PMG – Capitulo 108 – Um Passo Terrível!


O restaurante de Qing Xin foi repentinamente invadido por um pesado silêncio.Todo mundo estava olhando para a bochecha da jovem. A mão de Lin Feng tinha deixado uma grande marca vermelha em seu rosto. Podia-se até ver cada uma das marcas dos dedo em seu rosto.

Ninguém teria pensado que Lin Feng realmente iria bater em tal beleza. Ele tinha batido sem a menor hesitação e com uma boa quantidade de força.

Ele não só humilhou a jovem fazendo isso. Ele também fez Qing Xin perder o rosto.

A multidão olhava fixamente para a jovem. Ela lentamente ergueu a mão e depois tocou sua bochecha. Ela tinha a sensação de que sua bochecha estava em chamas.

Seu nome de família era Duan. Ela era membro do Clã Imperial. Ninguém nunca ousou bater nela e naquele momento, Lin Feng a tinha esbofeteado. Ela tinha perdido completamente o rosto.

Ela parecia tão furiosa que seu rosto se tornou grotesco.

“Você não deveria ter feito isso.” Disse Qing Xin quebrando o pesado silêncio que invadira o restaurante. Ela ainda estava elegante e graciosa. Parecia que ela nunca tinha perdido o temperamento.

“O que você quer dizer é que eu deveria ter deixado ela humilhar todo mundo sem fazer nada?” Disse Lin Feng, olhando para Qing Xin. Ele parecia tão calmo quanto ela, mas esse era o temperamento de Lin Feng. Ele estava fervendo de fúria por dentro.

“Mesmo que ela te ataque e te humilhe, você não pode lutar. Além do mais, ela ainda não tinha ido tão longe.” Respondeu Qing Xin.

“Bem, desculpe por ter te desapontado.” Disse Lin Feng de forma fria e irônica. Lin Feng pensou que Qing Xin era uma farsa. Ela parecia graciosa, elegante, pura e inocente no exterior, mas ela era realmente arrogante e injusta. Lin Feng não gostava dela.

“O problema não é sobre eu estar desapontada ou não… na verdade é perto do que você disse antes, há algumas coisas que você não pode fazer a menos que esteja pronto para assumir a responsabilidade por ela e pagar o preço.”

“Você está errada.” Disse Lin Feng, balançando a cabeça e acrescentando: “Não só você está errada, mas também é extremamente estúpida. Nos olhos de pessoas como você, você acha que as pessoas comuns como eu são inúteis. Você pode nos humilhar, intimidar e atacar enquanto não temos permissão para atacar de volta. Mesmo se não fizermos ou dissermos nada, a situação é sempre a mesma, você intimida as pessoas comuns. Atacando ou não atacando, é tudo a mesma desde que as consequências são as mesmas. As consequências não são tão graves de qualquer maneira. O que eu deveria ter feito então? Escapar depois de ter sido humilhado?”

“Será que…? Você realmente acha que você será capaz de sair sem pagar o preço pelo que você fez? As consequências, ao contrário do que você está dizendo, serão sérias.”

“Eu sei que há um preço a pagar por tais ações, mas eu não vou ser o único a pagar o preço, posso garantir isso.” Lin Feng olhou para a jovem mulher quando ele disse que ele não seria o único a pagar o preço. Ele estava falando extremamente calmo, o que surpreendeu a todos.

O que Lin Feng queria dizer era claro para todos. Se ela continuasse a provocá-lo, a jovem deveria primeiro pensar em sua própria segurança e escapar desse lugar viva!

Até Qing Xin estava surpresa e estava olhando para Lin Feng. Ele era apenas um garoto de dezesseis anos? Ele era tão frio, tão maduro…

“Você está me ameaçando!” Disse a jovem que tinha entendido o que Lin Feng queria dizer. A marca deixada pela mão de Lin Feng em seu rosto ainda não tinha desaparecido.

“Oh, você não é tão estúpida como eu pensei… você entendeu que eu estava ameaçando você. Parabéns!” Disse Lin Feng sarcasticamente.

