PMG – Capitulo 2 – Avançando de Nível Continuamente 

“Xiao Feng”. A voz vinha de um homem de meia idade que estava no pátio. Essa pessoa tinha um corpo forte e sua disposição se parecia com a de Lin Feng.

“Pai” ele realmente era o Líder do Clã Lin e ele era também o pai de Lin Feng. Devido a fusão de almas, Lin Feng atualmente possuía ambos os pensamentos e sentimentos do Lin Feng anterior. Portanto, ele se sentia natural em chamar aquela pessoa de pai.

“Xiao Feng, você esta……bem!” O rosto de Lin Hai se contraiu. Lin Feng foi mandado de volta para o Clã Lin com sua vida por um fio e tudo isso enquanto ele estava em coma. Lin Hai já tinha perdido todas as esperanças e tinha começado a preparar o funeral dele. Mas nesse momento, ele ficou surpreso ao ver que seu filho estava vivo. Como ele não poderia estar feliz?

“Sim, pai. Eu me recuperei completamente”. Lin Feng sorriu quando ele viu o quanto seu pai estava feliz. Isso o deu um sentimento caloroso. Quando seu avô morreu em sua vida anterior, ele teve que enfrentar a frieza da natureza humana sozinho e nunca tinha aproveitado esse tipo de sentimento antes.

“Bom, bom”. Lin Hai deu tapinha pesado nos ombros de Lin Feng. Um traço de luz apareceu em seus olhos quando ele viu o pilar de pedra que tinha se tornado poeira. Seus próprios irmãos estavam cobiçando e esperando ele cair, então eles poderiam roubar o assento de Líder do Clã. Aqueles bastardos devem estar se sentindo bem desapontados agora que Lin Feng se recuperou tão rápido.

Foi nesse momento em que Lin Hai de repente emitiu uma explosão de calafrios, causando Lin Feng a pensar que seu corpo tinha congelado.

“Pai realmente é um forte lutador na camada da alma. Apenas em liberando sua aura ele é capaz de congelar as pessoas abaixo de sua força”. Lin Feng disse em seu coração. No caminho das Artes Marciais, a primeira câmara é o Qi. Somente com refinando lentamente a essência dos céus e da terra diretamente dentro do corpo e treinando seu espirito uma pessoa seria capaz de formar o Qi. Então, essa pessoa pisaria na Camada da Alma. Na Camada da Alma, uma pessoa finalmente poderia praticar as leis das artes marciais. O domínio das leis significa que uma pessoa é mais forte que a outra e com apenas uma passo, um homem poderia ser morto. E Lin Hai era um desses experts na Camada da Alma.

“Xiao Feng. Quem fez isso?” O rosto de Lin Feng estava sombrio. Quando Lin Feng foi trazido de volta, ele estava quase morto. Isso provava que o oponente realmente queria tirar a vida de Lin Feng. E aquilo era verdade. O oponente queria a vida de Lin Feng.

“Pai, por favor deixe seu filho lidar com esse assunto sozinho”. Lin Feng não disse para Lin Hai que ele tinha sido ferido pelo o filho de seu terceiro tio, Lin Heng. Na Família Lin, seu terceiro tio e o seu tio mais velho sempre colaboravam em cobiçar o assento de Líder da Família. De fato, em termos de força e influencia eles não eram muito mais fracos quando comparados com Lin Hai. E adicionando o fato que o talento natural de Lin Heng é muito bom e ele é um dos discípulos importantes da Seita Yun Hai, esse era o por que Ling Heng se atreveu a ferir Lin Feng e não recebeu nenhuma punição.

Esse ódio, Lin Feng teria que pagar de volta ele mesmo. O caminho das artes marciais não permite arrependimentos ou então isso eventualmente se tornara uma barreira no treinamento de um guerreiro.

Lin Hai parecia surpreso de alguma maneira com seu filho e nesse momento, ele viu que a atitude de Lin Feng tinha mudado e seus olhos estavam firmes e determinados. Ele já não mostrava mais ou passava aquele sentimento de que ele era fraco e sem espirito.

Parece que esse incidente foi uma benção. Lin Hai estava contente em seu coração e concordou com sua cabeça. “Venha comigo a reunião da família amanhã. Eu gostarei de ver como eles irão me chutar da minha posição”.

Noite, na floresta de bambus roxo da Família Lin.

Lin Feng estava sentado de pernas cruzadas no chão e atrás dele estavam um conjunto de sombras. Essas sombras que estavam quase que completamente misturadas com a escuridão era realmente o espirito sombrio.

Enquanto treinava, Lin Feng descobriu que quando ele usava seu espirito sombrio, sua velocidade de treino era mais de cinco vezes mais lenta. Além do mais, ele tinha que se esforçar mais e ignorar o cansaço mental adicional que se acumulava quando ele usava seu espirito sombrio durante seu treinamento. Já que Deus o deu uma segunda chance, ele naturalmente deveria viver bem. Nesse continente somente o forte era respeitado e admirado pelas pessoas e podia fazer qualquer coisa que eles quisessem.

