PMG – Capítulo 107 – Bater ou não bater?


Quando Lin Feng ouviu a jovem, sua expressão ficou ainda mais fria. Ele nunca precisou da permissão de ninguém para falar.

O que havia de errado com aquela jovem? Dizendo várias vezes que outras pessoas não tinham o direito de se expressar? Então e ela? Por que atacando repetidamente as pessoas com seu pessoal lhe daria o direito de se expressar?

“Aquela mulher é tão viciosa quanto uma víbora. Mesmo que ela seja linda, sua beleza está escondida por seu comportamento repugnante.”

Lin Feng teve sentimentos amargos. Ele não tinha rancor ou a odiava, mas estava irritado pelo fato de que Jing Yun seria punida por ter dito uma frase inocente.

Lin Feng teve de bloquear o ataque da mulher, mesmo que ela o atacasse depois por causa disso.

Ela continuava contrariando outras pessoas, mas não queria permitir que outras pessoas a contrariasse. Ela era extremamente rude.

“Você quer morrer!” Gritou a jovem furiosamente. Sua equipe sibilou a atmosfera.

“Primeira camada de Ling Qi e ela acha que ela tem o poder de intimidar os outros?” Pensou Lin Feng surpreso.

Lin Feng levantou a mão e começou sua desolação dos oito golpes. Seis ataques intensos e violentos se espalharam pela atmosfera. Ele não precisou realizar oito ataques completos contra ela. Seis golpes eram o suficiente para ela ser completamente esmagada.

A Desolação dos Oito Golpes de Lin Feng foi um ataque extremamente poderoso que impediu a equipe de avançar.

“Irmãzinha, tenha cuidado!” Gritaram os dois rapazes atrás dela enquanto lançavam ataques contra a Desolação dos Oito Golpes de Lin Feng. Quando os ataques combinados da equipe e os dois homens colidiram com os seis golpes, eles desapareceram. As pessoas no restaurante ficaram assustadas com a troca e começaram a se afastar.

“Parece que essas pessoas têm um status elevado na sociedade. Eles são tão jovens e ainda assim todos eles atingiram a camada de Ling Qi.”

A multidão ficou surpresa porque todos eles tinham quebrado para a camada de Ling Qi. Eles ficaram estupefatos. Na Cidade Imperial e na sua periferia, os cultivadores da camada de Ling Qi não eram considerados como cultivadores extremamente fortes. No entanto, considerando a idade Lin Feng, a jovem e seus dois guardas, era uma conquista muito alta. Os dois guardas da jovem tinham vinte anos. Lin Feng e a jovem tinham cerca de dezesseis anos de idade, mas todos tinham alcançado a camada de Ling Qi. Eles provavelmente eram gênios.

“Você se atreve a me atacar?!” Disse a jovem que tinha sido projetada para trás pelo ataque de Lin Feng. Ela parecia furiosa e estava olhando fixamente para Lin Feng.

Lin Feng suspirou. Ele se levantou e de repente, um Qi extremamente opressivo começou a se espalhar pelo restaurante.

“Você quer me matar e eu não posso retaliar, é isso que você quer dizer?”

Lin Feng pensou que era ridículo. No mundo, havia algumas pessoas que constantemente humilhavam e intimidavam outras pessoas, mas elas não suportavam ser provocadas.

Os dois guardas da jovem estavam olhando vigilantemente para Lin Feng. Eles podiam sentir que Lin Feng era uma existência perigosa.

“Se você quer viver, se bata e saia daqui.” Gritou a jovem. O rosto da jovem parecia maligno. Nunca foi humilhada na parte externa da Cidade Imperial.

“Se eu quiser viver? Eu não sei o que você quer dizer.” Disse Lin Feng enquanto sorria friamente e começava a andar em direção a ela. Naquele momento, um Qi forte perfurou a atmosfera em linha reta para a jovem mulher.

“Você diz que eu não sou qualificado a abrir minha boca, mas eu gostaria de fazer-lhe uma pergunta. O que dá a um pedaço inútil de lixo como você o direito de humilhar outras pessoas? Constantemente batendo nas outras pessoas e até aqueles que estão perto de você.”

Quando Lin Feng terminou de falar, ele moveu sua mão e realizou outro ataque da Desolação dos Oito Golpes. Desta vez, sete golpes brutais e violentos correram para a frente.

“Como se atreve!” Disseram os dois guardas cuja expressão mudara drasticamente. De repente, seu Qi e força emergiram de seus corpos. Eles estavam usando todas as suas forças para parar estes sete golpes.