Lin Feng pensou que a jovem era patética. Ela estava andando e agindo como um senhor da guerra. Ela provavelmente estava fazendo isso em toda parte. Lin Feng pensou que confiar no status social de uma família era estúpido se um não fosse forte bastante proteger sua própria vida. Se ela encontrasse com um louco, estaria em uma situação crítica, independentemente do status social. Nem todo mundo era capaz de enfrentar a morte, a maioria das pessoas prefere agarrar-se à vida e é por isso que ela não havia sido punida antes. Para algumas pessoas, porém, dignidade e honra eram mais importantes do que a vida.

“Talvez quando você souber quem ela é, você não estará tão calmo e sereno quanto agora.” Disse Qing Xin. Ela queria assustar Lin Feng. Ela não estava acostumada a ver esses jovens ficarem tão calmos e ter tanto autocontrole.

“Me diga.”

“Seu nome de família é Duan.” Disse Qing Xin, enquanto estava olhando fixamente para Lin Feng. Ela tinha a impressão de que Lin Feng iria reagir um pouco e se entregar.

Ao mesmo tempo, a jovem estava olhando para Lin Feng estava bem. Ela esperava que Lin Feng ficasse aterrorizado e se ajoelhasse.

Infelizmente para eles, eles iam ficar decepcionados novamente. A expressão de Lin Feng, eventualmente, não mudou e ele ainda parecia frio e desapegado como antes.

“Um membro do Clã Imperial?” Lin Feng não parecia assustado. Em vez disso, ele tinha um grande sorriso no rosto. Ele então disse: “Eu também tenho um amigo cujo nome de família é Duan. Ele está sentado lá na nossa mesa. Mesmo sendo um membro do Clã Imperial, ele é muito mais modesto e amável do que ela. Ele não tira proveito de seu poder para intimidar outras pessoas. Ele não tem fraqueza, então ele não precisa manifestar autoridade para se sentir superior. Ele sabe que agir dessa forma seria apenas uma humilhação para o Clã Duan.”

O rosto da jovem mudou de repente. Ela havia tentado humilhar Lin Feng novamente e no final, ela havia sido humilhada novamente.

Qing Xin também ficou intrigada. Ela olhou para as pessoas sentadas na mesa de Lin Feng. Uma pessoa chamou sua atenção. Era Meng Qing. Meng Qing estava usando um véu fino em seu rosto para que Qing Xin acreditasse ainda mais que Meng Qing era o membro do Clã Duan. Sua postura e outras pequenas coisas feitas Meng Qing pareciam muito elegante e nobre.

Havia uma aura de nobreza que surgia de Meng Qing que realmente a fazia parecer um membro do Clã Duan. Qing Xin parecia menos confiante depois de ter olhado para Meng Qing.

De repente, Qing Xin se virou e olhou para o segundo andar. No segundo andar, havia um quarto pequeno. Ela era a única que podia ir lá.

Mas naquele momento, parecia que havia pessoas naquela sala.

“Nunca os vimos.”

Foi uma frase simples, mas fez com que todos se sentissem amedrontados.

Nunca os vimos?

Lin Feng tinha dito que tinha vindo com um amigo cujo nome de família também era Duan. Um segundo depois, uma voz misteriosa veio do quarto no segundo andar tinha dito que eles não tinham visto eles. Isso provavelmente estava se referindo à sentença de Lin Feng e essas pessoas provavelmente disseram que refutar o que ele havia dito.

“Parece que os rumores são verdadeiros. Qing Xin é sua esposa.” Sussurraram algumas pessoas surpresas.

Era surpreendente que Qing Xin tivesse tocado o guqin para todos. Normalmente, ela só tocava para ele.

Quando a jovem ouviu estas palavras, a expressão arrogante desapareceu de seu rosto. Era ele!

Na frente dele, ela não era nada. Ela era insignificante demais para mencionar. Ele era como o sol e ela era apenas a luz da vela.

Quando Qing Xin ouviu essa frase. Ela ligeiramente acenou com a cabeça. Como ele nunca os tinha visto, então essas pessoas não eram importantes.

“Você tem mais alguma coisa para acrescentar?” Perguntou Qing Xin enquanto olhava para Lin Feng de um modo frio e desapegado, como se estivesse esperando Lin Feng explicar o que ele havia dito.

Lin Feng sacudiu um pouco a cabeça.

Qing Xin disse: “Desde que você está no meu restaurante, eu gostaria de “convidar” você para sair agora. Obrigado.”

