PMG – Capítulo 120 – Justiça


Aqueles que estavam parabenizando e oferecendo presentes eram nobres da Cidade Imperial. A multidão entendeu que aqueles na origem da criação do Pátio Santo de Xue Yue eram o Clã Imperial.

É inútil mencionar que aqueles que poderiam se juntar ao Pátio Santo de Xue Yue eram extremamente poderosos.

Aqueles que estavam oferecendo os presentes, em seguida, lentamente voltaram para a multidão. Duan Tian Lang tinha um grande sorriso em seu rosto expressando sua satisfação pelo modo como as coisas estavam acontecendo. Todo mundo sabia que o próximo passo era o recrutamento de novos discípulos.

Mas naquele momento, um forte Qi emergiu da atmosfera. Todos tiveram a sensação de que o topo de sua cabeça estava de repente sob forte pressão, o que os fez levantar a cabeça para o céu.

“Flecha!”

De repente, vindo dos céus como um meteoro, cuja trajetória tinha a forma de um belo e perfeito arco, estava perfurando o ar a toda velocidade em linha reta em direção a Duan Tian Lang no palco alto.

“O que está acontecendo?” Gritaram as pessoas na multidão alarmadas. Alguém estava surpreendentemente atacando Duan Tian Lang com uma flecha no dia da inauguração do Pátio Santo. Que insensível!

Duan Tian Lang ficou surpreso. O sorriso em seu rosto desapareceu e foi substituído por uma expressão fria e má.

“Quebre!” Um Qi de espada forte e poderoso se espalhou pela atmosfera e bloqueou a flecha e fazendo-a cair no chão. Ao mesmo tempo, um forte barulho invadiu as orelhas de todo mundo e o chão começou a tremer.

“Liu Cang Lan oferece seus parabéns pelo estabelecimento do Pátio Santo de Xue Yue.” Disse uma voz alta que surpreendeu a multidão.

Liu Cang Lan, também conhecido como Flecha Divina Liu Cang Lan, ele tinha vindo e atacado Duan Tian Lang!

“As tropas da Cavalaria Chi Xie oferecem nossos parabéns para o estabelecimento do Pátio Santo de Xue Yue.”

A razão para os barulhos rumorosos e o chão trêmulo logo se revelou. Longe no horizonte, o Qi de uma multidão de cavalaria blindada Chi Xie de repente revelou-se no ar. Toda a multidão podia sentir o Qi ficar cada vez mais perto.

“O que é isso? O que está acontecendo?” Gritou a multidão em alarme. Suas expressões estavam mudando drasticamente. De repente, uma tempestade de flechas encheu o céu acima da multidão. A cena era estranhamente bonita.

Todos ficaram surpresos. Eles não podiam deixar de olhar fixamente em todas as flechas que estavam apagando o sol. O céu estava cheio de tantas flechas que a luz do sol estava lutando para atravessar.

Liu Cang Lan realmente tinha vindo felicitar o estabelecimento do Pátio Santo de Xue Yue?

“Que audacioso!” Gritou furiosamente Duan Tian Lang fazendo uma cara malvada. Duan Tian Lang subitamente saltou no ar enquanto segurava sua espada que emitia uma luz brilhante e resplandecente.

Ao mesmo tempo, muitas pessoas pulavam no ar, liberando um Qi extremamente forte e atacando as flechas no céu.

Numerosas flechas estavam caindo naquele momento e as pessoas na multidão caoticamente tentavam evitar ser pegas no fogo cruzado.

A cavalaria blindada Chi Xie rapidamente chegou e dispersou a multidão. Um forte vento os rodeava.

Seu líder atraiu particularmente a atenção de todos. Ele tinha longos cabelos brancos como a neve. Ele era muito bonito e suas roupas pareciam belas e limpas.

“É Liu Cang Lan! Como é que seu cabelo ficou completamente branco?” Disseram algumas pessoas na multidão enquanto olhavam para Liu Cang Lan. Poderia ser que ele tivesse vindo à cerimônia do Pátio Santo para causar problemas?

A cavalaria blindada Chi Xie tinha parado. Havia cerca de duzentos deles. Cada um deles parecia determinado e majestoso. Todos pareciam conquistadores endurecidos pela batalha.

“Liu Cang Lan, você sabe o que está fazendo?” Duan Tian Lang disse maliciosamente, enquanto olhava fixamente para Liu Cang Lan, que estava sentado no topo de seu cavalo blindado Chi Xie.

