PMG – Capítulo 127 – A Cobra Está de Volta


Lin Feng estava ficando cada vez mais perto de Meng Qing. Conforme ele se aproximava, ele também sentiu uma quantidade mais extrema de perfuração fria através de seu corpo. Em algum momento, ele queria tocar seu ombro com a mão e percebeu que seus dedos estavam completamente congelados. Ele não podia movê-los mais.

“Saia.” Meng Qing disse com uma voz rouca. Depois de um curto período de tempo, seu corpo parou de liberar um Qi frio. Ela não suportava ver Lin Feng assim. Isso a fazia sentir-se triste no fundo de seu coração.

“Sua bobinha. Toda vez, você é quem me protege. Eu perco o rosto cada vez.” Lin Feng disse ao sorrir. Suas sobrancelhas estavam completamente brancas.

Naquele momento, um Qi puro pousou em seu corpo e de repente, ele não se sentia mais frio. A geada também desapareceu instantaneamente.

Lin Feng, em seguida, se aproximou de Meng Qing.

Meng Qing viu que Lin Feng tinha um sorriso no rosto, mesmo quando ele estava começando a congelar da cabeça aos pés. Esse sorriso permaneceu em seu rosto e ele continuou a sorrir calorosamente para ela.

“Eu espero que você não me culpe.” Disse Lin Feng enquanto sorria. Ele então esticou os braços em direção a Meng Qing e tentou abraçá-la. De repente, sentiu uma frieza penetrante invadir seu corpo e em um piscar de olhos, ele estava completamente congelado mais uma vez. O corpo de Meng Qing parecia congelado no gelo. Este tipo de frio poderia fazer as pessoas sufocarem a partir da penetrante picada nos pulmões. Era incrivelmente difícil de respirar.

De repente, uma pedra apareceu ao redor do corpo de Lin Feng. Nessa pedra, havia todas as coisas que estavam contidas dentro do templo da Seita Yun Hai.

Os olhos de Lin Feng estavam fechados. Ele soltou seu espírito e de repente, o mundo que apareceu ao seu redor não era escuro como costumava ser, era inteiramente branco coberto de neve e também era extremamente frio!

“Engolir.”

Lin Feng, depois de liberar seu Espírito Celestial, começou a absorver e engolir o Qi puro da pedra de pureza. Ele estava exalando e inalando o Qi puro ao mesmo tempo, o que era uma das habilidades que seu Espírito Celestial forneceu.

Meng Qing piscou e olhou atentamente para o rosto delicado e bonito de Lin Feng. Ela também não estava se movendo. Ela estava apenas olhando fixamente para os olhos fechados de Lin Feng enquanto ainda liberava o Qi frio que estava caindo imediatamente no corpo de Lin Feng.

Parecia que o tempo tinha parado. O gelo no corpo de Lin Feng estava ficando mais espesso e grosso. Metade de seu corpo já estava completamente rígido por causa do gelo. Sua respiração também estava cada vez mais lenta. Além disso, mais de metade do Qi puro de sua pedra de pureza já havia sido consumido!

Mesmo nessa situação, Lin Feng estava ciente de que seu corpo estava ficando cada vez mais frio e que o gelo cobrindo seu corpo estava ficando mais espesso e grosso. Ele também estava ciente do fato de que o Qi puro da pedra de pureza não era suficiente para ajudá-lo a atravessar. Ele de repente não podia fazer mais nada além deixar o gelo invadir seu corpo.

Naquele momento, Meng Qing parou de liberar Qi frio. Seu corpo inteiro se aconchegou contra Lin Feng. Naquele momento, ela não parecia mais uma divina deusa gelada. Ela parecia uma garota lastimável que estava consumida pela tristeza.

“Tão frio.”

Naquele momento, Lin Feng sentiu que não podia mais resistir à frieza. Parecia que o gelo estava prestes a congelar seus músculos e sangue. Ele estava congelado, rígido, do Qi frio que tinha perfurado todo o seu corpo.

“Eu não posso desistir, tenho de perseverar!” Mas a força de vontade e a determinação não eram suficientes. Lin Feng ficou rígido e incapaz de se mover, por mais que tentasse. Estava tremendo da cabeça aos pés e os dentes batiam pelo frio.

A frieza estava começando a penetrar no sangue de Lin Feng, mas naquele momento, sua alma começou a vibrar. De repente ele estava cheio de uma sensação muito familiar!

“Esse é o meu espírito. Meu Espírito de Cobra.” O coração de Lin Feng estava batendo forte. A sensação que ele tinha naquele momento era a mesma que quando quase tinha sido morto pelo Demônio Imaginário.

“Meu Espírito de Cobra acordou.”

“Hissssss.” Lin Feng ouviu o silvo de seu Espírito de Cobra. Em seguida, abriu sua boca enorme e começou a engolir ininterruptamente o Qi frio.

“Curiosamente, meu espírito de cobra também é capaz de engolir aquele Qi gelado.” O coração de Lin Feng estava batendo forte. Suas pupilas encolheram enquanto ele observava seu Espírito de Cobra engolir quantidades inimagináveis de Qi frio. Isso foi uma coisa assustadora de assistir!

