PMG – Capítulo 123 – Fronteira de Duan Ren


“LIN FENG!!!!” Aquele que estava usando aquela máscara de bronze, surpreendentemente, era Lin Feng!… E ele era a pessoa que tinha salvado a vida de seu pai?

Liu Cang Lan olhou para o rosto de Lin Feng. Ele encontrou Lin Feng apenas duas vezes e nas duas vezes, ele estava usando uma máscara de bronze. Foi a primeira vez que ele viu Lin Feng sem sua máscara.

Ele estava sorrindo e parecia uma pessoa de muita boa índole. Apesar de sua idade, ele parecia misterioso e maduro. Apenas sua boca revelava um sorriso frívolo e indisciplinado que mostrava que ele provavelmente tinha um bom senso de humor também.

“Tão jovem!” Liu Cang Lan gritou estupefato e depois sussurrou: “Que misterioso ele parece quase místico.”

A primeira vez que Liu Cang Lan viu Lin Feng, Lin Feng tinha pronunciado algumas frases profundas e misteriosas que influenciaram profundamente seus pensamentos e opiniões.

A segunda vez que o encontrou, Lin Feng contradisse destemidamente Duan Tian Lang, deixando-o boquiaberto e incapaz de responder. Ele também tinha danificado a reputação do Pátio Santo de Xue Yue. Aquele que tinha feito ações tão corajosas dentro da Cidade Imperial era aquele jovem sorridente.

Essas coisas não exigiam apenas inteligência. Elas também exigiam que uma pessoa fosse corajosa, destemida e bastante audaciosa para se atrever a fazer Duan Tian Lang perder o rosto na frente de tantas pessoas. Também é necessário ser uma pessoa completamente não convencional e desenfreada.

Liu Cang Lan nunca teria pensado que uma pessoa tão extraordinária pudesse ser tão jovem.

“Lin Feng, você acabou de dizer que você é………… namorado de Liu Fei.” Liu Cang Lan disse, de repente, lembrando o que Lin Feng tinha acabado de dizer. Ele tinha uma expressão estranha no rosto e perguntou: “É verdade?”

Lin Feng, de repente, tornou-se muito tímido e coçou a cabeça enquanto permanecia em silêncio. Liu Fei estava olhando para ele atordoada.

“Pai, não dê ouvidos a esse bastardo. Ele é apenas um pervertido desprezível.” Naquele momento, ela estava com raiva de Lin Feng por ter ousado dizer que ele era seu namorado na frente de seu pai. Que embaraçoso!

“Um pervertido desprezível?” Lin Feng parecia muito estranho depois de ouvir essas palavras. Ele então disse resolutamente a Liu Fei: “Fei Fei, você não é a única que me convidou para sair e disse que estávamos em um relacionamento na frente de todos no outro dia? Se eu sou um pervertido, você é uma também!”

“………………” Os olhos de Liu Fei quase rolaram. Que bastardo louco!

Os olhos de Liu Cang Lan estavam enormes e abertos. Ele não entendia o que estava acontecendo!

Lin Feng olhou para o lindo rosto de Liu Fei fazendo-a corar. Por que ela tinha começado a chamá-lo de pervertido novamente?

Enquanto olhava para os dois em uma situação tão estranha, Liu Cang Lan não pôde deixar de sorrir e disse: “Fei Fei, isso é certo, eu já vi o suficiente. Vamos agora.”

Liu Fei olhou furiosa para Lin Feng e então fez seu cavalo se virar.

Os três estavam montando seus cavalos. De repente, muitos dos soldados do exército Liu Cang Lan, quando viram Lin Feng com o grupo começaram a se aproximar. A multidão de repente se ajoelhou e curvou-se na medida em que suas cabeças fizeram um baque forte ao colidir com o solo sólido.

Lin Feng ficou surpreso e achou muito estranho, especialmente que essas pessoas não estavam prostrando-se na frente de Liu Cang Lan… ou Liu Fei…. Mas na frente dele!

“Obrigado por ter salvado a vida do nosso General.” As pessoas na multidão estavam agradecendo a Lin Feng um após o outro. Lin Feng ficou estupefato.

“Por favor, levantem-se. Não há necessidade de fazer tal coisa.” Lin Feng respondeu. Essas pessoas eram incrivelmente fortes e tinham experimentado muitas coisas extraordinárias ao longo de sua vida. Como eles poderiam se curvar e adorar Lin Feng?

“Jovem, você não salvou apenas a vida de nosso general, mas também salvou os 200 soldados da cavalaria blindada Chi Xie. Se nosso general morresse, nossa cidade provavelmente estaria em perigo e poderia ser invadida. Isso significa que você salvou e protegeu a vida de muitas pessoas com suas ações.” Disse um soldado que tinha um olhar solene e grato. Lin Feng ainda estava surpreso. Ele nunca pensou nessas coisas.

“Oh, entendo, mas isso é o suficiente, por favor, levantem-se agora.”

Lin Feng não era uma pessoa arrogante e todos podiam ver. Todos se levantaram quando Lin Feng lhes disse. Eles podiam ver que ele parecia envergonhado por ter tanta atenção nele.

“Tudo bem, todo mundo pode se dispersar agora.” Liu Cang Lan disse enquanto acenava para todos. Em seguida, todos, em silêncio, foram embora.