Quando Qing Xin terminou de falar, ela começou a tocar música alto, como se quisesse que as pessoas esquecessem essa história. Naquele momento, duas pessoas apareceram, uma estava de pé à esquerda e outra à direita. Lin Feng ainda estava calmo olhando calma e de repente uma força opressiva caiu em seu corpo.

Essas duas silhuetas pertenciam às pessoas que conversavam na sala do segundo andar.

“Extremamente forte. Eu não quero me envolver em uma briga com eles.” Lin Feng podia sentir quão forte essas pessoas eram. Ele então olhou na direção do segundo andar e de repente pensou que as pessoas que ele encontrou poderiam ser as pessoas que Duan Feng tinha lhe contado.

Lin Feng estava apenas tentando adivinhar. Será que essas pessoas eram amigas do cruel e mau príncipe herdeiro? Ou do caloroso e amigável segundo príncipe?

“Quem está importunando minha filha?”

Naquele momento, uma voz forte e alta se espalhou pela atmosfera. Estava vindo do quarto no segundo andar. Em seguida, uma silhueta apareceu e desceu as escadas do segundo para o primeiro andar. Aquela pessoa parecia incrivelmente imponente. Ele só estava lá e as pessoas já podiam sentir-se oprimidas pelo Qi saindo de seu corpo.

Era um homem de meia-idade. Qing Xin assentiu e então ele imediatamente olhou para as duas pessoas que estavam ao lado dela. Eles moveram ligeiramente a cabeça e depois pararam. Por um momento, parecia que nada tinha acontecido.

“Pai!” Disse a jovem arrogante. Ela queria caminhar em direção a ele, mas percebeu que não podia. Um Qi forte e frio envolvia seu corpo e ela não podia se mexer. Parecia que se tentasse resistir, ela poderia morrer a qualquer momento.

“Que audacioso!” Disse o homem de meia-idade andando em direção a Lin Feng, enquanto liberava um Qi opressivo.

Naquele momento, todo o restaurante estava cheio de um Qi opressivo. Algumas pessoas estavam prontas para entrar em colapso por causa desse Qi extremamente forte e muitas tentavam se afastar mais.

O corpo de Lin Feng estava sendo cada vez mais oprimido a cada segundo que passava. Tinha a sensação de que seus ossos iam rachar. Tinha a sensação de estar carregando um objeto de várias toneladas nas costas.

“Você se arrepende agora?” Disse Qing Xin de forma fria e desapegada. Ela esperava ver Lin Feng expressar emoções negativas e sentimentos como medo ou ressentimento.

“Há algumas coisas, quando você as faz, você nunca se arrepende delas.” Disse Lin Feng enquanto sorria imperturbadamente. Às vezes parecia e soava como um herói nobre.

“Estar bêbado, cantar, falar alto etc… todas estas são coisas humanas para fazer. Mas os seres humanos precisam de dignidade, senão a vida é inútil.”

Havia algumas coisas que precisavam ser feitas, mesmo que estivessem erradas.

“Mesmo se você se arrepender, eu não vou lhe dar nenhuma chance.” Disse o homem de meia-idade quando viu a marca na bochecha da filha. Um Qi mais forte e opressivo saiu de seu corpo e se moveu direto para Lin Feng.

“Ficar bêbado, cantar e falar alto, etc.” Sussurrou Meng Qing repetindo as palavras de Lin Feng. Ela parecia perplexa.

Meng Qing levantou-se e foi para Lin Feng. Ela então ficou atrás dele. Ela estava olhando para todas essas pessoas atacando e oprimindo o corpo de Lin Feng ao mesmo tempo. Uma luz brilhou em seus olhos.

“Tantas pessoas atacando uma única pessoa, é que uma coisa normal para vocês fazer?” Disse Meng Qing lentamente. Em um piscar de olhos, ela se moveu à velocidade da luz e apareceu na frente Lin Feng em uma etapa.

Naquele momento, uma incrivelmente e surpreendente energia invadiu a atmosfera e fez tudo e todos no restaurante congelarem. O coração das pessoas batia forte. Eles estavam aterrorizados e congelados de terror.

“Todo mundo, se percam.”

A atmosfera estava ficando cada vez mais fria. As pessoas tremiam da cabeça aos pés com medo.


Tradutora: Liang   |   Editor: DrakeVanZ

Contribua com a Novel Mania!