PMG – Capítulo 109 – Luo Xue, o Alto Oficial

“Tão poderoso! Essa é a força da camada de Xuan Qi!”

Toda a multidão teve a sensação de que foram literalmente congelados. Especialmente a jovem arrogante que estava perto de Meng Qing. Uma camada de gelo tinha aparecido em seu corpo e estava ficando cada vez mais espessa com cada segundo que passava. Este poder poderia fazer um lago ou rio congelar. Que poder monstruosamente terrível!

Em todo o País Xue Yue, qualquer cultivador da camada Xuan Qi era considerado como um talento incrível e um cultivador extremamente poderoso. Eles poderiam facilmente tornar-se Élderes nas maiores seitas do país ou em algumas seitas… Patriarcas.

Até mesmo o véu fino que cobria o rosto de Meng Qing estava coberto de gelo. O Qi que emergia de seu corpo era extremamente puro. Quantos anos ela tinha? Ninguém tinha prestado atenção a esse detalhe. De repente, seus olhos pareciam ainda mais bonitos do que de costume.

Qing Xin sentiu um calafrio percorrer sua espinha. Tinha tentado assustar Lin Feng, mas não tinha funcionado. No entanto, naquele momento, seu rosto sofreu uma mudança drástica. Ela de repente parecia assustada e seu rosto se encheu de terror. Qing Xin tinha notado que Meng Qing era surpreendente, quando ela colocou os olhos em cima dela. Algumas pessoas não precisavam falar para exibir suas habilidades, elas davam uma aura que permitia às pessoas sentir sua força inconscientemente. Meng Qing era uma dessas pessoas incrivelmente poderosas. Ela era fascinante.

Mas a coisa mais assustadora era sua força. Todo mundo podia sentir o suor frio escorrendo pelas suas costas, com um único movimento eles poderiam todos morrer. Ela tinha dado um passo terrível e parecia que todo o restaurante estava prestes a congelar completamente.

Lin Feng estava de pé atrás de Meng Qing, mas não conseguia sentir nenhum Qi frio saindo de seu corpo. No entanto, ele tinha sido capaz de sentir quão poderoso era o Qi de Meng Qing dentro da atmosfera.

Lin Feng ficou surpreso. Não só era esta menina extremamente bonita, mas ela também era extremamente forte. Como isso era possível? Além disso, ela não parecia estar ciente de quão incrivelmente forte ela era.

“Eu sabia. Ela tem vivido na Montanha do Vento Negro por toda a sua vida. Ela obviamente tinha que ser extremamente forte.” Pensou Lin Feng enquanto sorria. Uma mulher tão monstruosamente bela e forte viajava com ele. Parecia que o futuro ia ser mais brilhante para ele.

Mas uma menina tinha vindo para protegê-lo. Como ele não podia se sentir um pouco perturbado com isso?

“Yu Er!” Gritou o homem de meia-idade em voz alta. Ele deu alguns passos em direção à jovem arrogante, agarrou-a e se afastou de Meng Qing.

Aquela garota era aterrorizante.

“O que você ainda está fazendo aqui?” Perguntou Meng Qing friamente. As pupilas do homem de meia-idade diminuíam e sua expressão facial parecia extremamente hedionda.

“Vamos.” Disse o homem de meia-idade enquanto movia a mão como um sinal de que era hora de partir. Eles partiram usando a janela e não a porta no andar térreo.

“Vocês dois, sumam também.” Disse Meng Qing olhando para os dois homens na esquerda e direita de Qing Xin. Sua voz estava fria como sempre. Ela não parecia estar perdendo a paciência.

“Este é o meu restaurante.” Disse Qing Xin.

“Fomos desrespeitados no seu restaurante, então eu realmente não me importo de quem é o restaurante.”

Meng Qing deu um passo adiante e ergueu sua mão esbelta e branca no ar. Naquele momento, um Qi extremamente forte e frio invadiu a atmosfera de todo o restaurante. De repente parecia como que o restaurante inteiro estava desabando sob a pressão. Não havia nenhum som, mas o restaurante estava sendo enterrado no esquecimento. De repente, vários raios do sol podiam ser sentidos pelas pessoas que estavam dentro do restaurante.

