PMG – Capítulo 113 – Um dedo


Bai Ze estava de pé no meio da multidão. Suas roupas magníficas não podiam esconder a expressão maligna em seu rosto. Ele tinha uma expressão horripilante. Parecia um monstro malvado.

As palavras de Lin Feng o deixaram extremamente irritado. Se ele não lutasse, as pessoas iriam ridicularizá-lo até a morte.

A luta entre Lin Feng e Zuo Qiu tornou impossível determinar a verdadeira força de Lin Feng. Eles nem sequer tiveram a chance de ver o nível de força de Zuo Qiu. A única coisa que as pessoas poderiam ter certeza é que Zuo Qiu era mais fraco do que Lin Feng.

“Ele tem uns dezesseis anos, mas já é muito forte. Ele deve estar no pico da segunda camada de Ling Qi e ele é muito mais forte do que Zuo Qiu.” Pensou Bai Ze enquanto tentava se tranquilizar. Bai Ze já tinha quebrado até a terceira camada de Ling Qi e poderia facilmente derrotar Zuo Qiu se ele quisesse.

Inicialmente, ele pensou que Lin Feng era um mendigo, mas a força de Lin Feng, bem como sua personalidade deixou Bai Ze perplexo. Ele estava intrigado. Para ele, sua aparência oprimida não correspondia à sua personalidade e força.

Bai Ze não estava convencido, porque para ele, não importa se ele ganhou ou perdeu a batalha, não haveria nenhum benefício.

Se ganhasse, ninguém reconheceria sua força. Na verdade, vencer contra um mendigo era algo normal e obviamente esperado dele. Ninguém pensaria que é uma coisa gloriosa para ele ganhar contra um ninguém. Algumas pessoas até iriam pensar que ele abusou do seu poder de intimidar os fracos. No entanto, se ele perdesse, perderia o rosto e talvez fosse considerado como alguém que não vale a pena mencionar. Ele talvez perderia tudo o que tinha trabalhado tão duro para construir toda a sua vida.

“Você tem certeza de que quer que eu mostre como sou forte?” Perguntou Bai Ze em um tom extremamente maligno. Sua maneira de falar lembrou Lin Feng de Wen Ren Yan. Bai Ze também soava como uma cobra, ou mais precisamente, uma cobra maligna e venenosa.

“Sim, tenho certeza.” Respondeu Lin Feng enquanto acenava com a cabeça.

“Você já pensou sobre as consequências?” Disse Bai Ze parecendo ainda mais maligno. “Se eu te mostrar a minha força, então você vai se arrepender para sempre.”

“Hehe.” Lin Feng riu enquanto uma luz afiada brilhou em seus olhos. Ele então disse friamente: “Vocês, cultivadores ricos e nobres, realmente têm bocas imundas. Estou começando a me acostumar com o quanto vocês gostam de falar. Você não precisa continuar falando. Já ouvi bastantes besteiras hoje.

Ao mesmo tempo, enquanto falava, Lin Feng olhou para Zuo Qiu. Zuo Qiu e Bai Ze pareciam o mesmo para ele.

“Haha, você ouviu isso? Bai Ze deve parar de falar sobre outras pessoas.”

“Sim, realmente. Esses cultivadores ricos e nobres parecem ser extremamente fortes quando você os ouve, mas se os desafiar, eles não podem resistir a um único ataque.”

As pessoas comuns estavam excitadas, mas os cultivadores vindos de famílias ricas e nobres pareciam cada vez mais furiosos, especialmente Bai Ze. Ele queria matar Lin Feng no local.

“Tem certeza de que você compreende claramente as consequências de suas ações?” Disse Bai Ze ao sair da multidão. Ele realmente soou como uma cobra.

“Você já pensou nas consequências cada vez que me chamava de mendigo?” Disse Lin Feng, dando um passo à frente. Um Qi afiado e brutal começou a emergir de seu corpo.

“Eu sou um nobre, sou rico, sou um membro do Clã Bai na Cidade Imperial, nem tenho dezoito anos de idade, mas já passei pela terceira camada de Ling Qi. Eu tenho um status elevado na sociedade. Eu sou um gênio. Sou extremamente forte. Eu tenho tudo que eu quero. Qual é o seu problema? É errado dizer que você é um mendigo? Não é verdade?” Disse Bai Ze enquanto dava mais um passo. Um Qi brutal e frio se moveu para Lin Feng. Parecia que o objetivo do ataque era danificar os órgãos internos de Lin Feng. Bai Ze usou toda a força que tinha depois de passar para a terceira camada de Ling Qi.

