PMG – Capítulo 106 – A Prodígio do Clã Duan


Se Lin Hai tivesse a marca de uma Porta Selada entre as sobrancelhas, significava que o pai de Lin Feng entrou em conflito com um membro do Clã Duan.

Antes de deixar a cidade de Yangzhou, Lin Hai tinha dito a Lin Feng que ele estava indo para a……… Cidade Imperial.

As lembranças de Lin Feng eram um pouco caóticas, mas ele se lembrou de que seu pai odiava os membros do Clã Duan e vice-versa. O pai de Lin Feng provavelmente não tinha ido à Cidade Imperial por prazer ou por umas férias curtas. Era muito provável que ele fosse resolver um conflito.

“Você correu em perigo por mim pai? Desta vez, vou para a Cidade Imperial e definitivamente vou encontrá-lo.” Lin Feng não sabia como seu pai havia provocado o Clã Duan. Ele também não sabia por que havia tensões entre eles e seu pai. Se ele encontrasse seu pai, ele definitivamente tentaria entender o que aconteceu no passado entre ele e o Clã Duan.

Lin Feng se lembrou de repente de que seu pai nunca lhe contou sobre sua mãe. Lin Feng descobriu que era muito estranho.

“Lin Feng.” Meng Qing estava olhando para Lin Feng e pensou que ele estava agindo de forma estranha, é por isso que ela o chamou. Lin Feng estava perdido em seus pensamentos, mas naquele momento voltou à consciência. Os pensamentos de Lin Feng estavam agitados por causa de todas as perguntas e possibilidades. Lin Feng foi surpreendido por Meng Qing e, em seguida, disse: “Eu estou bem. Duan Feng, quando vamos chegar na Cidade Imperial?”

“Se continuarmos viajando a essa velocidade e não houver problemas na estrada, então deve levar mais cinco ou seis dias no mínimo.”

“Eu vou dirigir o carro mais tarde para deixar Jing Yun descansar um pouco. Faremos um tempo ainda mais rápido dessa maneira.” Disse Lin Feng. Mesmo que Duan Feng não soubesse o que Lin Feng realmente queria dizer, ele ainda assentiu com a cabeça. Ele estava se perguntando por que Lin Feng estava agindo tão estranhamente depois de ter visto as portas seladas.

Mas Lin Feng não disse a Duan Feng o que estava passando por sua cabeça e Duan Feng não ia perguntar.

Duan Feng estava certo, mesmo a toda velocidade enquanto viaja dia e noite, eles realmente precisariam de pelo menos cinco ou seis dias para chegar na Cidade Imperial.

Como haviam tomado outra estrada para a Cidade Imperial, não haviam encontrado nenhum atacante. Talvez fosse também porque ninguém conhecia a localização de Duan Feng por causa da remoção do espião.

A Cidade Imperial era vasta, mas as estradas que a levavam não eram numerosas. Na verdade, toda a cidade estava cercada por enormes barreiras e havia apenas um portão para entrar nela.

O portão era gigantesco e majestoso. Ele era feito de materiais preciosos incrivelmente fortes. O portão tinha uma largura e uma altura de várias centenas de metros. No topo do portão, havia vários guardas com lanças.

A Cidade Imperial era cercada por um enorme fosso cheio de água e o único portão só era acessível depois de atravessar uma grande ponte de pedra. Esta era a única maneira de acessar a cidade.

Entretanto, o portão de entrada da Cidade Imperial estava bem fechado. Só seria aberto durante o dia por algumas horas.

Os pedestres não se incomodavam com isso, porque fora da Cidade Imperial, havia outra cidade que não era tão grande, mas ainda tinha milhões de habitantes. Ela era muito famosa.

Naquele momento, uma carruagem chegou perto da Cidade Imperial. Lin Feng era o único que dirigia. Eles estavam precisamente na cidade ao lado da Cidade Imperial. Havia uma infinidade de restaurantes e lojas. A cidade era incrivelmente animada. Lin Feng pensou que era uma atmosfera muito melhor do que dentro da cidade de Yangzhou.

“Há tantas pessoas!” Disse Meng Qing, que havia aberto a cortina dentro da carruagem e estava olhando pela janela.

“Ainda não estamos na Cidade Imperial. Esta é a periferia, mas ainda estamos perto da Cidade Imperial, então obviamente há muitas pessoas.” Disse Lin Feng enquanto ria de fora. Lin Feng também estava convencido de que havia tantas pessoas na região no momento, porque muitos deles esperavam ser escolhidos para praticar o seu cultivo no Pátio Santo de Xue Yue.

