PMG – Capítulo 119 – A Reunião


“Parece que o Pátio Santo de Xue Yue atrai muitos mais cultivadores do que a Academia Celestial.” Lin Feng estava de pé no meio daquele mar de pessoas. Ele estava usando sua máscara de bronze para esconder sua identidade. Meng Qing e os outros estavam todos ao lado de Lin Feng. Wen Ao Xue e Yuan Shan tinham seguido o grupo também. Eles queriam ver quão popular o Pátio Santo de Xue Yue estava com seus próprios olhos.

Jing Yun estava olhando para a máscara de bronze de Lin Feng. Seu coração batia freneticamente. Ele provavelmente tinha uma boa razão para usar uma máscara de bronze. Obviamente significava que ele não queria que outras pessoas o reconhecessem. Isto a lembrou que ela ainda não sabia o que tinha acontecido com ele durante a destruição da Seita Yun Hai.

A luz do sol atravessava as nuvens que estavam no céu e brilhava sobre a multidão. Sentia-se quente e confortável, era realmente um bom dia para a cerimônia.

“Olha, eles saíram. Que majestoso!” Disseram uma multidão de pessoas no meio da multidão, uma após a outra, quando viram silhuetas valentes passando sob o enorme portão do Pátio Santo de Xue Yue. Todos usavam magníficas vestes brancas. Duas palavras estavam disseminadas em suas vestes: “Pátio Santo”. As letras pareciam esplêndidas e luxuosas. Suas vestes davam a impressão de que estavam prontos para lutar em qualquer momento. Havia centenas deles, todos usavam as mesmas vestes. Eles eram todos extremamente jovens cultivadores. Pouco tempo depois, todos passaram pelo portão do pátio e caminharam para a enorme praça pública. Dentro da praça pública, havia um enorme palco que todos eles estavam subindo, um após o outro. Então olharam para a multidão de um modo frio e desapegado. Todos eles tinham expressões extremamente arrogantes e dominantes em seus rostos.

Estas foram as primeiras pessoas escolhidas para estudar no Pátio Santo de Xue Yue. Eles vieram de cada canto do país para este local. Naquele momento, eles estavam de pé no enorme palco na frente de milhões de pessoas. Eles não podiam deixar de se sentir extremamente orgulhosos.

Lin Feng olhou para eles através de sua máscara de bronze. Seu coração estava ficando cada vez mais frio até que ele se tornou completamente gelado. Entre todas essas pessoas, ele já conhecia muitas delas.

“Ling Hu He Shan… Tu Fu… Wen Ren Yan…” Essas pessoas costumavam ser extremamente popular na Seita Yun Hai… todos eles eram considerados gênios extraordinários e eram muito importantes para a prosperidade da seita. Quando a Seita Yun Hai havia sido destruída, eles a traíram e ficaram do lado de Duan Tian Lang.… e naquele momento, eles estavam de pé com ele no palco compartilhando sua alegria.

Além dessas três pessoas, Lin Feng reconheceu outras pessoas da Seita Yun Hai. Todos eles eram discípulos ranqueados que aceitaram com gratidão a oferta de Duan Tian Lang.

Não havia apenas discípulos da Seita Yun Hai. Havia também discípulos de outras grandes seitas também. Ele notou sua prima Lin Qian da Seita Hao Yue, bem como Lin Hong do Vilarejo da Montanha de Gelo e Neve.

“Hahaha, Lin Rui, olhe para Lin Qian e Lin Hong, eles já são estudantes do Pátio Santo de Xue Yue. Seu futuro será brilhante e maravilhoso. Nós nos tornaremos o clã mais forte da cidade de Yangzhou e aniquilaremos todos os outros clãs pequenos em um piscar de olhos.”

Lin Ba Dao, tio de Lin Feng surpreendentemente estava lá e estava falando alto sobre tal assunto sem consideração para aqueles ao seu redor. Ele estava cercado por membros do Clã Lin. Lin Rui estava lá também.

“De fato. Eu acho que Lin Qian e Lin Hong são definitivamente confiáveis. Eles certamente se tornarão os pilares mais importantes do nosso Clã Lin no futuro.” Lin Rui respondeu enquanto sorria. Ele era extremamente educado com Lin Ba Dao. Estes dias, Lin Ba Dao muitas vezes confiou em seus dois filhos para solidificar sua posição. Quanto mais elevadas eles subiam, maior era sua influência.

“O problema é Na Lan Xiong, Na Lan Feng também foi aceita. Isso não é muito bom. Na Lan Feng está atualmente estudando no Pátio Santo de Xue Yue.” Lin Ba Dao disse enquanto olhava para a multidão. Ele notou muitas pessoas da cidade de Yangzhou, incluindo o Clã Na Lan.

“Não há necessidade de prestar atenção neles. Nosso Clã Lin tem dois discípulos que agora são estudantes no Pátio Santo de Xue Yue. Além disso, Lin Qian é extremamente forte e seu espírito é incrivelmente poderoso. Na Lan Feng nunca poderia competir com ela.” Lin Rui disse friamente. Claro, quando Lin Ba Dao ouviu estas palavras, um enorme sorriso orgulhoso apareceu em seu rosto.

Naquele momento, Lin Feng estava muito atrás do Clã Lin e podia ver suas silhuetas. Parecia que todos tinham se apressado da Cidade de Yangzhou à Cidade Imperial.

Todo o Clã Lin pensava que o Pátio Santo de Xue Yue fornecia aos alunos um status social incrivelmente alto. O que eles não sabiam ainda é que alguém cujo nome de família também era Lin se recusou a estudar no Pátio Santo de Xue Yue. Eles também não sabiam que toda a Seita Yun Hai se sacrificou para salvá-lo e essa era a pessoa que expulsaram de seu clã.