“Lin Feng, essas pessoas não são soldados. Eles são oficiais. Eles são os melhores elementos do meu exército. Eles podem liderar grupos de algumas centenas de pessoas. Tenho apenas quinhentos oficiais. Eu confio neles mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Os soldados que vieram comigo para a Cidade Imperial são todos guardas. Você salvou suas vidas. No futuro, se houver uma oportunidade, eles serão seus assistentes.” Liu Cang Lan disse.

Lin Feng ficou surpreso e respondeu: “Meus…. Assistentes?”

“De fato, seus assistentes.” Liu Cang Lan disse honestamente enquanto acenava com a cabeça. Ele acrescentou: “Você notou que algumas pessoas querem me fazer mal. Em algum momento, eles podem ter sucesso…. Se no futuro você também estiver envolvido nessas batalhas, então todos eles virão para ajudá-lo. ”

Lin Feng estava sorrindo ironicamente. Quem sabia o que aconteceria no futuro?

Lin Feng notou o outro portão da cidade e suspirou. Eles estavam no norte do país, na fronteira com outro país. Se houvesse algum ataque algum dia, mesmo que não fosse isso, o território de Liu Cang Lan seria o primeiro a se envolver em batalhas.

“Fei Fei, você vai primeiro. Lin Feng e eu estamos indo em uma caminhada.” Liu Cang Lan falou para Liu Fei. Liu Fei ficou surpresa e olhou estranhamente para o pai.

“Tudo bem.” Ela disse enquanto balançava a cabeça. Ela não pediu explicações ao pai e saiu.

“Lin Feng, vamos caminhar até o portão.” Liu Cang Lan disse, olhando para Lin Feng.

Lin Feng também foi surpreendido. Ele não sabia por que Liu Cang Lan queria que Liu Fei os deixasse sozinhos.

“Certo.” Lin Feng disse enquanto acenava com a cabeça. Eles galoparam para o portão ocidental da cidade. Havia muitas tropas nessa área. Mesmo que eles estivessem olhando para Liu Cang Lan, eles não se afastaram de suas respectivas posições.

Eles desceram de seus cavalos e Liu Cang Lan, em seguida, trouxe Lin Feng para um lance de escadas à esquerda do portão. O lance de escadas levou a torre do portão que era muito grande. Eles subiram todo o caminho até o topo da torre, Lin Feng de repente sentiu um vento extremamente forte e frio soprando em seu rosto.

Lin Feng então olhou para a paisagem e ficou completamente surpreso.

“Cidade de Duan Ren, a cidade de mil lâminas!” Pensou Lin Feng.

Na frente dele havia um vasto campo que parecia ilimitado. Havia uma miríade de armas brancas no chão. Algumas dessas armas já estavam completamente enferrujadas e desgastadas ao longo do tempo.

“Desde a batalha, eu nunca dei a ordem para remover essas armas de suas posições. Prefiro deixá-las lá em memória dessas almas heroicas.” Liu Cang Lan disse lentamente. Ele apontou o dedo para longe. Parecia que uma espada gigantesca tinha cortado uma montanha em dois. Ela, estranhamente, parecia a montanha onde ele podia ver a luz do sol brilhando na Seita Yun Hai, o lugar onde Liu Fei costumava praticar o cultivo. Esse lugar era cercado por um fosso.

Como aquele fosso natural era rodeado por altas colinas, era mais fácil para as tropas de Liu Cang Lan atirar em pessoas que tentariam vir daquele local. Eles estariam extremamente vulneráveis se viessem daquele local.

“Esse lugar é a fronteira. Se você for para lá, então há uma boa chance de que você não conseguir voltar vivo. Chama-se Fronteira de Duan Ren.

” Fronteira de Duan Ren… Lógico.” Lin Feng sussurrou.

“Esta é a fronteira com o País Mo Yue. O País Mo Yue e nosso País Xue Yue, são muito diferentes. No país Mo Yue, eles não têm seitas e estão completamente unidos. Portanto, eles são muito mais fortes do que nós, pois têm um poder combinado. Eles têm um exército enorme que está sob uma única bandeira. Se não tivessem medo do meu exército na Cidade de Duan Ren, provavelmente teriam atacado há muito tempo.” Disse Liu Cang Lan. É por isso que, Liu Cang Lan, há muito tempo não poupou esforços e tinha destemidamente liderado seu exército em grandes batalhas. Ele havia saído vitorioso e criado uma lenda que trouxe medo para seus inimigos.

“Lin Feng, você viu como a situação é perigosa para mim, um dia, eu provavelmente vou ter a minha vida tirada de mim e eu não estou falando descuidadamente quando eu digo isso…”

Lin Feng entendeu porque Liu Cang Lan havia abandonado a Seita Yun Hai no passado. Ele tinha deixado tudo para trás para proteger seu país dos invasores. No País Xue Yue, havia ameaças internas e externas. A situação era extremamente complexa.

“Lin Feng, há algo que eu gostaria de lhe pedir.”

Lin Feng ficou estupefato. Ele estava olhando para Liu Cang Lan. O que Liu Cang Lan poderia pedir a ele?

Liu Cang Lan lentamente disse: “Por favor, cuide bem da Fei Fei.”


Tradutora: Liang   |   Editor: DrakeVanZ


Contribua com a Novel Mania!