Para os habitantes do País Xue Yue, a criação do Pátio Santo de Xue Yue foi um momento único na história do país. Ia mudar a vida e o destino de milhares de pessoas.

Naquele momento, ninguém estava prestando atenção à sua carruagem. Todo mundo era jovem e esperava ajudar na inauguração do Pátio Santo de Xue Yue e, eventualmente, ser levado para estudar lá.

“Meng Qing, você deve estar exausta por causa da longa viagem. Considerando que o portão não está aberto ainda, seria melhor fazer uma pausa e comer alguma coisa.”

Lin Feng parou perto de um restaurante. Duan Feng e Jing Yun saíram da carruagem também. Os quatro entraram no restaurante. No meio, havia uma árvore enorme e aquela árvore estava crescendo através do telhado do restaurante. Havia um buraco no meio do restaurante, então você também podia ver o primeiro andar. Estava cheio de pessoas e muitas delas estavam bebendo chá ou vinho.

Eles logo se dirigiram para as escadas de madeira e foram para o primeiro andar porque o restaurante estava muito lotado. O que surpreendeu Lin Feng foi que o restaurante, embora estivesse cheio de pessoas, era muito calmo. Havia muitas pessoas, mas eles não estavam falando alto, na medida em que você poderia quase perfeitamente ouvir o músico tocando o guqin no primeiro andar.

“Que restaurante tranquilo e sereno. Não admira que tenha uma reputação tão boa.” Sussurrou Lin Feng. Mesmo que esse não fosse um lugar luxuoso, ainda parecia elegante e refinado. A decoração também foi feita com gosto, o que deu aos seus clientes um ambiente perfeito para saborear o seu chá e vinho em paz. Essa era definitivamente uma atmosfera perfeita.

“Lin Feng, irmão mais velho, há uma mesa livre por lá. Que coincidência.”

Duan Feng notou uma mesa perto de uma janela. Os quatro se sentaram ali.

“Olá, como posso ajudá-los?” Perguntou um garçom para os quatro enquanto sorria.

“Queremos uma garrafa grande do melhor vinho que você tem, bem como o seu melhor chá, e alguns picles.” Pediu Lin Feng. Desde Lin Feng estava nesse mundo, ele realmente não tinha experimentado boas comidas e bebidas. Naquele momento, ele teve a oportunidade, então ele a agarrou.

“Anotado. Por favor, espere um momento.” Disse o garçom e saiu.

Lin Feng estava ouvindo as conversas dos outros. Mesmo que estivessem quase sussurrando, Lin Feng tinha a força da camada de Ling Qi e seu sentido de audição era assim extremamente desenvolvido e, em geral, ninguém revelaria segredos em um lugar público como esse.

Parecia que todo mundo só estava falando sobre coisa: o Pátio Santo de Xue Yue. Lin Feng também ouviu que algumas pessoas estavam mencionando o príncipe herdeiro e o segundo príncipe.

“Irmão Han, você está dizendo que a Seita Yun Hai foi aniquilada? Quem poderia se beneficiar da destruição da Seita Yun Hai? ”

Naquele momento, uma conversa atraiu a atenção de Lin Feng. Surpreendentemente, havia algumas pessoas que estavam falando sobre a Seita Yun Hai.

“Bem, a Seita Yun Hai e a Seita Hao Yue não se davam tão bem. Tinha sido assim por vários anos. A destruição da Seita Yun Hai foi, portanto, uma grande razão para os membros da Seita Hao Yue celebrarem. O Vilarejo da Montanha de Gelo e Neve, cujos discípulos têm espírito de gelo ou neve, bem como a Seita Wan Shou, cujos discípulos têm um espírito de besta, também poderiam se beneficiar disso, porque terão mais influência e atrairão mais discípulos. Além disso, a Seita Hao Yue deve estar realmente feliz agora porque eles podem ser claramente definidos como a seita mais forte.”

“Hehe, irmão Han, você estava certo. Então, Duan Tian Lang foi aniquilar a Seita Yun Hai…. Esse é o preço a pagar quando você se recusa a enviar discípulos proeminentes para o Pátio Santo de Xue Yue, como todas as outras grandes seitas. Duan Tian Lang é realmente poderoso.”

Essas pessoas soavam orgulhosas e arrogantes. Eles também pareciam felizes e entusiasmados com a destruição da Seita Yun Hai. Eles estavam falando muito alto.

Naquele momento, muitas pessoas pararam de falar e começaram a olhar para eles. Essas duas pessoas estavam rindo alto enquanto falavam, mas quando perceberam que quase todo mundo estava olhando para eles, eles pararam de sorrir.

