PMG – Capítulo 122 – Xue Yu


Os cavalos blindados galopavam a grande velocidade em uma estrada velha e antiga. Naquele momento, dois cavalos estavam diminuindo gradualmente. Lin Feng olhou ao redor. A fumaça branca leitosa podia ser vista vindo de algumas chaminés à distância. Surpreendentemente, eles tinham vindo a uma pequena cidade. Ela não era tão pequena.

No continente das Nove Nuvens, os cultivadores eram respeitados e tinham o poder, mas havia muitas pessoas comuns que não tinham espírito e que não podiam praticar o cultivo.

“Lin Feng, chegamos à região de fronteira da Cidade de Duan Ren.” Disse Liu Cang Lan a Lin Feng apontando para a cidade.

“Finalmente chegamos.” Lin Feng pensou vendo que eles estavam ficando cada vez mais perto da cidade.

Os cavalos blindados Chi Xie eram extremamente rápidos, mas como antes o País Xue Yue ainda era tão vasto como sempre. Portanto, eles precisaram de seis dias para chegar nesta cidade que estava situada no norte do país.

Cidade de Duan Ren.

“Essa estrada é estranha. Tudo é aberto e acessível. Qualquer um poderia atacá-lo e destruí-lo.” Lin Feng disse a Liu Cang Lan.

“Eles nem sequer pensam nisso.” Liu Cang Lan respondeu indiferente, o que fez Lin Feng estremecer.

Eles não pensam nisso?

Nesta cidade, parecia que havia apenas pessoas comuns. Eles poderiam facilmente ser mortos por cultivadores mesmo fracos.

“Lin Feng, você sabe o quão grande é o nosso continente?”

“Eu não tenho certeza.” Lin Feng respondeu balançando a cabeça.

“O continente das nove nuvens é extremamente vasto e tem muitos países. Existe o País Imperial de Yu e nosso país, o País Xue Yue, que está dentro de Xue Yu.” Liu Cang Lan disse lentamente e continuou: “Xue Yu tem treze países, entre os quais quatro são extremamente grandes.”

Lin Feng ficou estupefato. Ele nunca tinha ouvido falar de Xue Yu. Treze países… e o País Xue Yue estava dentro de Xue Yu… Lin Feng realmente não entendia o que isso significava. Ele não sabia como esses territórios se pareciam em um mapa.

“Todos os nossos países estão interligados. Existem acordos em vigor e o nosso País Xue Yue também respeita estes acordos. Nós não nos atacaríamos. No entanto, no caso de algo assim acontecer, então o fraco provavelmente se tornaria a presa do forte. Ser forte é uma das regras mais importantes no Continente das Nove Nuvens.”

“No entanto, a cada dez anos, os treze países escolhem os discípulos mais destacados de seu país e organizam a Grande Competição de Xue Yu. A Grande Competição de Xue Yu consiste em batalhas entre esses discípulos. Diz-se que o vencedor pode ganhar uma quantidade incrível de riqueza e itens. Além disso, o vencedor tem a oportunidade de ir a um local misterioso e secreto para praticar o cultivo.”

“A Grande Competição de Xue Yu… um local misterioso e secreto!” Lin Feng estava tremendo. Talvez Luo Xue e Chu Zhan Peng tivessem se juntado ao Pátio Santo de Xue Yue por esse exato motivo. Lin Feng estava se perguntando se havia uma correlação entre o que Liu Cang Lan estava dizendo e o fato de que esses dois altos oficiais haviam escolhido estudar no Pátio Santo de Xue Yue.

“No entanto, há alguns países que desejam que eles possam se tornar extremamente fortes e anexar outros territórios. Isso é algo que é possível durante a Grande Competição de Xue Yu. Tudo se resume ao poder. Se conseguirem anexar outros territórios, isso significa que eles ganhariam poder e teriam acesso a um maior número de talentos pendentes. Muitos países desejam se tornar o País Imperial.

“Entendo.” Lin Feng nunca teria pensado que os países iriam lutar uns contra os outros no âmbito de uma grande competição.

“Você deve ser capaz de entender agora por que eles destruíram a Seita Yun Hai. É por isso que eles estão tentando colocar todos os seus melhores discípulos em um só lugar: o Pátio Santo de Xue Yue.” Liu Cang Lan disse. Lin Feng acenou ligeiramente com a cabeça. Eles construíram o Pátio Santo de Xue Yue porque precisavam de mais discípulos destacados e precisavam aumentar muito a força dos discípulos no país.

“Eles querem me matar porque a esfera de influência do meu exército é muito grande. Eles destruíram a Seita Yun Hai porque querem unificar o país sob uma bandeira. As outras seitas foram magnânimas, mas em algum momento, o Clã Imperial provavelmente começará a prestar mais atenção a elas e seu destino será o mesmo que o da Seita Yun Hai.” Liu Cang Lan disse enquanto suspirava.

Lin Feng estava se sentindo mais furioso e irritado. Eles definitivamente tinham sua presa à vista.

“General, desça de seu cavalo e venha beber um pouco de água.”

Naquele momento, havia duas pessoas que tinham vindo da aldeia e uma delas era uma mulher. Foi ela que gritou essas palavras para Liu Cang Lan.