Um vórtice se espalhou por toda a atmosfera e fez barulhos. Todo mundo estava olhando para eles. Aquele jovem era extremamente poderoso. Aquela jovem o provocou sem pensar nas consequências.

“Saiam daqui!” Gritou Lin Feng. Seu ataque da Desolação dos Oito Golpes estava se movendo a toda velocidade pelo ar. Parecia que ninguém poderia resistir a tal ataque.

“BOOM BOOM BOOOM…!”

A atmosfera estava cheia de um barulho extremamente alto como se houvesse um terremoto que acabou de ser convocado. Os dois guardas da jovem foram soprados no ar e depois caíram pesadamente no chão. Todos ficaram surpresos. Aquele jovem não só tinha apenas dezesseis anos, mas também era extremamente poderoso. Dizer que ele era um gênio definitivamente não era um exagero. Parecia que a parte externa da Cidade Imperial também era o lar de alguns tigres agachados.

A jovem olhava fixamente para os dois guardas que haviam sido enviados voando pelo ataque. Sua má expressão desapareceu de seu rosto.

“Você ……” Disse a jovem olhando para Lin Feng que estava caminhando em sua direção. Ela queria falar, mas as palavras não saíam de sua boca.

“Responda a minha pergunta. Você diz que eu não estou qualificado para expressar minha opinião, bem, e você?” Lin Feng estava caminhando em sua direção. Ele não gostava de intimidar ou ameaçar outras pessoas, mas não podia suportar ver outras pessoas serem intimidadas.

Lin Feng sabia que tipo de pessoa era aquela jovem mulher. Ele estava acostumado a essas pessoas. Se você desse a ela uma polegada, em seguida, ela levaria uma milha e, além disso, ela iria definitivamente intimidar outras pessoas ainda mais. Poderia Lin Feng tolerar o fato de que Jing Yun tinha sido humilhada por tal pessoa?

Lin Feng não teve escolha senão se envolver.

Lin Feng não era uma pessoa que você poderia intimidar ou humilhar sem consideração. Ele tinha uma personalidade forte e resistiria a qualquer um se eles fossem injustos.

“Você não sabe quem eu sou?” A jovem estava apavorada com o Qi de Lin Feng. Ela estava recuando lentamente. Ela se odiava por não ter trazido guardas mais fortes.

Claro, ela também não teria pensado que alguém, surpreendentemente, se atreveria a se opor a ela como Lin Feng. Ela pensou que Lin Feng era provavelmente um estrangeiro.

“Quem é você? O que isso tem a ver comigo?” Disse Lin Feng, sorrindo friamente e acrescentando: “Apenas um pedaço de lixo depende de seu status social para intimidar e atacar outras pessoas. O que você não sabe, porém, é que se você tentar bater a pessoa errada, eles podem te bater de volta.”

“Me bater? Isso é uma piada. Ninguém jamais ousou me bater.” Disse a jovem friamente.

“É assim?” Disse Lin Feng com um sorriso frio no canto da boca e depois acrescentou: “Que honra, eu vou ser o primeiro a bater em você.”

“Você se atreveria a me atacar?” Perguntou a jovem, com cada vez mais raiva. Ela continuou: “Se você me tocar, você vai ter uma morte tão trágica que você nem vai precisar de um túmulo para o enterro.”

“Há algumas coisas que não podem ser ditas, caso contrário, é preciso pagar o preço por isso. Você disse isso há um momento, você se lembra?” Disse Lin Feng com a mesma expressão gelada em seu rosto. Ele então deu mais um passo e acrescentou: “Além disso, há algumas coisas que você não pode fazer sem consideração para outras pessoas. Agora você terá que suportar as consequências de suas ações e ser punida por seus erros. Quer que eu bata no meu rosto? Bem, então eu vou bater no seu.”

“Você se atreveria?”

“Por que não?” Disse Lin Feng, que finalmente chegou na frente da jovem. Ele então ergueu a mão para o ar.

“Pare.” Disse uma voz súbita.

A multidão então olhou para quem tinha falado. Era uma mulher esbelta e graciosa. Ela estava carregando um guqin. Ela estava no segundo andar e estava indo para o lance de escadas. Ela parecia tão graciosa e elegante que parecia impossível criticá-la.

Muitas pessoas estavam olhando para ela. Ela era a proprietária do lugar. Seu nome era Qing Xin. Ela parecia uma pessoa tão pura e inocente, mas ela também era maravilhosamente bonita. Seu restaurante definitivamente tinha uma reputação merecida.

