PMG – Capítulo 111 – Conflitos


Lin Feng e os outros olharam friamente para aqueles que diziam essas coisas sobre eles. Eles só viram que essas pessoas estavam sorrindo.

“O que vocês estão dizendo?” Perguntou Duan Feng friamente.

Mas, ao contrário de suas expectativas, Lin Feng imediatamente disse: “Duan Feng, vamos. Vá e insira seu nome na lista. ”

Quando terminou de falar, Lin Feng continuou dirigindo a carruagem para a frente.

“Lin Feng, irmão mais velho.” Disse Duan Feng, que ficou surpreso ao olhar para Lin Feng, que estava sorrindo e balançando a cabeça.

“Existem tantos idiotas, você pode se dar ao luxo de desperdiçar seu Qi contra tantos idiotas?”

Duan Feng ficou surpreso. Ele não esperava uma resposta tão engraçada. Ele riu e balançou a cabeça.

No entanto, as palavras de Lin Feng deixaram essas pessoas zangadas e eles fizeram um rosto hediondo quando ouviram suas palavras.

“Seu mendigo imundo, se não fosse proibido fazer problemas perto da Academia Celestial, eu paralisaria seu cultivo.” Disse um jovem friamente.

No entanto, Lin Feng apenas ignorou ele. Ele estava começando a se acostumar com idiotas neste mundo.

“Zuo Qiu, com quem você está discutindo?” Disse uma voz que viera de trás de Zuo Qiu. Naquele momento, o pessoal de Duan Yu tinha aparecido.

“Ninguém, um mero mendigo, só isso.” Disse Zuo Qiu indiferente. Naquele momento, Zuo Qiu pulou do Lobo da Lua.

Mesmo que o status de Duan Lie não fosse alto na hierarquia do Clã Duan, seu nome de família ainda era Duan e eles exigiam respeito de outras pessoas.

A visão que eles tinham da vida era que as pessoas podiam ser classificadas em diferentes classes: classes baixa, média e alta. Seus pensamentos estavam estritamente confinados nesse sistema. Foi por isso que insultaram Lin Feng quando viram que Duan Yu havia chegado.

Portanto, eles poderiam mostrar que sua classe social era menor do que a de Duan Yu, mas ainda maior do que a de Lin Feng.

“Já que ele é um mendigo, não há necessidade de ficar com raiva. Vá e coloque seu nome na lista.” Disse Duan Yu friamente. Naquele momento, a marca deixada pela mão de Lin Feng em seu rosto tinha desaparecido. Sua casa tinha pílulas suficientes para que fosse fácil curar uma lesão tão pequena, mas sua dignidade fora afetada e ele a tinha ferido profundamente dentro de seu coração. Uma lesão emocional não seria fácil de curar.

Uma das coisas mais horríveis para ela é que tal notícia se espalhou rapidamente na Cidade Imperial. O que as outras pessoas pensariam sobre ela?

Duan Feng chegou à mesa onde estavam os velhos. Um dos velhos imediatamente disse: “Por favor, me dê sua carta de recomendação.”

“Tudo bem.” Respondeu Duan Feng e entregou-a ao velho. O velho olhou surpreso, levantou a cabeça e perguntou: “Seu nome de família é Duan?”

“De fato.” Respondeu Duan Feng.

“Oh, ok. Vá até lá e pegue seu cartão, então você pode entrar na academia. Claro, algumas pessoas vão recebê-lo quando você chegar.” Disse o velho enquanto apontava para o lugar onde Duan Feng poderia obter seu cartão de estudante. Duan Feng assentiu com a cabeça.

“Lin Feng, irmão mais velho, vamos entrar.” Disse Duan Feng para Lin Feng. Logo depois, o velho disse: “Quantas pessoas você são? Onde estão suas cartas de recomendação?”

Carta de recomendação?

Lin Feng e os outros não têm uma carta de recomendação, como eles poderiam? Lin Feng balançou a cabeça e disse: “Estamos apenas acompanhando ele. Não temos cartas de recomendação.”

“Se você não tem uma carta de recomendação, você não pertence à Academia Celestial e se você não é membro da academia, você não tem permissão para entrar. Mesmo os membros da família não podem ir para dentro. Você pode sair por conta própria.” Disse o velho com calma, mas ainda soando estrito como se ele estivesse dando-lhes uma ordem.

Lin Feng tinha acabado de perceber que muitas pessoas que tinham vindo lá eram de famílias nobres, mas que ninguém estava acompanhado por seu grupo. Provavelmente por causa dessa regra.

“Malditos mendigos que não conseguem entender as regras. Eles nem sequer têm uma carta de recomendação e estão se fazendo de tolos.” Disse Zuo Qiu, que chegou perto deles e ouviu o velho.

“Zuo Qiu está certo. De onde são esses mendigos imundos? Uma desgraça.” Disse uma garota ao lado dele, cujo nome era Zhong Ling. Todas as palavras que ela disse eram ásperas e pungentes.

“Duan Yu, o que você acha?” Perguntou Zhong Ling a Duan Yu. Ela sabia que Duan Yu era a mais arrogante de todas. Ela também pensou que Duan Yu não hesitaria e golpearia esses mendigos humildes.

Mas naquele momento, Zhong Ling notou que Duan Yu estava olhando para as costas de um certo jovem. Ela estava tremendo de medo. Ela parecia estranha e estava com raiva e assustada ao mesmo tempo.

Lin Feng se virou e viu Duan Yu. Lin Feng sorriu, o que surpreendeu Duan Yu.

