PMG – Capitulo 112 – Quem está batendo em quem?


“Hmph, qual é o objetivo de falar tanta merda? Uma boa luta seria a melhor maneira de descobrir quem é o mais forte.” Disseram alguns cultivadores ricos e nobres na multidão. Havia algumas pessoas que conheciam o Clã Zuo e seu cultivador júnior mais destacado, Zuo Qiu. Porque ele não tinha nem mesmo dezessete anos na época e já tinha quebrado para a segunda camada de Ling Qi, Lin Feng, que ainda não tinha dezessete anos, nunca poderia derrotá-lo.

“Hmph, desafiar ele, que nem tem uma carta de recomendação, é realmente justo? Pessoas como nós não devem desafiar as pessoas mais fracas.” Disse Zuo Qiu. Ele se sentiu seguro com o conhecimento de que tinha apoio.

“Se você não se atreve, apenas diga e não tente encontrar desculpas. Zuo Qiu, basta dar uma bofetada ao sujeito algumas vezes e mostrar aos ricos e nobres cultivadores que esses mendigos não podem competir conosco.” Disse um jovem na multidão que já estava falando por um tempo sobre quão fortes os cultivadores nobres eram. O jovem que estava falando usava roupas amarelas e parecia incrivelmente arrogante. Parecia ter cerca de dezoito anos.

“Não se preocupe, Bai Ze. Não precisa me dizer isso. Mesmo sem que você me dissesse isso, eu ainda lhe daria uma bofetada e o faria fechar aquela boca imunda dele.” Disse Zuo Qiu enquanto sorria.

“Haha, está tudo bem então. Você não pode se dar ao luxo de fazer com que o Clã Zuo perca o rosto.” Disse Bai Ze com um sorriso enigmático no rosto. Mesmo que Zuo Qiu fosse forte e tivesse sido aceito na academia, ele ainda não tinha atacado Lin Feng, embora ele só tivesse que esticar a mão e dar uma bofetada. Bai Ze só estava se perguntando por que Zuo Qiu tinha exigido tanto tempo para agir.

“É mesmo possível para o Clã Zuo perder o rosto?” Disse Zuo Qiu com a cabeça erguida enquanto olhava para Lin Feng de forma desdenhosa. Ele então disse friamente a Lin Feng: “Se você não bater no seu próprio rosto, eu não vou atacá-lo.”

“É raro eu encontrar um grupo de pessoas tão idiotas.” Disse Lin Feng, irritado. Ele nem prestou atenção em Zuo Qiu. Ele estava olhando para Duan Yu que nem sequer tentou avisar Zuo Qiu do perigo. Em vez disso, ela estava calmamente assistindo a cena, esperando o show começar.

Todos estavam aprendendo rapidamente sobre o fato de que Lin Feng tinha esbofeteado ela, mas se Lin Feng mostrasse sua força, então naquele momento, ela não perderia tanto rosto porque todo mundo veria como ele era forte e as pessoas não pensariam que ela tinha sido esbofeteada por um ninguém aleatório.

“Estúpido?” A multidão achou Lin Feng intrigante e estava ficando cada vez mais interessada.

“Zuo Qiu, aquele que você chamou de mendigo acaba de chamá-lo de idiota.”

“Hehe, Zuo Qiu, parece que você está intimidado por esse jovem.” Disse outra voz. Esses comentários brutais fizeram Zuo Qiu parecer mais irritado.

“Não só vou dar um tapa no seu rosto, mas também vou dar um tapa no rosto deles. Vou ensinar a você e a seus amigos uma boa lição.” Disse Zuo Qiu olhando para Meng Qing e Jing Yun. Isso tinha feito Lin Feng ficar furioso. Ele não gostava de provocar as pessoas, mas as pessoas sempre decidiam provocá-lo. Por que esses nobres sempre olhavam baixo sobre aqueles que eles achavam que eram mais fracos do que eles.

“Você ainda não terminou de falar bobagens?” Disse Lin Feng friamente, deixando Zuo Qiu ainda mais enfurecido.

