PMG – Capítulo 118 – O Pátio Santo


Como cultivador, manter o rosto era importante, mas nem sempre era o que parecia. Lin Feng tinha sido convidado a sair por falhar no teste, mas ele não tinha. Todo mundo estava olhando para Lin Feng de uma maneira estranha. Mesmo se algumas pessoas o acharam ridículo e pensavam que ele estava se humilhando, Lin Feng continuou sorrindo e pediu uma segunda chance. Esse sorriso mostrou que ele não se importava com o fato de que ele estava perdendo o rosto ao pedir uma segunda tentativa.

No entanto, o professor compreendeu que Lin Feng não estava agindo desta maneira porque ele não se preocupava com a dignidade. Pelo contrário, Lin Feng era teimoso e só as pessoas teimosas perseveraram e nunca desistiram.

A multidão ficou surpresa. O professor de repente aceitou e deu a Lin Feng uma segunda chance. Além disso, a voz do professor soou como se ele realmente tivesse fé no futuro de Lin Feng devido a suas crenças teimosas.

“Muito obrigado, professor.” Lin Feng disse enquanto balançava a cabeça. Lin Feng teve uma boa impressão do professor. Ele parecia amigável e fácil de se aproximar. Além disso, ele não parecia arrogante.

“Eu vou começar a tocar a cítara de novo, desta vez você é a única pessoa que vai escutá-la.” Disse o professor de forma indiferente. Imediatamente, ele começou a tocar novamente. No entanto, como ele disse, a multidão não podia ouvir a música. O professor poderia surpreendentemente controlar o fluxo de sua música para torná-lo audível apenas para as pessoas que ele selecionasse.

“Tão forte.” Pensou a multidão estupefata. O professor nunca havia exibido um controle tão magistral na frente deles antes. Naquele momento, Lin Feng teve a sensação de que a melodia era um rio que fluía em seus ouvidos. Ele já podia sentir que seus olhos estavam começando a ficar pesado sob a hipnose. Ele concentrou toda a sua atenção na música e tentou abandonar-se à ilusão. Podia sentir-se vagarosamente entrando na ilusão a cada momento que passava.

No entanto, algo estranho estava acontecendo.

“Que cruel… se meu espírito celestial permanecer assim, então não serei capaz de cair na ilusão.” Lin Feng pensou. Um Qi frio tinha invadido o corpo de Lin Feng e ele já não era afetado pela ilusão e a música não tinha poder sobre ele. Tudo ao seu redor era extremamente claro e calmo, seus olhos estavam abertos.

Embora a melodia fosse a mesma de antes, seus olhos permaneciam abertos e olhavam fixamente para o professor tocando a cítara.

“Ha?” O professor ficou surpreso quando viu que Lin Feng surpreendentemente não estava adormecendo e não estava lutando para ficar acordado no mínimo. De repente ele começou a tocar uma música completamente diferente. Desta vez, o ritmo foi mais rápido e o poder foi muito maior. No entanto, os olhos de Lin Feng estavam bem abertos como antes.

Ele estava olhando para o professor desde o início. Ele ainda não estava caindo na ilusão. O professor tocou outra música com um ritmo ainda mais rápido e seu poder estava em outro nível em comparação com o teste original. Seus dedos estavam se movendo a toda velocidade acima das cordas do instrumento, enquanto eles criavam a música com elegância. Lin Feng parecia completamente imperturbável e não afetado. Pouco tempo depois, o professor sorriu quando ele começou a tocar cada vez mais devagar e finalmente parou.

Ele então olhou para Lin Feng e perguntou: “Qual é o seu nome?”

“Lin Feng.”

“Parece que você não falhou no teste originalmente. Parabéns por ter passado no teste.” Disse o professor. A multidão ficou atordoada. Lin Feng tinha passado no teste? Por que e como isso foi possível?

Por que Lin Feng não tinha sido hipnotizado mesmo que o professor tivesse tocado para ele. O que isso significava?