“Eu vim em nome da justiça.” Liu Cang Lan disse soando calmo e sereno, mas extremamente determinado.

“Justiça?” Duan Tian Lang disse enquanto sorria friamente. “Hoje é a inauguração do Pátio Santo de Xue Yue, é a maior e mais importante celebração do país… e você ousa falar de justiça, o que quer que isso signifique.”

“Eu tenho servido nosso país por pelo menos vinte anos, eu lutei em muitos campos de batalha e eu nunca me queixei sobre ele, nem mesmo uma vez. Então, eu mesmo enviei minha própria filha para todos os cantos do país para encontrar discípulos proeminentes que poderiam se juntar ao Pátio Santo de Xue Yue e se tornar pilares de nossa nação.” Liu Cang Lan disse enquanto levantava a cabeça para o céu. Seus longos cabelos brancos flutuavam ao vento.

“Eu dediquei minha vida ao país. Eu sou o comandante do exército da cavalaria Chi Xie… e você, Duan Tian Lang, me pediu para lhe emprestar meu exército e eu ingenuamente fiz. Você então se uniu a outras grandes seitas e usou a minha cavalaria Chi Xie para ir e aniquilar a Seita Yun Hai, a seita que me transformou no homem que sou hoje… a seita que me treinou e cuidou de mim. Em um dia, você exterminou todos eles e deixou um rio de sangue que flui incessantemente atrás de você… e então, você ousa dizer que você não sabe o que quero dizer com ‘justiça’.” Disse Liu Cang Lan enquanto lentamente virava a cabeça para Duan Tian Lang. As palavras de Liu Cang Lan estavam cheias de frieza.

Quando a multidão ouviu as palavras de Liu Cang Lan, eles suspiraram com emoção. O Clã Imperial era realmente cruel!”

Liu Cang Lan era uma pessoa incrível. Ele era um herói da nação e, surpreendentemente, o Clã Imperial havia ordenado a destruição de sua seita, a Seita Yun Hai!

Ninguém iria pensar que Duan Tian Lang era capaz de tal coisa.

“A Seita Yun Hai desobedeceu à ordem do Clã Imperial e se recusou a enviar alguns de seus discípulos ao Pátio Santo de Xue Yue. É o que acontece quando se desobedece às ordens imperiais. Portanto, a destruição da Seita Yun Hai foi um castigo lógico para seu desafio. Além disso, hoje, você ousa entrar na Cidade Imperial com a cavalaria blindada Chi Xie e causar problemas na cerimônia de inauguração do Pátio Santo de Xue Yue. Esta é uma ofensa séria.” Duan Tian Lang disse enquanto olhava para Liu Cang Lan friamente. Depois acrescentou com o mesmo tom gelado: “Além disso, fazer a cavalaria blindada Chi Xie se rebelar contra o Clã Imperial é outro crime sério.”

“Rebelar-se contra o Clã Imperial?” A multidão ficou estupefata. Duan Tian Lang, de repente, estava acusando Liu Cang Lan de ser um rebelde. No entanto, Duan Tian Lang e os próximos a ele pareciam calmos e não pareciam muito afetados pela série de eventos.

“Então, pedir justiça é um crime. Entendo. Eu, Liu Cang Lan, tenho a consciência limpa e não tenho nada para me envergonhar quando se trata do Clã Imperial. No entanto, sinto vergonha da minha seita, dos meus irmãos e irmãs que morreram.”

“COM NOSSO GENERAL ATÉ A MORTE!” Gritou a cavalaria em seus cavalos blindados Chi Xie em uníssono. Eles haviam seguido voluntariamente seu general. Eles desafiam destemidamente a morte.

Quando a multidão ouviu a voz das tropas cheias de ardor justo e expressando lealdade ao seu general, foram todos comovidos. A cena foi tão trágica e comovente.

“Qual é o ponto em viver uma vida assim?” Wen Ao Xue disse no meio da multidão. Seus olhos estavam cheios de tristeza. Ele parecia aborrecido.

Lin Feng estava de pé ao lado de Wen Ao Xue. Sob a máscara de bronze, seus olhos brilhavam.

Liu Cang Lan tinha vindo para a Cidade Imperial com seu exército de cavalaria blindada Chi Xie. Ele tinha vindo para lutar pela justiça, mas também estava claro para ele que ele poderia morrer a qualquer momento.

Liu Cang Lan tomou uma respiração profunda e desolada e olhou para cada membro do seu exército.

