PMG – Capitulo 19 – Trezentos Anos 

Lin Feng tinha liberado completamente seu espirito sombrio. Suor escorria em todo seu corpo enquanto ele lutava em cada respiração.

Os ataques tinham se tornado irresistivelmente poderosos. Lin Feng definitivamente era um talento excepcional que podia ser visto somente a cada dez mil anos. Era quase como se ele estivesse empunhando dez mil espadas simultaneamente. Os rugidos trovejantes tinham consumido toda a atmosfera no precipício.

Lin Feng ficou espantado com o progresso que ele tinha feito. Ele era capaz de prever quando e como os contra ataques o atingiriam. Ele não parou de atacar os tambores por nem um segundo. Se ele parasse mesmo que brevemente, a Espada de Qi de um único contra ataque o esmagaria. Lin Feng não tinha previsto esse tipo de situação.

“Como isso se tornou tão poderoso?” Lin Feng tinha milhares de teorias mas não podia compreender sua situação atual. Lin Feng nunca tinha sido capaz de liberar uma energia tão poderosa, então como essa energia devolvida podia ser muito mais forte? Mesmo um cultivador que tivesse atingido a Camada de Qi Ling acharia difícil de lançar um ataque tão poderoso.

“Desde que eu comecei a usar a técnica Rugido Trovejante a energia de cada ataque foi se acumulando e a Espada de Qi esta ficando mais e mais forte. Foi assim que ela atingiu esse poder tremendo”. Lin Feng pensou enquanto continuava a desviar de cada contra ataque.

A Espada de Qi tinha se transformado em uma força desconhecida…. uma força que parecia ser invencível.

“Embora Han Man tenha atingido somente a oitava Camada de Qi, parecia como se ele era capaz de alcançar uma fusão perfeita com a terra sob seus pés. A terra estava dando seu poder a ele. É precisamente por que ele usou o poder da terra combinado com suas habilidades que ele foi capaz de derrotar cultivadores na nona Camada de Qi com três socos e ainda ferir aquele discípulo”.

De repente, Lin Feng pensou sobre a luta entre Han Man e o cultivador da nona Camada de Qi, que o deu uma ideia brilhante. Ele tinha pensado inicialmente que Han Man podia usar o poder da terra por causa que seu espirito era um espirito da terra, mas Lin Feng percebeu que esse tipo de pensamento estava errado. Esse poder todo estava em nossa volta o tempo inteiro e qualquer um poderia usar esse poder para ele mesmo.

Cada vez que ele usava as Nove Ondas Pesadas para atacar os tambores, eles contra atacavam.

Cada vez que ele usava o Rugido Trovejante para atacar os tambores, eles contra atacavam.

Lin Feng tinha percebido que se os oito tambores não tivessem o potencial para atacar. Se as Nove Ondas Pesadas atacavam os tambores e voltavam para ele, isso era por causa do poder de seu ataque. Se o Rugido Trovejando atacava os tambores e voltava para ele, era por causa do poder de sua técnica Rugido Trovejante.

“O poder!” Lin Feng tinha um sorriso brilhante em seu rosto. De repente, ele mudou a maneira em que ele estava usando a espada e cada um de seus ataques ficaram mais habilidosos e elegantes. Seu jogo de espada tinha se tornado gracioso enquanto cada um de seus movimentos que exigiam uma habilidade inigualável, quando executados por Lin Feng, pareciam tão fáceis quanto respirar.

……………………………………………..

No Desfiladeiro Tempestuoso, na Arena de Vida ou Morte repentinamente um grupo de pessoas se aproximavam pelo céu.

Quando a multidão no desfiladeiro viram essas pessoas, todos da Seita Yun Hai olhavam pra eles com o maior respeito. Entretanto em seus corações, eles estavam todos um pouco nervosos e espantados pela virada de eventos. Chu Zhan Peng era um dos oito oficiais do pais; Entretanto, o Patriarca da Seita Yun Hai reinava supremo sob todos em seu território, mesmo que ambas as seitas tinham status parecidos. Ele era o grande líder da seita, o que deixava todos os elders da Seita Yun Hai ansiosos com sua chegada.

“Patriarca, Grande Elder”. Cada membro da Seita Yun Hai reverenciou ao mesmo tempo para cumprimentar os dois anfitriões especiais.