“Ridículo.” Uma voz encheu o restaurante. De repente, todos se viraram e olharam para as pessoas que se moviam em direção à escada. Três silhuetas apareceram. Uma delas era uma mulher. Ela era extremamente bonita e estava usando roupas muito luxuosas. Ela também tinha um monte de joias feitas de pedras preciosas em todo o seu corpo e ela estava usando um cheongsam. Ela segurava um bastão de ferro preto macio na mão e parecia extremamente dominadora.

Atrás dela estavam dois homens que pareciam extremamente calmos.

“Você é apenas um rato que só pode ver uma polegada…. Mas ainda pensa que pode perceber tanto o passado e o futuro. Que ridículo.”

Todo mundo ficou surpreso com a mulher falando tão alto. Ela gritou: “Os jovens não entendem nada e nunca sabem quando devem falar sobre certas coisas. Então eles nunca querem suportar as consequências de suas ações e não querem ser punidos por seus erros.”

“Tapa na cara.” Disse a mulher. Imediatamente, uma ilusão apareceu atrás de suas costas e deu um tapa no dono da voz que acabara de contradizê-la. Sangue estava saindo do canto de sua boca.

“Ele só aniquilou a Seita Yun Hai, só isso. As grandes seitas tomaram todas as técnicas que a Seita Yun Hai costumava ter. Não só tem permitido a um grande número de pessoas adquirir grandes habilidades e técnicas, mas também ajuda outras seitas a ganhar mais influência. Também é uma coisa boa para todos que a Seita Yun Hai não tenha muito poder no país. Aqueles que foram escolhidos para ir ao Pátio Santo de Xue Yue também serão capaz de usar algumas dessas habilidades e técnicas que eles tiraram da Seita Yun Hai. Além disso, há também alguns ex-discípulos da seita que a traíram e também podem usar essas habilidades e técnicas. Ninguém se importa com a Seita Yun Hai.”

A mulher estava olhando para o outro homem. Aquele homem não parecia bem, mas ele continuava ouvindo a mulher e não ousava interrompê-la ou até mesmo refutar suas declarações. Portanto, ele apenas balançava a cabeça sabiamente.

“A maioria das seitas aceitou enviar alguns de seus discípulos para o Pátio Santo de Xue Yue, não porque estivessem felizes com os benefícios que lhes traria, mas sim, porque estavam com medo das consequências que poderia ter. Eles estavam com medo de acabar como a Seita Yun Hai e desaparecer dos mapas do país. Todos entenderam que não havia saída. É por isso que eles aceitaram ajudar a destruir a Seita Yun Hai. Foi assim que tudo aconteceu.”

“Mas mesmo que a Seita Yun Hai já tenha sido aniquilada, não demorará muito antes que as outras seitas tenham que passar pela mesma coisa. No País Xue Yue, só pode haver o Clã Imperial. Não há espaço suficiente para outras esferas de influência, especialmente quando eles têm poder. Mais cedo ou mais tarde, o último grupo de pessoas que exercerão autoridade no País Xue Yue será o Clã Imperial.”

Lin Feng ouviu a mulher dizer essas coisas e rir. O que ela disse era parcialmente verdade, mas também foi muito parcial. Parecia que ela era uma apoiadora do Clã Imperial.

“Uma vez que o Clã Imperial é tão forte, por que eles precisam recorrer a métodos tão subjugados? Por que eles precisam aniquilar as seitas se eles já são tão poderosos?”

Uma voz se espalhou pela atmosfera. Lin Feng ficou surpreso. Quem disse isso surpreendentemente foi Jing Yun. Ela realmente tomou as palavras da mulher ao coração e decidiu contradizer a mulher.

A mulher virou-se lentamente e olhou para Jing Yun. Ela sorriu friamente e disse: “Você está certa, qualquer um que os contradiz deve ser aniquilado… como o que você está fazendo agora….”

Quando a mulher terminou de falar, uma suave sombra de ferro negra apareceu e foi direto para a bochecha de Jing Yun.

Quando Lin Feng viu que aquela mulher estava atacando Jing Yun, suas pupilas encolheram e ele estava olhando para aquela mulher rude. Lin Feng então disse para a mulher: “Ela só disse isso aleatoriamente. Você não está exagerando um pouco?”

“Há algumas coisas que não podem ser ditas. Se alguém diz essas coisas, eles têm que pagar o preço porque a maior parte do tempo, as pessoas que dizem essas coisas são inúteis. ”

A mulher olhou friamente para Lin Feng e continuou: “Você! Você não tem as qualificações para falar dessa forma também.”


Tradutora: Liang   |   Editor: DrakeVanZ

Contribua com a Novel Mania!