PMG – Capítulo 128 – Pedras de Pureza


No meio do antigo palácio onde moravam os estudantes, havia uma torre muito alta. Era um lugar dedicado à prática do cultivo. Os alunos podiam ver claramente o céu quando estavam naquela torre. A torre era um bom lugar para praticar o cultivo porque a energia natural que pulsava através dela, o Qi do céu e da terra, estavam perfeitamente interligados neste local.

Na Academia Celestial, havia outras três torres que eram semelhantes a esta. Aqueles que estudavam assuntos governamentais e aqueles que estudavam para se tornarem assassinos também tinham suas próprias torres. No que diz respeito a quarta, estava na praça principal da academia e também era a mais alta.

“Lin Feng, o professor nos deu a nossa primeira tarefa enquanto você estava ausente. Temos que praticar nosso cultivo na torre por no  mínimo três meses.” Disse Yuan Shan.

Lin Feng e os outros estavam de pé fora da torre de cultivo. Eles estavam todos olhando para a torre que Yuan Shan disse: “Em palavras simples, essa torre é um lugar perfeito para praticar por causa de sua abundância de Qi puro vindo do céu e da terra para esse local. O Qi puro do céu e da terra está fluindo no que forma um fluxo interminável de energia para aquele local. Esta energia é a mesma que aquelas que fluem nas veias da terra. O interior da torre é perfeito para o cultivo, porque o Qi é muito mais denso e flui livremente para a torre. ”

“Gerenciar a construção de quatro torres em que há um fluxo perfeito de Qi puro é realmente um trabalho magistral.” Disse Lin Feng, que já podia sentir um pouco de Qi puro vindo do chão em todo o lado de fora da torre.

“Além disso, se não contamos o palácio onde vive o Clã Imperial, a academia é o lugar onde há o Qi mais puro. Mesmo o Pátio Santo de Xue Yue só tem dois locais para construir estas torres. Também é muito difícil encontrar lugares onde há Qi puro que circula no fluxo. Mesmo as maiores seitas geralmente não têm nenhuma. Na verdade, esta é uma das razões pelas quais o Clã Imperial é tão forte, porque eles possuem uma incrível quantidade de Qi puro.

Lin Feng assentiu com a cabeça. Qi puro era algo que os cultivadores ansiavam por dia e noite. Mesmo na Seita Yun Hai, não havia sequer um único local que continha o fluxo de Qi puro.

“Parece que a Academia Celestial realmente tem uma quantidade assustadora de recursos.” Pensou Lin Feng. Mesmo que a academia não fosse famosa porque era muito secreta em como recrutava seus novos estudantes, parecia que era mais poderosa do que Lin Feng tinha imaginado.

A academia precisava de uma carta de recomendação que era uma coisa difícil de obter. Além disso, treinava os alunos para três funções específicas: comandantes, funcionários do governo e assassinos. Em todos esses casos, esses tipos de funções eram extraordinárias e estavam absolutamente separados da vida cotidiana das pessoas comuns.

Lin Feng e os outros entraram na torre. No interior, havia alguns quartos e alguns deles estavam fechados pois já estavam ocupados por outras pessoas.

Lin Feng podia sentir o Qi puro da terra penetrando em seus pés e invadindo todo o seu corpo. Foi uma experiência bastante intensa que ele quase achou assustador. Ele não estava cultivando e o Qi já estava tentando penetrar em seu corpo.

“Vamos lá para cima. Espero que possamos encontrar algum espaço para praticar. Talvez nós ficaremos presos no último andar.” Disse Yuan Shan. Infelizmente, o melhor lugar para praticar na torre era o térreo. Quanto mais próximo do solo, melhor seria a qualidade do Qi. À medida que você se movia cada vez mais alto, tinha um pouco menos de Qi da Terra circulando.

Obviamente, o Qi puro da terra estava vindo do chão, por isso era também o lugar onde era o mais intenso. Lin Feng assentiu e todos caminharam para os andares mais altos.

Quanto mais alto eles estavam ficando, mais raro o Qi puro se tornava. A torre também estava ficando mais estreita conforme eles iam para os andares mais altos na torre.

Lin Feng olhou para um quarto no décimo andar. Eles eram extremamente pequenos e provavelmente poderia acomodar apenas duas pessoas ao mesmo tempo. Se uma pessoa quisesse se mover dentro desses quartos, então, não seria conveniente pois realmente não tinha espaço suficiente.

Havia um rapaz de vestes pretas sentado fora do quarto no décimo andar e seus olhos estavam fechados.

“O que ele está fazendo?” Perguntou Lin Feng surpreendido. Aquele rapaz de vestes negras estava praticando fora da sala, embora houvesse uma sala livre. Como poderia entrar num estado de meditação em um lugar tão aberto?

Yuan Shan olhou para Lin Feng, parou de andar e disse: “Você precisa de uma pedra de pureza para entrar na sala. Muitas pessoas não têm uma e mesmo se a tivessem, eles não querem tirá-la. Eles preferem usar pedras de outras pessoas.”

Quando Lin Feng ouviu Yuan Shan, ele fez uma cara estranha. Usar pedras de outras pessoas?

“Eles esperam que as pessoas venham usar suas pedras de pureza e então consomem o Qi puro de pedras de outras pessoas de fora da sala”.