Aquela mulher parecia mais madura do que a jovem arrogante, o que a tornava ainda mais bonita e glamourosa.

“Parece que a batalha não vai acontecer.” Muitas pessoas estavam olhando para a bela mulher que estava pessoalmente se envolvendo. As tensões definitivamente tinham sido iniciadas por causa dessa jovem arrogante. Ninguém gostava dela, mas considerando seu status social, era difícil se opor a ela.

Naquele momento, Lin Feng se virou e olhou para aquela mulher. Ela tinha uns vinte anos. Ele achava que a mulher era particularmente atraente.

Mas a expressão de Lin Feng não mudou muito. Mesmo que aquela mulher fosse muito bonita, Meng Qing era muito mais bonita do que ela. Além disso, Lin Feng estava passando tanto tempo com Meng Qing e eles se davam muito bem, então Lin Feng começou a ser imune à beleza de outras mulheres.

“Há algum problema?” Perguntou Lin Feng calmamente, mas soando frio e indiferente.

Qing Xin olhou para Lin Feng. Ela parecia zangada. As pessoas que falavam com ela de forma fria e indiferente eram raras.

“Você não deveria tocá-la.” Disse a mulher em um tom suave e gentil que escondia uma certa autoridade. Lin Feng soube que aquela mulher não aceitaria nenhuma outra resposta do que uma positiva e concordando.

“É uma ordem?” Disse Lin Feng com o mesmo tom frio e solto enquanto franzia o cenho.

Quando ela ouviu Lin Feng, Qing Xin ficou surpresa. Imediatamente, ela começou a sorrir e disse: “Não, não é uma ordem.”

“Só não me faça perder o rosto. Como isso soa?”

“Eu entendo.” Disse Lin Feng enquanto sorria indiferentemente. Ele então perguntou: “Mas nós nos conhecemos?”

“Hã?” Qing Xin estava olhando para Lin Feng com o mesmo sorriso gentil em seu rosto e disse: “Bem, esta é a primeira vez que nos encontramos, mas ……”

“Tudo bem, parece que nós não nos conhecemos.” Disse Lin Feng, interrompendo Qing Xin e, em seguida, disse: “Se não nos conhecemos, por que eu deveria me preocupar com você perder o rosto?”

As palavras de Lin Feng surpreenderam a todos. Aquele cara era tão agressivo! Como ele poderia falar com Qing Xin dessa forma? Além disso, ela era tão linda.

Obviamente, Lin Feng não sabia o que todo mundo estava pensando e ele continuou: “Quando ela começou a provocar minha amiga, você não saiu naquele momento, certo?”

“Quando ela estava provocando e batendo em outras pessoas, ou quando ela me mandou bater no meu próprio rosto, você também não saiu, certo?”

“Ela tem agido com arrogância e colocando-se acima de todos os outros este tempo todo. Ela tem humilhado e intimidado um bando de pessoas. Ela queria que eu batesse no meu próprio rosto… então agora, o que você está fazendo? Por que você saiu de repente? O que você acha que está fazendo?” Continuou Lin Feng. Qing Xin ficou sem palavras.

As palavras de Lin Feng ressoaram por todo o restaurante. Todo mundo ficou sem palavras. Todos estavam pensando no que Lin Feng acabou de dizer. Talvez ele estivesse certo. Um momento antes, eles haviam pensado que, porque Qing Xin tinha saído, Lin Feng tinha que ser calmo e respeitoso com ela. No entanto, naquele momento, ninguém pensou dessa forma mais porque todos concordaram com Lin Feng.

Por que ela saiu de repente? Por que não tinha saído mais cedo quando aquela jovem arrogante estava molestando os outros?

Qing Xin tinha sido golpeada por Lin Feng, mas era invisível. As palavras de Lin Feng a golpearam no rosto. Ela não tinha respeitado Lin Feng saindo naquele momento. Até tinha tentado humilhar Lin Feng.

“As pessoas precisam mostrar respeito se querem continuar vivendo com dignidade.” Disse Lin Feng com um sorriso resplandecente em seu rosto. De repente, caiu uma estrondosa batida contra a bochecha da jovem. Sob o espanto da multidão, ele baixou lentamente a mão.

Este foi um verdadeiro tapa com um chocante som no impacto.


Tradutora: Liang | Editor: DrakeVanZ

Contribua com a Novel Mania!