“Obrigado por me ter dado uma segunda chance, professor.” Lin Feng respondeu com um grande sorriso no rosto. Se o professor não tivesse lhe dado uma segunda chance, ele não teria tido outra solução.

“Professor, o que isso significa? Ele acordou do sonho pela primeira vez. Por que ele passou? Além disso, ele insolentemente pediu uma segunda chance. Como você pode deixá-lo passar depois de ser tão sem vergonha!” Perguntou um cara alto e robusto andando em direção ao professor.

“A coisa que você não entende é que durante o primeiro teste ele não tinha caído completamente em minha ilusão e não pôde ser totalmente hipnotizado. Ele tinha apenas fechado os olhos e caído em um sono muito leve, no máximo, ele só teria dado um breve olhar sobre a ilusão, e nunca esteve sob seu controle. A segunda vez, ele nem sequer foi afetado pela melodia e ficou acordado o tempo todo, mesmo quando eu aumentei a força da melodia. Esta é a primeira vez que vejo uma exibição tão notável e tenho trabalhado na academia por muitos anos.” Disse o professor enquanto sorria e balançava a cabeça.

“Ele não foi afetado pela melodia?” Perguntou o povo na multidão estupefato. Eles estavam olhando estranhamente para Lin Feng se perguntando se ele era mesmo um ser humano. Wen Ao Xue também não podia imaginar. Ele estava realmente intrigado em como Lin Feng tinha rejeitado a hipnose.

Os olhos altos e robustos do sujeito estavam abertos. Imediatamente depois, ele coçou a cabeça e caminhou em direção a Lin Feng antes de dizer: “Desculpe. Eu disse coisas desagradáveis ​​sobre você sem pensar. Eu entendi mal. Se você está com raiva de mim, então me diga o que eu posso fazer para você me perdoar.”

Lin Feng ergueu a cabeça e viu o cara enorme de pé diante dele. Lin Feng não estava zangado com ele. Esse cara era realmente enorme, quase tão grande quanto Han Man. Ele provavelmente era como Han Man e falou sem pensar, porque ele era um dos tipos simples e honestos. Quando Lin Feng pensou em Han Man, um sentimento frio invadiu seu coração. Duan Tian Lang… Duan Han…

“O que você disse há um momento? Eu já esqueci.” Lin Feng disse enquanto sorria. Aquele cara alto e robusto ficou surpreso e sorriu. Ele esticou suas mãos grandes para Lin Feng e disse: “Yuan Shan.”

“Lin Feng.” Os dois apertaram as mãos e sorriram um para o outro.

“Perseverança, força de vontade, coragem e força são as habilidades necessárias para se tornar um grande comandante.” Disse o professor enquanto balançava a cabeça. Ele embalou seu instrumento e disse: “Lin Feng, se você quiser aprender a tocar a cítara ou o guqin. Venha até mim e eu lhe ensinarei.” Quando ele terminou de falar, ele se virou e saiu.

Lin Feng ficou estupefato também. Ele estava sorrindo e, ao olhar para a silhueta do professor no horizonte, disse: “Professor, farei o meu melhor para lhe mostrar que você não tomou a decisão errada.”

Todo mundo na multidão estava olhando para Lin Feng com olhos cheios de admiração e inveja. Essas habilidades de cultivo musical eram extremamente poderosas.

“Lin Feng, parabéns. Eu sempre quis aprender a tocar a cítara ou o guqin, mas o professor não vai me ensinar seus métodos.” Wen Ao Xue disse enquanto sorria para Lin Feng.

“Eu só tenho sorte.” Lin Feng respondeu enquanto balançava a cabeça e sorria.

“Parece que você muitas vezes tem muita sorte.” Wen Ao Xue disse e acrescentou: “Agora, você também é um estudante da academia. Vou lhe mostrar onde dormimos.”

“Certo. Obrigado.”

“Eu também vou.” Disse Yuan Shan, que parecia ser muito fácil.

“Tudo bem, você também é um estudante da academia, eu não vejo por que você não pode se juntar ao nosso grupo de amigos.”

