PMG – Capítulo 121– Que Expressão!


Lin Feng não se preocupou com a expressão facial Duan Tian Lang e continuou a falar: “Duan Tian Lang, eu realmente não sei se você foi quem escolheu o nome de “Pátio Santo de Xue Yue” ou se foi outro alguém.”

“Claro que é minha ideia!” Duan Tian Lang respondeu imediatamente. Ele queria matar Lin Feng. Ele estava olhando mal para ele.

“Que manipulador hábil.” Pensaram as pessoas na multidão enquanto eles assistiam a cena se desenrolar.

Lin Feng tinha acabado de dizer que o Pátio Santo de Xue Yue não merecia tal nome, pois estava recrutando rebeldes. Duan Tian Lang foi incapaz de refutar as palavras de Lin Feng, o que, obviamente, fez a multidão concordar com Lin Feng.

Lin Feng tinha acabado de perguntar a ele quem teve a ideia de chamá-lo de Pátio Santo de Xue Yue. Obviamente ele sabia que Duan Tian Lang responderia que era dele, dizer qualquer outra coisa teria feito que os que estavam acima dele assumissem a responsabilidade por isso e ele não ousava acusá-los. Além disso, Duan Tian Lang tinha sido incapaz de negar o fato de que o pátio não merecia seu nome o que significava que ele estava reconhecendo que Lin Feng estava correto no que ele estava dizendo. Ele não tinha argumentos para defender-se.

“Então é assim. Vocês, Duan Tian Lang, convenceram as maiores seitas a entregarem seus melhores discípulos, destruíram a Seita Yun Hai e finalmente criaram o Pátio Santo de Xue Yue. Que prestigioso! Mas você não sabia que a Seita Yun Hai era a Seita do General Liu Cang Lan?” Lin Feng continuou, enquanto Duan Tian Lang permaneceu incomunicável.

“Essa foi uma jogada muito inteligente de sua parte, Duan Tian Lang, porque Liu Cang Lan era um discípulo da Seita Yun Hai. Além disso, todo mundo sabe quão amável e honesto Liu Cang Lan é. Você sabia que ele nunca toleraria suas ações de destruir sua seita. Ele definitivamente viria para você procurando vingança. Dessa forma, ele seria forçado a abandonar suas funções oficiais e viria à Cidade Imperial para tentar matá-lo. Então, você seria capaz de chamá-lo de rebelde, danificar sua reputação e fazê-lo perder tudo o que ele construiu ao longo dos anos. Que plano perfeito… Seus métodos são absolutamente perfeitos… mas qual era a sua agenda quando você começou a tramar contra um dos pilares que apoia este país?” Lin Feng falava ininterruptamente. Todo mundo ficou espantado com cada palavra que saía de sua boca.

Está certo. O que Lin Feng disse era inteiramente verdade. Esse era um plano demoníaco perfeito. No entanto, naquele momento, muitas pessoas pensavam que Duan Tian Lang provavelmente não era quem estava na origem desse enredo.

Todo mundo estava tremendo. Eles foram movidos pelas palavras de Lin Feng. Depois de tudo o que Liu Cang Lan fizera para seu país, quem poderia ter se atrevido a conspirar contra ele? Que trágico.

“Pare de gaguejar bobagens. Cale a boca!” Duan Tian Lang gritou furiosamente. Um Qi gelado que cheirava a morte de repente cercou o corpo de Lin Feng.

“Será que eu estou errado? Você não é o autor de todos esses horrores?” Lin Feng acrescentou, que parecia não ter notado que Duan Tian Lang queria matá-lo. A última observação de Lin Feng sacudiu a multidão.

“Claro que fui eu quem foi a origem de todos esses eventos! Você terminou de falar agora?” Duan Tian Lang disse imperturbável, admitindo que ele era o único que tinha feito tudo isso. Mas será que as pessoas nas sombras eram, na verdade, as que tinham surgido com as ideias primeiro?

No entanto, não havia muitas pessoas acima de Duan Tian Lang na hierarquia do país, então se ele não era o único que tinha feito esses horrores, quem mais poderia ser?

“Claro. Entendo. Desde que você admitiu que você foi quem começou tudo isso, eu gostaria de lhe perguntar, uma vez que você conspirou contra o General Liu Cang Lan e também feriu e matou tantas pessoas do País Xue Yue, você não é um rebelde? Não é considerado um crime se um membro do Clã Duan se rebela?” Lin Feng perguntou. Ele olhou para Duan Tian Lang e depois para a multidão e disse: “E todos vocês que o ajudaram a fazer o mal, vocês também não cometeram um crime contra o país?”

A multidão ficou atordoada. Lin Feng estava usando os argumentos que Duan Tian Lang tinha usado contra Liu Cang Lan, mas desta vez eles foram dirigidos contra Duan Tian Lang, bem como a multidão. Lin Feng acreditava na justiça e sabia que ele estava certo com o que ele estava dizendo. Nem a multidão ou mesmo Duan Tian Lang poderia negar o que Lin Feng estava dizendo.

Aqueles que cometeram crimes acusavam os inocentes de serem culpados. Lin Feng acabara de provocar uma mudança radical na situação e estava expondo a verdade. Sua língua era afiada como uma espada.

Se fosse outro local, então Duan Tian Lang teria matado Lin Feng sem hesitação. Mas aquele era o dia da inauguração do Pátio Santo de Xue Yue na cidade imperial, assim que tinha que ser prudente e cauteloso sobre tudo que fazia. Pessoas vindas de todos os lugares do país estavam prestando atenção às suas palavras e comportamento. Ele não podia atacar Liu Cang Lan exceto se Liu Cang Lan se comportasse como ele fez um momento antes, quando ele estava pronto para atacá-lo. Se Duan Tian Lang tomasse a iniciativa de atacar, então isso seria definitivamente uma rebelião contra o país. Se Liu Cang Lan tomasse a iniciativa, então a culpa iria cair sobre ele.

