PMG – Capítulo 124 – A Cruel Família Imperial


Cuidar de Liu Fei? Lin Feng primeiro olhou fixamente para Liu Cang Lan e depois sorriu ironicamente. Não era tão fácil cuidar de Liu Fei.

Se apenas Liu Fei fosse semelhante a Meng Qing…. Mas naquele momento, Lin Feng estava vivendo com Meng Qing… e Liu Fei? Essa era uma situação difícil para Lin Feng. Ele não sabia o que fazer.

Além disso, Meng Qing queria cuidar dele e queria que ele contasse suas histórias o tempo todo.

“Tio Liu Cang Lan, por que você confia em mim?”

“Quando a Seita Yun Hai foi destruída, todos sacrificaram suas vidas para protegê-lo. Se eu não posso confiar em você, então não há ninguém neste mundo em que eu possa confiar.” Liu Cang Lan disse enquanto olhava fixamente para Lin Feng. Ele então sorriu e disse: “Além disso, eu acho que Fei Fei e você são uma boa combinação. Se você quiser cuidar dela para sempre, eu não tenho nenhuma objeção a sua união.”

“Ehhhh…” Lin Feng ficou realmente chocado. Liu Cang Lan estava, surpreendentemente, tentando fazer com que Lin Feng e Liu Fei se envolvessem. Por causa de sua beleza incrível esta oferta seria dura de resistir para todo homem comum.

Claro, Lin Feng não era um homem comum.

“Tio Liu Cang Lan, eu não sou esse tipo de pessoa, mas eu ouvi o que você tem a dizer e posso prometer-lhe que vou fazer o meu melhor para cuidar bem dela.” Lin Feng respondeu em voz baixa.

Liu Cang Lan sorriu. Ele gostava de Lin Feng. Ele então disse: “Eu entendo. Eu sei que você não é esse tipo de pessoa Lin Feng, e foi Liu Fei que expressou isso.”

Quando Lin Feng ouviu as palavras ambíguas de Liu Cang Lan, sentiu vontade de rastejar em um buraco e desaparecer do mundo. Estava extremamente envergonhado. Talvez Liu Cang Lan pensou que o que Lin Feng quis dizer quando ele disse que não era esse tipo de pessoa era que ele não era talentoso o suficiente quando se tratava de mulheres, mas Liu Cang Lan achou estranho.

Mas Lin Feng tinha uma escolha? Se ele recusasse o pedido de Liu Cang Lan, seria muito suspeito……….

Quando Liu Fei ouviu seu pai dizer-lhe que queria passar algum tempo sozinho com Lin Feng. Sentia-se incrivelmente furiosa em seu coração.

Naquele momento, Lin Feng e Liu Fei estavam em sua casa. Liu Fei olhou furiosa para Lin Feng e disse: “O que você disse ao meu pai?”

Ela se lembrou que Lin Feng tinha dito que ele era seu namorado na frente de seu pai. Era muito possível que seu pai tivesse entendido mal Lin Feng. Naquele momento, Liu Cang Lan pediu a Liu Fei para sair com Lin Feng sem pedir sua opinião e não lhe deu nenhuma chance de responder.

Pobre Lin Feng. Ele não queria discutir. Ele estava apenas sorrindo ironicamente.

“Pai, não vou embora.” Liu Fei disse balançando a cabeça e olhando para o pai.

“Não crie problemas, Fei Fei! Eu tomei essa decisão e não vou mudar de ideia. Eu disse a Lin Feng para ficar na Cidade de Duan Ren por três dias. Três dias a partir de agora, vocês dois vão embora juntos.” Liu Cang Lan disse estritamente. Ele era extremamente firme e rigoroso com suas palavras.

“Pai!” Liu Fei gritou que queria dizer algo mais, mas foi interrompida por Liu Cang Lan.

“Não! Você não tem nada a acrescentar! Eu sou seu pai e você vai me ouvir.”

Liu Fei estava tremendo enquanto olhava para seu pai o que fez Liu Cang Lan querer retomar suas palavras e dar-lhe uma escolha, mas ele estava convencido de que Liu Fei tinha que sair, então para que ele não retirasse suas palavras ela ficou em silêncio.

“Eu sinto muito. Eu não vou desobedecer.” Liu Fei não disse nada mais e correu em direção ao seu quarto com um rosto vermelho brilhante.

Quando Liu Cang Lan viu Liu Fei correr assim. Se sentiu impotente. Lin Feng se sentia impotente também. Por causa de todos os problemas que Liu Cang Lan tinha ele seria constantemente preocupado com a morte, se Liu Fei ficasse.

“Algumas pessoas são realmente cruéis …” Lin Feng pensou.

…………………….

Três dias depois, a poeira subia ao redor dos cavalos galopando. Várias centenas de cavalos blindados Chi Xie galopavam naquela antiga estrada.

“Tio Liu Cang Lan, você pode nos acompanhar até aqui, devemos estar bem a partir deste ponto.” Lin Feng disse para Liu Cang Lan.

Seus cavalos diminuíram gradualmente e pararam. Liu Cang Lan olhou para Liu Fei. Parecia relutante em se separar deles. Ele também não sabia quando iriam se encontrar novamente.

“Pai, você pode voltar agora.” Liu Fei disse relutante. Ela estava rangendo os dentes.

“Fei Fei, por favor, ouça Lin Feng.” Liu Cang Lan disse enquanto olhava estritamente para Liu Fei.