Naquele momento, o jovem de vestes negras, de repente, abriu os olhos e olhou friamente para Yuan Shan.

“Já que você sabe como as coisas funcionam, então não há necessidade de falar besteira. Se você quiser usar o quarto, use-o, se não quiser, então não use. Dê o fora daqui se você vai me fazer  perder meu tempo!” Disse friamente o rapaz de vestes negras. Ele estava sendo extremamente rude.

Lin Feng e os outros estavam estupefatos. Jing Yun então abriu a boca: “Yuan Shan, a academia não se importa com essas coisas?”

O jovem de vestes negras olhou para Jing Yun como se ela fosse uma idiota absoluta. A academia, preocupa-se com essas coisas? Que ridículo.

“Jing Yun, a Seita Yun Hai se importava quando as pessoas lutavam?” Disse Lin Feng. Jing Yun assentiu um pouco. Academias e seitas eram sobre como ficar mais forte. Os fracos eram a presa dos fortes. Quem se importaria com essas coisas?

“Dá o fora daqui! Você está me perturbando enquanto estou tentando meditar.” Disse o rapaz de vestes negras que estava ficando impaciente. Alguns dos alunos mais velhos não entenderam as regras da academia que estipulava que os alunos mais velhos deveriam orientar os alunos mais novos.

“Lin Feng, vamos embora. Se ele se atreve a ficar aqui e esperar por outras pessoas virem praticar, então ele deve ter quebrado através de pelo menos a terceira camada de Ling Qi. Vamos continuar em frente.” Disse Yuan Shan a Lin Feng.

Meng Qing não o seguiu porque Yuan Shan pensou que eram fracos. Desde que ele estava errado, ela não sentiu vontade de segui-lo.

Lin Feng estava imóvel. Ele estava parado no mesmo lugar.

“Terceira camada de Ling Qi? Perfeito! Eu estava procurando por alguém da terceira camada de Ling Qi.” Pensou Lin Feng

“Uma vez que há um quarto aqui, por que não o usar? Por que devemos continuar em frente?” Disse Lin Feng. Todo mundo ficou surpreso, especialmente o jovem de vestes negras que já tinha começado a meditar. Todo mundo parecia interessado no que Lin Feng planejava fazer de repente.

“Novos estudantes superestimam suas próprias habilidades. Eles acham que são muito fortes porque são estudantes que foram aceitos na academia.” Disse o jovem enquanto olhava cada vez mais impaciente. Praticar nos andares mais altos da torre não era uma coisa barata de se fazer. Eles precisavam trazer pelo menos três pedras de pureza com eles. Se eles cultivassem lá por um mês, eles precisavam trazer pelo menos uma centena de pedras de pureza com eles.

“Lin Feng, não ataque ele.” Disse Yuan Shan. Eles iriam ficar lá por três meses, então precisariam de duas ou três centenas de pedras de pureza. Que era um número enorme e eles não tinham tantos. O melhor que podiam fazer era encontrar um quarto com uma exigência de cultivo menor.

“Sem problemas.” Disse Lin Feng. Desde que o cara queria tirar proveito dos outros, Lin Feng queria ver se ele realmente tinha a força para isso.

Lin Feng caminhou em direção à entrada da sala. Ao lado da entrada, havia um buraco na parede.

“É onde você tem que inserir a pedra de pureza?” Perguntou Lin Feng a Yuan Shan.

Yuan Shan acenou com a cabeça e respondeu: “De fato. É o mesmo para cada quarto. Inserção de uma pedra de pureza naquele buraco, em seguida, permite que você aproveite plenamente as funcionalidades da sala. As veias da terra enchem todo o quarto com Qi puro tornando-o um lugar perfeito para o cultivo.”

“Que método intrigante.” Pensou Lin Feng.

Ele então balançou a cabeça e disse a Yuan Shan: “Se eu praticar aqui por três meses, quantas pedras eu preciso?”

“Deve ser três pedras de pureza de qualidade inferior a cada dia.”

Três pedras de pureza de qualidade inferior.

Lin Feng sorriu ironicamente. Como esperado, o cultivo exigia riqueza. As pedras da pureza eram artigos preciosos aos cultivadores. Apenas os cultivadores que tinham atingido a camada de Ling Qi podiam usar pedras de pureza para o seu efeito máximo. Era quase impossível obter um grande número de pedras de pureza.

Lin Feng tirou algo de um de seus bolsos. De repente, um Qi puro extremamente denso e forte emergiu na atmosfera. Yuan Shan ficou espantado.

Pedra de pureza de qualidade média. Lin Feng surpreendentemente tinha pedras de pureza de qualidade média.

“Três pedras de pureza de qualidade média são suficientes?” Perguntou Lin Feng.

“Claro! Uma pedra de pureza de qualidade média é o equivalente a uma centena de pedras de pureza de qualidade inferior. Além disso, eles também produzem um Qi muito mais forte e mais puro.” Disse Yuan Shan enquanto acenava com a cabeça.

O jovem de vestes negras tinha um olhar cheio de ganância em seu rosto.

Esse cara novo tinha pedras de pureza de qualidade média. Ele iria facilmente levá-los e, em seguida, usar o quarto!


Tradutora: Liang   |   Editor: DrakeVanZ   |   QC: BravoEd


 

Contribua com a Novel Mania!