PMG – Capítulo 126 – A Dor de Meng Qing


Mas muito rapidamente, Meng Qing parou de olhar para Liu Fei e calmamente olhou para Lin Feng. Logo depois disso, ela entrou em uma pequena sala dos aposentos e fechou a porta.

A reação de Meng Qing fez Lin Feng sorrir ironicamente. Da reação fria e desapegada de Meng Qing, Lin Feng não podia adivinhar o que ela estava pensando. Ele não tinha ideia do que ela estava sentindo em seu coração.

“Lin Feng… você é um verdadeiro bastardo…” Liu Fei estava mordendo os lábios e olhou para Lin Feng com os olhos cheios de tristeza. Ela então saiu imediatamente dos aposentos.

“………………”

Lin Feng ficou perplexo. Milhões de perguntas passaram pela sua mente. Ela não estava um pouco mal-humorada? Como poderia olhar para ele com tais olhos? Ela parecia completamente desolada. Será que ela realmente gostava dele?

Lin Feng estava perdido e não entendia mais nada, então ele estava apenas sorrindo ironicamente. Os corações das mulheres eram realmente incompreensíveis para ele.

É claro que Lin Feng não entendia os pensamentos íntimos de Liu Fei. Quando Liu Cang Lan pediu a Lin Feng que cuidasse de Liu Fei, seu objetivo era torná-los mais íntimos por passar mais tempo juntos.

Liu Cang Lan não sabia quanto tempo ele seria capaz de permanecer vivo. Afinal, ele estava em grande perigo. A única pessoa em quem Liu Fei podia confiar se ele morresse era Lin Feng. Mesmo que eles não gostassem um do outro no início por causa de alguns mal-entendidos, depois Lin Feng tinha mostrado que ele era o tipo de pessoa em que ela podia acreditar. Ele tinha mostrado excelentes habilidades físicas e estava muito esclarecido em assuntos espirituais. Ao conhecer Lin Feng, Liu Fei gradualmente se esqueceu de todas as coisas ruins que ela pensava sobre Lin Feng originalmente. Especialmente, quando ele deixou a Seita Yun Hai no dia do banho de sangue, ela só tinha pensado coisas positivas sobre Lin Feng.

Liu Fei já tinha sentimentos por Lin Feng, razão pela qual ela tinha aceitado ouvir seu pai e seguir Lin Feng. Além disso, no fundo de seu coração, ela estava começando a se acostumar a estar junto com Lin Feng. Portanto, ela achou muito normal viver sozinha com Lin Feng.

Mas quando Liu Fei abriu a porta do alojamento de Lin Feng, a primeira coisa que ela viu foi uma menina e em cima disso, uma menina incrivelmente bonita. Ela sentiu como se seu coração fosse quebrado, por isso que ela tinha apressado para fora dos alojamentos. Ela não aguentava mais.

“Lin Feng, quem você vai confortar em primeiro lugar? A que está dentro? Ou você vai perseguir a outro lá fora?” Perguntou Yuan Shan que estava de pé lá fora. Lin Feng franziu o cenho depois de ouvir suas palavras.

“Eu deveria ir e falar com Liu Fei primeiro.” Pensou Lin Feng. Liu Fei ainda era particularmente vulnerável por causa de todas as coisas que haviam acontecido, inclusive com o pai. Lin Feng estava realmente preocupado com ela.

Lin Feng saiu, saltou pelo ar e tentou alcançar Liu Fei. Ela estava se dirigindo para a saída. Parecia que estava realmente zangada e nem sequer estava a dizer uma palavra.

Lin Feng a seguiu e finalmente a alcançou. Naquele momento, já estavam fora do antigo palácio.

“Por que você está fazendo isso comigo?” Liu Fei perguntou a Lin Feng. Ela olhou para ele com um brilho gelado. Lin Feng percebeu claramente que estava com ciúmes.

Lin Feng estava se sentindo estranho no fundo de seu coração. Ele nunca se sentiu apaixonado durante sua vida, então ele não sabia como era, mas naquele momento, emoções delicadas e sutis enchiam seu coração.

Lin Feng permaneceu mudo e estava apenas olhando fixamente para Liu Fei enquanto caminhava com ela.

“Eu lhe fiz uma pergunta.” Liu Fei disse olhando para Lin Feng.

Lin Feng ainda estava olhando para ela. Liu Fei ficou estupefata. O que diabos ele estava olhando?!

“Você… você gosta de mim?” Lin Feng disse em uma voz baixa e fraca enquanto coçava a cabeça.

Liu Fei ficou assustada com a pergunta inesperada e quase caiu. Ela se virou, piscou e olhou para Lin Feng. De repente, ela começou a rir alto.

“Eu? Gostar de você? Em seus sonhos!” Liu Fei respondeu friamente. Ela então se virou e caminhou em um ritmo mais rápido. Ela nunca tinha tido tais sentimentos e emoções antes. Seu coração batia muito rápido.

“Realmente?” Lin Feng disse surpreso. Será que ele só tinha imaginado?

“Liu Fei, pare de ir embora, por favor.” Lin Feng gritou para Liu Fei, que estava se afastando cada vez mais. Liu Fei de repente parou de andar.

“Não se esqueça do que prometeu a seu pai! Você deve me escutar.” Lin Feng disse impolidamente.

