PMG – Capítulo 110 – Por trás das cortinas pesadas


No centro da Cidade Imperial havia um enorme e magnífico palácio.

Ao redor do palácio, havia uma miríade de guardas andando.

Esse palácio era o núcleo da Cidade Imperial, mas também de todo o País Xue Yue. Esse palácio pertencia ao Clã Imperial.

Os rumores dizem que há oito mil e cem pontos de verificação no palácio. Esses pontos de verificação tinham cortinas pesadas que precisariam ser passadas. Somente aqueles que conseguissem passar por todos esses pontos de verificação podiam chegar ao palácio interior.

Naquele momento, havia uma silhueta andando dentro do palácio. Aquela pessoa estava caminhando normalmente como se estivessem andando em uma rua normal. Ninguém estava obstruindo seu caminho.

Aquela pessoa estava usando roupas pretas. A expressão facial desse homem era rígida e imóvel como uma montanha.

Aquele homem passou por várias cortinas pesadas e chegou na frente de um lago. Perto do lago, havia um banco onde alguém estava sentado enquanto pescava no lago.

Essa pessoa estava vestindo uma veste branca simples e parecia muito amigável. Ele tinha uns vinte anos. O homem de roupas pretas e o de veste branca pareciam semelhantes. O homem de veste branca estava sentado no banco e pescando, parecia bastante enigmático.

O homem de roupas pretas tinha chegado atrás do homem de veste branca e não disse nada.

Um instante depois, o homem de vestes brancas que estava pescando de repente começou a tremer, especialmente a sua mão e com um puxão rápido, de repente tirou um peixe de prata da água, que desembarcou ao lado dele em sua cesta de bambu. O peixe tinha cerca de meio quilo. A maneira como o homem de vestes brancas tinha capturado que o peixe era graciosa e elegante. Imediatamente depois, um grande sorriso apareceu em seu rosto.

“Nan Shan, venha, sente-se.” Disse o jovem de vestes brancas para o homem de roupas pretas enquanto sorria calorosamente.

“Sua Majestade.” Disse Nan Shan, curvando-se. Ele não se sentou.

“Nan Shan, eu não te vejo há algum tempo. O que te traz aqui?”

“Hehe.” Sorriu Nan Shan enquanto balançava a cabeça e então disse: “Sua Majestade, Chu Zhan Peng e Luo Xue estão aqui.”

“O Pátio Santo de Xue Yue está prestes a ser inaugurado por isso não é surpreendente. Você provavelmente não veio só para me dizer isso.”

O jovem ainda tinha um sorriso caloroso e amigável em seu rosto, mas ele também parecia muito sábio.

“Sua Majestade tem um sexto sentido e pode ver o futuro com precisão sobrenatural. Hoje, o restaurante de Qing Xin foi destruído. Eu também me encontrei com duas pessoas muito interessantes.”

“O restaurante de Qing Xin? Seu restaurante é um lugar agradável para ir. Nan Shan, Qing Xin não é mais uma menina pequena. Quando você pretende se casar com ela? Terei prazer em providenciar o seu casamento.”

O jovem não parecia estar interessado no que Nan Shan estava dizendo. Ele mudou o assunto e começou a falar sobre a vida privada de Nan Shan.

O jovem de roupas negras parecia grato. Sua Majestade sempre inconscientemente movia o coração de outras pessoas. Ele era realmente um homem muito gentil.

Qing Xin era a mulher que ele gostava, portanto, se o jovem aprovava sua união, a família da mulher não tinha escolha senão aceitá-la, por mais ilustres que fossem. Portanto, a sentença do jovem tinha sido suficiente para fazer o coração de Nan Shan bater mais rápido de alegria.

Mas Nan Shan pensou que não era o momento certo para falar sobre seu casamento.

“Majestade, hoje, Duan Yu foi ao restaurante de Qing Xin. Ela agiu infantilmente e fez uma cena e quando encontrou um jovem de dezesseis anos, ele a deu uma bofetada.

“Hã?” O jovem sorriu e disse: “Bem, essa é uma história engraçada e interessante. As pessoas que se atreveriam a dar a ela uma bofetada fora da Cidade Imperial são realmente raras. Estou certo de que Duan Lie a ajudou a lidar com essa situação. Também é improvável que Qing Xin assistisse com os braços cruzados, certo?”

“Majestade, você tem razão. Todo mundo se envolveu, mas no final, não foi suficiente e o restaurante acabou sendo destruído. Eu também tive que escapar com Qing Xin. Havia um jovem adolescente da camada de Xuan Qi.”

Nan Shan sorriu, o que fez o jovem parecer ainda mais interessado em sua história. O jovem então disse: “Um adolescente da camada de Xuan Qi. É impossível. De que clã ele poderia ser?”