Meng Qing mal tinha movido a mão e todo o restaurante tinha sido completamente destruído. Não houve sequer um som e o restaurante desmoronou. Lin Feng ficou impressionado com seu poder. Sua boca estava aberta, mas ele ficou sem palavras.

Essa garota era muito forte!

Fora da estrada, a multidão podia ver que o restaurante de Qing Xin havia sido destruído. Raios de luz e um Qi forte invadiram a atmosfera ao redor do restaurante. Muitas pessoas pararam e estavam olhando para o restaurante.

“O que está acontecendo? O restaurante de Qing Xin foi atacado?”

“Que audacioso, de repente ousando destruir o restaurante de Qing Xin.”

Todos estavam olhando para o restaurante espantados. As costas de Qing Xin estavam encharcadas de suor frio. Aquela garota era tão forte. A vingança seria impossível.

Mas ainda não era uma boa ideia provocar as pessoas no segundo andar.

Nesse momento, uma silhueta caiu do céu onde o segundo andar costumava ser e pousou no chão.

Aquela pessoa estava vestindo roupas pretas e tinha um rosto solene, mas severo. Ele estava olhando friamente para Lin Feng e os outros.

“Duan Feng disse que o príncipe herdeiro era agressivo, brutal, sem coração, mas este homem não parece ser uma pessoa assim ele não pode ser o príncipe herdeiro. Além disso, é suposto que o segundo príncipe seja quente, amigável e inteligente, mas o Qi emergente de seu corpo não se encaixa com essa natureza de pessoa. Então, quem poderia ser essa pessoa?” Pensou Lin Feng. Ele estava convencido de que essa pessoa não era nem o herdeiro nem o segundo príncipe, mas provavelmente era outro membro do Clã Duan.

“Camada de Xuan Qi.” Sussurrou o homem de roupas pretas. Ele então disse com firmeza: “Você é forte, mas ser um cultivador da camada de Xuan Qi não permite que você faça o que quiser na Cidade Imperial e seus arredores. Não vou tolerar tais ações.”

Quando Meng Qing o ouviu ameaçá-la, ela fez um rosto muito estranho e disse: “O que diabos você ainda está fazendo aqui?” Quando ela terminou de falar, Meng Qing levantou a mão novamente.

“Vamos.” Disse o homem de roupas pretas imediatamente pegando Qing Xin e saindo.

“Falando tanta besteira.” Disse Meng Qing, enquanto baixava a mão. O homem de roupas pretas a ouviu do céu e ficou extremamente furioso.

Lin Feng estava rindo. Aquela garota realmente não gostava de falar, em vez disso, ela atacou diretamente. Algumas pessoas estavam rindo do homem que acabou de sair porque ele a tinha ameaçado, mas no final recuou como o resto. Ele provavelmente não tinha forças para sustentar suas palavras contra Meng Qing.

Meng Qing se virou e olhou para os outros. O resto do grupo a olhava como se fosse um monstro.

“Meng Qing, irmã, você é.… incrivelmente forte.” Disse Duan Feng enquanto fazia um sorriso irônico. Ele já pensava que Lin Feng era monstruosamente habilidoso, mas Meng Qing era surpreendentemente ainda mais forte. Era quase como se ela não fosse um ser humano. Como ela estava praticando seu cultivo?

Os belos olhos de Jing Yun estavam abertos em choque. Imediatamente depois, uma expressão triste apareceu em seus olhos. Sentia-se envergonhada de sua inferioridade. Meng Qing era mais forte e muito mais bonita do que ela.

“Você é um ser humano ou um monstro?” Sussurrou Lin Feng. Aquela garota era muito incrível.

“Nie Xiao Qian.” Sussurrou Meng Qing olhando estranho. Imediatamente depois, ela caminhou em direção à mesa e sentou-se.

“…………….”

Lin Feng ficou sem palavras.

“Lin Feng, irmão mais velho, quem é Nie Xiao Qian?” Perguntou Duan Feng parecendo confuso e olhando para Lin Feng.

“A irmã de uma entidade sobrenatural.” Sussurrou Lin Feng, o que fez Duan Feng arrepiar da cabeça aos pés.

Lin Feng sentou-se ao lado de Meng Qing e sussurrou: “Você é tão incrivelmente forte, por que você nunca me disse?”

“Você nunca perguntou.” Respondeu Meng Qing, o que fez os olhos de Lin Feng rolarem… Ele sentiu-se deprimido.