Seu corpo estremeceu, ele ergueu a mão com a palma aberta. O Qi emergindo dele criou um turbilhão no ar.

Ele balançou a mão diretamente para Lin Feng. Uma tapa forte o suficiente para enviar qualquer um voando no impacto.

Um sorriso frio e indiferente apareceu no rosto de Lin Feng. Ele levantou a mão tão rápido quanto um relâmpago e parou a mão de Zuo Qiu no meio do caminho.

“Hã?” Disse Zuo Qiu surpreso. Esse cara não era fraco se ele era capaz de parar sua mão assim.

“Você acha que usar todas as suas forças para bloquear uma tapa é útil?” Disse Zuo Qiu friamente. Subitamente, chamas emergiram de seu corpo. Imediatamente, ele abriu a boca e cuspiu fogo. De repente, as chamas começaram a correr direto para Lin Feng.

“Que habilidade estranha.” Disse a multidão surpresa. Lin Feng era definitivamente azarado e não parecia bom para ele se ele tomasse este ataque surpresa.

Mas naquele momento, Lin Feng usou sua outra mão para realizar um ataque. Um Qi incrivelmente forte surgiu da palma da mão dele e foi direto para as chamas de Zuo Qiu, extinguindo-as e seguindo em direção a Zuo Qiu.

Imediatamente, Zuo Qiu recuperou sua outra mão e juntou ambas as mãos para liberar uma chama incrivelmente poderosa que se moveu direto para o ataque de Lin Feng.

O ar estava quente e pesado, mas os olhos de Zuo Qiu estavam gelados. Ele tinha subestimado muito Lin Feng e tinha sido forçado a usar todo o seu poder para se proteger.

Mas Lin Feng tinha atacado novamente. Apesar de Zuo Qiu ter bloqueado a primeira bofetada de Lin Feng, seus olhos estavam abertos e fixamente olhando para uma palma se movendo em direção ao seu rosto a toda velocidade.

“Recuar.” Pensou Zuo Qiu surpreso, mas… não era tarde demais?

“CLAP!” Naquele momento, um claro e alto ruído de palmas se espalhou pela atmosfera. Toda a multidão estava estupefata.

Ele queria dar uma bofetada em Lin Feng, mas ele tinha sido esbofeteado por Lin Feng em troca…?

Lin Feng não tinha usado muita de sua força. Zuo Qiu ainda estava de pé lá, mas sua dignidade tinha sido ferida mais do que sua bochecha. Sua dignidade tinha sido até completamente pisoteada e ele tinha perdido completamente o rosto.

“Você se atreveu a me bater?” Disse Zuo Qiu, que não percebeu o que tinha acontecido. Ele tocou sua bochecha. Estava queimando… e ele tinha um grande hematoma no rosto.

“O que lhe deu a primeira pista?” Disse Lin Feng em resposta a sua pergunta estúpida.

“Você já testou a minha paciência o suficiente hoje. Estou cansado de sua ignorância. Cai fora.” Disse Lin Feng, levantando a mão e dando uma bofetada em Zuo Qiu novamente. Naquele momento, Lin Feng não se restringiu a usar sua força. A palma de sua mão caiu imediatamente no rosto de Zuo Qiu, que o envio voando vários metros para trás.

Quando a multidão ouviu o corpo de Zuo Qiu cair pesadamente no chão, eles tremeram por um segundo. Essa bofetada… que cruel!

Lin Feng se virou e olhou para Zhong Ling. Ela pareceu surpresa e deu um passo para trás.

“Você merece a mesma coisa.” Disse Lin Feng. As pupilas de Zhong Ling encolheram. Ela parecia incrivelmente assustada. Que humilhação.

“EU VOU MATAR VOCÊ!!!” De repente gritou Zuo Qiu furiosamente enquanto se levantava lentamente.