“Majestade, não me expressei com clareza. Havia realmente um adolescente da camada de Xuan Qi mas era uma menina. Ela é extremamente bonita. Ela parece muito delicada, inocente e graciosa. O clã de onde ela vem… Hmmmm….. ”

Nan Shan estava deliberadamente tentando fazer sua história soar mais interessante o que fez o jovem rir. O jovem então disse: “Nan Shan, você sabe como me manter em suspense, mas esta jovem da camada de Xuan Qi, qual é o seu status social?”

“Eu realmente não sei. Eu nunca a vi antes, mas acho que Sua Majestade vai estar mais interessada nesse jovem.”

“Oh?” O jovem estava realmente curioso naquele momento. Quem poderia ser mais interessante que uma menina da camada de Xuan Qi?

“Qual o nome dele?”

“Lin Feng.” Respondeu o homem de roupas pretas.

“Lin Feng.” Sussurrou o jovem. “No dia em que a Seita Yun Hai foi destruída, um dos discípulos foi salvo e tenho certeza de que seu nome era Lin Feng.”

“De fato. Esse é ele. A história de sua vida é ainda mais interessante……” Disse o homem de roupas pretas mantendo o jovem em suspense.

“Diga-me!” Disse o jovem com excitação piscando em seus olhos.

“Lin Feng é da cidade de Yangzhou.” Disse o homem de roupas pretas.

“Cidade de Yangzhou…. Lin Feng…” Repetiu o jovem em voz baixa. Ele pensou por alguns segundos e então seu rosto ficou rígido. Seus olhos brilhavam e então ele disse: “Filho dela?!”

“De fato. Filho dela.” Assentiu o homem de roupas pretas.

O jovem parecia fascinado e então disse: “Eu estou realmente interessado nele. Por favor me conte mais. A propósito, Nan Shan, você não deve dizer a muitas pessoas sobre isso.”

“Majestade, sei o que fazer.” Respondeu Nan Shan, sorrindo.

Lin Feng não sabia que as pessoas estavam falando sobre ele naquele momento. Uma coisa importante era que Lin Feng não tinha um status social na Cidade de Yangzhou ou na Cidade Imperial. Ele era apenas uma pessoa comum, sem um fundo poderoso para protegê-lo.

Os quatro saíram da carruagem e olharam para a gigantesca Academia Celestial. Havia muitos cultivadores andando. A maioria deles parecia animado e incrivelmente arrogante.

O nome da academia estava escrito em caligrafia cursiva grande, negrito e extravagante na entrada da cidade.

Sob o arco do portão de entrada. Havia alguns velhos sentados em cadeiras e tinha mesas na frente deles. Nas mesas, eles tinham tinta e pincéis.

As pessoas que chegavam ao lado deles lhes davam uma carta que o velho assinava. Depois disso, os cultivadores entravam alegremente na Academia Celestial.

“Raaawwwrr.” Naquele momento, uma besta feroz rugiu, o que chamou a atenção de muitas pessoas.

Todo mundo se virou e viu uma mulher de vestes vermelhas sentadas em uma besta feroz.

Aquela besta feroz era um Leão Marrom. Seus cabelos eram grossos e pareciam chamas. Seu rugido bastava para fazer alguém se sentir intimidado.

“Sentada em uma besta feroz nível Ling. Que imponente.”

Algumas pessoas ficaram maravilhadas. Alguns deles pareciam ciumentos, outros pareciam invejosos.

“Zhong Ling!” Naquele momento, uma ilusão voou através do ar e chegou atrás da mulher em vestes vermelhas.

“Um Lobo da Lua… outra besta feroz do nível Ling.” Os olhos das pessoas na multidão encolheram. Eles só podiam ver um jovem sentado na traseira daquela feroz besta. O jovem tinha uns dezesseis anos.

“A Academia Celestial realmente merece sua reputação.”

Todos ficaram surpresos. Embora a Academia Celestial não fosse bem conhecida na Cidade Imperial, sua reputação era óbvia naquele momento. Também era conhecido por aceitar apenas discípulos extremamente destacados, bem como discípulos provenientes dos melhores clãs e famílias do país.

Claro, alguns deles não estavam prestando atenção aos animais ferozes. Algumas pessoas só tinham olhos revelando determinação e força de vontade para ter sucesso.

“Duan Feng, parece que estamos um pouco oprimidos.” Disse Lin Feng, que estava dirigindo a carruagem. Eles podiam sentir o Qi liberado pelos animais ferozes. De repente, os cavalos de sua carruagem pararam. Eles se recusaram a seguir adiante, com medo dos animais ferozes. Lin Feng sorriu ironicamente e tentou fazer os cavalos avançarem.

“Lin Feng, irmão, vim aqui para praticar o cultivo e não para se divertir.” Disse Duan Feng enquanto balançava a cabeça e sorria.

Naquele momento, algumas pessoas se viraram e, ao olhar para Lin Feng, Duan Feng e os outros, disseram: “Outro grupo de mendigos chegou. Parecem tão miseráveis.”


Tradutora: Liang | Editor: DrakeVanZ

Contribua com a Novel Mania!