“Já que é assim, hoje vai ser a nossa última batalha. Pena que estamos na praça da Cidade Imperial e não em um campo de batalha.” Liu Cang Lan disse enquanto agarrava seu arco. Ele então colocou uma flecha nele e apontou para Duan Tian Lang. No entanto, Duan Tian Lang parecia extremamente calmo e pacífico. Ele até tinha um sorriso maligno no canto da boca.

Ao mesmo tempo, muitos cultivadores fortes moveram-se para o lado de Duan Tian Lang simultaneamente e liberaram um Qi intensamente poderoso que parecia estar lacerando a atmosfera.

A situação era explosiva. Uma grande guerra estava prestes a acontecer.

“Espere, espere!” Gritou alguém na multidão. Imediatamente depois, uma silhueta começou a sair da multidão.

Aquela pessoa estava usando uma máscara de bronze. Era impossível ver sua expressão.

Liu Cang Lan olhou para ele e estava prestes a atacá-lo quando reconheceu a máscara de bronze. Ele ficou estupefato. Ele abaixou o arco.

“É ele!”

Lin Feng tinha impedido Liu Cang Lan de paralisar seu próprio cultivo na Seita Yun Hai. Naquela época, ele tinha entendido que aquela pessoa que estava usando uma máscara de bronze era Lin Feng. Portanto, naquele momento, ele foi capaz de reconhecê-lo.

Toda a Seita Yun Hai se sacrificou para proteger e salvar a vida de Lin Feng.

“Isso não tem nada a ver com você. Cai fora.” Liu Cang Lan disse friamente.

Como se Lin Feng não tivesse ouvido Liu Cang Han, ele calmamente balançou a cabeça e disse: “General, esqueça o passado. Não podemos trazê-los de volta agora. Por que se preocupar e vir para a Cidade Imperial? ”

“Por justiça.” Liu Cang Lan respondeu. Ele não teria pensado que Lin Feng apareceria e começaria a falar. Liu Cang Lan já estava começando a ficar intrigado com esse dilema.

“Justiça? Mas o que é justiça para o general é considerado pelos outros como suicídio. Você parece um general que quer morrer, nada mais. Se a justiça é o que você acha que é, então é inútil.” Lin Feng respondeu enquanto balançava a cabeça. Ele começou a se mover em direção a Liu Cang Lan. Lin Feng, em seguida, ficou ao lado dele e olhou para Duan Tian Lang.

“Duan Tian Lang, hoje é a inauguração do Pátio Santo de Xue Yue. Posso fazer algumas perguntas?”

Duan Tian Lang não teria pensado que Lin Feng apareceria naquele dia. Considerando que era o dia de inauguração do pátio, ele tinha que lidar com as coisas de forma limpa e adequada. Assim, ele não podia recusar e então disse: “Vá em frente.”

“O Pátio Santo de Xue Yue, por que é chamado de “Pátio Santo”?”

“Porque queremos que seja um lugar puro e santo, um lugar onde pessoas moralmente elevadas venham a se tornar grandes cultivadores. As pessoas escolhidas para estudar no pátio também devem ter almas puras.” Duan Tian Lang respondeu.

“Hm, entendo.” Disse Lin Feng enquanto acena a cabeça levemente. Ele então apontou para a multidão e disse: “No meio da multidão, há pessoas da Seita Hao Yue, do Vilarejo da Montanha de Gelo e Neve, bem como pessoas da Seita Yun Hai que você destruiu. Agora você está dizendo que você quer que essas pessoas se rebelem contra suas próprias seitas para se juntarem ao Pátio Santo de Xue Yue por causa da pureza e dos valores morais. É isso mesmo?” Quando Lin Feng terminou de falar, um completo silêncio invadiu toda a área. Duan Tian Lang ficou atordoado.

“Um momento atrás, você usou a palavra “rebelar” de forma negativa, mas os discípulos da Seita Yun Hai que o seguiram depois que você destruiu sua seita, eles também não são rebeldes da Seção Yun Hai? Mas não, de acordo com sua lógica, esses rebeldes são considerados puros e santos porque eles se juntaram ao Pátio Santo de Xue Yue. Essa é uma contradição estranha.” Lin Feng disse a Duan Tian Lang, que permaneceu em silêncio. Duan Tian Lang abriu a boca, mas nenhuma palavra saiu. As palavras pungentes de Lin Feng o deixaram sem palavras.


Tradutora: Liang | Editor: DrakeVanZ

Contribua com a Novel Mania!