palavra até afora. Ele não queria ser parte do que estava acontecendo e então ele manteve distancia.

“Tudo requer força e talento. No momento, eu não sou forte o que significa que eu preciso revelar meu talento”. Os pensamento de Lin Feng eram bem rápidos. “Se não tem solução, então eu devo revelar o que eu fiz no Precipício de Zhangu”.

Quando ele fez os tambores tocarem, dois protetores da Seita tinham aparecido e o acompanhado pessoalmente de volta pra seita. Lin Feng ainda tinha duvidas, já que o exame que ele tinha passado era fácil. Ele tinha se enganado pensando que o exame era fácil por causa da gentileza do Protetor.

Naquele momento, Hou Qin já estava na frente de Lin Feng com intenções malignas. Varias pessoas estavam olhando pra eles. Mesmo alguns Grandes Elders estavam assistindo com desdém a execução de um Discípulo Comum. Hou Qing estava se sentindo nervoso e excitado ao mesmo tempo. Essa era uma grande oportunidade para ele mostrar suas técnicas para os Elders.

“Pedaço de lixo você pode cortar seu próprio braço. Existe uma grande diferença entre a minha força e a sua força. Eu não acho que você vale o esforço de lutar”. Hou Qing disse em um tom arrogante.

Lin Feng viu os olhos cintilantes de Hou Qin e ficou irritado. Hou Qin não tinha uma personalidade forte. Para um dos melhores Discípulos Comuns, ele era somente um fracote patético.

“Eu gostaria de ver como você está planejando cortar meu braço”. Lin Feng disse enquanto desembainhava sua espada e a empunhou firmemente na frente dele. Ele estava calmo e não tentou se mover nem uma polegada de onde ele originalmente estava. Ele se sentia como uma montanha imóvel, ele não tinha nenhum medo restando.

“Haha, se tem que ser dessa maneira, então eu mostrarei para os Elders como você realmente não vale a pena”. Hou Qing disse que obviamente sabia que Lin Feng não cortaria seus próprios braços. Um momento atrás ele tinha humilhado Lin Feng e feito se parecer piedoso o que teria um grande impacto nos elders.

“Dançando no Vento: Técnica de Agilidade”.

Hou Qing desapareceu num instante. Dançando no Vento: Técnica de Agilidade. Ele tinha dominado sua técnica de agilidade para a perfeição. Seus movimentos eram tão rápidos como se ele estivesse dançando no vento.

“O companheiro discípulo Hou Qin está entre os dez melhores discípulos comuns. Sua técnica de agilidade é impressionante para alguém dos discípulos comuns. Como Lin Feng pode competir contra ele?”

“Aquele cara ainda pode continuar parecendo tão calmo. Ele está procurando pela morte, essa luta já terminou”.

A multidão estava olhando para Hou Qin que era tão rápido quanto o vento. A multidão era barulhenta. Hou Qing era um dos melhores discípulos comuns. Quando ele estava usando sua técnica de agilidade, mesmo aqueles em níveis mais altos que ele não eram capazes de se igualarem a sua velocidade.

Quando Mo Xie viu a técnica de agilidade de Hou Qin, ele sorriu com um sorriso confiante. Parecia que a força de Hou Qing tinha aumentado novamente. Ele esperava que Hou Qin seria capaz de ser um dos cinco melhores discípulos comuns da seita até o começo do ano seguinte e então Mo Xie, como seu professor também ganharia reputação.

Se Hou Qing poderia ou não derrotar Lin Feng, Mo Xia nunca tinha considerado isso como uma pergunta plausível. Lin Feng estava meramente na oitava Camada de Qi. Ele estimava que Lin Feng seria capaz apenas de fazer três movimentos antes de Hou Qing cortar seu braço, sem Lin Feng ser capaz de ver os movimentos dele.

Entre as pessoas que estavam presentes, infelizmente parecia que apenas Lin Feng acreditava que ele ganharia, todos estavam preparados para ver o sangue de Lin Feng. Ele estava empunhando sua espada com apenas uma mão e ele ficou imóvel como uma montanha. Hou Qing era incrivelmente rápido e não parava de dançar de lado a lado em volta de Lin Feng.

Naquele momento, um redemoinho de vento forte apareceu e o manto de Lin Feng era como uma bandeira no vento. Seu cabelo longo estava voando para todas as direções, e ainda sim ele permanecia imóvel. De repente, a figura de Hou Qing desapareceu novamente.

“Acabou. A técnica de agilidade do companheiro discípulo Hou Qing é excepcional mesmo para os discípulos da elite”.

A batalha não tinha nem mesmo começado e a multidão já estava tirando suas conclusões.

Todos viram apenas que Lin Feng tinha fechado seus olhos. Ele estava se sentindo calmo e seu manto ainda estava sendo assoprado pelo vento criado por Hou Qing dançando em volta dele. Sua respiração era estável e seu coração estava calmo. De repente, ele parou de respirar e apenas concentrou todos os seus sentidos na posição atual de seu oponente.

A espada de Lin Feng se moveu repentinamente. Sua espada estava dançando no vento como se copiasse a técnica de Hou Qing. Ele parecia elegante e ágil com somente calma em seu rosto.