O Qi frio que enchia toda a sala estava sendo engolido pela cobra. A sala estava ficando cada vez menos fria a cada momento que passava.

De repente, um grupo ilusório de pingentes apareceu atrás de Lin Feng. Era extremamente poderoso e frio, mas não podia afetar Lin Feng ou Meng Qing porque Lin Feng poderia controlá-lo!

“Um Espírito de Gelo substituiu meu Espírito do Demônio Imaginário?” Lin Feng abriu a boca. Ele ficou completamente surpreso depois de perceber a mudança. Era como a última vez em que ele estava em perigo. Depois que seu Espírito de Cobra tinha terminado de comer, tudo o que comesse apareceria atrás de Lin Feng e se tornaria um espírito adicional.

Da última vez, o Espírito do Demônio Imaginário apareceu por trás de Lin Feng, porque seu Espírito de Cobra tinha o engolido. Desta vez, engoliu grandes quantidades de Qi de gelo e um novo espírito de gelo apareceu atrás de suas costas, substituindo o Espírito do Demônio Imaginário.

O Espírito de Cobra de Lin Feng era tão incrível que o deixou assustado.

O Espírito de Cobra de Lin Feng tinha quase terminado de engolir todo o Qi frio dentro da atmosfera. Seu Espírito de Gelo estava se tornando cada vez mais forte e frio. Quanto mais Qi era engolido, mais forte o espírito se tornava. Além disso, sua cobra estava ficando cada vez maior conforme engolia o Qi frio.

Finalmente, o Qi frio desapareceu completamente da sala. Naquele momento, o gelo tinha mesmo desaparecido do corpo de Meng Qing. Nenhum gelo estava sendo liberado de seu corpo por mais tempo. Tinha até mesmo começado a aquecer no quarto.

De repente, ela fechou os olhos e adormeceu. Ela precisava descansar. Ela estava emocionalmente exausta depois de tais eventos.

Naquele momento, Lin Feng olhou para a bela adormecida. Um grande sorriso apareceu no rosto de Lin Feng e seu coração começou a bater mais rápido.

“Fiquei mais forte novamente.”

Lin Feng foi capaz de detectar que ele tinha se tornado mais forte, o que o fez sorrir. Mesmo que tivesse sido capaz de sobreviver por pouco, ele se sentiu muito satisfeito.

Lin Feng não incomodou Meng Qing. Ele fechou os olhos e começou a meditar.

Profundamente na meditação, Lin Feng percebeu que sua força ainda era insuficiente. Ele precisava aumentar sua prática e se fortalecer mais rápido. Ele não tinha gasto tempo suficiente aumentando sua força nos últimos dias.

Havia muitos outros países no continente e muitos outros cultivadores pendentes. Se ele não trabalhasse duro, então ele ficaria para trás.

Sem saber quanto tempo havia passado, a mão de Meng Qing começou a se mover. Ela lentamente abriu os olhos e viu que o Qi frio tinha desaparecido completamente da sala. Além disso, sua cabeça ainda estava contra o corpo confortável e quente de Lin Feng.

Ela piscou duas vezes. Ela parecia perplexa em como tal situação tinha acontecido. Imediatamente se sentou e viu que os olhos de Lin Feng estavam fechados e que ele estava meditando. Ela estava surpresa!

Lin Feng sentiu algo mudar dentro da sala, parou de meditar e abriu os olhos. Ele olhou para Meng Qing de um jeito terno e sorriu.

“Você finalmente acordou.”

“Sim.” Assentiu Meng Qing. Ela olhou para Lin Feng e perguntou, parecendo estupefata: “Como você fez isso?”

“Eu tinha uma linda garota contra mim, assim eu esqueci a frieza. Então, eu acabei assim.” Lin Feng disse enquanto sorria. Ela olhou para Lin Feng, mas não sabia como interpretar o que ele queria dizer. Estas palavras embora ditas facilmente ainda a fizeram se sentir melhor.

Mesmo se ela não tivesse usado toda sua força ao liberar aquele Qi terrivelmente frio, Lin Feng foi capaz de resistir a esse ataque. Era impossível…. Mas ele ainda tinha feito isso…. Então como isso era possível?

Mesmo que Lin Feng não lhe falasse, ela rapidamente parou de se fazer essa pergunta e disse a Lin Feng: “O que você acha que está fazendo ainda sentado aqui?”

“Eh…” Lin Feng disse enquanto piscava. Cada mulher era assim? Agressiva para aqueles que se preocupam?

“Estou preocupado com você, então eu quero estar aqui se você precisar de mim.” Lin Feng respondeu em voz baixa.

“Agora, não há mais gelo no meu corpo. Quanto tempo você pretende continuar me abraçando?” Meng Qing perguntou olhando fixamente para Lin Feng. Sua voz soou fria e indiferente novamente.

“……………”

Lin Feng franziu o cenho. Ele imediatamente se levantou e saiu de seu quarto. Aquela garota era… muito inteligente!

O que Lin Feng não viu porque ele já tinha deixado seu quarto é que Meng Qing estava corando. Naquele momento, quem a visse ficaria espantada ao ver que seu rosto estava vermelho vivo!


Tradutora: Liang   |   Editor: DrakeVanZ


Contribua com a Novel Mania!