“Chu Zhan Peng cumprimenta o Patriarca Nan Gong e o Grande Elder Mo”. Chu Zhan Peng disse para os dois que estavam se movendo calmamente em sua direção enquanto reverenciava com respeito. Ele ainda tinha um sorriso estranho em seu rosto o fazendo parecer bonito ao mesmo tempo em que mostrava suas intenções traiçoeiras.

“Jovem mestre Chu Zhan Peng, como você tem passado esses dias?” Nan Gong Ling olhou para Chu Zhan Peng enquanto concordava com sua cabeça. Nan Gong Ling era um homem de meia idade mas ainda tinha sinais de juventude em seu rosto e ele estava surpreendentemente calmo na frente do patriarca júnior. Sua juventude mostrava que ele não tinha gasto menos tempo que a maioria na jornada da cultivação, mas ainda tinha uma postura madura.

“Nan Gong Ling é o patriarca mais jovem que o Clã Yun Hai já teve em sua historia. Embora você não seja tão forte quanto meu pai, mas se nós tivéssemos que lutar, eu teria muita pressão e o resultado seria desconhecido. Seu poder é extraordinário para uma idade tão jovem”. Chu Zhan Peng disse parecendo calmo. Ele ficou secretamente maravilhado por Nan Gong Ling, ele era o discípulo mais forte na Seita Yun Hai dos últimos cem anos. Ele tinha se tornado o patriarca da Seita Yun Hai quando tinha somente quarenta anos de idade. Sua reputação era conhecida através do mundo da cultivação.

“Meu pai está muito mais forte esses dias que da ultima vez que você o viu. Ele também me disse para cumprimentá-lo quando eu sai para vir para a Seita Yun Hai”. O pai de Chu Zhan Peng atualmente era o Patriarca da Seita Hao Yue.

Nan Gong Long concordou e disse: “Mo Xie, Chu Zhan Peng veio aqui como um convidado, como você pode deixa-lo ficar de pé”.

“O grande Chu Zhan Peng veio para a Seita Yun Hai por que ele quer que entreguemos um discípulo comum nosso chamado Lin Feng” Mo Xie disse explicando.

“Por causa de um discípulo comum?” Nan Gong Ling perguntou franzindo de irritação.

Chu Zhan Peng interrompeu rapidamente Mo Xie e disse, “Patriarca Nan Gong Ling, Lin Feng é o filho do tio dessa garota aprendiz. Aquele jovem rapaz não tem respeito pelos seus elders. Ele machucou um de seus primos. Ele também insultou e humilhou seu tio, o pai de minha aprendiz júnior. Portanto, minha aprendiz júnior queria vir e resolver suas diferenças pessoais”.

Chu Zhan Peng estava encarando os grandes elders e o patriarca da Seita Yun Hai, então ele foi cauteloso para não parecer muito excessivo com suas palavras ou ele poderia não conseguir sair com sua vida. Ele queria que Nan Gong Ling aceitasse seu pedido. Portanto ele estava usando um tom moderado e humilde. Entretanto, Na Gong Ling não era esse tipo de pessoa e ele entendeu perfeitamente o que estava acontecendo.

“Mo Xie, você quer lidar com isso?” Nan Gong Ling perguntou.

Mo Xie não respondeu imediatamente. Ele olhou secretamente para um dos grandes elders que estavam ao lado de Nan Gong Ling.

“Aquela criança, sem respeito por seus elders e superiores é culpado. Ele deve ser expulso da seita”.

Mo Xie foi cauteloso em seu discurso. Se ele dissesse diretamente que entregaria Lin Feng para Chu Zhan Peng, isso definitivamente deixaria Nan Gong Ling com raiva. Lin Feng era um discípulo da Seita Yun Hai depois de tudo. Como ele poderia entregar um dos discípulos para a Seita Hao Yue sem nem mesmo perguntar? Mas dizendo que ele expulsaria Lin Feng da seita implicava que tudo o que acontecesse depois não teria mais nada a ver com a seita já que Lin Feng não seria mais um discípulo. Quão cruel esse Mo Xie poderia ser com esse discípulo comum por causa de seus próprios interesses?

Nan Gong Ling estava franzindo e balançando sua cabeça. Ele sabia exatamente o que Mo Xie queria dizer com suas palavras. Nan Gong Ling não permitiria entregar nenhum de seus discípulos.