“Eu nasci como uma pessoa comum, nunca tive muito dinheiro para investir em recursos e sempre confiava em mim para progredir. Acabei de completar dezesseis anos e já quebrei para terceira camada de Ling Qi. Você pode competir comigo?” Disse Lin Feng, cujas palavras foram afiadas como uma espada. De repente, um incrível Qi e força de espada sibilou através do ar.

A terra e o céu emitiam sons retumbantes. A multidão estava estupefata. Lin Feng tinha acabado de completar 16 anos e estava no mesmo nível que Bai Ze. Ambos tinham quebrado até a terceira camada de Ling Qi. No entanto, Bai Ze tinha crescido em um ambiente de cultivo muito melhor do que Lin Feng. Bai Ze tinha tido tudo o que precisava para aumentar seu cultivo. Além disso, ele era cerca de dois anos mais velho do que Lin Feng. A diferença era muito grande.

“Um discípulo tão notável não tem uma carta de recomendação para a Academia Celestial?” Disseram algumas pessoas na multidão que pensavam que Lin Feng era incrivelmente talentoso.

Zuo Qiu, que estava de pé ao lado de Zhong Ling, não estava dizendo nada. Ele não sabia o que pensar. Ele tinha criticado Lin Feng sobre o fato de que ele não era um cultivador rico e nobre… ele também tinha zombado dele por não ter uma carta de recomendação. Mas naquele momento, ele percebeu que Lin Feng tinha muitas mais habilidades naturais e era mais dotado do que eles. Mesmo Bai Ze tinha perdido seu esplendor na frente de Lin Feng.

O caminho do cultivo está cheio de tais acontecimentos. Cultivo era sobre ser mais forte do que os outros, não importa qual seu fundo. O objetivo era ficar acima de todos os mortais.

Quando a força libertada por Lin Feng caiu no corpo de Bai Ze, Bai Ze sentiu que estava perdendo força. Ele disse que era um gênio, não podia perder tão facilmente. Ele deu alguns passos para trás e soltou sua força na tentativa de derrubar o ataque de Lin Feng. Ele não tinha pensado no fato de que ele provavelmente iria se envergonhar. A força de Lin Feng era muito mais poderosa do que a dele. Era mais nítida e violenta.

“No caminho do cultivo, além de sua velocidade de progresso, é preciso também entender habilidades e técnicas. Isso é indispensável. No entanto, claro, o espírito é a coisa mais importante. O espírito pertence à alma. Eu tenho um espírito de besta, mais precisamente, um Espírito de Cobra Branca. Como você pode competir comigo?” Disse Bai Ze, que foi oprimido pela força de Lin Feng. Ele não ia aceitar perder para um mendigo. Ele liberou seu espírito. Imediatamente, uma sombra de cobra e dois olhos horrivelmente bestiais apareceram acima de seu corpo. Eles estavam olhando mal para Lin Feng.

“Como esperado, é um espírito de besta.” Disse Lin Feng enquanto sorria. Os olhos da cobra branca olhando para ele lembraram Lin Feng dos olhos de Wen Ren Yan, como esperado, pois ambos tinham espíritos tipo cobra.

“De fato, o espírito pertence à alma, mas há algumas pessoas que, independentemente de seu espírito, não podem resistir a um único ataque.” Disse Lin Feng indiferentemente. Ele usou sua técnica de agilidade pena do luar para aparecer imediatamente na frente de Bai Ze enquanto ele levantava um único dedo.

“Você quer morrer!” Disse Bai Ze, sorrindo friamente. Lin Feng o desprezava tanto que atacava com um único dedo.

Bai Ze começou a mover a mão para bloquear o ataque e seu espírito de cobra branca seguiu o exemplo. Naquele momento, Bai Ze foi subitamente surpreendido. Um Qi extremamente forte e poderoso caiu em seu corpo. Parecia que o dedo de Lin Feng tinha se tornado tão afiado quanto uma espada. A atmosfera estava cheia de um Qi mortal. Era assustador.

“Eu não posso ousar enfrentar esse ataque de dedo.” Pensou Bai Ze. De repente ele começou a entrar em pânico. Ele tinha a sensação de que um único dedo ia roubá-lo de sua vida.

O Qi de Lin Feng que estava presente na atmosfera ainda era invisível na medida em que a multidão não tinha ideia do que estava acontecendo naquele momento. Mas para Bai Ze tudo estava claro, ele estava cercado pelo Qi de espada. Ele tinha a sensação de que seria completamente esmagado a qualquer momento.