“General, seu cabelo………..”

“Sem tempo. Estamos com pressa. Não podemos parar.” Liu Cang Lan respondeu à mulher enquanto sorria. Naquele momento, muitas pessoas estavam saindo de suas casas e olhando para Liu Cang Lan. Seus olhos estavam cheios de respeito e admiração. Lin Feng estava olhando Liu Cang Lan da mesma maneira.

As massas sempre tinham temido o exército, mas essas pessoas comuns estavam olhando para Liu Cang Lan com respeito e carinho. Ele conseguira conquistar o coração do povo.

Lin Feng achou lamentável que não estivessem no mundo anterior. Lin Feng pensou que uma pessoa como Liu Cang Lan poderia ter se tornado uma das pessoas mais importantes em seu mundo anterior. Ele provavelmente poderia conseguir grandes coisas.

Naquele momento, outra pequena cidade apareceu na frente de Lin Feng.

“General, você voltou.”

“Rápido, abra o portão.”

Muitas pessoas, quando viram que Liu Cang Lan tinha voltado, pareciam animadas. Pouco depois, uma multidão de pessoas chegou ao portão.

“General!” Gritou a multidão em voz alta. Todos sabiam que a Seita Yun Hai havia sido destruída e que seu general tinha ido para a Cidade Imperial por causa desses eventos. Eles ficaram aterrorizados com a ideia de que seu general talvez nunca voltasse. Eles ficaram, portanto, muito felizes em vê-lo retornar com segurança.

Quando Liu Cang Lan viu todas aquelas pessoas, ele respirou profundamente algumas vezes. Seu coração estava cheio de alegria. Essas pessoas eram seu povo e suas vidas estavam nas mãos de Liu Cang Lan.

“Eu voltei.” Disse Liu Cang Lan. Ele então instigou seu cavalo a diante e galopou para a cidade a toda velocidade. Ele estava se movendo tão rápido que o vento ao redor dele criava assobios quando ele passava pelo ar.

O cavalo blindado Chi Xie de Lin Feng seguia de perto Liu Cang Lan.

Esta cidade não era exatamente grande e era apenas uma pequena parte do território. Liu Cang Lan vivia em outra região da cidade perto de outro portão.

Liu Cang Lan não tinha chegado ainda, mas havia uma silhueta em um cavalo estava vindo em sua direção. Ela estava insistindo em seu cavalo para frente usando um chicote. Ela estava usando vestes vermelho-fogo.

“Pai!” Os olhos de Liu Fei estavam vermelhos e cheios de lágrimas.

Não muitas pessoas entenderam por que ele tinha ido para a Cidade Imperial. Liu Fei também não entendia claramente.

Quando soube que seu pai havia voltado, correu para vê-lo com lágrimas nos olhos. Liu Fei estava preocupada com seu pai e pensou que ele não voltaria vivo.

“Fei Fei.” Disse Liu Cang Lan. Parecia ser um pai muito afetivo enquanto olhava carinhosamente para a filha.

Liu Fei olhou para seu pai e alguns segundos depois, disse: “Liu Cang Lan, você está finalmente aqui. Como você pôde ser tão estúpido! ”

“Eh!” Um soldado ao lado de Lin Feng estava surpreso que deixou seu choque escapar de sua boca. Liu Fei foi realmente rude!

Imediatamente depois, Liu Cang Lan sorriu de uma maneira ainda mais afetuosa. Foi um sorriso irônico embora. Afinal, ele era realmente muito estúpido às vezes.

“Está bem, Fei Fei, estou aqui, você não está feliz por eu ter voltado?”

“Você está se sentindo feliz por ter voltado, mas eu ainda não estou feliz.” Ela disse galopando para o pai e disse: “Pai, prometa-me que você não fará algo assim no futuro.”

“Eu não vou.” Liu Cang Lan disse enquanto balançava a cabeça. Ele então apontou para Lin Feng e disse: “Fei Fei, você pode agradecer a ele. Foi ele quem salvou seu velho pai de cometer um erro do qual não poderia voltar.”

“Hã?” Liu Fei olhou para Lin Feng. As vestes do rapaz estavam cheias de sujeira por causa da longa jornada que tinham levado para chegar aqui. Além disso, sua máscara de bronze parecia terrivelmente mal para quem a olhasse. O Qi emanando de seu corpo era muito estranho também.

“Pai, quem é este jovem?” Liu Fei disse enquanto olhava para Lin Feng com um rosto perplexo.

Liu Cang Lan riu e disse: “Você não o reconhece?”

Liu Fei ficou atônita. Reconhecê-lo? Ela não conhecia ninguém que andasse por aí vestindo uma máscara de bronze!

Lin Feng sorriu e disse como uma piada: “O quê? Você nem consegue reconhecer seu namorado?”

Quando terminou de falar, tirou a máscara. Quando Liu Fei viu seu rosto, seus lábios começaram a tremer. Ela estava sobrecarregada com todos os tipos diferentes de emoções, mas eventualmente um enorme sorriso que estava cheio de calor apareceu e cobriu seu rosto.


Tradutora: Liang | Editor: DrakeVanZ


Contribua com a Novel Mania!