“Como esperado de pessoas que seriam seus amigos. Você e seus amigos são do mesmo tipo de lixo. Só besteira sai de suas bocas como saiu da sua.” Disse Lin Feng friamente o que fez Zhong Ling e Zuo Qiu ficarem furiosos.

Aquele mendigo, de repente, ousou provocá-los? Além disso, ele também se atreveu a provocar Duan Yu, que audacioso!

Mas Zhong Ling e Zuo Qiu olharam para Duan Yu e viram que além de parecer envergonhada, não parecia que ela estava planejando agir. Duan Yu era geralmente tão orgulhosa e facilmente perdia a calma…. Mas nesse momento, ela permaneceu em silêncio. Zhong Ling e Zuo Qiu ficaram muito surpresos e acharam a situação extremamente estranha.

“De quem é a boca que você está falando?” Disse Zhong Ling enquanto olhava para Lin Feng, quando viu que Duan Yu não estava falando. O Leão no qual ela estava sentada rugiu de raiva.

Bestas ferozes de nível Ling eram extremamente inteligentes e podiam sentir as emoções dos seus mestres.

“Sem inteligência, estúpida como o inferno… Eu realmente não entendo por que a Academia Celestial aceitaria tal lixo.” Disse Lin Feng enquanto balançava a cabeça. Já os tinha humilhado duas vezes. Lin Feng podia tolerar certas coisas, mas essas pessoas realmente pareciam insaciáveis. Ele não podia mais suportar sua ignorância.

“Um mendigo como você que não tem sequer uma carta de recomendação se atreve a questionar as decisões da Academia Celestial. Você é realmente sem vergonha. Hoje, mesmo que a academia não permita tais coisas. Eu vou te dar uma bofetada.” Disse Zhong Ling friamente. Ninguém nunca ousou chamá-la de lixo.

“É o bastante! Hoje é o dia de inscrição da Academia Celestial. Se percam.” Disse o velho que parecia furioso.

“Professor, aqui está a minha carta de recomendação. Por favor.” Disse Zhong Ling, que se aproximou do velho. Ela estava de pé ao lado de Lin Feng e deu sua carta de recomendação para o velho.

Quando o velho viu a assinatura em sua carta de recomendação, ele pareceu surpreso. Ele imediatamente disse: “Você pode ir e obter o seu cartão lá. Então, você pode entrar na academia. ”

“Não seja impaciente.” Disse Zhong Ling enquanto olhava para Lin Feng. Naquele momento, Zuo Qiu também foi entregar a sua carta de recomendação para o velho.

O velho olhou para ele com cuidado e disse, acenando com a cabeça: “Nada mal, nem mesmo dezessete anos e já na segunda camada de Ling Qi. Esse Clã Zuo deu à luz um bom rapaz.”

“Obrigado, professor honorável.” Disse Zuo Qiu enquanto sorria e parecia orgulhoso.

“Zuo Qiu…. No entanto, não fique muito animado. Há muitos gênios na Academia Celestial… e da próxima vez, tente abster-se de fazer o Clã Zuo perder o rosto. ”

“É claro que eu entendo. Eu não vou.” Disse Zuo Qiu enquanto balançava a cabeça. Ele imediatamente olhou para Lin Feng e disse friamente: “No entanto, professor, agora há alguém que merece ser punido.”

Uma luz brilhou nos olhos do velho enquanto olhava para Lin Feng.

“Embora hoje seja o dia de inscrição da Academia Celestial e é proibido criar um distúrbio, lutar contra as pessoas que não têm cartas de recomendação é realmente possível.” Disse o velho homem, o que surpreendeu Lin Feng e os outros. Ele acrescentou: “O poder e a influência da Academia Celestial é muito grande.”

“Se eu não bater na sua boca imunda, eu não mereço ser um membro da academia celestial.” Disse Zuo Qiu ao sorrir. Afinal, essas pessoas nem sequer tinham uma carta de recomendação e estavam agindo imprudentemente. Estavam pedindo problemas.

Naquele momento, mais e mais pessoas estavam se aproximando para ver o que estava acontecendo. Eles não teriam pensado que algumas pessoas estariam causando problemas, ao lado da academia.

“Mendigos serão mendigos. Eles devem ser punidos por serem desavergonhados.” Disse um jovem na multidão. Ele estava usando roupas magníficas e soava extremamente arrogante. Essas pessoas pensavam que as pessoas comuns nunca deveriam ser aceitas na Academia Celestial mesmo se fossem fortes cultivadores porque os cultivadores que pertenciam a clãs ricos e poderosos tinham mais recursos e mais dinheiro para investir em bens de cultivo. Portanto, os cultivadores pobres, mesmo que fossem fortes, nunca poderiam alcançar o nível de cultivadores ricos.

“Que monte de lixo. Apenas tirando proveito de seu poder de intimidar outras pessoas. Além de ser capaz de comprar comprimidos extremamente caros para aumentar seu poder de cultivo, qual é o ponto de ser tão rico?” Disse uma voz na multidão que contradisse tudo o que os outros estavam dizendo. Essa pessoa, ao contrário, estava desprezando os cultivadores que vinham de clãs ricos e nobres. Mais duas pessoas concordaram com ele. Diferentes pontos de vista e opiniões estavam surgindo de repente entre as pessoas na multidão.

Na Cidade Imperial, havia muitos cultivadores que vinham de famílias e clãs ricos e prestigiados. Muitos deles eram realmente arrogantes. Com o passar do tempo, os conflitos e tensões estavam aumentando entre as diferentes classes sociais. Isso era algo específico da Cidade Imperial. Em outras cidades, essas coisas quase nunca aconteceram.


Tradutora: Liang | Editor: DrakeVanZ

Contribua com a Novel Mania!