“LOBO DA LUA SIBILANTE!” Gritou Zuo Qiu. O lobo da lua sibilante de Zuo Qiu estava se movendo em direção a Lin Feng a uma velocidade incrível. Parecia que estava viajando mais rápido que a luz. Ele emitiu uma luz deslumbrante quando se moveu e parecia como se estivesse rasgando a atmosfera.

“Animal.” Disse Lin Feng. Uma luz brilhou entre o lobo e Lin Feng. De repente, não havia luz entre eles e nenhum som podia ser ouvido. O corpo do Lobo da Lua caiu pesadamente no chão sem nenhum sinal de vida.

“Essa luz veio de uma espada. Era definitivamente uma espada.” Disseram algumas pessoas na multidão. Tinha sido um ataque de espada extremamente rápido e ágil. Um ataque de espada e ele tinha matado o Lobo da Lua nível Ling.

“VOCÊ…” disse Zuo Qiu extremamente furioso. Seu rosto parecia demoníaco.

“Se você não quer que eu feche sua boca imunda para a eternidade, então não me force a ouvir suas besteiras de novo.” Disse Lin Feng enquanto emanava uma intenção de matar implacável. Obviamente, Zuo Qiu rapidamente fechou a boca, mas ainda parecia extremamente furioso. Por mais furioso que estivesse, não ousou dizer uma palavra.

“Hehe… e eles são tão arrogantes. Cultivadores nobres e ricos realmente são uma piada. Eles nem conseguem suportar um único ataque. Um monte de lixo.” Disse alguém na multidão. Aqueles que tinham incentivado Zuo Qiu a atacar Lin Feng. Não só Zuo Qiu não conseguiu dar uma bofetada em Lin Feng, mas ele tinha sido esbofeteado duas vezes. Isso tinha causado uma grande humilhação para todos os cultivadores ricos e nobres que anteriormente estavam agindo arrogantes. Tiveram a sensação de terem sido esbofeteados.

“Zuo Qiu, você é a desgraça do Clã Zuo.” Disse Bai Ze friamente, o que fez Zuo Qiu sentir-se embaraçado com suas próprias ações. Zuo Qiu já havia sido humilhado, mas Bai Ze era implacável com seus insultos. Zuo Qiu estava furioso.

Mas quando Zuo Qiu pensou em quão forte era o Clã Bai, ele se controlou e continuou a suportar o tormento.

Naquele momento, Lin Feng estava olhando fixamente para Bai Ze, o que fez Bai Ze se perguntar o que Lin Feng queria. As pupilas de Bai Ze encolheram e ele olhou para Lin Feng.

“Um momento atrás, não foi você quem disse a Zuo Qiu para me dar algumas bofetadas?” Disse Lin Feng a Bai Ze de forma indiferente. A multidão repentinamente se acalmou novamente.

Lin Feng queria lutar mais uma vez?

Lin Feng estava começando a ficar irritado e impaciente quando viu que Bai Ze não estava respondendo.

“Você ordenou a ele para me dar uma bofetada, mas ele falhou. Você não deveria tentar agora mesmo? Você não deveria mostrar a todos que você estava certo sobre o fato de que os cultivadores ricos e nobres são os melhores?” Disse Lin Feng, cujas palavras ressoavam em toda a multidão. Naquele momento, todos os cultivadores que não eram de famílias ricas e nobres começaram a rir de Bai Ze.

“Bai Ze, há um momento, você provocou e humilhou alguém, o que você está fazendo agora? Será que você está com medo?”

“Bai Ze, você não estava dizendo que os cultivadores ricos e nobres eram um milhão de vezes melhores do que os cultivadores comuns? Por que você não pode provar suas declarações com suas ações? Dê-nos provas. Mostre-nos. Poderia ser que a única coisa que os cultivadores ricos e nobres possuem é uma boca grande?”

Todas essas palavras duras estavam esfaqueando os ouvidos dos cultivadores nobres e ricos. Todos, sem exceção, cultivadores nobres e comuns estavam olhando para Bai Ze ansiosos para ouvirem sua resposta.


Tradutora: Liang | Editor: DrakeVanZ

Contribua com a Novel Mania!