“Bem, quão forte você está?” Perguntou Lin Feng.

Meng Qing olhou para Lin Feng. Uma luz brilhou em seus olhos e ela disse: “Eu não vou te dizer.”

“…………….”

“Mas eu deveria ser forte o suficiente para protegê-lo de quaisquer perigos.” Acrescentou Meng Qing o que fez Lin Feng se sentir muito melhor de repente. Uma mulher tão maravilhosa e linda disse que iria protegê-lo. Isso não era uma má ideia.

“Mas depois disso, você deve me dizer pelo menos cinco histórias por dia de sua casa.” Continuou Meng Qing, o que deixou Lin Feng estupefato. Cinco histórias por dia….

Quando Duan Feng e Jing Yun ouviram a conversa de Meng Qing e Lin Feng, suas mentes foram preenchidas de perguntas. Nie Xiao Qian? A irmã de um ser sobrenatural? A casa de Lin Feng?

Jing Yun estava se sentindo particularmente mal ao ver que Lin Feng e Meng Qing já estavam tão próximos e íntimos. Além disso, não conseguia entender nada do que estavam dizendo. Jing Yun sentiu seu coração ficar doente.

“Talvez só uma garota como Meng Qing possa fazer com que Lin Feng se apaixone por ela.” Pensou Jing Yun. De repente, um sorriso apareceu em seu rosto. Para Jing Yun, Lin Feng era um excelente gênio.

As pessoas que estavam no restaurante estavam saindo uma após a outra. Lin Feng e os outros, contra todas as expectativas, estavam calmos e imperturbáveis. Eles comeram até encher, beberam muito e depois deixaram o que restava do restaurante destruído de Qing Xin.

Naquele momento, uma miríade de pessoas estavam se movendo em direção à Cidade Imperial. O portão da Cidade Imperial estava para ser aberto.

Lin Feng estava dirigindo a carruagem em direção à Cidade Imperial. Pouco tempo depois, chegaram à frente do portão magnífico e grandioso.

“Esse portão e o portão da Seita Yun Hai realmente não têm nada em comum.” Sussurrou Lin Feng. Havia uma fila enorme na ponte de pedra que conduz ao portão da Cidade Imperial.

“Olha! Há algumas pessoas entrando do céu! Tão forte!” Toda a multidão, que estava na fila no chão não podia deixar de olhar para eles com olhos invejosos. Eles tinham levantado a cabeça e podiam ver as pessoas que estavam entrando na cidade do céu.

Lin Feng ergueu a cabeça e viu gigantescas asas negras no céu. Eles estavam criando redemoinhos no ar enquanto se moviam pelo ar.

“Parece uma Roca Lendária? Poderia ser Chu Zhan Peng?” Pensou Lin Feng surpreso. A pessoa no pássaro olhou para a multidão no chão e então entrou na Cidade Imperial a toda velocidade.

“Chu Zhan Peng é realmente extraordinário. Olhando para o portão da Cidade Imperial assim e entrando diretamente na Cidade Imperial.” Pensaram muitas pessoas. Ele era extremamente forte. Onde quer que estivesse, era respeitado. Até os membros do Clã Imperial o respeitavam. Ele poderia até mesmo entrar na Cidade Imperial assim e ninguém iria impedi-lo de fazê-lo.

Aqueles que eram fortes o suficiente para voar tinham poder suficiente para fazer o que desejassem. Todos podiam entrar na Cidade Imperial sem esperar.

“Chu Zhan Peng, espere por mim!” Disse uma voz distante no céu. Nesse momento, flocos de neve começaram a cair do céu. Aquela pessoa usava roupas brancas como a neve. Imediatamente depois, essa pessoa seguiu Chu Zhan Peng e entrou na Cidade Imperial.

“O alto oficial Luo Xue!” Disse a multidão surpresa. O País Xue Yue tinha oito altos oficiais. Seis desses altos oficiais eram da Cidade Imperial e dois eram externos. Havia um na seita de Hao Yue e um no Vilarejo da Montanha de Gelo e Neve. Se os dois altos oficiais externos vieram para a Cidade Imperial, isso significava que todos os altos oficiais iriam ter uma reunião.


Tradutora: Liang   |   Editor: DrakeVanZ


Contribua com a Novel Mania!