Mesmo que Liu Cang Lan não conhecesse Lin Feng por um longo tempo, ele sabia que Lin Feng era extremamente forte. Ele se sentiu tranquilizado ao saber que Lin Feng estava lá para cuidar de Liu Fei.

Liu Fei olhou para Lin Feng, assentiu e disse: “Pai, eu vou.”

“Cuide-se.” Liu Cang Lan disse enquanto se virava e galopava.

“Lin Feng, por favor, cuide bem dela.” Liu Cang Lan gritou de longe.

“Irmã, tenha uma viagem segura.”

“Irmão, tenha uma viagem segura.”

A cavalaria em seus cavalos blindados Chi Xie gritou essas palavras para Liu Fei e Lin Feng e voltaram a seguir Liu Cang Lan.

Liu Fei olhou para eles por um tempo, imóvel.

Lin Feng ficou perto dela em silêncio.

“Ontem, meu pai me disse que ele havia abandonado a Seita Yun Hai no passado, mesmo que o tivessem ensinado tanto. Ele acha que ele é responsável pela destruição da Seita Yun Hai. Ele sente um arrependimento infinito em seu coração sobre os eventos que ocorreram.”

“Meu pai também me disse que durante a grande batalha contra a Fronteira de Duan Ren, minha mãe tinha sido morta. Ele não tinha sequer conversado com ela antes de ser morta. Ele se sente extremamente culpado.”

“Meu pai também disse que por causa dos problemas com a Fronteira de Duan Ren, ele não tinha tido tempo para cuidar de mim e que foi por isso que ele tinha me enviado para a Seita Yun Hai. Porque ele não assumiu suas responsabilidades como pai, ele também pediu desculpas a mim, sua filha.”

“Meu pai também disse que durante a guerra da Fronteira de Duan Ren, ele havia perdido muitas de suas tropas, cem mil ou mais… Eles estão enterrados fora da Cidade Duan Ren e ele… ainda está vivo. Ele sente pesar em seu coração por não salvar nenhum deles.”

Lin Feng estava calmamente ouvindo Liu Fei. Ele achou todas essas histórias extremamente complexas.

“Eu sei por que meu pai quer que eu vá embora. Ele não quer que eu me envolva. Ele sente pena e lamenta muitas coisas, mas uma coisa que eu sei é que o País Xue Yue deve sentir o arrependimento pelo que eles fizeram e estão fazendo com ele. São eles que devem pedir desculpas.”

Lin Feng ergueu a cabeça e olhou para o céu enquanto ouvia Liu Fei. Mesmo que o País Xue Yue se desculpasse com ele não seria suficiente! Se Lin Feng fosse forte o suficiente, ele iria para a Cidade Imperial e perguntaria ao Clã Imperial como eles se sentem sobre isso. Ele estava realmente curioso para saber como essas pessoas realmente se sentiam do fundo de seus corações.

Somente aqueles que eram fortes o suficiente poderia influenciar os outros. Nesse mundo, se alguém fosse forte o suficiente, ele poderia destruir um país inteiro com uma onda de sua mão e ninguém iria ficar contra ele.

Lin Feng nunca entenderia por que a força era tão importante nesta terra.

“Se você quer chorar, então você pode ir em frente. Está tudo bem.” Lin Feng disse a Liu Fei em uma voz suave e afetuosa.

Liu Fei estava com muita pressão. Uma lástima para uma linda menina de dezesseis anos.

Quando Liu Fei ouviu as palavras de Lin Feng, as lágrimas começaram a fluir incessantemente ao longo de suas belas bochechas macias. De repente, ela começou a soluçar alto. Ela estava tremendo. Ela mal conseguia respirar de todas as lágrimas que caíam infinitamente dos seus olhos.

Lin Feng sorriu ironicamente. As meninas eram todas iguais. Bastante pressão as faria chorar mesmo que tentassem escondê-la.

Lin Feng fez seu cavalo ir ao lado de Liu Fei e colocou a mão em seu ombro. Ele então saltou do cavalo para o cavalo de Liu Fei e disse: “Está tudo bem, você pode enxugar suas lágrimas em mim.”

Liu Fei se virou, olhou para Lin Feng com os olhos cheios de lágrimas e então empurrou o rosto para o peito dele enquanto soluçava em seus braços.

Um pouco depois, Liu Fei se acalmou. Ela olhou para Lin Feng e disse: “Você é um verdadeiro pervertido. Você está se aproveitando da situação. ”

“Eh…” Lin Feng ficou estupefato. Que garota instável.

“Parece que alguém está apaixonada por mim.” Lin Feng disse.

Liu Fei olhou para ele e disse: “Supere-se.”

“Você gosta de manipular as pessoas, não é?” Lin Feng disse rindo. Ele então saltou para trás em seu cavalo blindado Chi Xue.

Liu Fei ainda tinha lágrimas nos olhos e seu rosto estava vermelho, mas ela não queria que Lin Feng a visse.

“Vamos embora.” Liu Fei disse a Lin Feng. Os cavalos blindados Chi Xie imediatamente saíram como se fossem capazes de entender os que os montavam. Eles partiram a toda velocidade. Lin Feng sorriu.

Fazer Liu Fei ouvi-lo ia ser uma tarefa tão difícil!

Na velha e antiga estrada, uma cena pitoresca de um jovem rapaz bonito e uma jovem garota extremamente bela galopando em seus cavalos, rapidamente no horizonte.


Tradutora: Liang   |   Editor: DrakeVanZ


Contribua com a Novel Mania!