“Haha. Hoje, tantas pessoas vieram para ver a inauguração Pátio Santo de Xue Yue. Esta é uma grande honra para mim.” Disse uma voz alta de longe. Duas silhuetas então subiram para o palco alto. Eram Duan Tian Lang e Duan Han, que ainda tinham rostos cheios de arrogância.

“Parece que os rumores não eram infundados. Foi realmente Duan Tian Lang quem criou o Pátio Santo de Xue Yue.” Pensaram algumas pessoas na multidão. No passado, quando as pessoas não sabiam quem pretendia criar esse lugar, algumas pessoas pensavam que seu criador iria ser ou Duan Tian Lang ou Liu Cang Lan. Naquele momento, todos finalmente sabiam que foi Duan Tian Lang quem criou o Pátio Santo.

“Eu, Duan Tian Lang, gostaria de dizer algumas palavras. Todos vocês viajaram por enormes distâncias para assistir à cerimônia de inauguração do Pátio Santo de Xue Yue. Alguns de vocês ainda vieram com a esperança de poder se juntar a nós e se tornar um de nossos alunos. Se for esse o caso, por favor, note que você deve ser jovem, excelente e deve pelo menos ter quebrado através da camada de Ling Qi. Se você atender aos nossos requisitos, por favor, escreva seu nome na lista. Se você for escolhido para estudar no Pátio Santo, nós iremos lhe fornecer as melhores habilidades e técnicas, muitos discípulos terão até mesmo acesso às habilidades de alta qualidade de nível Xuan.”

Quando Duan Tian Lang terminou de falar, muitas pessoas na multidão ficaram surpresas. Habilidades de nível Xuan não eram obtidas facilmente, especialmente de alta qualidade. A menos que um cultivador fosse o discípulo de uma das maiores seitas ou fosse muito rico, obter tais habilidades era extremamente difícil. Mesmo nas maiores seitas, os discípulos tinham que ter atingido um certo nível antes de ter acesso a tais habilidades de alto nível.

A multidão ficou extremamente entusiasmada com as palavras de Duan Tian Lang. A única coisa que irritava algumas pessoas era que um dos requisitos era ter atingido a camada de Ling Qi.

“Além disso, há algo que eu gostaria de anunciar hoje. Há duas pessoas que todo mundo gostaria de ver hoje no Pátio Santo de Xue Yue.” Duan Tian Lang disse com um sorriso estranho no canto da boca. A multidão estava morrendo de curiosidade. Todo mundo queria ver essas duas pessoas? Quem poderiam ser?

Considerando a maneira como Duan Tian Lang havia dito essas palavras, essas duas pessoas provavelmente seriam talentos extraordinários.

“Vocês dois, por favor, saiam.” Disse Duan Tian Lang. Todos começaram a tremer em antecipação.

Havia uma pessoa que estava caindo do céu como um floco de neve: devagar e suavemente.

“O alto oficial Luo Xue!” Disse a multidão estupefata. Tão incrivelmente forte e poderoso! Era o discípulo o mais forte do Vilarejo da Montanha do Gelo e da Neve. Ele era um dos oito altos oficiais. Entretanto, por que ele iria ao Pátio Santo de Xue Yue?

Ao mesmo tempo, um vento extremamente forte começou a soprar sobre a área. Flocos de neve tremulavam no ar. De repente, a multidão notou uma sombra no céu. Era uma roca lendária que estava voando através do ar.

“Chu Zhan Peng!” Os olhos das pessoas na multidão encolheram. A multidão tremia de excitação e surpresa. Os dois altos oficiais Luo Xue e Chu Zhan Peng estavam lá e estavam surpreendentemente se juntando ao pátio. Ninguém jamais teria pensado nisso.

Chu Zhan Peng era filho de Chu Qing e o futuro Patriarca da Seita Hao Yue. Por que ele gostaria de se juntar ao Pátio Santo de Xue Yue?

“Então é assim, Luo Xue e Chu Zhan Peng vieram se juntar ao Pátio Santo de Xue Yue. Esse é realmente um evento estranho e maravilhoso.”

“Duan Tian Lang é muito famoso e tem muito poder.” Todos os tipos de comentários estavam aumentando entre a multidão. Como esperado, pessoas extremamente famosas vieram se juntar ao Pátio Santo.

Luo Xue e Chu Zhan Peng estavam de pé na esquerda e direita de Duan Tian Lang. O Clã Imperial e os dois altos oficiais externos estavam de pé ao lado um do outro, ombro a ombro.

“E agora, deixe-me anunciar a abertura oficial do Pátio Santo de Xue Yue. Eu, Duan Tian Lang, sou o primeiro diretor.” Disse Duan Tian Lang em uma voz tão alta que as pessoas poderiam ouvi-lo de longe na multidão.

“Duan Lie, parabéns.” Disseram vozes entre a multidão. Em seguida, muitas pessoas na multidão tiraram caixas de cerimônia de ouro. Eram presentes para as celebridades divinas que estavam presentes.

“Clã Bai. Parabéns.”

“Clã Zhong. Parabéns.”

“Clã Gu. Parabéns.”

“………………..”

As pessoas saíam sem parar da multidão com caixas de ouro e corriam para entregar seus presentes como se estivessem esperando pacientemente todo esse tempo para oferecer seus parabéns.

Duan Tian Lang tinha um grande sorriso no rosto.

“Obrigado a todos. Aqueles interessados, por favor, vão em frente e peguem seus presentes.


Tradutora: Liang | Editor: DrakeVanZ

Contribua com a Novel Mania!