“Crrrack.”

Bai Ze teve uma sensação extremamente dolorosa em sua mão sobre a qual apareceu uma fina marca de sangue. Ele não aguentou mais a pressão do ataque. Seu corpo inteiro estava sendo esmagado e hematomas começaram a aparecer em todo seu corpo.

“Recuar.” Bai Ze estava prestes a entrar em colapso sob a pressão e decidiu recuar, mas o dedo de Lin Feng ainda estava liberando uma força ainda mais aterrorizante.

“Morra.” Lin Feng disse apenas uma palavra. Então, o dedo de Lin Feng começou a emitir uma luz brilhante e uma poderosa energia que imediatamente lacerou a atmosfera.

Ruídos de rachadura se espalharam pelo ar. Bai Ze gemeu. Seu espírito de cobra branca começou a liberar um Qi cada vez mais forte. Mas naquele momento, seu espírito de cobra branca se dispersou e desapareceu. Bai Ze estava de joelhos no chão.

Todos estavam estupefatos e olhavam fixamente para Bai Ze. A atmosfera tornou-se inteiramente silenciosa.

“Splash, splash.” Naquele momento, a multidão viu o sangue escorrendo da cabeça de Bai Ze.

O dedo de Lin Feng, que aterrorizante!

O significado do que Lin Feng disse era que algumas pessoas usavam seu espírito, mas não podiam suportar um único ataque, enquanto outras não usavam seu espírito, mas ainda eram extremamente fortes. A multidão sabia que Bai Ze tinha usado seu espírito, mas ainda não pode resistir a um único ataque, porque Lin Feng não precisou usar seu espírito ele provou ser mais forte do que Bai Ze.

Naquele momento, Lin Feng estava olhando para Bai Ze ajoelhado no chão. Ele foi surpreendido. Ele não teria pensado que um dedo seria suficiente para derrubar seu oponente, então ele estava muito satisfeito de si mesmo.

“Ainda não sou capaz de me unir completamente com o poder da espada. Apenas algumas partes do meu corpo podem usar a força da espada. Recentemente comecei a usar forças. Não faz tanto tempo. É por isso que meu corpo e minha força da espada não podem se unir completamente, mas ser capaz de usar um dedo para aproveitar a força da espada já é uma grande conquista e foi o suficiente para fazer Bai Ze ajoelhar-se. Quão poderoso eu serei quando eu me unir completamente com minha espada?” Pensou Lin Feng. Um momento antes, ele conseguiu fazer com que seu dedo e sua espada se unissem. Tinha sido um ataque extremamente poderoso.

Lin Feng tinha feito um grande progresso como mestre de espadas. Ele era muito mais forte do que antes e também entendia muito mais sobre o caminho da espada.

“Eu ainda estou longe de ser capaz de fazer o meu corpo e a força da espada se fundirem, mas eu preciso entender como deve funcionar primeiro.” Era claro para Lin Feng que ele ainda estava longe de ser capaz de alcançar tal feito incrível, mas ele precisava progredir lentamente, passo a passo para que ele pudesse basear sua força em fundações sólidas.

“Cough, cough.” Bai Ze estava tossindo sangue. Ele ainda era incapaz de se levantar.

Ele tinha sido tão arrogante um momento antes e tinha soado como se estivesse níveis acima de Lin Feng. Lin Feng estava sorrindo. Lin Feng tinha usado apenas um dedo para derrotar Bai Ze depois que ele liberou seu espírito. Não haveria lugar algum neste mundo onde ele pudesse se esconder de sua vergonha.

Lin Feng olhava cruelmente para Bai Ze. Seus olhos não expressavam o mínimo de compaixão.

Lin Feng disse de repente: “Você diz que é um gênio. Você está extremamente orgulhoso de vir de um clã rico e nobre. Você me chamou de mendigo. Bem, o que você pretende fazer agora?” Disse Lin Feng de forma indiferente. As palavras de Lin Feng fizeram Bai Ze sentir como se estivesse sendo esbofeteado. Essa bofetada foi muito mais dolorosa que a de Zuo Qiu, uma vez que esfaqueou seu orgulho.

Além disso, não só Bai Ze foi humilhado, mas todos os outros cultivadores nobres e ricos que estavam zombando dele. Cada um deles fazia um rosto horrível. Todos haviam sido indiretamente esbofeteados por Lin Feng.


Tradutora: Liang | Editor: DrakeVanZ


Contribua com a Novel Mania!