Wen Ao Xue os trouxe para o palácio seguinte. Eles rapidamente entraram, Lin Feng levantou a cabeça e ficou surpreso. Esse castelo tinha cerca de vinte andares. Do centro, podia-se ver o céu através do telhado aberto do palácio, no centro.

“Estes são todos os quartos para os estudantes. Vocês devem escolher seus quartos primeiro. O meio é dedicado a praticar o cultivo sob o céu aberto.”

O palácio era enorme. Havia muito espaço livre dentro. Lin Feng descobriu que todos os quartos eram extremamente grandes e tinham múltiplas salas de estar no interior, como se fosse uma casa grande, ele ainda tinha uma grande sala de estar que era compartilhada pelas múltiplas salas de estar dentro desse quarto.

“Todos os quartos são os mesmos. Se você quiser escolher um quarto onde ninguém mais está ocupando uma sala de estar, isso não é um problema. Faça o que quiser dentro do palácio. Só há uma coisa que você deve observar. Homens e mulheres vivem aqui, por favor, sejam respeitosos. Além disso, há algumas pessoas que gostam de paz e não gostam de ser perturbados. Não se mova para o mesmo espaço de vida compartilhado até que eles tenham dado a sua permissão. Fazê-lo é proibido. ”

“Claro.” Lin Feng disse enquanto acenava com a cabeça. Ele não tinha nenhuma exigência especial quando se tratava de seus aposentos. Ele esperava encontrar um lugar com alguns quartos vazios, para que ele e seus amigos pudessem viver um ao lado do outro.

“Vamos escolher este. Eu quero este quarto.” Lin Feng disse apontando para uma porta de pedra. Jing Yun e Duan Feng escolheram os aposentos que estavam ao lado de Lin Feng. Yuan Shan escolheu os aposentos que estavam ao lado de Duan Feng.

“E você?” Perguntou Lin Feng a Meng Qing.

“Eu posso ficar com você. Não é como se estivesse faltando espaço aqui.” Disse Meng Qing indiferentemente. Ela parecia calma como sempre. No entanto, Lin Feng ficou surpreso.

Wen Ao Xue olhou para Lin Feng enquanto sorria. A expressão nos olhos de Wen Ao Xue fez Lin Feng se sentir muito desconfortável…….

“Hahaha, isso não é uma má idéia!” Yuan Shan riu de todo o coração. Lin Feng olhou para ele e se sentiu ainda mais desconfortável.

“Tudo bem, isso é uma boa idéia. Eu poderei cuidar bem de você.” Disse Lin Feng. Duan Feng ficou espantado. Lin Feng queria cuidar de Meng Qing?!

“Lin Feng, irmão mais velho, você é realmente grande.” Pensou Duan Feng, mas as palavras não saíram de sua boca.

“Se vivemos juntos, você poderá me contar pelo menos dez histórias por dia.” Meng Qing sussurrou, o que fez as pernas de Lin Feng ficarem fracas a ponto de quase cair. Que menina cruel!

………………..

No dia seguinte, durante a manhã, na Academia Celestial, as pessoas continuavam chegando uma após a outra, mas havia menos pessoas do que no dia anterior.

Na Cidade Imperial, havia uma grande praça pública onde as pessoas estavam se reunindo. Já havia um grande grupo de pessoas, mas as pessoas continuavam correndo.

No final daquela praça pública, havia um enorme portão que tinha algumas palavras gravadas: Pátio Santo de Xue Yue.

Esse era precisamente o dia em que a inauguração do Pátio Santo de Xue Yue estava ocorrendo. Depois que a notícia se espalhou, uma miríade de pessoas correu para aquele lugar. Alguns deles esperavam estudar no Pátio Santo, enquanto alguns outros tinham acabado de assistir à cerimônia. A criação do Santo Pátio de Xue Yue foi um grande evento na história do país. Possivelmente mudaria o destino do País Xue Yue.

Este dia provavelmente não seria tranquilo!


Tradutora: Liang | Editor: DrakeVanZ

Contribua com a Novel Mania!