PMG – Capitulo 21 – Questionando um Elder

Para não chamar a atenção das outras pessoas e para permanecer discreto, o Protetor Bei tinha decidido fazer Lin Feng se mover para outra sala que também era designada para discípulos comuns, mas ela era situada na floresta, bem longe de muitos discípulos.

Lin Feng não conseguiu esperar e seguiu na direção de Han Man. Quando ele passou em sua nova sala de treinamento, ele nem mesmo deu uma olhada e continuou em frente.

“Lin Feng”.

Lin Feng se virou e viu um discípulo que surpreendentemente estava esperando na porta de sua sala de treinamento.

Lin Feng ficou aborrecido por que aquela sala supostamente era para ser mantida em segredo. Ela era um lugar sagrados para os discípulos treinarem. Lin Feng não estava esperando ninguém, então como eles sabiam onde procurar por ele. O discípulo tinha até mesmo tomado a liberdade de abrir a porta e olhar dentro. E se houvesse coisas particulares ou secretas dentro daquela sala?

“Você conhece as regras da seitas, você não esta permitido a entrar nas salas de outros discípulos”. Lin Feng disse enquanto sua raiva estava aumentando. Ele conhecia aquele discípulo, seu nome era Hou Qing. Ele estava entre os 10 melhores discípulos comuns da seita. Ele também era encarregado de ter certeza que as regras da seita fossem respeitadas pelos outros discípulos comuns. Lin Feng o conhecia por causa do status que ele mantinha na seita. E além disso, ele também conhecia Lin Feng.

Na Seita Yun Hai, Mo Cang Lan era um dos Grandes Elders. Ele desfrutava de um status alto. Ele também era responsável por ter certeza que as regras da seita fossem respeitadas por todos. Na Seita Yun Hai as pessoas encarregadas de ter certeza que as regras fossem seguidas eram inúmeras. Haviam alguns que tinham que vigiar os discípulos comuns e outros tinham que vigiar os discípulos da elite.

Hou Qing as vezes abusava do poder que tinha como um discípulo encarregado de manter as regras da seita. Entretanto, Lin Feng não esperava que ele fosse quebrar uma das regras mais sagradas dentro da seita.

“é claro que eu conheço a regra. Mas tal regra não precisa ser aplicada quando é com você, pedaço de lixo”. Hou Qing parecia lento. Ele não estava olhando diretamente nos olhos de Lin Feng. Em seus pensamentos, Lin Feng continuava o pedaço de lixo que ele costumava ser quando ele estava na quinta Camada de Qi.

“Siga-me”. Hou Qin disse.

“Eu não tenho tempo”. Lin Feng começou a andar novamente. Han Man continuava machucado e estava esperando por suas pílulas. Por que ele mostraria consideração por Hou Qin quando ele tinha coisas melhores para fazer com seu tempo.

“Huh?” Hou Qing ficou espantado quando ele viu que Lin Feng estava ignorando ele. Ele ficou furioso e sua figura desapareceu repentinamente.

Um vento loucamente forte começou assoprar e uma figura apareceu na frente de Lin Feng. Ela era Hou Qing.

Hou Qin era bastante orgulhoso de sua Técnica de Agilidade já que ele sabia o quão forte ela era, especialmente quando ele viu que Lin Feng estava franzindo. O pedaço de lixo obviamente estava chocado por sua grandiosa técnica.

“Um dos elders da seita quer te ver. Você não irá?” Hou Qing disse em um tom zombador, como se Lin Feng tinha se feito de idiota.

“Um dos elders quer me ver?” Lin Feng disse surpreso. Isso foi por causa da morte na Arena de Vida ou Morte? Impossível, ele tinha matado todos que sabiam sua identidade. Foi por causa do que aconteceu no Precipício de Zhangu? Impossível, o Protetor Kong não queria que a noticia se espalhasse dentro da seita, o Protetor Bei também não queria. Eles definitivamente não deixariam Hou Qing saber sobre isso ou manda-lo para buscar Lin Feng. Eles também sabiam que ele tinha negócios com Han Man.

Um dos elders surpreendentemente queria encontrar Lin Feng e não havia razão para recusar.

“Espere por mim mais um pouco, eu volto logo”. Lin Feng disse para Hou Qing e andou, o que deixou Hou Qing espantado novamente. Aquele cara tinha escutado que um elder queria vê-lo e ele se atrevia a fazer um elder da seita esperar. Hou Qing ficou furioso, mas então ele se lembrou que Lin Feng teria que encarar a realidade mais tarde de toda maneira, então isso era somente uma questão de tempo.