“Por que você veio falar bobagens hoje? No dia da cerimônia de inauguração? Que intenções malignas te trouxeram aqui?” Duan Tian Lang parecia ter esquecido completamente Liu Cang Lan e agora estava ficando excessivamente zangado com Lin Feng. Além disso, ele havia mudado completamente de assunto.

“Como estou causando problemas? Eu só falei algumas verdades, só isso. Se todo mundo pensa que tudo o que eu disse é injustificado e irracional, então eu vou embora.” Disse Lin Feng. Na verdade, ele tinha vindo para o Pátio Santo de Xue Yue porque ele estava realmente interessado em interromper a cerimônia. Além disso, ele esperava ser capaz de lutar contra alguns de seus discípulos para o bem de alcançar uma iluminação.

Mas a realidade tinha sido diferente porque Liu Cang Lan tinha aparecido inesperadamente. Como poderia Lin Feng deixá-lo realizar um ataque suicida em nome da justiça quando sua ação não teria nada a ver com a justiça? Lin Feng descobriu que suas palavras deram a Duan Tian Lang a impressão de que ele estava sendo esbofeteado no rosto. Lin Feng ficou bastante satisfeito, mesmo que pensasse que não estava perto de punição suficiente para ele.

“General, neste mundo, a justiça pode ser protegida se você é poderoso, mas para isso você precisa estar vivo. Então, por favor, cuide de si mesmo e no momento certo, você será capaz de lutar pela justiça.” Disse Lin Feng a Liu Cang Lan, que ficou surpreso.

“Lembre-se de continuar crescendo mais forte. Cuide-se… só então você pode lutar pela justiça…” Somente aqueles que poderiam entender tais coisas poderiam ser realmente livres no mundo.

Liu Cang Lan tinha chegado naquele dia para mostrar que Duan Tian Lang tinha injustamente destruído a Seita Yun Hai. Por causa de seu passado na Seita Yun Hai, ele sentiu como se tivesse que vingá-la. Ele pensou que era a coisa certa a fazer. No entanto, nos olhos de Lin Feng, o comportamento de Liu Cang Lan era apenas devoção cega e nada mais.

Se Liu Cang Lan agisse imprudentemente e causasse a própria morte, então não faria o inimigo feliz? Como isso poderia vingar aqueles que injustamente morreram em suas mãos?

Ele estava apenas agindo como um homem desesperado sem outro curso de ação.

“General, vá embora.” Disse Lin Feng. Naquele momento, Liu Cang Lan acenou ligeiramente com a cabeça.

“Você gostaria de vir comigo para uma caminhada?” Liu Cang Lan perguntou para Lin Feng.

Lin Feng ficou surpreso e disse: “Tudo bem.”

“Depois de todos os problemas que você causou hoje, você acha que pode sair facilmente?” Duan Tian Lang disse, que parecia furioso. Eles tinham humilhado a ele e ao Pátio Santo de Xue Yue.

“Vou levá-lo para caminhar. Quem se atreve a se opor a mim!” Liu Cang Lan disse enquanto olhava para Duan Tian Lang. Naquele momento, Liu Cang Lan parecia o verdadeiro Flecha Divina Liu Cang Lan.

No início, Liu Cang Lan queria lutar, mas ainda não tinha iniciado um conflito completo. Como Liu Cang Lan não o estava provocando mais e não tinha cometido nenhuma ofensa, Duan Tian Lang não podia fazer nada.

“Liu Cang Lan, você veio aqui sem permissão e em cima disso causou problemas, não se esqueça que estes são crimes graves.” Duan Tian Lang disse friamente.

“O que o torna qualificado para proclamar minhas falhas? Se Sua Majestade disser que eu cometi crimes e queira me despedir, então eu aceitaria sua decisão, no entanto você não está qualificado para falar contra mim.” Liu Cang Lan disse indiferente. Duan Tian Lang ficou emburrado.

Demiti-lo? Liu Cang Lan era um General muito famoso com uma grande história no campo de batalha. Ele havia realizado muitas coisas maravilhosas para o país.

“Dê-lhe um cavalo Chi Xue.” Liu Cang Lan disse a uma das suas tropas ao seu lado. Imediatamente depois, um soldado saltou para baixo de seu cavalo e subiu para o mesmo cavalo com um dos outros soldados, enquanto Lin Feng levou seu cavalo.

“Vamos.” Liu Cang Lan disse a Lin Feng.

Lin Feng estava sentado no cavalo blindado Chi Xie. Antes de partir, ele acenou com a cabeça para Meng Qing e os outros. Lin Feng sentiu-se tranquilizado porque Meng Qing estava lá para protegê-los.

Naquele momento, Lin Feng passou perto de Lin Ba Dao e Lin Rui. Ele olhou para eles apesar de sua máscara de bronze. Eles ficaram surpresos e não entenderam por que aquele homem mascarado estava olhando tão profundamente para eles.

Mas naquele momento Lin Feng e os outros cavalos blindados Chi Xie foram todos embora. Lin Ba Dao e Lin Rui que estavam confusos apenas olhavam para essas silhuetas enquanto franziam as sobrancelhas. Sua expressão facial permaneceu em um intenso olhar franzido por um longo tempo.


Tradutora: Liang | Editor: DrakeVanZ


Contribua com a Novel Mania!