Liu Fei obviamente achou difícil voltar. Ela rangeu os dentes enquanto olhava furiosamente para Lin Feng. Aquele bastardo estava usando sua promessa com seu pai como desculpa!

Mas naquele momento, Lin Feng se aproximou dela. Quando ele chegou ao lado dela, sua mão agarrou a mão de Liu Fei e ele disse: “Vamos voltar, certo?”

Lin Feng estava segurando a mão dela com tanta força que ela não conseguia se afastar dele. Aquele bastardo estava usando força contra ela. Como ela não conseguia soltar a mão dela, ela apenas olhou furiosamente para ele.

“Relaxe agora.” Lin Feng estava orgulhoso de si mesmo. Lidar com as mulheres não era uma coisa fácil, mas Liu Fei estava sendo dócil naquele momento.

Claro, ele não seria capaz de fazer a mesma coisa com Meng Qing. Se ele tentasse usar a força contra ela, ela provavelmente o atacaria e, num piscar de olhos, seria mandado voando.

Pouco tempo depois, Yuan Shan e Duan Feng viram Lin Feng e Liu Fei voltando de mãos dadas. Quando viram que Liu Fei não estava lutando e estava segurando sua mão também, ficaram espantados. Eles olharam para Lin Feng de uma maneira que parecia que estavam adorando sua proeza com as mulheres. Um jovem verdadeiramente talentoso!

“Há muitos quartos em meus aposentos, você pode escolher um e ficar lá. Se você não concorda, pode viver com Jing Yun.” Lin Feng disse liberando a mão de Liu Fei.

“Quem gostaria de morar nos aposentos de um bastardo como você?” Liu Fei perguntou olhando para Lin Feng com olhos cruéis. Lin Feng, de repente, sentiu-se aliviado e teve a sensação de que Liu Fei havia retornado ao seu eu habitual.

O tio Liu lhe pediu que cuidasse dela. Parecia que seriam dias melhores no futuro porque hoje ele se sentia terrível.

Lin Feng balançou a cabeça e voltou para seu apartamento. Ele se moveu para a sala em que Meng Qing estava e bateu suavemente em sua porta.

Não houve resposta por alguns segundos e então Lin Feng ouviu a voz de Meng Qing de trás da porta dizer: “Eu quero ter um descanso. Vá e se divirta com ela. ”

“Eh…” Lin Feng estava sorrindo ironicamente. Será que a divina e espiritual Meng Qing estava com ciúmes?

Mas Lin Feng rapidamente refutou a ideia de que ela poderia estar com ciúmes. Meng Qing sempre deu a impressão de que ela tinha um coração frio de pedra. Lin Feng nunca sabia o que ela estava pensando.

“Eu disse que queria descansar. Saia agora.” Meng Qing gritou de dentro da sala. Lin Feng ficou estupefato.

O que estava acontecendo? O que havia de errado com ela?

Meng Qing sempre soava fria e desapegada. Seu humor parecia realmente nunca mudar, mas naquele momento, ela quase parecia zangada.

“Meng Qing……” Lin Feng disse novamente, mas Meng Qing imediatamente o interrompeu e disse: “Vá embora!”

Algo estava errado.

Uma luz cintilava nos olhos de Lin Feng. Havia obviamente algo errado!

Lin Feng empurrou resolutamente a porta de seu quarto, mas… não se abriu. Parecia estar trancada por dentro.

Lin Feng empurrou a porta com toda a força e finalmente conseguiu abri-la. Entrou imediatamente na sala.

Lin Feng só sentiu um Qi extremamente forte e frio começando a oprimir seu corpo. Que assustador! O mais assustador foi que Qi enchia todo o quarto.

As pupilas de Lin Feng encolheram. Ele olhou para a sala e depois para a cama.

Meng Qing estava sentada em sua cama. Lin Feng ficou atordoado quando a viu. Meng Qing estava tremendo e seu corpo estava coberto por uma camada de geada.

O lindo cabelo de Meng Qing era inteiramente branco, pois estava coberto de geada.

“O que há de errado?” Lin Feng gritou em alarme. Meng Qing levantou a cabeça. Talvez ela estivesse muito fria da geada. Ela moveu seus lábios, mas nenhuma palavra saiu de sua boca.

“Meng Qing, você está bem? Diga-me o que há de errado!” Lin Feng disse enquanto caminhava em direção à cama. Lin Feng sentia-se ainda mais frio, como se todo o seu corpo estivesse congelando.

Estava muito frio, mas a frieza não vinha de fora, vinha do corpo de Meng Qing.

“Vá embora. Não venha aqui.” Meng Qing disse com uma voz trêmula.

Lin Feng sentiu uma forte dor em suas palavras. Ele lembrou o Qi forte e frio que tinha caído em seu corpo um momento antes, quando ele tinha entrado na sala.

Naquele momento, o corpo de Meng Qing estava liberando um Qi gelado, mas como sempre, ela estava tentando agir como se nada tivesse acontecido.

Meng Qing não queria dizer a Lin Feng o que estava acontecendo.

Lin Feng deu alguns passos em direção à cama e finalmente alcançou a borda. De repente, a geada começou a se espalhar por suas mãos e começou a cobrir todo o seu corpo. Em um piscar de olhos, ele parecia exatamente com Meng Qing, coberto de gelo. Ele também começou a tremer.

…… Mas ele parecia determinado como sempre!


Tradutora: Liang   |   Editor: DrakeVanZ


Contribua com a Novel Mania!