Lin Feng foi para o quarto de Han Man tão rápido quanto podia e o entregou as três pílulas. Han Man aceitou as pílulas felizmente e então as engoliu imediatamente. Lin Feng tinha o dado três pílulas de recuperação profunda que são tesouros incalculáveis para ter certeza que nada daria errado na recuperação de seu amigo. Ele fez questão de sentar-se ao lado da cama esperando pela sua recuperação.

“Lin Feng, você foi para o Precipício do Abismo?” Jing Yun perguntou sem ter certeza enquanto olhava para Ling Feng.

Lin Feng concordou. Ele não mentiria para Han Man ou para Jing Yun, mas quando ele se lembrou das palavras dos protetores; ele podia apenas concordar e não fazer um som.

Jing Yun já sabia que ele tinha conseguido quando ela viu a expressão de Lin Feng. Jing Yun de alguma maneira sabia que ele tinha ido para o Precipício do Abismo, pegado algumas pílulas e voltado. Ela também sabia que se alguém poderia passar no exame, ele seria Lin Feng.

Han Man teve a sensação que ondas estavam fluindo em seu corpo de uma fonte desconhecida. Ele abriu seus olhos e olhou para Lin Feng com espanto. Ele não disse nada mas ele se sentia grato por ter um amigo tão incrível. Ele podia sentir inúmeras ondas calorosas de energia o curando que estavam fluindo dentro de seu corpo sem parar.

“Lin Feng. Obrigado”. Han Man disse. Durante o curto período de tempo que ele gastou com Lin Feng, já não haviam duvidas sobre eles sendo verdadeiros amigos. Han Man sempre se lembraria do nome desse amigo em seu coração. Se os céus somente ameaçassem de punir Lin Feng, então eles terão que punir Han Man primeiro em seu lugar.

Que amigo verdadeiro! Ele tinha matado Jing Feng e queria suportar as consequências sozinho, ele tinha dividido itens preciosos com eles embora ele tivesse matado a bestas ferozes sozinho, ele também foi capaz de matar Jiang Huai e Jing Hao sozinho e então ele também foi capaz de ir para o Precipício do Abismo e passar no exame somente para salvar seu amigo Han Man. Nesse mundo seria difícil encontrar alguém que fizesse tanto por uma pessoa que ele conhecesse a pouco tempo. Lin Feng realmente valorizava todas as suas amizades e as pessoas que ele podia chamar de amigos.

Depois de pouco tempo, Han Man sentiu que seu corpo tinha quase se recuperado completamente. Ele podia sentir que seu corpo continuava se recuperando. Não havia mais nenhuma dor somente a sensação de alfinetes picando sua pele. Ele tinha se recuperado tão chocantemente rápido.

Jing Yu viu o quanto rápido Han Man estava se recuperando e que as contusões em seu rosto tinham desaparecido. Ela ficou maravilhada em quão rápido as pílulas de recuperação profunda afetavam o corpo e quanto fortes elas eram.

“Essas pílulas são muito uteis, como esperado dos protetores” Lin Feng pensou quando ele viu o quão rapidamente Han Man estava se recuperando. Lin Feng estava sorrindo e finalmente tinha começado a relaxar.

“Han Man você esta se recuperando tão rapidamente. Eu não posso ficar mais com vocês já que tem algo que eu devo tratar”.

Antes de sair Lin Feng tirou três pílulas do jarro e as deu para Jing Yun. Ele disse: “Jing Yun, se as contusões dele não se recuperarem, então você deve dar essas três pílulas de recuperação profunda pra ele imediatamente. Eu estou contando com você para essa tarefa”.

“Lin Feng não se preocupe eu farei como você disse”. Jin Yun pegou as três pílulas de recuperação profunda e então assistia enquanto Lin Feng saia.

Lin Feng estava seguindo Hou Qing enquanto eles estavam indo na direção do Desfiladeiro Tempestuoso e mais precisamente para a Arena de Vida ou Morte. Lin Feng viu que haviam muitos discípulos reunidos no lugar quando não haviam sons de batalha.

Mais importante, ele estava imaginando qual elder queria vê-lo e por qual razão.

“Patriarca, Elder Mo, eu trouxe Lin Feng”. Hou Qing disse respeitosamente levando Lin Feng para a Arena de Vida ou Morte.