Lin Feng estava coberto por uma luz fraca que brilhava na escuridão. Essa luz aparecia apenas quando as essências dos céus e da terra se condensavam até uma certa extensão.

Os talentosos iriam ter um grau mais rápido de treinamento com a essência dos céus e da terra se reunindo em seu corpo e nesse momento, Lin Feng estava nesse estado.

Agora mesmo, Lin Feng estava respirando ofegante e parecia calmo e em paz. As essências dos céus e da terra estavam fluindo em seu corpo e se dissolviam em suas veias, fortificando seus ossos e seus físico.

Depois de um longo tempo, uma luz brilhou e o corpo de Lin Feng de repente se tornou como um buraco negro e num instante ele engoliu toda a essência dos céus e da terra a sua volta em seu corpo.

Abrindo seus olhos, uma luz apareceu cruzando seus olhos. Lin Feng se levantou e um traço de um sorriso apareceu em seu rosto. Ele tinha avançado de nível em uma noite. Nesse momento, ele tinha atingido a 6° Camada de Qi.

Entretanto, Lin Feng não estava satisfeito. De suas memorias, ele sabia que as nove Camadas de Qi eram apenas o ponto de partida das artes marciais. Os verdadeiros experts das artes marciais são capazes de voar pelo céu e viajar até os céus. Quão despreocupados e felizes eles deveriam ser? Em sua vida anterior, eles iriam serem vistos como um Deus.

Pensando sobre isso, Lin Feng começou a acenar seu punho e um som de assovio foi ouvido. Uma explosão momentânea de uma onda de energia fez com que os bambus que o cercava explodissem.

O Qi é separado em nove camadas. Cada aumento de camada, a força é aumentada por mil jin. Agora mesmo, ele esta na 6° Camada de Qi e possui a força de 6000jin. E se ele usar a técnica marcial “Nove Ondas Pesadas” que ele tinha treinado até a sexta onda, ele seria capaz de mandar uma força de 6500jin.

Entretanto, isso não era suficiente para Lin Feng. Se ele fosse capaz de praticar até a sétima onda, com uma violenta onda após a outra sendo lançada, nesse momento ele seria capaz de mandar uma força de 7000jin que seria equivalente a força pura de um guerreiro na 7° Camada de Qi.

Sob a força de 6000jin, o bambu roxo frágil explodia sem parar. Todo o espaço se tornou como um oceano e os uivos dos punhos e suas sombras eram as únicas coisas que podiam serem vistas.

Nesse ponto, um dos bambus não explodiu mas ao invés disso, ricocheteou de volta. Quando Lin Feng viu aquilo, a velocidade de seus socos diminuiu.

“A Técnica das Nove Ondas Pesadas foi criada baseada nas ondas dos oceanos. Cada onda era pra ser mais forte que a anterior e é um ataque dominante. Entretanto, não importa o quanto dominante seja, ele também tem que ter um lado gentil. Apenas quando dureza e gentileza combinam juntos ele iria se tornar único”.

Iluminado, o punho de Lin Feng já não era mais constantemente dominante. Mas ao invés disso, agora era ocasionalmente duro e gentil.

“He”

Lin Feng gritou enquanto mandava um soco.

“Hong, Hong, Hong……”

Sons de explosões foram ouvido. Seis ‘booms’, sete ‘booms’…….  oito ‘booms’

Os bambus roxos tocados pelas ondas de Qi viravam completamente poeira.

“Oito ondas, forte…” Lin Feng recuou seu punho e respirou fundo enquanto ele olhava para o espaço agora vazio em sua frente. Tendo ganhado a compreensão da técnica “Nove Ondas Pesadas”, ele foi capaz de avançar dois estágios e alcançou a oitava onda. Deve ser conhecido que as artes marciais se tornam mais e mais difíceis de se treinar quando se atinge os estágios finais. Para pessoas da 5° Camada de Qi, seria fácil de se compreender até a quinta onda. Entretanto, pessoas na 8° Camada de Qi não iriam necessariamente ganharem compreensão nas oito ondas. Mas Lin Feng tinha conseguido isso.

“Agora que eu possuo a força de 7500jin e desde que eu compreenda completamente a noção de combinar dureza e gentileza juntos, será quando a técnica “Nove Ondas Pesadas” estará completa”. Lin Feng se sentiu feliz em seu coração. Técnicas Marciais iriam se tornarem mais difíceis nos estágios finais mas o poder das técnicas seriam varias vezes mais forte. O ele de agora possui a força de 7500jin. Mesmo se ele enfrentasse um guerreiro da 7° Camada de Qi, ele seria capaz de lutar.

O Lin Feng do passado era desdenhado pelos outros por não ser capaz nem de ganhar de guerreiro da 5° Camada de Qi. Mas o Lin Feng de agora possui o poder de um guerreiro da 7° Camada de Qi.