“AAAHHH” um grito alto foi ouvido vindo de cima da cabeça de Lin Feng. De repente uma energia opressiva encheu a atmosfera e chocou vários dos espectadores.

“Muito Fraco”.

Lin Feng disse somente essas palavras. Sua espada ainda continuava brilhando e sem marcas. Logo depois disso, a multidão viu sangue jorrar em todas as direções.

Toda a multidão estava ofegante pelo choque. O que eles estavam vendo era inconcebível.

Hou Qing foi incapaz até mesmo de retaliar contra Lin Feng. Ele tinha perdido. Tinha sido fácil para Lin Feng, que tinha cortado um dos braços de Hou Qin com um único golpe durante a técnica de agilidade de Hou Qing.

“Como isso é possível?”

“Como Lin Feng fez isso?”

Alguns discípulos comuns gritaram. Eles estavam extremamente surpresos especialmente já que muitos deles tinham ouvido da reputação de Lin Feng e que ele era chamado de pedaço de lixo por vários discípulos comuns. Como ele poderia ter cortado um dos braços de Hou Qing com um ataque com tão pouco esforço?

Todos esses discípulos comuns não tinham visto claramente como Lin Feng tinha atacado, mas os discípulos da elite tinham todos visto claramente. Lin Feng tinha sido tão rápido usando sua espada que ele tinha conseguido emprestar a força do vento e cortar o braço de Hou Qing, para vários espectadores pareceu que o próprio vento que tinha cortado o braço antes da espada sequer ter alcançado.

“Uma espada que pode se fundir com o vento e emprestar sua força. O Pavilhão Xing Chen tem tal técnica de espada?” Nan Gong Ling perguntou como se tivesse sido a primeira vez em sua vida que ele tinha visto tal coisa. O jogo de espada de Lin Feng tinha sido maravilhoso. Ele realmente poderia ser definido como perfeito. Ele não tinha usando nenhuma força desnecessária em seu ataque. Ele tinha seguido o vento e cortado um dos braços de Hou Qing. Esse era o objetivo extado de Lin Feng já que se ele quisesse tirar a vida de Hou Qing, ele teria feito isso antes de qualquer um ter tempo de reagir.

Ling Feng não tinha praticado nenhuma técnica em particular para sua espada. Isso foi apenas uma iluminação que ele tinha ganhado quando ele estava no Precipício de Zhangu, ele tinha percebido que a espada, o céu e todas as coisas vivas na criação, todas tinham uma força que podia ser usada. A espada tinha a força da espada, o vento tinha a força do vento. Ele tinha usado somente aquela força do vento. Ele tinha seguido o vento com sua espada o que criou uma fusão entre a espada e o vento e então cortou limpamente o braço do oponente.

“Isso foi não ele usando a força do vento?” Nan Gong Ling perguntou considerando essa possibilidade. Mas ele rejeitou essa ideia imediatamente por causa que Lin Feng estava somente na oitava Camada de Qi, como ele seria capaz de compreender o que usar a força do vento era?

Um cultivador da Camada de Qi não podia usar as forças dos elementos. Somente cultivadores que tinham atingido a Camada de Qi Ling e alguns gênios eram capazes de usar essas forças, ele apenas podia fazer isso usando o poder de seu espirito. Um cultivador podia usar forças somente usando seu espirito mas durante aquela luta, Lin Feng não tinha liberado seu espirito.

“Aquele pedaço de lixo se tornou forte. Não é por menos que ele ficou louco. Entretanto, tanto quanto estou preocupada, aquele pedaço de lixo é como antes, continua sendo um pedaço de lixo. Isso não mudará hoje”. Lin Qian que tinha visto Lin Feng cortar o braço de seu oponente com um golpe e uma única tentativa pensou. Ela estava na Camada de Qi Ling e o espirito dela tinha se tornado mais forte e estava à beira de despertar. Ela tinha um Espirito Universal de Fogo e Gelo. Aquele pequeno pedaço de lixo, Ling Feng, não era oponente pra ela.

Mo Xie parecia extremamente envergonhado naquele momento. Ele tinha apontado Hou Qing para cortar o braço de Lin Feng e não tinha pensado que Lin Feng cortaria o braço de Hou Qing tão facilmente com um único golpe. Foi como se ele tivesse sido estapeado no rosto. Lin Feng tem morrer.

Lin Feng não tinha percebido o rosto de todo mundo. Ele parecia tão calmo quanto antes. Ele tinha colocado a espada de volta em sua bainha. Ele olhou para Hou Qing que estava no chão, de joelhos e não sentiu um mínimo de pena. Ele apenas continuou a ficar imóvel como se nada tivesse acontecido.

“Um dos top 10 discípulos comuns. É claro que quando você disse que eu não era digno de lutar que você não estava preparado para perder seu próprio braço”. Lin Feng estava olhando para Hou Qing zombando e disse: “Eu realmente não entendo o por que você se permite a ser arrogante dessa maneira quando você é tão pateticamente fraco, eu ficaria envergonhado se eu fosse seu professor”.