“Patriarca, seu comportamento é danoso para nossa seita e nossa reputação, se ele ficar na Seita Yun Hai, isso será um desastre no futuro. Mo Xie esta implorando para que você expulse aquele discípulo para o bem estar dos outros discípulos da seita”. Mo Cang Lan disse; um dos grandes elders da seita.

Todos em volta tinham entendido perfeitamente a situação. Uma solução tinha que ser encontrada. Mo Cang Lan, como um dos grandes elders também era encarregado do cumprimento das regras na seita. Sua posição na hierarquia era extremamente alta. Ele também era o pai de Mo Xie. Depois do que ele disse, já podia ser entendido facilmente quais seriam as consequências para Lin Feng.

“Discípulo comum”. Nan Gong Ling sussurrou. Ele estava confuso interiormente mas não mostrava isso. Ele não aprovava a decisao de Mo Xie, mas Mo Cang Lan era uma figura importante na seita. Nan Gong Ling não poderia fazer Mo Cang Lan perder respeito por causa de um discípulo comum. Abandonar Lin Feng era a única solução.

Naquele momento, Nan Gong Ling estava para concordar.

“GOOONNNG” Um som ensurdecedor foi ouvido e parecia que o som ecoava das montanhas, cada vibração fez todos presentes tremerem levemente. Parecia que os deuses estavam marchando para batalhar nos céus e esses eram os tambores que eles tocavam.

Toda a multidão ficou confusa. De onde esse som tão alto e aterrorizante veio? Eles não conseguiam pensar no que causou o som que eles acabaram de ouvir. O Patriarca da Seita Yun Hai, Nan Gong Ling teve calafrios na espinha enquanto uma luz brilhou em seus olhos. Aquele era o som dos tambores no Precipício de Zhangu.

Mo Cang Lan ficou maravilhado. Seus olhos também estavam brilhando. Ele olhou distante na direção de uma certa cordilheira de montanhas. Havia um precipício naqueles canais de montanhas. Naquele precipício ameaçador, havia uma pequena sala com oito tambores. Aqueles tambores não emitiam um único som há mais de cem anos.

“GOOOONNNG” Outro som de tambor foi ouvido como se ele tivesse saído além dos céus.

“Aquele…..aquele é o segundo tambor! Impossível!” Nan Gong Ling não podia acreditar no que ele tinha acabado de ouvir. Logo após isso, o sorriso em seu rosto não podia ser removido. Somente o mais talentoso e mais forte dos discípulos, referido como um gênio, poderia fazer os tambores emitirem um som. Eles aguardavam ansiosamente para anunciarem que a Seita Yun Hai tinha um discípulo incrível, um verdadeiro gênio entre os gênios.

O humor de Nan Gong Ling não estava bom por causa do que tinha acontecido com Chu Zhan Peng. Estando em tal situação por causa de um discípulo enquanto sendo uma grande seita era vergonhoso. Mas naquele momento, Nan Gong Ling tinha se esquecido desses eventos e não podia conter sua excitação. Fazia mais de duzentos anos desde que os sons dos tambores foram ouvidos. Agora, ele tinha ouvido o som da batida dos tambores duas vezes.

“eu não sei que discípulo é….. Inacreditavelmente, ele foi capaz de passar no teste no Precipício de Zhangu.” Nan Gong Ling disse. Ele estava se perguntando quem tinha passado no teste. Ele tinha esquecido completamente aquele problema com Chu Zhan Peng.

“GOOOOONNNNGGG”. O terceiro som da batida do tambor se espalhou através do céu acima da Seita Yun Hai. Naquele momento, quase todos na Seita Yun Hai olharam para o céu com um leve medo em seus olhos, mas alguns dos discípulos mais fortes de alguma maneira podiam dizer a direção que o som estava vindo e mais nada.  Os discípulos mais fortes sabiam o som que eles estavam ouvindo. Fazia um longo tempo desde que eles tinham ficado tão excitados.

Nan Gong Ling também estava olhando para o céu. A historia da seita era datada em mais de mil anos…..e fazia trezentos anos desde que o som da terceira batida foi ouvido.

“Phewwww….” Nan Gong Ling estava respirando pesadamente e lutando para conter sua excitação. O Patriarca da Seita é tão jovem e ainda em sua geração ele traria uma gloria jamais vista para a Seita.

Contribua com a Novel Mania!