“Esse é o patriarca de nossa Seita Yun Hai, Nan Gong e o Grande Elder Mo Cang Lan”.

O maxilar de Lin Feng tinha quase atingido o chão com essas palavras. Ele não esperava encontrar pessoas tão importantes e eles tinham chamado por ele diretamente. Ele olhou em volta e viu Chu Zhan Peng e Lin Qian.

Lin Qian olhou para ele com um sorriso frio em seu rosto.

“O que ela esta fazendo aqui?”

“Lin Feng, você sabe os crimes que você cometeu?” Mo Xie perguntou para Lin Feng com um olhar sombrio e sinistro em seus olhos.

“Elder, eu não entendo”. Lin Feng disse balançando sua cabeça e sentindo um suor frio escorrendo em suas costas. Mo Xie era um elder estimado dentro da seita.  Lin Feng sentia que algo ruim estava para acontecer.

“Você não entende? Você é um discípulo e você não entende seus superiores, você machuca seus irmãos e irmãs, insulta seus elders e superiores. Você é a vergonha da Seita Yun Hai. Você é uma desgraça. Você é um lixo”. Mo Xie tinha se assegurado de embelezar as acusações e até teve certeza de humilha-lo por causa do acordo que ele tinha feito com Chu Zhan Peng para poupar respeito. Por causa que Lin Feng era um mero discípulo comum, ninguém questionaria Chu Zhan Peng em como ele pretendia se livrar dele. Ninguém queria que o Patriarca da Seita Yun Hai ficasse alarmado.

Ele tinha embelezado todas essas acusações na frente de todos e queria que Ling Feng fosse expulso da Seita Yun Hai. Ele teve certeza de aplicar o máximo de pressão possível, então um mero discípulo comum não poderia repreender suas acusações.

“Desgraça, lixo, fazendo a Seita Yun Hai perder o respeito” Os olhos de Lin Feng pareciam perplexos e então ele olhou para Lin Qian e entendeu o que estava acontecendo. Ele não podia entender o pensamento do Elder Mo Xie e o por que dele estar ao lado de Lin Qian. Embora Lin Feng não era um discípulo famoso, ele ainda continuava um discípulo da seita.

“Por que você não esta falando? Vocês todos podem ver o quanto culpado ele é simplesmente pela recusa em se defender dessas acusações?” Mo Xie disse friamente olhando para Lin Feng que permanecia em silencio.

“Elder, você ouviu muitas das acusações contra mim sem evidencias. Eu sou somente um discípulo comum e aparentemente as palavras de pessoas pequenas não importam muito para os grandes e estimados elders da Seita Yun HAi. Mesmo se eu provasse minha inocência, eu já fui rotulado como culpado por um tão esperto, conhecedor e visionário elder. Eu preciso dizer alguma coisa?”

“Quanta imprudência”. Mo Xie gritou, ele não esperava palavras tão afiadas de Lin Feng. Lin Feng tinha realmente feito uma referencia em como discípulos inferiores eram tratados e em como os elders podiam acusar qualquer um de qualquer coisa sem nem mesmo precisarem provarem suas acusações.

“Como você se atreve a responder pra mim! Eu sou um dos Elders da Seita, minha responsabilidade dentro da seita é questionar os discípulos de seus crimes. Você ao menos percebe que responder para um elder  já é um crime”

“Se eu não dissesse nenhuma palavra então você iria entender como se eu estivesse admitindo que sou culpado por todas suas acusações. Entretanto, quando eu escolhi falar, você me acusa de ir contra um elder que esta fazendo suas obrigações. Eu, Lin Feng gostaria de perguntar para um elder tão imparcial, para quem exatamente você esta trabalhando? Certamente o mestre não poderia estar longe de seu cão de colo?” Lin Feng gritou.

Quando ele veio para acusar Lin Feng, Mo Xie já estava convencido dos crimes que ele tinha cometido como se ele tivesse testemunhado eles. Nada poderia mudar sua cabeça. Ele pensou que Lin Feng era culpado por trazer vergonha para a seita. Ele tratou Lin Feng como um animal. Lin Feng sabia que Mo Xie iria dificultar as coisas pra ele não importa o que ele fizesse. Não dizer uma palavra seria um crime, mas argumentar também seria um crime. Por que ele precisaria se segurar em suas ações quando ele já era culpado de toda maneira?

Na frente de toda a multidão, todos os membros da seita, Lin Feng desdenhou de Mo Xie e não estava nenhum pouco com medo.